Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~Narradora On~
1 mês depois...
TIIIIMDOOOOM!!!!
Emilia: Oi Peter, Lali está lá em cima.
Peter: Olá Dona Emilia, posso subir?
Emilia: Sim querido! – Peter subiu as escadas e suspirou.
Nesse 1 mês Peter e Lali viraram melhores amigos, estavam sempre juntos, ele sempre a defendia e ela sempre o ajudava nas lições. Emilia adorava Peter, achava que finalmente sua filha tinha achado o cara certo.No dia que Peter levou Lali na sua casa, Gime quase teve um treco de felicidade as duas se deram super bem, Malu fazia Lali sempre contar uma historia para ela antes de ir embora. Nicolas estava tão feliz em ver que seu enteado havia tomado um rumo, desde que ele e Lali se tornaram amigos, ele está mais feliz e parou de fazer bobagens... Bom até ontem, ele e Lali estavam brigados, tudo porque Gás apostou com ele que ele não conseguiria pegar nenhuma menina da Boate que eles foram, e ele foi lá e na frente dela ficou com a garota, Lali ficou morrendo de raiva e foi embora.
Peter: Lali abre essa porta sou eu! – bateu pela 4º vez na porta da garota.
Lali: Eu não quero falar com você Peter, vai embora!- choramingou.
Peter: Lali por favor, você sabe que eu não gosto de ficar brigado com você- e um silencio reinou naquele lugar, quando ele ouviu a porta se destrancada.- Aleluia.
Lali: Fala logo o que você quer, e vai embora! – estava com os olhos inchados.
Peter: Você estava chorando? – falou sério.
Lali: Não, fala logo Juan o que você quer! – sentou em sua cama.
Peter: Nossa fazia tempo que não me chamava de Juan, deve está muito brava comigo – olhou para baixo.
Lali: Sim estou e muito – ele deu um sorriso adora ver ela brava – Não rir Juan!
Peter: Ta bom desculpa! Por que você está brava comigo? –
Lali: Vo-vo-voce ont-ontem com aquela coitada da garota, você apostou ela! Você sabe muito bem do que eu acho sobre isso! – o fuzilou.
Peter: Não acredito que você está brava comigo por causa disso, ela bem que gostou de ser apostada, ela tava praticamente se jogando para cima de mim – rir.
Lali: Ah então vai ficar com ela, e me deixa em paz – jogou o travesseiro nele.
Peter: O que foi Lali? Eu sei que você me ama não precisa ficar com todo esse ciúme da garota – ele disse aquelas palavras e Lali sentiu seu coração parar por um segundo.
Lali: IDIOTA, Eu-eu com ciúmes de você? Até parece ver se ser enxerga no espelho meu querido – entrou no banheiro.
Peter: Ta bom Mariana você não está com ciúmes, então é o que? – deitou na cama dela, ela saiu do banheiro agora com um coque na cabeça, que deixava seu pescoço a mostra e isso deixava Peter meio desnorteado.
Lali: È nada – olhou para baixo.
Peter: Eu sei quando você está mentindo Lali
Lali: Isso que dar eu dar ousadia para o garoto mudo se tornar meu melhor amigo, além de me conhecer super bem e bem folgado. - disse se referido a ele deitado em sua cama.
Peter: Para de enrolar e diz logo porque você está brava comigo senhorita? – a olhou.
Lali: Eutenhomedodeteperder – falou super rápido.
Peter: O que? Não entendi repete mais devagar
Lali: Eu tenho medo de te perder – olhou bem nos olhos dele.
Peter: Oh pequena porque você acha que você vai me perder? – se sentou e a abraçou de lado.
Lali: Peter, um dia você vai encontrar alguém que não vai gostar da nossa amizade e vai querer nos separar, admito que fiquei com um pouquinho de ciúmes sim, porque vai que você queira algo mais serio com ela, poxa você é o meu melhor amigo, o Gás está com a Rô, Nico com a Euge, eu só tenho você como amigo, foi o que me restou – sorriu.
Peter: Ah agora virei resto é isso?– fez cosquinha nela.
Lali: Não é isso, mas querendo ou não você é o meu melhor amigo - caiu uma lagrima de seu rosto.
Peter: Lali olha para mim – ela olhou – Você sabe que eu não sou muito bom com esse negocio de sentimento né – ela assentiu – Esculte bem que eu não vou repetir isso outra vez ok? – ela assentiu novamente – Ah poucas pessoas que eu suporto nessa vida e você é uma delas – ela olhou para ele incrédula – Deixa eu terminar, você nunca vai me perder, sabe por que? – ela negou e ele respirou – Você é uma pessoa muito especial para mim – ela sorriu – Você, Malu e minha mãe são as três mulheres da minha vida – caiu uma lagrima do rosto da garota – Você é minha melhor amiga e sempre será e ninguém vai mudar isso entendeu – ela assentiu com a cabeça e o abraçou ele colocou seu nariz no pescoço da garota respirou bem fundo fazendo a mesma se arrepiar, ela foi saindo do abraço e seus rostos estavam bem próximo muito próximo, a ponto deles sentirem a respiração um do outro.
Emilia: Vai almoçar aqui Peter? – Entrou no quarto sem bater.
Lali: Mãe! – se afastou de Peter.
Peter: Dona Emilia! Não eu vou indo, já resolvi o que tinha com a Lali, não é mesmo Lali? – ele a olhou.
Lali: Sim – sorriu.
Peter: Você vai lá em casa hoje? – Ela assentiu – Que bom vou avisar a minha mãe e a Malu, que com certeza vai ficar muito feliz – sorriram.
Lali: Eu vou te levar até a porta!
Desceram e se despediram, assim que Lali fechou a porta soltou um suspiro.
Emilia: Eu interromper não é mesmo? Desculpa filha eu não sabia... – disse
Lali: Mãe você não interrompeu nada porque não estava acontecendo nada – se sentou no sofá
Emilia: Então você vai me dizer que aquilo não foi um quase beijo. - sentou-se do lado da filha.
Lali: Lógico que não mãe, eu e o Peter somos melhores amigos! – olhou para baixo.
Emilia: Mas bem que você queria ser algo mais – sorriu.
Lali: Mesmo que eu quisesse não teria chance, ele deve gostar de mulheres, não garotas, de altas, e não de baixas, de loiras, e não de morenas ele é muita areia para minha carroça.
Emilia: Pois eu acho que ele gosta de você, mas você não da brecha para ele! – se levantou e saiu. – AH, MAS ESQUECI VOCE NÃO GOSTA DELE NÉ?
Lali: È, ele é apenas meu... Amigo – falou a ultima palavra baixo seu celular toca. – Alô?
Euge: Lali? Sua linda vamos sair hoje? Noite só de garotas eu prometo.
Lali: Você sempre diz isso Euge, mas quando saímos sempre encontramos por “coincidência do destino” o Nico e o Gás, não que eu não ame eles, eles são meus amigos também, e eu estou muito feliz que você e a Rô estejam com eles, mas eu perdi 4 amigos sabe, então não obrigada.
Euge: Poxa Lali, não é sempre assim, bom nem sempre além do mais vai a Cande, Mery e talvez a Dani
Lali: Não loira, a Cande sempre cata um garoto junto com a Mery, acho meio impossível a Dani ir porque ela pensa que nem eu, e alem do mais eu tenho um compromisso.
Euge: Um compromisso? Com quem sua safada?– riram
Lali: Que isso Euge! Sim um compromisso eu vou na casa do Peter!
Euge: Huuuum você e o Peter estão nesse rale e rola a um tempão hein, falem logo que se amam
Lali: Que isso Euge ele é o meu melhor amigo.
Euge: Esse é o seu lema né Lali, tudo que se refere a ele você diz “ele é o meu melhor amigo” você não acha que ficaria legal se mudasse um pouco essa frase para “ele é o meu namorado” hem gatinha? Vocês formariam um casal lindo, e não é só eu que acho a galera toda concorda comigo só o Gás que não por que ele diz que o Peter é estranho- riram.
Lali: Não complica amiga, o Gás também não gosta de ninguém HAHA. Bom passeio loira, beijos!
Euge: Ta bom beijos! – desligaram
~Peter On~
Sair da casa da Lali e fui para minha casa. Eu e a Lali estamos muito ligados, não sei eu não consigo me ver longe dela, sempre quando estou com ela é como se eu não precisasse usar uma mascara, ela se tornou muito essencial para mim, além da Malu amar ela, e a Malu gostar de alguém já é grande coisa. Quando brigamos me sinto mal, não gosto de vê-la chorar e ela sabe disso, me doeu quando me disse que tinha medo de me perder, mal sabe ela que eu sinto o mesmo – suspirei.
Gime: Peter é você?
Peter: Sim mãe, cadê a Malu? – cheguei na cozinha aonde ela estava.
Gime: Está lá em cima! E ai conseguiu se resolver com a Lali?- disse cortando uma batata
Peter: Sim, como você sabia que eu e ela havíamos brigado? – peguei uma maça
Gime: Toda vez que você briga com ela, você começa a explodir, seu quarto estava uma bagunça hoje, e sem falar que você não costuma acordar cedo ao não ser se for falar com ela – Eu faço isso?
Peter: Não é só quando eu brigo com ela que faço isso.
Gime: Ah é sim, nem quando você aprontava você ficava com tanta raiva como fica quando briga com ela, e alem do mais você está muito cheiroso para ter ido a qualquer outro lugar – Nossa ela repara em tudo mesmo
Peter: Eu sou um homem cheiroso. Ah a Lali vem aqui hoje! – sorri para ela e ela me lançou aqueles olhares e 32..1
Gime: Sabe filho você e a Lali formaria um casal lindo – revirei meus olhos.
Peter: Essa historia de novo dona Gimena, eu já lhe disse que eu e a Lali somos melhores amigos – concretizei a resposta
Gime: Sim melhores amigos, mas você namoraria seu inimigo? Não né? Então meu filho ela é linda, inteligente, a Malu, eu e o Nicolas adoramos ela, pelo o que você me disse a mãe dela também te adora, não sei o que vocês estão fazendo separados ainda- terminou de cortar a batata, eu olhei para um ponto e depois para ela.
Peter: Mãe eu não quero me envolver com ninguém, e você sabe que se eu não posso me envolver com a Lali você mesmo disse, ela é linda, inteligente. E eu so tenho ficha preta por ai ela não merece alguém como eu! E alem do mais ela nem deve gostar desse jeito de mim – suspirei.
Gime: Coisa que eu não acho, mas você só saberá se tentar. Meu filho- respirou- Eu sei você sabe que o que você fez no passado não foi certo, mas você está arrependido não é?- assentir que sim – Então me querido não viva, mas no passado, e como nos dissemos a Lali tem todas essas qualidades, um dia um garoto vai fazer o que você deveria ter feito – Ela se virou para continuar o almoço
Peter: Chega desse papo, eu vou ver a Malu! – subi
Será que a minha mãe tava falando sério, será que a Lali poderia se envolver com um outro garoto, ai que ódio – soquei uma parede- Ela não pode – respirei – Ela ainda não sabe que fui eu no dia do baile – respirei – E se eu contasse? Ela já me falou tantas vezes que queria saber quem ele era, mas eu não consigo que era eu, ela até me disse que quando beijo ele/eu foi o sentimento mais mágico que ela teve, quem eu to querendo enganar? Ai caramba porque não consigo tirar esse sentimento de dentro de mim? Cheguei no quarto de Malu mas ela estava dormindo então resolvi ir para o meu, e meu celular tocou.
Peter: Alô? – era numero restrito.
Rick: Senhor Peter? – meu coração deu um salto.
Peter: Rick? E ai você tem mais alguma informação? – fazia mais de um mês que ele não me ligava.
Rick: Sim senhor!
Peter: O que você está esperando para me dizer o que é? – fiquei bravo
Rick: Calma senhor, descobrimos que a mulher tem uma filha que estuda na mesma escola que você! – parei de pensar na mesma hora.
Peter: QUEM É ELA? AONDE ESTÁ ESSA MULHER? FALA LOGO Rick – gritei.
Rick: Calma Senhor, esse é o problema a única coisa que você nos deu foi um papel que o senhor achou e lá estava Mariano&Mili para sempre, não sabemos como pode ser o nome dela, qualquer outra informação eu volto á ligar- desliguei.
Peter: DROGA!
Quem será essa garota? Onde estará a mãe dela? Ai que ódio estou tão perto de descobrir a causadora desse sofrimento, que está me atormentando a tantos anos.
Resolvi tomar um banho e descansar um pouco e esperar a Lali.
~Lali On~
Ai deus por que eu nunca tenho roupa para ir a casa do Peter, sempre quando eu vou para lá eu fico nessa indecisão.
Emi: Precisando de ajuda querida?
Lali: Sim, eu não sei que roupa eu uso- fiz cara de pensativa.
Emi: Vai com uma roupa que você fique confortável, aquele macacão ali é lindo- apontou para uma roupa que nem eu sabia que tinha.
Lali: Ah não mãe, ele é curto embaixo- neguei.
Emi: Para de ser boba filha, você tem pernas lindas,não sei porque fica escondendo.
Lali: Não sei não.
Emi: Experimenta! – fui no banheiro – Viu ficou perfeito em você – me olhei no espelho e realmente tinha ficado bonito, e eu estava super confortável, tirando a parte que minhas coxas estavam muito exposta.
Lali: Você não acha que está curto?
Emi: Aonde Lali, ele está a cinco dedos do seu joelho menina, ta parecendo uma freira desse jeito! E você não está atrasada para ir? – olhei para o relógio e faltava 5 min para o horário marcado.
Lali: AI MEU DEUS, tenho que ir, tchau mãe te amo – peguei uma bolsa e sair correndo.
Emi: Cuidado filha, também te amo – ela disse por fim.
Fui para a casa do Peter, não era tão longe da minha, cheguei lá e o professor quero dizer seu Nicolas foi atender a porta.
Nicolas: Lali! Tem duas pessoas aqui agoniadas pensando que você não vinha- ele riu
Lali: Bom... Aqui estou eu – sorrir.
Nicolas: Entre vou chamar o Peter- ele saiu.
Gime: Querida, pensei que não vinha mais – me abraçou.
Lali: È que eu e minha mãe ficamos conversando demais – rir.
Gime: Ainda não tive a oportunidade de conhecer sua mãe, eu gostaria muito
Lali: Creio que ela também.
Malu: LALIII – ela me deu um abraço.
Lali: Malu, como está a garota mais incrível que eu conheço? – enchi ela de beijos.
Malu: Aqui, aqui, aqui!Que historia você vai contar hoje?
Lali: Hummm a Bela e a Fera- sorrir
Malu: Sério? Ai que legal – seus olhos brilharam.
Gime: Quer alguma coisa Lali? Você sabe que é de casa.
Lali: Não Dona Gimen... Quero dizer Gime – rir.
Gime: Malu deixa a Lali respirar filha, você não quer sair do colo dela não?- Malu estava em meu colo abraçada em meu pescoço.
Malu: Não eu to com saudades da Lali.- me abraçou mais.
Lali: Own que linda, também estava com saudades – dei lhe um beijo e sentei no sofá.
Malu: È porque agola ela só liga para o Pe – disse saindo do meu colo se referindo ao Peter.
~Peter On~
Estava deitado na minha cama, quando eu ouço alguém batendo na porta do meu quarto.
Nicolas: Peter ela chegou! – deu um sorriso malicioso.
Peter: Ela quem? – me fiz de desentendido mas meu coração estava tão acelerado que quase pensei que ele escutava.
Nicolas: Como se você não soubesse, desce logo e socorre a garota que sua mãe e sua irmã já se atracaram nela – rimos.
Peter: Ta bom, já estou indo – ele saiu.
Ela estava ali na minha casa, com a minha irmã e minha mãe. Em poucos segundo iria vê-la de novo, logo veio em meu pensamento a sua crise de ciúmes, do que ela me disse que tinha medo de me perder, e do nosso quase mais quase beijo se não fosse pela a mãe dela, depois do dia do Baile da escola eu nunca mais toquei aqueles lábios, que particularmente estava me deixando doido. Resolvi descer logo e ver minha pequena.
Desci as escadas e lá estava ela, com Malu em seu colo as duas estavam abraçadas, parecia que Malu não via Lali a anos de tanto que a sufocava, ela se sentou no sofá e Malu saiu do seu colo dizendo:
Malu: È porque agola ela só liga para o PE – Ah agora essa baixinha também está com ciúmes? Rir com meu pensamento.
Peter: Está com ciúmes baixinha- disse descendo as escadas, e logo meus olhos encontraram aqueles castanhos, aqueles castanhos que para mim era os olhos mais lindo do mundo e ela sorriu para mim... Que sorriso...
Malu: De você não dá Lali, você roubou ela de mim – fez bico.
Peter: Ah e é assim? Fui trocado desse jeito mesmo? Se eu não tivesse te levado no parque naquele dia você nem ia conhecer a Lali – peguei Malu no colo.
Gime: Queridos não precisam brigar pela Lali, tenho certeza que ela ama os dois – foi ai que eu reparei que nem havia falado com ela.Tirei Malu do meu colo e fui até ela que sorria vendo aquela cena.
Peter: Oi – lhe dei um beijo na bochecha – O que minha mãe disse confere? – me referi dizendo que ela me amava não sei qual o significado disso sairia pra mim.
Lali: Oi – ela ficou vermelha- Com a Malu sim e com você eu vou pensar no seu caso. – ela riu.
Peter: Ah é – fiz cosquinha nela, ela tinha uma gargalhada muito engraçada – Tudo bem ninguém me ama mesmo – fiz bico.
Lali: Bobo você sabe que eu te amo – ela olhou para os meus olhos, aquilo foi dito em qual sentido eu não sabia, sabia se ela havia me dito se me amava como amigo ou como algo a mais ficamos nos olhando depois que ela disse parecia que só havia nos dois na sala.
Gime: Bom crianças vou fazer pipoca para vocês – ela sorriu para mim, sabia que ela ia falar algo sobre isso depois.
Malu: EBAAAA PIPOCAAA!
Peter: E ai está melhor? – aproximei ela ao meu corpo, coloquei meu braço em volta dela e fazia carinho nela, enquanto ela ficava encostada no meu ombro..
Lali: Eu não estava doente – arqueou a sobrancelha.
Peter: Ah mas você estava muito azeda!
Lali: Ah então é isso que você pensa de mim? – se afastou de mim e me deu um tapa de leve.
Peter: Claro que não pequena, retiro o que eu disse- puxei ela novamente para os meus braços, amava abraçar ela, quando a abraçava sabia que ela estava ali, comigo, junto a mim, que ninguém a tiraria de lá.
Malu: Lali você poderia contar a historinha agora? – Malu como sempre querendo tirar Lali de mim.
Lali: Claro- saiu do meu abraço – Peter pega os cochonetes!
Peter: Sim senhorita – fui buscar os cochenetes – elas arrumaram e Malu deitou no colo de Lali, eu sentei do lado dela e a abracei e escoramos no sofá, já sabia que eu ia dormir, mas ela começou a contar a historia e por incrível que pareça eu queria escutar.
~Narradora On~
Gente eu vou fazer um resumo do conto da Bela e a Fera ok?
~Peter On~
Lali: Havia uma camponesa que adorava ler, ela ajudava seu pai na biblioteca aonde viviam, um dia seu pai se meteu em uma encrenca e ela para não deixar seu pai na prisão aonde uma fera morava decidiu ficar em seu lugar. Ah fera era um ser muito repugnante não tinha coração, só pensava em si, mas com a chegada de Bela, seu coração foi sendo reconstruído, os dois se tornaram amigos.
Malu:Como uma menina tão boa podia ser amigo de um ser tão mal?- Ela disse aquilo parecia tão real não sei.
Lali: A Bela conseguia ver na Fera algo mais do que a aparência que ele havia criado cheio de armaduras, como o passar do tempo o sentimentos de amizade da Fera por Bela foi mudando para amor, ele queria ela só para ele, mas Bela estava com saudades de seu pai, a Fera mesmo com seu coração partido deixou Bela ir visitar seu pai, nesse período a Fera adoenceu e todos os seres mágicos que ali moravam não sabiam o que havia acontecido, Bela soube do ocorrido e foi para o castelo, chegando lá ela viu ele caído em uma cama, ficou desesperada se aproximou dele, e lhe deu um beijo. Nesse estante a fera se transformou em príncipe e eles se casaram e viveram felizes para sempre. Agora você sabe qual é a moral da historia? – ela disse para Malu.
Peter: Que por mais que a pessoa seja má, sempre haverá uma outra pessoa que a ama. E que o amor transforma as pessoas. Mesmo se Bela não tivesse voltado ela o amava e nunca iria se perdoar se acontecesse algo com ele, a mesma coisa que ele, ele a amava tanto que queria vê-la feliz longe ou perto dele. Talvez ser o pai de Bela não tivesse feito o que fez eles não teriam se conhecido, mas se fosse o destino deles mesmo ficarem juntos, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. – Lali e Malu olharam para mim com a boca aberta – Que foi? Eu ouvi a historia, porque essas caras?
Lali: Que lindo Peter – sorriu – Onde está esse Peter que ninguém ver?
Peter: Está guardado, e só pessoas especiais o conhece – sorrir para ela que ficou vermelha e encostou sua cabeça em meu ombro e suspirou.
Gime: A pipoca chegooou! – Já disse que as pessoas daqui de casa são umas estragas prazeres? HAHA.
Lali: Hum que cheirinho bom
Peter: Vamos nos deitar que filme vamos ver hoje? Jogos Mortas – elas negaram com a cabeça – Código da Vinci – negaram de novo – Humm pânico – Não – disseram – Então qual?
Malu: Vamos ver Alvi e os esquilos! – ela pegou o DVD e nem deixou eu dizer nada.
Lali: Perdeu de novo – falou para mim.
Peter: Eu não quero ver isso – resmunguei.
Lali: Para de ser chato, deixa a Malu ver o que ela quer!
Peter: Sabia que você está muito mandona hoje? – olhei para ela que riu
Lali: Ta achando ruim então eu vou embora – fez gesto de ser levantar mas eu a puxei, e ela caiu sobre mim, fazendo nossos rostos ficarem bem próximos.
Peter: Não eu gosto de você mandona, e partir que você se torna amiga de Peter Lanzani, não tem mais volta, você será minha para sempre – MUAHAHA.
Lali: Bobo – se afastou – Isso é que vamos ver!
Malu: Vem Lali deita aqui perto de mim!
Peter: Ah não eu já vou ver esses esquilos, pelo menos a Lali tem que ficar do meu lado – puxei ela que riu.
Malu: Não Pe ela vai ficar do meu lado! – Malu era tão legal mas agora!!
Peter: Não do meu – Não acredito que estou brigando com a minha irmã de 5 anos.
Gime: A Lali fica no meio pronto, se eles continuarem brigando Lali, pode me chamar
Lali: Ok – ela riu – Vamos ver o filme? – deitamos no cochonete.
Coloquei meu braço em baixo de seu pescoço e ela virou de lado para ver melhor o filme, eu coloquei minha cabeça sobre o pescoço dela, e com o perfume dela eu dormir.
Meninas conseguir um tempinho hoje, e ai está o capitulo *-* Sempre que eu tiver uma brcha que nem hoje eu postarei. Gente estou apaixonada pela nova musica da Lali "Del otro Lado" perfeita <3 Obrigada por todos os comentarios, e quem ainda não comentou que tal hoje comentar, quero saber o que voces estão achando *-* Beijus \o/
mariafelixs2: Finalmente ele falou \o/ HASHASHAHSAHSAHSHA Que bom que gostou <3 Beijuus!
paolalima: Aiiin amore obrigada mesmo faço o melhor que eu posso, quando eu escrevo tento passar o que eu sentiria se estivesse nesse lugar. Segunda será um dia fixo que eu vou postar, mas sempre quando eu tiver um tempinho eu posto >.< Beijuus
maresposito: Gatita \o/ Obrigada >.< Amém senhor ele falou, é ruim escrever só os pensamentos dele HSHASHASHASH Isso mesmo ignorar é o melhor remedio, é isso que Lali tem que aprender a parar de chorar e seguir a vida em frente. Vamos mandar todas esses tipos de pessoas para o inferno HASHSHAHSAHH Praticar Bulling é crime, e não é só em fic que acontecer =/ Beijuus
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Lali On~ Acordei com um suspiro em meu pescoço, abro os meus olhos e reparo que estou de cochinha com o Peter, ele estava com uma mão em volta do meu pescoço e a outra na minha cintura, eu tinha uma mão segurando a da Malu e a outra por mais estranho que seja entrelaçada com a de Peter. Depois que ele me fez dizer que o a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente