Fanfics Brasil - Episodio 2 - Dia que o Chris chama May para sair. El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC)

Fanfic: El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC) | Tema: RBD


Capítulo: Episodio 2 - Dia que o Chris chama May para sair.

226 visualizações Denunciar


El Amor Veradeiro es decir te quiero (DyC, AyA e MyC) 


 


Chris: May, quer sair comigo Amanhã, um encontro? 


May: Claro Chris. - ela vai para o quarto contar para Anny e Dul a novidade, chegando lá. - Meninas vocês não sabem.


Anny: não sabemos doque?


May: O Chris me chamo para um encontro - Muito Feliz. 


Dul: não acredito, May. 


May: eu que não acredito o menino que eu sempre gostei me chamo para sair você sabe oque é isso - Muito Contente. 


Dul: Sabemos May. 


Anny: Olha May, eu vou te dar todo o apoio, igual você e a Dulce me deram quando era meu primeiro encontro com o Poncho, se não fossem vocês eu não estaria namorando com ele. 


May: é. 


- Enquanto isso os meninos.


Ucker: aah, Eu perdi denovo cara.


Poncho: haha eu sou demais! 


- Quando Chrsitia Chega. 


Christian: eu chamei a May para um encontro.


Ucker: eu escutei direito Chris? 


Chris: sim.


Poncho: a parabens cara.


 


Comentem porfavor :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StellaPuentePerroniSavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

El Amor Verdadeiro es decir te quiero (DyC, AyA, MyC)   - Fica de noite eles vão dormir. Fica de dia os despertadores das meninas e dos meninos despertam, eles acordam vão tomar café da manhã, depois vão tomar banho e mais tarde era a hora do encontra da May e do Chris. May: meninas que roupa eu vou?  Anny: vai com o que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 22:10:06

    Posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 11/09/2013 - 20:38:10

    Gravida? quero ver a reação do Poncho quando souber disso, posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 09/09/2013 - 20:59:26

    Leitora nova. Como assim se apaixonou por outra??? Posta mais #Ponny :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais