Fanfics Brasil - Escola? I just can't let her go

Fanfic: I just can't let her go | Tema: One direction


Capítulo: Escola?

8 visualizações Denunciar


Babi on:


Eu já estava preparada pra pegar aquele menino de jeito!


Eu:Vamos pra pista?


Demi:Claroooo!


Miley:É nóis!


Todos riram e nós fomos pra pista,dançamos muito até eu ver o Harry sozinho e seria ali que eu iria atacar!


Eu:Oi Harry


Harry:Oi


Eu:O que é isso?-disse pegando o copo de bebida dele e tomando qualquer que seja aquela coisa.


Harry:Vodka e absinto misturado


Eu:Que fraquinho.-ele deu uma risadinha de lado e me olhou.-Vamos dançar?


E puxei ele pra dançar comigo,pedi pro DJ colocar um funk brasileiro que tinha no meu celular e ele colocou o Show das poderosas pra tocar,eu olhei pro Harry que tentava entender a letra da música.


Eu:Isso se chama funk.


Harry:É bem diferente.


Eu:Vem que eu te mostro como se dança.


Ele sorriu sapeca pra mim e fomos pro meio da pista,começei a dançar e todos que haviam ali olhavam pra mim.A música terminou e o Harry estava espantado olhando pra mim.


Harry:Onde você aprendeu isso?


Eu:Eu sou brasileira amigo.-mandei um beijo no ar pra ele e fui beber.


Babi off.


Harry on:


O que aquela menina queria meu???AI EU TE PERGUNTO,COMO EU FICO?Ela saiu andando e me deixo todo animado achando que ia acontecer alguma coisa e nada,fui seguindo ela até o bar.


Eu:O que você quer?


Bárbara:Você.


Eu:Então já pode vir pegar.


Bárbara:Acho que depois eu pego.


Eu:Você tá de brincadeira com a minha cara né?


Bárbara:O que você acha?-disse sorrindo ironica e me puxou pra um quartinho que tinha do lado.


Eu:Aleluia!


Bárbara:HAHAHA.-gargalhou e me atacou como ninguém nunca tinha feito antes.


Nós estavamos no maior pega lá dentro,ela já estava estava arranhando mihas costas com a maior força,até que do nada quando o clima já estava esquentando ela parou de vez,me deu um selinho,piscou e saiu daquele quartinho apertado,me deixando com a maior vontade lá dentro.


Harry off.


Demi on:


Nós já estavamos muitooo bebadas pra pensar e sobraram até que poucas pessoas na festa,eu estava agarrada com o cara que tinha ficado na noite,estavamos deitados no sofá da sala de uma casa desconhecida.A Miley estava caida na escada,com o copo de cerveja,já a Babi eu não sei.Resolvi ficar ali mesmo e não acordar ninguém pois a minha cabeça estava rodando de tanta dor.


Demi off.


Babi on:


Eu acordei em cima da mesa,em uma cozinha desconhecida,em uma casa desconhecida,olhei pro lado e vi Harry também deitado do meu lado.Eu levantei e andei pela casa,todos estavam dormindo,achei meu sapato dentro do microondas,haviam varias garrafas vazias de absinto pelo chão,estava ficando com sede então achei um copo com algum tipo de bebida de cheiro forte e bebi aquilo mesmo,só depois fui ver que a tal bebida era Barcadi.Peguei meus sapatos,dei um beijo no Styles e fui chamar as meninas,a primeira que eu achei foi a Demi.


Eu:Acorda.-sussurei


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi on: A Babi me acordou e nós fomos procurar a Miley que estava jogada na escada,acordamos ela e pegamos nossas coisas pra ir embora logo antes que alguém acordasse.Entramos no carro e fomos pra casa da Babi,quando chegamos no ap dela nós fomos conversar na sacada. Babi:PUTA QUE PARIU!!!! Eu:O que foi criatura? Miley:JÁ SEI!Você n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais