Fanfics Brasil - Party! I just can't let her go

Fanfic: I just can't let her go | Tema: One direction


Capítulo: Party!

10 visualizações Denunciar


Babi on:


Eu já estava pronta pra festa (www.polyvore.com\party_babi\set?id=97011018) e colocando as bebidas no carro,terminei e fui dirigindo até a casa do Igor.Cheguei e as pessoas ainda estavam chegando,como eu já estava entrando peguei um mino pra me ajudar.


Eu:Oiie.Tudo bem?


Menino:T-tudo.


Eu:Será que você podi me fazer um favor?


Menino:Uhum


Eu:Descarrega as cervejas do meu carro?


Menino:Claro gata.


Eu:Brigada.-e dei um selinho nele e dei as chaves do carro,fiquei esperando na porta até ele terminar.


Menino:Pronto!-disse me dando as chaves.


Eu:Otimo trabalho.


E entrei na festa que já estava pegando fogo,quando eu fui pegar uma cerveja dou de cara com o Igor.


Igor:E ai?Quanto tempo meu!


Eu:Com certeza.


Nós começamos a conversar e rir muito.


Igor:Você se importaria de conhçer algumas amigas minhas?


Eu:Se você me apresentar alguma fresca eu te mato!


Igor:Elas são como você!


Eu:Não,eu sou DIVA!


Ele riu e me levou até o sofá do que parecia ser a sala.


Igor:Demi,Miley essa é a Bárbara.


Eu:E ai Girls?


Demi:Oi


Miley:Oi


Ele nos deixou ali sozinha conversando,e posso até dizer que elas são iguais a mim.A mesma história de vida,mas elas eram mais timidas.Já tinhamos pegado até uma certa amizade.


Eu:Vamos pra pista?


Elas:Pode ser.


Nós andamos até a piscina onde estava rolando um som muito ruim.


Eu:Que porra é essa?


Demi:Que merda de música!


Eu tive uma ideia e vou tornar ela realidade agora!Subi no palco que estavam cantando e chamei o cara pra um lado.


Eu:Oi


Cra:E ai?


Eu:Olha sem quer ofender mas você é pessimo cantando.


Cara:Quem é você pra falar alguma coisa vadia?


Ele virou as costas e saiu andando pro palco de novo,eu fiquei com muita raiva e agora ele vai ver do que a VADIA aqui é capaz.Eu peguei minha cerveja e joguei no leptop dele que era de onde vinha o som,ele ficou revoltado comigo mas ai eu peguei o microfone dele e acoplei uma guitarra na caixa de som grande que tinha lá.


Eu:Agora ta na hora de ouvir coisa melhor não é?


Todos:ÉÉÉÉ!


Eu começei a tocar Hot-Avril Lavigne (www.youtube.com\watch?v=fzb75m8NuMQ) a galera amou e pediram mais,só que dessa vez eu chamei as meninas pra virem comigo pro palco.


Eu:Queria chamar agora as minhas mais novas amigas...Demi e Miley!


Elas subiram no palco sorrindo e pegaram cada uma seu microfone e eu coloquei meu celular pra tocar o ritmo e começamos a cantar a música que eu tinha feito a pouco tempo,mas eu mostrei a letra pra elas e deu bem certo Really Don`t Care (www.youtube.com\watch?v=hF8peimbPvc),terminamos de cantar e como eu a as meninas estavamos muito cansadas eu coloquei minha playlist de músicas pra balada pra tocar e nós fomos beber alguma coisa.


Eu:Gostaram?


Demi:Adorei!


Miley:Acho que essa amizade vai ser grande.


Nós começamos a conversar e beber muitooo!Eu já estava querendo pegar alguém então fomos em busca de um gatinho pra cada uma,nós combinamos de não ficar com os mesmo,eu fui pra um lado e elas pra outro,até que eu encontro cinco gatões participando do vira-vira de vodka que estava acontecendo,ai eu resolvi matar as duas vontades de uma vez só.Fui pro meio da rodinha em que a brincadeira estava acontecendo e todos me olharam,pois só tinha meninos ali.


Eu:Olá rapazes!


Mininos:Oi


Eu:Eu posso ser a proxima?


Menino:Claro!


Eu só peguei o copo e começei,de fundo eu só ouvia a galera gritando "VIRA,VIRA,VIRA" até que eu vi que os copos tinham terminado e eu já estava praticamente no meu estado normal de bêbada.Eles ficaram pasmos de ver eu beber tanto daquele jeito.


Eu:Quanto tempo eu consegui?-perguntei pro cara que cronometrava.


Cara:30 segundos!


Eles me pegaram no colo e me carregaram até a pista.


Eu:Quem quer entrar na piscina?


Menino1:Eu vou junto.


Eu tirei a calça e pulei junto com ele e depois todo mundo já tinha entrado de roupa intima mesmo!Como eu já estava cansada de ficar na piscina eu fui falar com as meninas,peguei uma toalha me sequei e coloquei a roupa de novo e fui procurar aquelas doidas.Primeiro eu achei a Miley e depois fomos procurar a Demi,quando encontramos ela ficamos boquiabertas...Ela tava no maior pega com um gato!


Eu:DEMI SAFADENHA!!HAHAHAHA


Miley:O MOTEL É ALI DO LADO AMIGA!


Demi:Vão se fuder!-e mostrou o dedo do meio.


Nós saimos de lá rindo.


Eu:Amiga?


Miley:O que?


Eu:Já pegou alguém?


Miley:Pior que não achei nenhum que valesse a pena.


Eu:Então ta na hora de achar.


Eu vi os cinco meninos do Vira-Vira nos olhando,cutuquei ela que quase caiu da cadeira.


Miley:Que foi doida?


Eu:Olha desfarçadamente pro lado.


Não adiantou falar isso pois ela ficou pareçendo a mina do exorcista.


Miley:NOSSA!!!!


Eu:Sim mas agora cala a boca.


Eu começei a encarar eles pra ver o mais bonitinho e a Miley também.


Eu:Já escolheu?


Miley:Sim e você?


Eu:Também,então é a hora!


Nos levantamos e andamos em direção a eles,que estavam parados nos olhando de cima a baixo.


Eu:Eu já vi vocês né?


Menino:Sim,você quem ganhou no Vira-Vira.


Eu:Verdade.Bom eu queria muito saber o nome de vocês.


Menino 1:O meu é Louis.


Menino 2:Niall


Menino 3:Harry


Menino 4:Prazer Liam


Menino 5:Eu sou o Zayn.


Nós converssamos um pouco com os meninos e eu chamei o tal Harry pra dançar,pois era ele que eu iria pgar hoje!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Eu já estava preparada pra pegar aquele menino de jeito! Eu:Vamos pra pista? Demi:Claroooo! Miley:É nóis! Todos riram e nós fomos pra pista,dançamos muito até eu ver o Harry sozinho e seria ali que eu iria atacar! Eu:Oi Harry Harry:Oi Eu:O que é isso?-disse pegando o copo de bebida dele e tomando qualquer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais