Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~Lali On~
Acordei com um suspiro em meu pescoço, abro os meus olhos e reparo que estou de cochinha com o Peter, ele estava com uma mão em volta do meu pescoço e a outra na minha cintura, eu tinha uma mão segurando a da Malu e a outra por mais estranho que seja entrelaçada com a de Peter.
Depois que ele me fez dizer que o amava, eu fiquei mais leve, não sei descrever realmente a sensação, as palavras dele em relação a moral da historia me deixaram... Chocada? Sim chocada ali eu vi o Peter por quem eu não consigo tirar do meu coração.
Vi que já era 23:00 e tinha que ir embora então resolvi acordar o Peter.
Lali: Peter? Peter? Acordar Pitt – sacudi ele.
Peter: Pitt? – sorriu de olhos fechados.
Lali: Eu quis dizer Peter, não importa, eu preciso ir embora! – sacudi ele mais um pouco.
Peter: Ah não, dorme aqui – abriu os seus olhos que encontraram os meus, estávamos tão perto.
Lali: Eu não posso...– não sei como as palavras saíram, nos estávamos tão próximos...
Peter: Você é tão linda – ele acariciou o meu rosto e quando eu me vi já estávamos nos beijando?
Seus lábios tocaram os meus, parecia até um sonho quantas vezes eu já havia sonhado com esse dia e tentava apagar dos meus pensamentos, eu não conseguir resistir e nem queria, ele colocou sua mão em meu pescoço e me aproximou mais dele e nossas línguas pareciam desesperadas para encontrar uma a outra, a única vez que eu havia beijado foi no dia do baile, e o estranho que esse beijo do Peter me lembrou o DELE o do meu “herói” eu tive as mesmas sensações, será porque não tenho costume de beijar? Não porque eu não sentir nada com o Pablo.
Aquele beijo estava tão bom, mas eu não podia me enganar não queria ser usada novamente, sei que o Peter jamais faria isso, vai ver que foi coisa de momento, para ele podia ser mais um beijo, mas para mim era o beijo e se eu não conseguia tirar ele dos meus pensamentos agora que eu não vou conseguir mesmo. Quando abrir meus olhos ainda estávamos nos beijando só que eu vi a imagem do meu “motoqueiro misterioso” e depois se transformou no “Romeu” eu me separei assustada logo dos lábios dele por mais irresistíveis que fossem.
Lali: Eu pr-preci-preciso ir Juan – falei seria
Peter: Desculpa Lali eu na-não... – olhou para ela.
Lali: Já sei você não queria – respirou – Eu vou indo.
Peter: Calma Lali, porque você está assim? Desculpa pelo beijo é que... – se sentou no sofá.
Lali: Eu preciso ir embora – disse convicta.
Peter: Eu vou te levar. – levantou
Lali: Não precisa eu pego um taxi – pegou o celular.
Peter: Que nem aquele dia? Não, vamos eu te levo – Como assim que nem aquele dia? Pensei
Lali: Que dia Peter? – estranhei
Peter: Dia? Que dia? Eu estou com sono é isso – desconversou.
Lali: Por isso mesmo eu pego um taxi
Peter: Eu já disse que eu vou te levar- ficou na minha frente serio.
Lali: Vou me despedir da Malu – me agachei até onde ela estava – Boa Noite minha princesa – surrei em seu ouvido e lhe dei um beijo na bochecha, pude ver que Peter estava com um sorriso nos lábios, ele era tão perfeito, perfeito demais para mim – Vamos?
Peter: Ah sim cl-claro- saímos da casa dele e fomos em direção a garagem ele saiu com uma moto, perai eu já havia visto aquela moto em algum lugar...
Lali: Eu já não vi essa moto? – forcei meu pensamento.
Peter: È-é Na-não, sobe na moto – ele gaguejou.
Lali: Não Peter eu prefiro ir de taxi eu morro de medo de moto elas são muito rápidas – disse me afastando.
Peter:Vem eu te protejo – brincou, pegou na minha mão – Pode segurar bem forte ok? – eu assentir.
Segurei em sua cintura e coloquei minha cabeça em sua costa, aquele momento parecia que eu já havia vivido, porque o “motoqueiro misterioso” tinha que vim na minha mente justamente nesse momento? Eu não o vejo desde o dia do baile, mas também desde que eu e Peter viramos realmente amigos eu não havia mais pensado nele, mas ele agora está em meu pensamento novamente.
Eu gosto tanto do Peter, mas parece que ele me esconde alguma coisa, e eu não sei o que é, por mais carinhoso que ele seja comigo, sinto que ele quer me contar algo mais não consegue e isso está o sufocando, logo chegamos em minha casa.
Lali: Obrigada Peter! – sair da moto.
Peter: Lali – o olhei – Você não está chateada comigo né? – eu neguei – Então vem se despedir direito de mim pequena – ele me abraçou, ah aquele abraço e me deu um beijo na bochecha – Te vejo amanha?
Lali: Sim, tchau grandão – sorrir e caminhei até minha casa e entrei e ele foi embora, fechei a porta e deslizei na porta com um grande suspiro e me sentei no chão.
O que Peter estava fazendo comigo? Fechei meus olhos queria tirar tudo do meu pensamento, mas não conseguia esquecer justamente quem eu mais queria. Porque as coisas sempre tão difíceis, quando eu penso que tudo vai se ajeitar, vem isso, eu acreditava que não gostava dele desse jeito gostar de verdade, mas com esse beijo não sei nem como vou olhar para ele.
~Narradora On~
E mais um dia chega em Buenos Aires, o céu estava nublado, a chuva estava carregada.
Lali: Tchau Mãe – disse correndo a escada abaixo.
Emilia: Você não vai esperar o Peter? – estranhou.
Lali: È... Hoje não, se ele aparecer aqui diz que eu já fui beijos – foi até a mãe e depois saiu
Emilia: Jovens... – toca a campanhia – Peter?
Peter: Oi Dona Emilia, a Lali já está pronta?
Emilia: Ela já foi meu querido!
Peter: Já? – arqueou a sobrancelha.
Emilia: Sim, não tem nem 5 minutos, talvez você alcance ela!
Peter: Aah sim, obrigado. Tenha uma ótima manhã – sorriu e saiu.
Emilia: O que será que está acontecendo com esses dois? – perguntou para si mesma e depois entrou
Peter: Lali? Lali? Me espera! – correu até ela.
Lali: Ah Oi Peter – forçou um sorriso.
Peter: O que houve?
Lali: Nada, tudo bem?
Peter: Lali é sério você está diferente? Por que não me esperou?
Lali: È que eu precisava falar com as meninas
Peter: Não tem nada haver com o que houve ontem né? Ou tem?
Lali: Na-não eu só queria falar com as meninas, ah olha a Cande! Candeeeee! Tchau Peter – e saiu correndo até Cande
Peter: O que deu nela?
Cande: Lali? Que saudades amiga, você nem apareceu ontem para a gente conversar, faz tempo que não fazemos isso, ah esqueci agora você só liga para o Juan Pedro – fez bico
Lali: Que isso Can, você sabe que não é verdade, o Peter também se tornou seu amigo de todos na verdade.
Cande: Não Lalita ele se tornou SEU amigo, ele só fala com a gente para te deixar feliz.
Lali: Não é verdade, mas mudando de assunto e ai novidades?
Cande: Ai Lali eu acho que estou apaixonada – suspirou.
Lali: Hummm é aquele garoto? Qual o nome dele mesmo, aaah Vico?
Cande: Sim, ontem eu passei por ele, ele me olhou e eu olhei para ele, parece que o mundo parou.
Lali: Ai Cande, só espero que você não se arrisque demais porque você sabe...
Cande: Eu sei que meus pais nunca never, permitiriam mais fazer o que?Meu coração escolheu ele – sorriu
Lali: Então ta né! Cadê as outras meninas? – procurou com olhar.
Cande: Pera ai, você não veio com o seu amigo? – estranhou
Lali: Bom mais ou menos, queria falar com vocês.
Cande: O que houve?
Euge: Bom Dia amores da minha vida – disse sorridente
Lali: Ih parece que alguém acordou vendo passarinhos – riram.
Euge: Não é nada disso Lalita é que a vida é muito bela sabe.
Nico: Bom dia meu amor – a abraçou por trás.
Euge: Amoooor !!! – lhe deu um beijo
Dani: Preferia quando esses dois brigavam
Lali: Concordo, quanto grude – riu
Nico: Ta com ciúmes Lalita, vem aqui – a pegou e abraçou girando pelo alto.
Lali: ME SOLTA NICO! Vou ficar tonta.
Gás: Solta ela – disse bravo.
Rochi: Calma Gás ele só está brincando.
Gás: Oi linda tudo bem? – ia lhe dar um beijo mais ela virou o rosto- O que foi dessa vez?
Rochi: Depois a gente conversa, Bom dia gente – sorriu.
Lali: Rôooooo – abraçou ela
Mery: Caramba já chegou todo mundo!
Euge: Os mais tops sim – sorriu
Lali: Sim a gente é bem top – ironizou.
Cande: Ai que bom ter todos reunidos outra vez!
Dani: È verdade parece que não nos vemos a 1 semana
Euge: A gente não, mas a Lali sim essa uma semana que não teve aula, a gente não a viu!
Mery: Também agora ela nos trocou.
Lali: Também estou com saudades de vocês.
Cande: È verdade Lali porque você apareceu na casa da Euge quando marcávamos, ou quando íamos sair.
Lali: Ah parem de ser melodramáticas, eu sair com vocês no sábado esqueceram?
Dani: E que saída né Lali, você mal chegou já foi embora toda bravinha.
Lali: Eu não estava brava.
Euge: È verdade gente a Lali não estava brava – negou com a cabeça e olhou para Rochi
Lali: Viu
Euge/Rochi: Ela estava com ciúmes – todos riram.
Lali: Verdade... Que? Hãn ciúmes do que? – se fez de desentendida.
Rochi: O seu amigo pegou uma garota e você ficou muito brava com isso – todos riram
Lali: Eu não estava com ciúmes coisa alguma, eu estava com dor de cabeça.
Gás: E falando no seu amiguinho cadê ele?
Lali: È eu não sei – seus olhos buscaram por ele, e os mesmos foram encontrados, ela viu ele sentando em um banco distante de todos e olhando fixamente para o grupo de amigos que ela estava ou para ela, seus olhos se cruzaram, corações de ambos começaram a bater na mesma velocidade, Lali desviou o olhar e encontrou os de seus amigos – Ele está ali sentando – forçou um sorriso.
Gás: Que milagre foi esse, que você não arrastou ele até aqui?
Nico: Você implica demais com o cara Gás, para um pouco
Rochi: Acho que não é só a Lali que está com ciúmes – olhou para ele brava – Mas mudando de assunto, mas nem tanto, vocês brigaram Lali?
Lali: Não, é bem eu queria falar com vocês sobre uma coisa.
Gás: Tudo bem pode falar.
Lali: Gás você sabe que eu te adoro, mas eu quero falar só com as meninas
Gás: Tudo bem já fui trocado mesmo – fez um bico
Lali: Vocês estão muito chatos, todos ficam falando que eu troquei, eu não troquei ninguém, fiquem sabendo que eu amo cada um ok? – abraçou Gás.
Mery: Nos sabemos Lali, mas enfim vamos conversar!
Rochi: È vamos – olhou para Lali que estava abraçada com Gás.
Lali: Mas eu queria pedir uma coisa para os meninos, por favor, vocês podem ficar conversando com o Peter?
Nico: Tudo bem, eu já ia mesmo falar com ele.
Gás: Ah fala sério Lali – revirou os olhos.
Lali: Vai Gáslindo eu sei que você gosta do Peter, e que consegue sim ser amigo dele.
Nico: Vamos – puxou Gás.
Euge: Bom agora vamos conversar? – todas olharam para Lali
Lali: Sim vamos- suspirou.
~Peter On~
A Mariana estava muito esquisita não sei o que houve com ela, ou eu sei e não quero admitir? Putz dei mancada, ela está estranha comigo desde ontem eu não devia ter beijado-a, mas ela estava tão perto de mim, quem manda não controlar os instintos.
Estava com saudades daqueles lábios doces, já beijei varias garotas, mas nenhum era igual o dela, talvez a magia de eu ter sido o primeiro a lhe dar um beijo esteja pegando em mim.
Fui na casa dela e ela já havia ido, desde que eu dei uma brecha para ela entrar na minha vida, sempre buscava ela em casa e íamos juntos para a escola. No começo o povo ficava nos encarando o soltando piadinhas de como “olha o casal” “que casal mais estranho” “só ele mesmo para ser amigo dela” coisas do tipo, ela ficava morrendo de vergonha, mas eu a abraçava e dizia para ela não ligar, se eu não estava, tinha que passar confiança para ela também.
Tentei alcançá-la, mas ela disse que precisava falar com as amigas. Toma seu trouxa ela não quer mais saber de você! Pronto correu ficou lá com a aquela amiga dela meio esquisita a menina é mimada demais, cheia de fru fru, não sei como a Mariana consegue ser amiga dela, e logo as demais meninas chegaram, fiquei sentado só observando.
O casal grude logo se juntou Euge e Nico, Nico é um cara legal só que essa Euge fica muito em cima dele, não sei o que houve, mas quando dei por mim ele estava levantando a Lali no ar, e ela ria que nem uma criança ria que nem quando esta comigo, o defensor logo chegou Gastón o cara que eu pensei que era legal, desde que eu virei amigo da Lali ele meio que não gosta de mim, para cair na real acho que nenhum daquele povo gosta de mim ao não ser o Nicolas e a Mariana.
Esse Gastón vive cercando a Lali, caramba ele já está com a loira lá, e não deixa a baixinha em paz! Até parece que gosta dela, até a mina dele já percebeu. Fiquei os observando, quando encontro o olhar da Lali parecia confuso, com receio, não sei dizer ela logo desviou o olhar e saiu junto com suas amigas. E os garotos vinham em minha direção, quero dizer o Nico porque o Gastón estava sendo arrastado.
Nico: Eai cara, tudo bem? – sorriu.
Peter: Sim
Gás: Oi – fechou a cara – olhei para ele e levantei a sobrancelha.
Nico: O cara não fica sozinho ai, você pode conversar com a gente, eu acho até melhor porque agüentar aquelas meninas todas juntas é muito difícil.
Gás: Nicolas você não percebeu que o Juan só que ficar perto da Lali? – olhou para Nico e depois me fuzilou com o olhar e eu dei uma risada.
Peter: Gastón Mariana é só minha amiga.
Gás: Mas não parece está sempre com ela
Peter: Ela é minha melhor amiga é normal amigos está juntos.
Gás: Mas antes de você chegar eu era o melhor amigo dela. – ele apontou o dedo para si mesmo
Peter: Mas parece que perdeu o posto
Nico: Calma ai garotos, não precisar discutir!
Gás/Peter: Não estou discutindo – nos olhamos
Nico: Bom eu acho que devemos conversar e colocar as coisas logo ao branco, poxa devíamos ser amigos não inimigos mortais – disse se sentando.
Gás: Nico você não ver que ele só quer usar a Lali e depois jogar fora assim como o Pablo fez? – me levantei.
Peter: Não me compara com ele ta me ouvindo? Eu nunca faria nada de mal com a Mariana! – peguei ele pelo pescoço.
Nico: Chega vocês dois! Precisamos conversar.
Gás: Você viu o que ele acabou de fazer comigo? Ele é um brutamonte – ia avançar em cima dele de novo.
Nico: Por favor, Gastón você não ver que ele é amigo da Lali? Tenta pelo menos conversar, chega de discussão
Gás: Tudo bem, mas depois não diga que eu não avisei.
Nico: Bom Peter, acho que o que eu e o Gastón queremos saber é o que você sente pela a Lali? Porque ela já sofreu muito e não queremos que ela caia em uma ilusão.
Peter: O que eu sinto? Ela é minha amiga, gosto muito dela! Me ajudou muito no começo do ano, minha irmã, minha mãe e meu padrasto adoram ela.
Gás: Olha Peter – ergui o meu olhar até ele- Não é que eu não goste de você, só que eu não quero que a Lali sofra, porque... Ela merece alguém que a ame, respeite e a aceite do jeito que é! Ela gosta muito das pessoas, nunca ver o lado negativo nela, por favor, me prometa uma coisa!
Peter: Gastón...
Nico: Eu também concordo com ele Peter, deixa ele terminar – concordei com a cabeça.
Gás: Me prometa que você nunca vai magoar a Mariana, que se por algum motivo você vier a magoá-la vai se afastar dela.
Peter: Eu prometo... Mas porque tudo isso?
Nico: E tem mais uma coisa, se você quiser se envolver com a Lali, e tiver algum segredo conte-a o que a Lali não suporta é que mintam para ela. – aquelas palavras ecoaram na minha cabeça.
Gás: Sugiro que caso você sinta realmente algo por ela, conte-a logo antes que ela conheça outro cara – ele saiu.
Nico: Bom Peter, você já sabe o que vai fazer hoje a noite?
Peter: Que? Eu? Não! – estava meio desnorteado depois do que o Gastón me disse
Nico: Bom borá ir jogar boliche?
Peter: Boliche? Quem vai?
Nico: Só eu e você! O Gás vai sair com a Rochi!
Peter: Tudo bem, bom eu tenho que ir em um lugar. Tchau! – sair
Nico:Tchau.
~Lali On~
Euge: Então Lali o que é que você tem para nos contar?
Rochi: Bem que você poderia já começando a contar sobre o dia do baile, sei que é doloroso só que queremos saber do detalhes daquele sorriso.
Cande: E você nunca mais viu aquele cara lá da boate que te ajudou? – sentou-se do meu lado
Mery: Que cara? – olhou para mim
Dani: È que cara?
Lali: Calma meninas eu vou explicar tudinho para vocês - respirei
Euge: Que carinha de indecisa é essa Lali – se aproximou.
Lali: Preciso desabafar, não agüento mais guardar isso!
Rochi: Roda de amigas?
Todas: Roda de amigas!
Nos deitamos no chão, em forma de circulo cada uma contou algo que estava nos deixando magoada, na vez da Rô, ela disse que estava gostando mesmo do Gás só que acha que ele gosta de outra garota.
Euge: Sua vez Lali – respirei.
Lali: Bom vou fazer um resumo de tudo! O Cara da boate Mery e Dani, é o motoqueiro misterioso ele me ajudou naquele dia de ser assaltada ou algo mais – ela fizeram um O com a boca – Pois é e mesmo sem me conhecer me ajudou.
Rochi: A Lali é doida – todas riram.
Lali: Agora o dia do baile, sabem antes do Pablo fazer o que fez, apareceu outra pessoa, e sabem quem era?
Rochi: Você sabia quem era? – parecia nervosa.
Lali: Sim – sorrir – Era ele o motoqueiro misterioso.
Todas (menos eu lógico): O QUE??? – e se levantaram.
Lali: Que foi meninas?– me levantei
Euge: Você tem certeza Lali – eu não sei se ela estava sorrindo ou brava.
Lali: Sim eu tenho era ele.
Cande: Mas como você sabe que era ele?
Lali: O tom da voz, eu não sei! As palavras dele, eu perguntei e ele confirmou.
Mery: Não pode ser, ou pode? – olhou para as meninas e elas começaram a rir.
Lali: Do que vocês estão rindo?
Rochi: Pera ai Lali, o garoto que você esbarrou nesse mesmo o dia foi o Peter não é?
Lali: Sim, mas o que é que isso tem haver? – estranhei e ela sorriu
Euge: Lali, mas então o motoqueiro misterioso era o seu Romeu?
Lali: Sim, e o beijo dele me deu faísca diferente do beijo do Pablo. – toquei em meus lábios
Dani: Mas você ainda não sabe quem é o motoqueiro misterioso?
Lali: Não e eu estou muito confusa. - deitei de novo
Rochi: Com o que?
Lali: Ontem aconteceu uma coisa... – todas deitaram novamente.
Euge: Que coisa?
Lali: Eu estava na casa do Peter – suspirei.
Cande: Não vai me dizer que você é o Peter fizeram o que eu estou pensando? – ela levantou.
Todas: O que?
Lali: Não Cande o que você tem na cabeça? – ela riu.
Cande: Ufa continua.
Lali: Maluca, então eu estava na casa dele e ai....
Rochi: Conte tudo Lali, desabafa garota – ela colocou a mão sobre a minha me encorajando.
Euge: È Lali conta o que você está sentindo.
Lali: Ta bom, antes de eu ir na casa dele eu estava em casa super chateada com ele, quando eu ouço a porta do meu quarto bater, e era ele, queria falar comigo mas eu não queria falar com ele,só que ele ficou insistindo, então eu desistir e abrir a porta. Falei que estava chateada ele disse que não gostava de me ver assim e nem de brigar comigo – elas fizeram um coral de “OWWWN” Eu acabei confessando que tinha medo de perdê-lo porque um dia ele ia encontrar alguém que não ia gostar da nossa amizade, e ele disse que eu era especial para ele – elas “Que fofo” e eu fiquei vermelha.
Euge: Sinto lhe dizer Lali, mas você está apaixonada.
Lali: Que?
Rochi: Euge tem razão, você fica diferente perto dele.
Cande: Own que linda e eu acho que dessa vez ela é correspondida.
Mery: Concordo.
Lali: Do que vocês estão dizendo? Peter nunca olharia para mim com outros olhos. – abaixei meu olhar
Euge: Mas enfim conte o que aconteceu na casa dele.
Lali: Ah sim, ontem ele estava totalmente romântico não sei, ele disse coisas super fofas me fez dizer que eu o amava e ainda dormimos de conchinha.
Mery:O QUE VOCES DURMIRAM DE CONCINHA?
Dani: UAU Lali safadenha hem – riram
Euge: Mas já?
Lali: Eu não dormir com ele como vocês estão pensando, eu só cochilei, acordei porque precisava ir para a casa ai eu acordei ele e...
Todas: E....
Lali: Nos beijamos – devo ter ficado que nem um tomate.
~Peter On~
Estava caminhando quando eu ouço a voz da Lali, sei que não fiz certo mais resolvi parar e escutar o que elas estavam dizendo, Lali estava falando de novo sobre o motoqueiro fantasma, que saco ela não esquece ele quero dizer eu! Disse que eu nunca olharia para ela, e falou do nosso beijo, percebo que ela ficou vermelha e continuo escutando.
Euge: Mas e ai?
Lali: Ai que vem minha confusão – como assim confusão?
Euge: Como assim?
Lali: È que, acho que vocês vão me acharem doida – sentou-se
Cande: Por quê?
Lali: Porque eu sentir as mesmas coisas que eu havia sentindo quando beijei o motoqueiro misterioso – então quer dizer que foi tão bom para quanto foi para mim? Quantas vezes eu já a ouvir dizer sobre esse beijo! Dei um sorriso.
Rochi:Ahhh isso.- ela olhou para as outras meninas
Lali: È normal? Por que são caras diferentes – Tomara que elas não contem que era eu de Romeu.
Mery: Sim muiiiito diferente – riu.
Lali: O que está acontecendo?
Euge: Você vai saber, mas que bom que é o Peter – sorriu.
Cande: Então era por isso que você estava evitando ele hoje?
Lali: Sim, estou com vergonha de olhar para ele, tenho vontade de beijá-lo de agarrá-lo, e sei que ele não sente mesmo por mim. – Ela estava dizendo aquilo mesmo, ou eu estou sonhando? Ela gosta de mim.
Dani: Tem certeza Lali?
Lali: Sim, ele só me ver como a melhor amiga.
Euge: Um dia ele irá ver a grande mulher que está em você.
Rochi: Verdade, bom meninas vamos indo? O sinal já bateu
Todas: Sim – sair de mancinho para que ninguém percebesse minha presença.
Conseguir chegar primeiro que elas na classe, assim que sentei vejo elas entrando, todas olharam para mim, nem disfarçar elas sabem, mas a única que eu queria que olhasse não olhou. Ela simplesmente entrou com a cabeça baixa e sentou.
Belen: Parece que hoje alguém não vai sentar com o protetor – o grupinho dela riu e a fuzilei com o olhar
Prof Nicolas: Bom Dia alunos, hoje a atividade vai ser em dupla podem formar. – pensei que a Lali ia fazer comigo mas...
Lali: Dani faz comigo?
Dani: Desculpas Lali, mas eu vou ter que embora problemas de família – e a garota saiu.
Gás: Rô vai fazer comigo?
Rochi: Foi mal Gastón eu vou fazer com a Mery – juntou a sua carteira com a amiga.
Gás: Lali você vai fazer com alguém? – ela negou com a cabeça – Posso fazer com você?
Lali: Sim – sorriu ela não percebeu mas Rochi havia ficado brava? Sim ela estava com um olhar ameaçador para a Lali.
Eu ia fazer sozinho já que o Nico foi fazer com a Euge, mas por incrível que pareça alguém se ofereceu para fazer comigo.
Paula: Oi Juan se importaria se eu fizesse junto com você? – Na mesma hora pensei em não aceitar, só que quando vi a cara da Lali, pensei que se talvez eu fizesse com a Paula, Lali iria falar comigo.
Peter: De modo algum, por favor, me chame de Peter – eu só conseguir ouvir uma voz “me chame de Peter” em tom engraçado da baixinha
Paula: Tudo bem Peter – sorriu
Cada um fez suas lições e eu não conseguia esquecer as palavras da Lali sobre mim, porque essa garota estava me deixando doido? Eu nunca fui de ficar mais de uma vez com uma garota, e sem falar que eu ainda estou respondendo um processo um crime que eu não cometir, ela não devia ter esses sentimentos por mim.
Sr. Nicolas: Mariana e Juan Pedro vocês podem ficar para arrumarem a sala? – e percebi que ele piscou para mim, acho que ele viu que a gente não estávamos em um clima muito bom.
Ela levantou o rosto, não conseguir ver sua reação pois ela sentava muito a frente de mim, mas conseguir ver a reação das amigas delas, todas sorrindo até que uma veio falar comigo.
Rochi: Vocês já acabaram? – dizia para mim e a Paula.
Paula: Sim porque você quer saber? – falou indiferente a ela.
Rochi: Ai que bom, agora chispa daqui que eu quero falar com ele- a puxou.
Paula: Ou perai você está me machucando!
Rochi: Ah você não é feita de vidro querida.
Peter: Deixa eu falar com a Rocio Paula, depois a gente terminar o nosso assunto – sorrir para ela, ela não era de ser jogar fora mas meu foco agora era outro.
Paula: Ta bom Peterzinho – e me deu um beijo bem no canto dos meus lábios. – Tchau sua ignorante.
Rochi: Ah vá
Peter: Então...? – disse olhando para ela que se sentou do meu lado.
Rochi: Por que você não contou?
Peter: Contei o que?
Rochi: Não faz de desentendido que você sabe muito bem – me fuzilou com o olhar
Peter: Ah acho que sei do que você está falando – olhei para ela.
Rochi: Cara sei que não somos amigos, mas eu gostaria de ser sua amiga – eu olhei para ela como se fosse uma piada e soltei um risinho baixo.
Peter: Eu não tenho amigos- olhei para ela sério.
Rochi: Ah sim a Lali é o que sua? Namorada? Acho que não – ela soltou um riso também e eu fiquei constrangido ainda bem que ela falou baixo.
Peter: Ela é exceção – ia olhar para ela mas percebo que ela já estava olhando para nos dois, não só ela.
Rochi: Hum... Nos precisamos conversar, me encontra hoje no recreio embaixo daquela arvore que tem flores.
Peter: Nos não precisamos conversar, e eu não vou te encontrar lá.
Rochi: Sim você vai, agora com licença que eu vou falar com as minhas amigas, te espero lá- e saiu, aquela garota pensa que eu vou conversar com ela, ela que vai sonhando, meu celular deu um toque era uma mensagem da minha mãe:
“Filho, hoje eu vou fazer lansanha e como sei que você e a Lali amam lasanha, chama ela para vim para cá! Pede para o Nicolas da uma carona para vocês, a Malu não foi para a escola e quer muito ver a Lali kkkkk (novidade né) Beiju amo você”
E agora como eu ia explicar para ela que eu nem consigo falar com a Lali? Ai que saco.
~Lali On~
Não acredito que o Peter fez a lição com a Paula, justo ela, a Paula? Faça mil favor esse garoto é um idiota, como que eu possa ter qualquer tipo de sentimento por ele, ele é um ridículo, aff!
Gás: Que foi Lali? Você parece distante – olhou para mim
Lali: Nada não Gás, eu só estou pensando em algumas coisas...
Gás: E essas coisas tem haver com a conversa que você teve com as meninas?
Lali: Mais ou menos – abaixei minha cabeça, e ele passou seu braço pela a minha costa e me abraçou de lado.
Gás: Vai ficar tudo bem- e sorriu
Lali: Que foi Gás? Ta tão protetor hoje – olhei para ele e sorrir.
Gás: Só não quero que ninguém faça mal a minha amiga, tem algum problema nisso?
Gás é um grande amigo no começo da nossa amizade, eu meio que pensei que estava apaixonada por ele, não sei, esse jeito dele de sempre me proteger, me fez olhar para ele com outro jeito, um dia a Paula pegou o meu diário que estava na minha mochila, e leu na frente de todo mundo e nas ultimas folhas estava escrito tudo que eu pensava do Gás e tudo que eu achava que sentia, eu lógico sair correndo da classe chorando, a Euge tentou falar comigo, a Rô também (e eu nem imaginava que eles um dia viriam a ficar juntos), mas eu não queria falar com elas, e então ele veio falar comigo...
~Flash Back On~
Gás: Lali? Lali? Você está ai? – tentei parar de chorar para ver se ele ia embora, mas foi em vão – Te achei – ele deu aquele sorriso.
Lali: Por favor eu quero ficar sozinha.
Gás: Oh pequena vem cá – ele se abaixou e me abraçou e eu chorei muito.
Lali: Gás por favor não diz que me odeia.
Gás: Por que eu te odiaria? Você é a garota mais incrível que eu conheço, minha melhor amiga, Lali nada que ela tenha dito vai mudar em relação a nos... Lali você ainda é muito nova, eu sei que só sou 1 ano mais velho que você, mais eu já vivi mais coisas que você- ele me abraçou mais forte.
Lali: O que você quer dizer com isso?
Gás: Você não gosta desse jeito de mim, você acha que sente isso, eu já passei por isso, acho que todo mundo já passou por isso, nos somos melhores amigos, nos conhecemos muito bem, nos tratamos bem, queremos o bem um do outro não é mesmo?
Lali: Sim
Gás: Então Lali, às vezes nos confundimos as coisas, pensamos que é uma coisa mais é outra, olha vou te fazer uma pergunta e você me responde com sinceridade ok?
Lali: Sim – olhei para ele.
Gás: Do jeito que eu sou, do jeito que nos tratamos você preferia que eu fosse seu namorado ou irmão – eu fiquei vermelha, e pensei um pouco todas as brincadeiras que fazemos, o Gás é bonito, me trata super bem, realmente eu preferia que ele fosse meu...
Lali: Irmão – eu sorri, pela afirmação que eu fiz não só para ele e sim para mim.
Gás: Viu só? Nos somos irmãos de alma, não daríamos certo se fossemos algo a mais.
Lali: Você tem razão, obrigada Gás – dei um beijo em sua bochecha.
Gás: Eu te amo pequena – e deu um beijo em minha testa
Lali: Eu também te amo.
Gás: Olha se a gente estiver com 30, lógico você com 30 e eu com 31, e você não estiver com ninguém e eu também a gente se casa ok? – eu rir
Lali: Ta doido Gás?
Gás: Olha já está recusando o seu futuro marido? – olhou para mim indgnado.
Lali: E quem te diz que eu estarei solteira até lá?
Gás: Só o tempo dirá – ele piscou para mim.
Lali: Então ta bom, eu aceito, com uma condição!
Gás: Qual?
Lali: Que tenha uma biblioteca na nossa casa – e ele riu.
Gás: Tudo que minha quase futura esposa quiser e rimos.
~Flash Back Off~
Depois disso nos tornamos mais amigos, ainda ficavam me zuando, mas como eu comecei a não ligar ignoraram. Gás nunca me deixou para trás sempre esteve do meu lado, e também sempre me lembrando da nossa promessa, ele é muito maluco!
Gás: Olha quem foi sentar com seu protetor – olhei para trás Rochi havia se sentado do lado do Peter.
Lali: A Rô, qual o problema? – olhei para ele.
Gás: O problema? È qu-que ela não devia está lá! – ele falou bravo
Lali: Own que lindo você está com ciúmes da Rochi – ele me olhou.
Gás: Não estou!
Lali: Está sim. Mas para de ser bobo ela gosta de você garoto – sorrir para ele.
Gás: Você acha?
Lali: Não, eu tenho certeza
Gás: As vezes acho que ela não quer nada comigo...
Lali: Talvez ela esteja esperando você tomar uma iniciativa seu tonto.
Gás: Oh
Lali: Desculpa, mas se você ficar sentando nunca vai conseguir o que quer.
Gás: Nossa muito interessante minha futura esposa me jogando para cima de outra mulher – ele me olhou rindo.
Lali: Eu só quero que meu futuro marido seja feliz – sorrir para ele.
Gás: Bom, já que falamos de mim, você também ficou com ciúmes! -???
Lali: Que? Do Peter? Da Rô? Não entendi
Gás: Não se faça de boba Lalinha, ou você acha que eu não sei que você esta gostando de uma pessoa.
Lali: Você está doido isso sim – virei para frente.
Gás: Lali, Lali você ficou morrendo de ciúmes quanto a Paula foi sentar com ele!
Lali: Ele é meu amigo Gás.
Gás: A gente não olha para amigo desse jeito – olhou nos meus olhos.
Lali: Eu posso está me confundindo você sabe eu sei confundi muito bem amor com amizade! – ele riu.
Gás: Não Lali, uma coisa é amizade outra coisa é amor, agora vou te fazer uma pergunta que te fiz a muito tempo atrás, a mesma pergunta! Você preferia que ele fosse seu irmão ou seu namorado? – eu fiquei em silencio.
Gás: Quem cala consiste – ele riu.
Lali: Na-não é assim Gastón! Agora vamos mudar de assunto.
Genteeeeeeeeem voces me perdoam??? Não fiquem de mau comigo Please, muita coisa acontecendo é uma coisa de doido ç.ç Voces viram o que sairam nos jornais argentinos? Peter e Martina? Diosmiioooo Como queria que a Lali largasse o Benjamin e ficasse com o Peter para o resto da vida eles são tão perfeitos juntos >.<
maresposito: Pois è Gatita Olaaaaa, bulling é horrivel e pior que tem gente que sofre mais tem medo de dizer... Beijus
paolalima: Oieee Amore *-* Muito fofa essa relação eu queria ter um melhor amigo que nem ele HASHASHASHASHAHS Malu e Peter são muito fofos.Owwwn não fala assim que eu vou chorar, muito obrigada por todo o carinho >.< Desculpas mesmo ter demorado taaaanto para postar pois ano de vestibular é fogo e o meu é esse sabado precisava me concetrar em algumas matérias AHSAHSAHSHASHA! Obrigadaaaaa Beijuus >.<
laliterislove: Awwwwwwn obrigada, desculpa pela demora dos capitulos, mas eu juro juradinho que vai melhorar AHSHASHASHASHAHS! Beijuus
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Narradora On~ Sr. Nicolas: Fechem a porta assim que saírem Mariana e Juan Pedro – disse depois que o sinal tocou – O restante estão dispensados para o intervalo. Euge: Quer alguma coisa Lali? Lali: Não pode indo, depois eu como alguma coisa. Cande: Tem certeza fofa? Lali: Sim Gastón: Bom então vamos que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente