Fanfics Brasil - Episodio 8 - Não acredito que isso está acontecendo comigo! El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC)

Fanfic: El Amor Verdadeiro Es Decir Te Quiero (DyC, AyA, MyC) | Tema: RBD


Capítulo: Episodio 8 - Não acredito que isso está acontecendo comigo!

193 visualizações Denunciar


El amor verdadeiro es decir te quiero (DyC, AyA, MyC)


 


- Enquanto isso Ucker, Poncho e Chris. 


Poncho: então Ucker, você tem alguma novidade? 


Ucker: é tenho, mas nao quero que nehum de voces conte para ninguem. 


Chris: ok, mas conta oque que é?


Ucker: eu e a Dulce, estamos namorando! Mas ela me disse para eu nao contar para ninguem , só que voces são meus melhores amigos e eu precisava contar!


Chris: haha sabia.


Poncho: parabens Ucker! - disse se jogando no puff. 


Ucker: valeu. 


 


- Quando Anny chega, vai correndo para o quarto chorando. quando ela chega lá. 


Anny: meninas...


Dul: ai Anny, oque que foi? 


May: senta aqui Anny,que voce conta tudo - Anny senta na cama, May e Dul sentam ao lado dela. 


Anny: eu... eu... - disse soluçando de tanto chorar. 


May: voce?


Anny: eu to gravida! 


Dul: gra... gra.... gravida?


Anny: sim, Gravida. 


May: calma Anny. 


Anny: como eu vou me acalmar May, como eu vou contar isso para o Poncho? 


May: nao sei, ma eu e a Dulce vamos te ajudar.


Dul: é Anny, se acalma. 


Anny: ok meninas, eu vou contar tudo para o Poncho, hoje e agora!


May: isso Anny, quer que eu e a Dul vai junto?


Anny: nao May, obrigada!


Dul: tabom. 


- Anny vai até o quarto dos meninos, e bate na porta. e Poncho que abre.


Anny: Poncho, temos que conversar!


Poncho: mas eu ja disse que... - ela o puxou para a sala. chegando lá - Anny, eu ja disse que acabou.


Anny: nao é disso.


Poncho: entao oque é?


Anny: eu... eu... - disse,com uma lagrima caindo de seus olhos. 


Poncho: voce? 


Anny: eu... to gravida de voce! - disse chorando, nervosa dele gritar com ela. 


 


Comentem pfv :) que eu posto mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): StellaPuentePerroniSavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

El Amor verdadeiro es decir te quiero ( DyC, AyA e MyC)   Poncho: Serio? - Anny assentiu.  Anny: eu sei, mesmo assim vc nao vai querer voltar comigo! Eu sei pode ficar calmo! Poncho: nao, nao é isso - uma lagrima cai de seus olhos, e abraça Anny - calma Anny, pode ficar calma. - Anny o abraça com delicadeza, poem a cabeça no ombro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 22:10:06

    Posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 11/09/2013 - 20:38:10

    Gravida? quero ver a reação do Poncho quando souber disso, posta mais.

  • rbdparasempre Postado em 09/09/2013 - 20:59:26

    Leitora nova. Como assim se apaixonou por outra??? Posta mais #Ponny :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais