Fanfics Brasil - Episodio 7 - A descoberta. El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC)

Fanfic: El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC) | Tema: RBD


Capítulo: Episodio 7 - A descoberta.

211 visualizações Denunciar


El  Amor  Verdadeiro  es  Decir  Te  Quiero (DyC,AyA e MyC)


 


-Enquanto isso May e Anny


 


Anny: que ancia de vomito, May. vou no banheiro tá. 


May: ok eu vou junto. - as duas vão no banhiero. Quando Anny sai do banheiro - Anny você ta bem. 


Anny: estou, mas estou com muita fome.


May: ok, então vamos para o restaurante.


Anny: ok - chegando lá, as duas comem e voltam para casa. 


 


-Enquanto isso Chris e Poncho. 


 


Chris: oque você ta achando da May, depois eu beijei ela, ela quase não olha pra mim. 


Poncho: eu acho qu eela ta apaixonada. 


Chris: acho que ela ta invergonhada porque ela nao esperava eu beijei ela derrepente. 


Poncho: é.


 


- Enquanto isso Dul e Ucker. 


 


Dul: ok, mas eu nao quero que você conte isso para ninguem.


Ucker: porque?? - perguntou.


Dul: porque nao quero.


Ucker: tabom, vou obedecer a madami.


Dul: haha - começa a beija - lo.


 


Anny e May chegam em casa. fica de noite eles vão dormir, fica de manha eles acordam comem, tomam banho etc.. Enquanto isso May, Anny e Dul. 


 


Anny: ai que fome! - disse passando a mao na barriga.


May: nossa Anny voce ta com muita fome esses dias - disse.


Anny: a May e voce acha que é oque?


May: não sei, mas acho melhor voce ir no medico. 


Dul: verdade Anny. 


Anny: tabom, eu me troco e vou para o hospital. - ela se troca e vai para o hospital. chegando-lá. 


Medica Danielle: Anahi Portilla! 


Anny: sim. - ela vai até a sala da Medica. chegando lá. 


Medica Danielle: oque voce sente. 


Anny: Bom, esses dias estou com muita fome e vomitando muito. oque a senhora acha que é?


Medica Danielle: não sei oque pode ser, mas acho bom que voce faça um teste de gravidez. 


Anny: Gravida! - disse assustada - Claro que eu não estou Gravida. 


Medica Danielle: estou te dando um conselho apenas, e acho bom que voce faça, se quiser a sala de teste de gravidez e a sala 20.


Anny: ok, muito obrigada - disse agradecendo. 


Medica Danielle: denada, volte sempre. - Anny vai para a sala de teste de gravidez. chegando lá. 


Anny: olá sou Anahí, queria um teste de gravidez.


Medica Fernada: claro, vou buscar. - ela vai buscar, e volta. - aqui está. 


 


Anny faz e dá positivo, quando a Medica Fernanda vai lhe dar a noticia: 


 


Medica Fernanda: Senhorita Anahi, A senhora está Gravida! 


Anahi: EU?? GRAVIDA?? - disse assustada. 


Medica Fernanda: sim. 


Anahi: tabom, muito obrigada. - Anny volta para casa. 


 


Comentem Porfavor, Obrigada :D se tiver comentarios posto mais hoje. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StellaPuentePerroniSavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

El amor verdadeiro es decir te quiero (DyC, AyA, MyC)   - Enquanto isso Ucker, Poncho e Chris.  Poncho: então Ucker, você tem alguma novidade?  Ucker: é tenho, mas nao quero que nehum de voces conte para ninguem.  Chris: ok, mas conta oque que é? Ucker: eu e a Dulce, estamos namorando! Mas ela me disse para eu nao contar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 22:10:06

    Posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 11/09/2013 - 20:38:10

    Gravida? quero ver a reação do Poncho quando souber disso, posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 09/09/2013 - 20:59:26

    Leitora nova. Como assim se apaixonou por outra??? Posta mais #Ponny :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais