Fanfics Brasil - Capitulo 1 - 1995 Será amor?

Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1 - 1995

513 visualizações Denunciar


~Flash Back On~


 


Julho de 1995


 


Xxxx: Mariano você não pode fazer isso com a gente!!


Mariano: Não Gimena, eu te amo mas não consigo mais..


Gime: Você vai nos abandonar por ela? Eu e seu filho.


Mariano: Entenda Gime eu preciso saber se a menina é minha filha.


Gime: Lógico, por que você me traiu.


Mariano: Eu já lhe pedir perdão.


Gime: Vai, mas NUNCA mais me procura, nem a mim e nem a seu filho.


Xxxx: Papai você vai embora.


Mariano: Juan? O que você está fazendo acordado a essa hora?


Juan: Eu não quelo que você vá embola papai.


Mariano: Eu prometo que eu volto meu filho, só preciso saber de uma coisa.


Gimena: Não Juan não acredite em seu pai, ele não vai voltar, ele tem outra família.


Juan: Outla família?


Mariano: Não fala isso para o menino Gimena.


Gimena: Só estou criando o meu filho na realidade, agora vai embora, e nunca mais volte.


Juan: PAAAAAAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!


 


Mariano saiu de sua casa e dirigiu-se para seu carro, ele tinha uma indecisão, saber se tinha uma filha ou não, queria saber, era seu direito, havia errado muito na vida, não queria errar mais uma vez. Nesses pensamentos Mariano não prestou atenção no sinal e acabou sofrendo um grave acidente.


 


~Fash Back Off~


 


~ Peter On~


 


Faz 16 anos que meu pai morreu, 16 anos que ele abandonou a mim e a minha mãe, nunca vou perdoar a causadora disso tudo, eu irei me vingar um dia. Bom me chamo Juan Pedro Lanzani mas prefiro que me chamem de Peter, tenho 18 anos moro com a minha mãe Gimena,minha pirralha favorita Manuela e meu padrasto Nicolas, que por acaso e o professor do novo inferno que eu vou estudar, já contei que sou repetente e que já fui expulso umas 5 vezes de escolas esse ano? Eu não me adapto a nenhuma e não vai ser essa que vai me prender. Eu antes estava morando em Londres com a minha avó, mas fui expulso da cidade, só por que colocaram fogo na boate e eu estava no lugar errado e com a pessoa errada pensaram ter sido eu, por isso fui expulso da cidade, e tem um processo contra mim, pois é logo mais estarei na prisão em um crime que não cometi.


 


~ xxxx On~


 


Xxxx: Então meninas o que vai ser para amanhã – Disse a minha melhor amiga deitada na minha cama.


Xxxx: Preciso estudar, para o vestibular... Desculpas Euge.


xxxx: Poxa já tava pensando em uma festinha – disse a loira mais baladeira de todas.


Xxxx: Concordo com a Rochi, festinha, gatinhos – essa é a magrela.


Euge: Você tem que parar de estudar tanto gatinha, vai pirar desse jeito.


Rochi: A Euge tem razão Lalita, você nunca sai de casa.


Cande: È fofa vamos nos descontrair um pouco.


Lali: Não meninas eu não quero, eu gosto de ficar em casa.


Euge: Mas a questão não é essa Lali, você passou o verão todo trancada dentro desse quarto, estudando..estudando...estudando, se saia com a gente voltava cedo. Vaaaai amiga só amanhã, poxa ultimo dia da nossas férias. – Disse ela fazendo bico


Cande: Vaaaai Lali.


Rochi/Euge/Cande: LALI LALI LALI LALI.


Lali: Ta bom,ta bom mas se eu não gostar eu volto rapidinho para casa.- disse meio arrependida de ter concordado.


Rochi/Euge/Cande: UUHUUUUUUL


Lali: A Dani e a Mery vão???


Rochi: Sim, sim


Cande: Não só elas, vão quase todos da escola, e lógico o Pablo- ela sabia que eu gostava dele – Vico – suspirou – Nico, Gás os meninos de sempre, aaah o Agus também.


Lali: Ai ai só vocês mesmo para me convencer a essa loucura.- Elas me abraçaram e depois saíram, disseram que tinha coisas para fazer.


 


Bom meu nome é Mariana Espósito, mas eu prefiro Lali sei lá, minha amigas que me deram esse apelido, sou muito tímida, tenho um amor platônico por um menino da minha escola só que ele nem me ver como algo a mais, moro com a minha mãe Emilia, ela é a melhor mãe do mundo, não tenho irmãos e nem irmãs, por isso eu amo tanto as minhas amigas, porque elas são para mim as irmãs que eu nunca tive, e os meninos os meus irmãos. Vocês devem está se perguntado e meu pai? Bom eu não conheço e minha mãe nunca falou sobre ele, e eu nunca perguntei tenho medo de mexer em uma ferida não cicatrizada, eu a amo demais para vê-la sofrer, tenho 17 anos sou muito estudiosa meu professor de literatura Sr. Nicolas disse que eu tenho um grande futuro pela frente como escritora, será?




Oláaaaaaa nova web o que vocês acharam??? Vou postar de segunda a sexta, espero que gostem =D Comeeeeenteeeeem! Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Narradora On~   Xxxx: Pe Pe Pe acordaaar Pe – disse uma linda menininha pulando em cima de seu irmão. Peter: Malu deixa eu dormir. Malu: Polxa Pe, você chegou semana passalda da vovó e nem blincou comigo. Peter: Malu, você não vai deixar eu dormir não é? – disse sonolento Malu: Não – fez um b ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21

    Que bom que você voltou,saudades continua.

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06

    O cap esta em branco volte

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55

    Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*

  • laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12

    Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14

    Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter

  • paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29

    Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor &#9829; Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40

    Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo

  • laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43

    ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57

    Bjinhos tbm quero&#314;aliter maisss

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42

    amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais