Fanfics Brasil - Primeiro dia de escola I just can't let her go

Fanfic: I just can't let her go | Tema: One direction


Capítulo: Primeiro dia de escola

9 visualizações Denunciar


Babi on:


Eu tinha acabado de levantar da cama quando o celular despertou,desliguei ele e fui tomar um banho pra me arrumar pra escola.Terminei o banho,me troquei (www.polyvore.com\escola\set?id=96874043) e fui direto pro carro,pois como sou emancipada eu posso dirigir.Cheguei na bendita escola e todos me olhavam de cima a baixo,andei pela escola até achar a sala certa,sentei na última carteira e coloquei os fones.A professora chegou,eu tirei os fones e ai começou toda aquela ladainha,então eu resolvi cauzar um pouquinho,coloquei os fones de ouvido no volume maximo,até que...


Professora:Srta.Bárbara,poderia tirar os fones e prestar atenção na aula?


Eu:Sabe que é muito díficil prestar atenção nisso ai,mas eu vou fazer meu melhor.-disse sorrindo falsa.


Ela virou pra lousa e terminou de escrever um texto lá,depois de meia hora eu começei de novo.


Eu:Professora,posso ir no banheiro?


Professora:Fazer o que?


Eu:Pegar papel pra limpar o meu caderno porque essa sua matéria ta uma bosta completa!


Professora:O QUE VOCÊ DISSE MOCINHA?


Eu:Nossa!Além de burra é surda?CREDO!-fazendo todos da sala rirem.


Professora:PRA DIRETORIA AGORA!


Eu:Com o maior prazer!VALEU GALERA FUI!-e fiz sinal de paz com a mão.


Sai da sala sorrindo e com a mochila nas costas,fui pra diretoria e eles começaram a falar um monte pra mim,me deram uma suspenção de dois dias,aff só isso?Mas pro começo do ano está bom.Me liberaram mais cedo e eu fui contente pra casa,mas primeiro passei no mercado e comprei varias cervejas e bebidas e como não pode faltar eu trouxe o meu absinto,cheguei em casa,me deitei no sofá e fiquei assistindo uns clipes que estavam passando na MTV,depois eu resolvi ligar pra uns amigos pra ver se tinha alguma festa rolando.


LIGAÇÃO*


Eu:Alô?Igor?


Igor:Não acredito...BABI?


Eu:Isso ai cara!Tudo tranquilo?


Igor:Sim e você?


Eu:Tudo otimo,mas eu tava querendo saber se tem alguma festa rolando.


Igor:Então tu ligou na hora certa!Hoje meia noite começa uma festa aqui em casa.


Eu:Perfeito,quer que eu leve as bebidas?


Igor:Claro,você é a melhor nisso!


Eu:Ok,até mais tarde tchuco!


LIGAÇÃO OFF*


Eu fui correndo no mercado pra comprar as bebidas necessarias pra festa de hoje,como eu conheço o Igor a festa vai lotar de gente então é bom levar bastante,qualquer coisa se sobrar nós fazemos de café da manhã.


Comprei MUITAA bebida,gastei quase $900,00 só com as bebidas alcoólicas,fora os energeticos.


Babi off.


Demi on:


Eu e a Miley já estavamos prontas pra ir a uma festa que vai ter,já eram 23:30 quando a Miley surta falando que eu só atraso ela.


Miley:Vamos sua lesma idosa!


Eu:Calma o estressada.


Nós estavamos assim,Eu:(www.polyvore.com\festa\set?id=96911342) e Miley:(www.polyvore.com\miley_festa\set?id-96912664),fomos pro táxi e chegamos na festa,que pelo o que vimos já estava bem animada!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Eu já estava pronta pra festa (www.polyvore.com\party_babi\set?id=97011018) e colocando as bebidas no carro,terminei e fui dirigindo até a casa do Igor.Cheguei e as pessoas ainda estavam chegando,como eu já estava entrando peguei um mino pra me ajudar. Eu:Oiie.Tudo bem? Menino:T-tudo. Eu:Será que você podi me fazer um favor? Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais