Fanfics Brasil - Pedro? I just can't let her go

Fanfic: I just can't let her go | Tema: One direction


Capítulo: Pedro?

11 visualizações Denunciar


Babi on:


Nós já estavamos passando na decima casa acho,mas ai eu ouvi uma voz conhecida.


Xxxxx:Onde eu vou Demi?


Demi:Os outros carros já estão lotados então vai com a Babi.


E quando aquela criatura olhou pra mim eu tive certeza!Era o Pedro.


Pedro:Eu não acredito!


Eu:Oi gato.


Pedro:E ai Babi quanto tempo.


Eu:Verdade,o que está fazendo aqui em Londres?


Pedro:Vim morar aqui com o meu tio.


Eu:Ah legal!


Ele subiu na carroceria do carro (pra quem não sabe é a parte de tras) com os outros e eu ainda ia passar na casa do Igor,o meu amigo da festa.Cheguei na casa dele e buzinei,ele saiu da casa,entrou no carro e se sentou no banco do carona.


Eu:E ai gatenho?


Igor:Pra onde nós vamos?


Eu:Praia amigo.


Ele riu e eu coloquei uma música legal pra tocar no rádio (www.youtube.com\watch?v=-Uh6VZF0R5U) e deixei lá tocando e ecomeçei a cantar junto que nem uma louca dirigindo a mil e apostando raxa com as meninas ás vezes.Chegamos na praia e abrimos a casa dos meus pais que eu tinha roubado a chave práticamente,casa:(www.imoveisdeluxogoiania.com.br\public\uploads\c1ee24cb6a612e1c110c452e64af865b.jpg).


Eu abri toda a casa,peguei as malas da Demi e coloquei em um dos quartos:(www.frasesparafacebook.info\imagens\quarto-de-menina-852b04.jpg)


Eu dividi mais dois quartos,um pra Miley:(www.g1.globo.com\platb\files\2082\2012\07\CHRIS-MODA-3.jpg)


E resolvi voltar pra o meu antigo:


(www.casosdecasa.com.br\wp-content\uploads\2009\09\teen-pb1-500x364.jpg)


Como eu não uso esse quarto desde os meus 14 anos ele está meio crinça ainda,mas eu vou dar uma arrumada,MUAHAHAMUAHAHAHA,ok parei!Desci as escadas e as meninas estavam na cozinha colocando as bebidas na geladeira e os meninos carregando o aparelho de som pra perto da piscina onde iria ficar o DJ,fui pra perto das meninas e nós começamos a conversar até que ouvimos barulhos de água,ou seja,o pessoal já estava na piscina e só faltava a gente.Fomos correndo trocar as roupas e colocar um biquine legal pra nossa festinha.


Babi-(www.polyvore.com\festa_piscina\set?id=100264025)


Demi-(www.polyvore.com\festa_piscina\set?id=100264891)


Miley-(www.polyvore.com\festa_piscina\set?id=100265567)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais