Fanfics Brasil - Episodio 3 - Dia do encontro de May e Chris. El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC)

Fanfic: El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC) | Tema: RBD


Capítulo: Episodio 3 - Dia do encontro de May e Chris.

14 visualizações Denunciar


El Amor Verdadeiro es decir te quiero (DyC, AyA, MyC)


 


- Fica de noite eles vão dormir. Fica de dia os despertadores das meninas e dos meninos despertam, eles acordam vão tomar café da manhã, depois vão tomar banho e mais tarde era a hora do encontra da May e do Chris.


May: meninas que roupa eu vou? 


Anny: vai com o que você comprou ontem.


Dul: não Anny, não pode ser preto tem que ser um branco, tipo este daqui. 


Anny: é, então vai May se trocar.


May: ok. - ela se troca e depois vai para o local marcado do encontro.


- Enquanto isso Christian.


Chris: com que roupa eu vou? - disse sozinho - essa ou essa, tabom essa vai. 


- Ele vai para o local marcado do enconto. e chaga - lá, e estava esperando May. quando ela chega. 


Chris: oi May - beija e abraça ela. 


May: oi - abraça ele - podemos sentar naquela mesa a que tem uma flor no meio? 


Chris: Claro. - eles sentam, quando o Graçom chega.


Garçom: Vocês vão querer oque? 


May: um Camarão para mim porfavor. 


Garçom: e você? 


Chris: pode ser um camarão tambem. um camarão grande. 


Garçom: está bem vou trazer. - ele vai lá pega o camarão traz, May e Chris Come e estava na hora de ir embora. 


Chris: então...


May: então oque? - ele começa a beija - lá. quando o beijo acaba. - é tchau Chris - vai para o carro sem graça.


Chris: tchau - vai para o carro e volta para a casa. 


 


Comentem porfavor 2bjs :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StellaPuentePerroniSavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

El Amor verdadeiro es decir te quiero (DyC, AyA, MyC)    Quando May Chega, vai correndo para o quarto contar as novidades para Anny e Dul. Quando chega lá.    May: tenho muitas novidades. Anny: oque, vai May conta. May: o Chris me Beijou... AAH to muito nervosa. Dul: acho que o Ucker pegou o chocolate que eu comprei.  Anny: Dul, a May ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 22:10:06

    Posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 11/09/2013 - 20:38:10

    Gravida? quero ver a reação do Poncho quando souber disso, posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 09/09/2013 - 20:59:26

    Leitora nova. Como assim se apaixonou por outra??? Posta mais #Ponny :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais