Fanfics Brasil - Apresentações. I just can't let her go

Fanfic: I just can't let her go | Tema: One direction


Capítulo: Apresentações.

10 visualizações Denunciar


Bárbara


Sou Bárbara,mas pode me chamar de Babi,tenho 17 anos,sou emancipada e simplesmente só quero me divertir com minhas amigas.Meus pais são ricos mas me deram emancipação para se verem livres de mim,eu ganho o dinheiro deles com tanto que eu não apareça na frente deles.Não ligo pro que dizem.E já tenho ficha na policia,também odeio gente metida.


FOTO:(www.cherlloydbrasil.com\galeria\displayimage.php?album=188&pid=3418#top_display_media)


 


Pedro


Sou o Pedro,tenho 19 anos,conheço a Bárbara desde que ela foi abandonada pelos pais,gosto dela e isso está muito na cara,mas ela não liga pra nada!Só quer se divertir e beber,todos gostam muito dela,ela intriga,provoca e depois deixa na mão.Ela é tão....Má,mas eu não consigo deixar ela.


FOTO:(www.etudofake.wordpress.com\2012\12\28\meninos-60\meninos152\)


 


Demetria


Sou Demi a amiga da Babi,tenho 17 anos e sou bem legal.Eu e as meninas temos digamos assim...Um grupo,somos como irmãs pois nossos pais são todos iguais,só nos dão dinheiro,mais nada.Cansamos e mudamos tudo depois de conhcer a Bárbara.Pode até nos considerar anti-patricinhas.


FOTO:(www.demilovato.com.br\galeria\displayimage.php?album-1119&pos-1)


 


Miley


Sou Miley,tenho 18 anos e sou amiga da Demi e Babi.Eu posso dizer que somos diferentes de todas as outras,gostamos de nos divertir só isso!Com pais retardados e pessoas bobas,nós somos diferentes de um jeito bom e ODIAMOS patricinhas e metidas.


FOTO:(www.mileybrphotos.com\displayimage.php?album=1582&pid=35235#top_display_media)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Eu tinha acabado de levantar da cama quando o celular despertou,desliguei ele e fui tomar um banho pra me arrumar pra escola.Terminei o banho,me troquei (www.polyvore.com\escola\set?id=96874043) e fui direto pro carro,pois como sou emancipada eu posso dirigir.Cheguei na bendita escola e todos me olhavam de cima a baixo,andei pela escola até achar a sala cert ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais