Fanfics Brasil - Escola?-parte 2 I just can't let her go

Fanfic: I just can't let her go | Tema: One direction


Capítulo: Escola?-parte 2

9 visualizações Denunciar


Demi on:


A Babi me acordou e nós fomos procurar a Miley que estava jogada na escada,acordamos ela e pegamos nossas coisas pra ir embora logo antes que alguém acordasse.Entramos no carro e fomos pra casa da Babi,quando chegamos no ap dela nós fomos conversar na sacada.


Babi:PUTA QUE PARIU!!!!


Eu:O que foi criatura?


Miley:JÁ SEI!Você não usou proteção ontem anoite né?SAFADENHAAA!


Babi:Não sua retardada!Hoje eu tinha escola,mas de boa eu nem vou mesmo.


Eu:Verdade!Mas onde você estuda?


Babi:Na Brown High School,e vocês?


Miley & Eu:EU TAMBÉM!


Babi:Que massa!


Nós continuamos conversando até que eu tive a grande ideia de nós sairmos.


Eu:Vamos sair?


Babi:Ótima ideia.


Miley:É mas nós não temos roupas aqui!


Babi:Eu empresto umas roupas.


Nós subimos rindo e correndo na escada prontas pra fazer nosso próprio desfile.


Miley:Nossa que roupa brega vai trocar!-ela e Babi diziam enquanto eu esperimentava umas roupas.


Babi:Oi vó é você?Kkkkk-dizia rindo da combinação das roupas que eu tinha feito.


Eu já estava quase mijando de rir dos comentários delas que também estavam se contorcendo na cama rindo das roupas doidas que eu colocava,até eu achar essa roupa:


(www.polyvore.com\demi-fashion\set?id=99294095)


Depois foi a vez da Miley que saiu assim do closet:


(www.polyvore.com\miley-fashion\set?id=99712237)


E a última foi a Babi,que também não deixou de ser doida na hora da troca de roupas,ela ficou assim:


(www.polyvore.com\babi-fashion\set?id=99758538)


Nós entramos no carro e a Babi começou a dirigir feito uma louca,então chegamos rápido no shopping onde todos olhavam pras nossas roupas e os homens babavam.


Demi off.


Babi on:


Nós estavamos no shopping e eu dei a ideia de irmos ao starbucks,chegamos lá e vimos que o homem do caixa ficou olhando pra nós o tempo todo!CREDOOO!Eu fiz os pedidos e nós fomos pro caixa,já sabia o que fazer.


Moço:Deu $48,50.


Eu:Ai moço sabe o que é?É que nós não temos dinheiro agora.


Moço:T-tudo bem,deixa pra podem levar tudo.


Eu:Sério?Você é um anjo.


Eu peguei e dei um selinho nele,sai de lá rindo com as meninas.


Miley:Sério que você beijou ele??


Demi:Ainda não acredito que nós saimos sem pagar.


Eu:Aqui é um país livre né?Então vamos aproveitar.


Miley:Ok,mas o que vamos fazer agora?


Eu:Já sei!


Tive um plano brilhante!Como eu estava suspensa na escola por três dias que tal ir pra praia?Mas com MUITOO estilo lógico.


Nós pegamos nossos cartões de crédito e compramos o shopping todo práticamente,só fomos parar de comprar umas cinco horas da tarde e fomos pra praça de alimentação.


Demi:Gente e tive outra ideia.


Miley:O que foi dessa vez?Assaltar um banco?kkkkkkk


Eu:Não seria uma má ideia!kkkkkkk


Demi:Não suas bocós!É que eu conheço um pessoal e tava pensando em pegar todos em suas casas agora pra ir pra praia.Que tal?


Eu:Vai ser fodaaaa!


Todas nós concordamos e fomos alugar três carros


1°-(www.mundodasdicas.com.br\wp-content\uploads\2012\10\dodge-ram-2013-versoes-preco.jpg)


2°-(www.1.bp.blogspot.com\-udoUTQNokgo\TwyhBZGqwyl\AAAAAAAAAxM\zNYw35H5SoY\s1600\bmw-conversivel-e4e64.jpg)


3°(www.viabella.com.br\upload\albuns\_via-bella_mustang_conversivel_64_vermelho_(1).jpg)


Os três carros mais fodas que tinha na loja,pagamos e fomos buscar as criaturas cada uma em sua casa,cada uma foi dirigindo um carro,eu fui com a Dodge Ram,a Miley ficou com o Mustang e a Demi com a BMW,estavamos muito poderosas!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Babi on: Nós já estavamos passando na decima casa acho,mas ai eu ouvi uma voz conhecida. Xxxxx:Onde eu vou Demi? Demi:Os outros carros já estão lotados então vai com a Babi. E quando aquela criatura olhou pra mim eu tive certeza!Era o Pedro. Pedro:Eu não acredito! Eu:Oi gato. Pedro:E ai Babi quanto tempo. Eu:Verdade,o que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais