Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~Narradora On~
Sr. Nicolas: Fechem a porta assim que saírem Mariana e Juan Pedro – disse depois que o sinal tocou – O restante estão dispensados para o intervalo.
Euge: Quer alguma coisa Lali?
Lali: Não pode indo, depois eu como alguma coisa.
Cande: Tem certeza fofa?
Lali: Sim
Gastón: Bom então vamos que eu estou morto de fome – deu um beijo na bochecha de Lali – E você mocinha precisamos conversar – disse a Rochi.
Rochi: Não sei se quero conversar com você – fez bico.
Gás: Ah quer sim – a puxou pela cintura e lhe deu um selinho.
Rochi: Seu atrevido – deu um tapa em seu ombro.
Gás: Ah mas você gosta – lhe lançou um sorriso malicioso.
Rochi: Idiota – riu.
Mery: Bom então vamos indo, te esperamos no mesmo lugar de sempre ta Lali?
Lali: Ok, agora vão logo que eu preciso arrumar isso aqui.
Nico: Ok, qualquer coisa é só gritar – riram.
Logo a classe ficou vazia, vazia não ainda restava duas pessoas lá, duas pessoas muito orgulhosas, Lali se levantou e começou a arrumar a ultima fileira e Peter a primeira, nenhum dos dois falou nada, conforme iam arrumando eles lançavam olhares entre eles, tava na cara que eles se queriam muito mais que amigos e só eles não viam.
Peter: Ai que saco! Cansei – suspirou
Lali: O que foi? – olhou para ele sem entender.
Peter: Vem cá Mariana – sentou ela em uma cadeira, e sentou-se em sua frente – Precisamos conversar!
Lali: Peter você está bem?
Peter: Não Mariana eu não estou bem! E é tudo sua culpa eu não agüento mais – a olhou.
Lali: O que eu fiz agora, eu pelo menos não sentei com uma pessoa que te maltrata.
Peter: O que você está dizendo?
Lali: Você e a Paula, “me chama de Peter” Você sabe o que ela fez para mim, e mesmo assim es-está assim com ela – bufou.
Peter: Ah então você quer dizer que o Gastón você pode sentar, sim porque ele me trata super bem – cruzou os braços.
Lali: O Gastón é meu amigo!
Peter: E a Paula pode ser minha amiga.
Lali: Ela não quer sua amizade, ta na cara que ela quer algo a mais – se levantou.
Peter: E se quiser qual o problema eu sou solteiro – a pegou pelo braço a fazendo olhar em seus olhos.
Lali: Faça o que você quiser da sua vida Juan, só pensei que você fosse meu amigo.- mordeu o lábio, fazendo Peter encarar sua boca, já que eles estava muito próximos.
Peter: Você não quer admitir que está com ciúmes da Paula- a olhou em seus olhos.
Lali: Eu não estou com ciúmes, por mim você e a Paula pode ser casar e serem infelizes para sempre, agora solta o meu braço – o encarou.
Peter: Desculpa – se sentou – Você não quis fazer comigo, e eu não tenho muita opção nessa classe e ela se ofereceu para fazer comigo
Lali sabia que ele não tinha culpa afinal foi ela que procurou por aquilo, não falou com ele direito o dia todo, e ainda nem quis fazer com ele a atividade.
Lali: Eu que tenho que te pedi desculpas, eu estou sendo muito infantil eu não sou nada sua para ficar dizendo com quem você pode ou não fazer as atividades escolares – sentou-se
Peter: O que a gente ta fazendo? – a olhou em seus olhos.
Lali: Eu não sei – seus olhos encheram de lagrimas – eu realmente não sei
Peter: Por que você está chorando?
Lali: Por que dói, dói muito – saiu da sala chorando.
Peter abaixou a cabeça, e por um segundo seu coração também começou a doer. O que eles estavam se fazendo? Ferindo um ao outro!
Lali correu para o banheiro e limpou o seu rosto, não queria mais chorar, mais seu coração estava doendo demais, não queria gostar dele tanto, não queria que ele a visse tão vulnerável, levantou seu rosto e se olhou no espelho.
Lali: Será que algum dia algum garoto vai gostar realmente de você?
Logo ela foi ao encontro de suas amigas e seus 2 fieis amigos!
Gás: Já terminou? Que garota rápida – estava abraçado a Rochi.
Lali: Pois é – forçou um sorriso
Euge: Aconteceu alguma coisa Lali?
Lali: Hãn? Não, só estou com um pouco de dor de cabeça – respirou.
Mery: Sua cara ta péssima Lali, com certeza aconteceu algo e você não quer nos contar
Cande: MERY! –
Lali: Deixa Cande a Mery tem razão, eu to péssima – olhou para baixo
Cande: Você tem alguma coisa para nos contar?
Lali: No momento eu só quero que vocês me destraem eu não quero falar sobre o que houve agora – e eles assentiram.
Rochi: Ah Lali empresta o seu celular?
Lali: O meu? Ta bom, mas por que você quer? – disse pegando o celular no bolso.
Rochi: Para uma coisa oras – riu.
Lali: Aqui!- entregou-lhe
Rochi procurou a lista telefônica de Lali, e logo depois pelo nome de Juan e não achou nada, lembrou-se de como ela o chama, Peter achei! Disse para si mesma.
“O mocinho não pensa que eu esqueci querido, precisamos conversar te encontro embaixo da arvore que eu te disse em 5 minutos e nada mais, se você não estiver lá eu vou falar para a Lali tudo que eu sei! Ps: Você sabe quem é.”
Enviou a mensagem e logo depois entregou o celular para a Lali.
Rochi: Obrigada – sorriu – Agora eu tenho que ir, eu vejo vocês na sala.
Gás: Aonde você vai? – arqueou a sobrancelhas.
Rochi: Em um lugar, agora eu tenho que ir – saiu.
Gás: Essa historia está muito mal contada – bufou.
Nico: Que foi Gastón está com ciúmes? – todos riram
Gás: HAHA eu não tenho ciúmes
Lali: Ahan e essa carinha é o que?
Gás: Ate você Lali ? – a olhou.
Cande: Gastonzinho pede logo ela em namoro, um dia ela vai cansar de você, beleza não dura para sempre.
Gás: Ah é, então você me acha bonito Cande – piscou para ela.
Cande:È da para o gasto – todos riram.
Gás: Digo o mesmo de você! – a fuzilou.
Mery: Mas uma coisa a Can tem razão você deveria conversar com a Rochi
Lali: Também acho.
Euge: Eu super apoio
Gás: Eu não sei – suspirou – As vezes eu quero falar com ela só que eu travo e não consigo.
Lali: Ta na hora de começar a parar de travar.
Nico: Ah Lalita me desculpa mas você não é a melhor pessoa para falar de declaração.
Euge: Nico – o beliscou.
Nico: Ai- colocou a mão no braço – Eu estou dizendo alguma mentira?
Lali: Deixa ele Euge, vamos mudar de assunto.
Peter recebeu a mensagem de Rochi, e trancou a porta entregou a chave na diretoria e foi ao encontro da Loira, ela está louca pensava ele, ele que tinha que contar, mas nem sabia como.
Rochi: Caramba que demora eu já ia embora – olhou para ele.
Peter: Fala logo o que você quer? – cruzou os braços.
Rochi: Na verdade quem faz as perguntas aqui sou eu!
Peter: Fala logo.
Rochi: Juan Pedro eu vou te fazer essa pergunta uma única vez, e você vai me responder a verdade. Você e o cara que salvou a Lali no dia da boate são as mesmas pessoas? – Peter engoliu sua saliva a seco, e agora o que iria responder?
Peter: Do q-que você está falando? – se fez de desentendido.
Rochi: Eu não sou boba Peter, eu sei que você estava na festa lá da boate no dia, porque a Lali nos contou que foi você quem esbarrou nela, e você é o Romeu que a beijou, e ela disse que o Romeu assentiu para ela que ele era a mesma pessoa que a salvou, agora é só somar 1+1= 2 ou melhor que é igual a uma única pessoa você!
Peter: E se foi eu? Qual o problema?
Rochi: O problema é que desse jeito você a deixa ela maluca e acaba a ferindo.
Peter: Isso não é verda... – inerrompeu ele
Rochi: Não é verdade Peter? Você não sabe como minha amiga está confusa com toda essa situação, ela pensa que são 2 pessoas diferentes quando ela são a mesma, olha eu não quero vê-la sofrer e se você não contar, mas cedo ou mais tarde ela vai acabar descobrindo e por mais bobo você pode pensar que essa situação seja, imagina quando ela descobrir? Ela vai matar você e a mim e minhas amigas, eu nunca deveria ter pedido para você fazer aquilo.
Peter: Se eu contar para ela, ela não ira me ver do mesmo jeito.
Rochi: Se você não contar vai ser pior – saiu andando.
Peter se escorou sobre o tronco da arvore, e ficou ali pensando, ele tinha que contar ele sabia disso, sabia que o que o Rochi disse era a verdade era capaz dela nunca mais olhar para ele, mas aquela situação estava saindo do controle, ele não podia ter a beijado, se não tivesse a beijado, melhor ainda se não tivesse aprontado tanto em Londre talvez nunca a conheceria e isso tudo nem seria vivido.
Xxxx: Desculpe você sabe aonde é a diretoria?
Lali: Oi? Hã sim quer que eu te leve lá? – o olhou.
Xxxx: Por favor, me desculpe eu me chamo Lucas – estendeu a mão para ela.
Lali: Eu me chamo Mariana– sorriu e levou ele até a diretoria – Bom é aqui.
Lucas: Por favor espere um pouco aqui, eu só preciso pegar meu uniforme e provavelmente ele irá me dar o meu horário só que como eu não sei aonde provavelmente aonde será a classe,você pode me dizer aonde fica
Lali: Tudo bem.
Lucas entrou conversou com o diretor, e o mesmo entregou seu horário como Lucas já havia previsto, lhe desejou Boas Vindas ao sair o diretor percebeu a presença de Lali.
Diretor: Sra. Espósito precisa de algo? – olhou para ela.
Lali: Na-Não é...
Lucas: Ela está comigo, vai me ajudar a achar a minha sala – sorriu.
Diretor: Ah sim, então você está em boas mãos, Mariana é a nossa melhor aluna – Lali corou – Que pena que não ficaram na mesma classe, faria muito gosto dos dois alunos que ganharam a medalha de ouro, no campeonato de matemática pelo mundo no 5º e 6º ano, voltassem a ser a dupla brilhante novamente.
Lucas: Espera! Mariana Espósito? Lali?Filha da dona Emilia – ele arregou os olhos
Lali: Não vai me dizer que você é Lucas Stiff ? – sorriu.
Diretor: Você não se lembram mais um do outro? – estranhou.
Lucas: Nossa como você – a olhou – Eu ia falar cresceu, mas isso seria mentira – ela deu um tapa no braço dela – Continua agressiva – a abraçou.
Lali: E você o mesmo nerd atrevido – retribui o abraço.
Diretor: Bom vou deixar vocês conversando.
Lucas: Nossa que destino doido – saiu do abraço.
Lali: Ah nem tanto, eu sempre estudei nessa escola você que foi embora
Lucas: Mas eu ia saber que você ainda estava aqui? Nem te reconheci.
Lali: Mas também a gente era muito novos na época!
Lucas: Verdade, bons tempo o 5º ano – riu – E a Euge e a Rochi? Ainda estudam aqui?
Lali: Ahãn e você não imagina com quem elas estão tendo uns rolos.
Lucas: Com quem?
Lali: Não sei se você se lembra do Nico que era da minha sala e do Gastón que era da sua? Bom agora ele é da minha classe – sorriu – Então são eles.
Lucas: Meu deus, o Gastón está na sua classe? – assentiu – Ele repetiu que ano?
Lali: Um ano depois que você saiu.
Lucas: Saudades daquele garoto, mas então antes de me levar para a minha classe, vamos ao refeitório? Estou com fome
Lali: Ah sim, vamos – e eles foram o caminho inteiro relembrando o passado.
~Peter On~
E agora o que eu faço conto ou não para a Lali? Essa pergunta está me matando, fiquei um pouco escorado naquela arvore pensando e decido me levantar, quando estava a caminho da classe vejo Lali com um garoto, que eu não conseguia saber quem era.
Decidir acompanhar os passos deles, não sei por que mas não gostei nem um pouco de ver Lali com aquele cara.
Peter: Lali? – a chamei ela falou alguma coisa para o garoto do seu lado que eu ainda não havia visto e olhou para mim.
Lali: Oi – forçou um sorriso, sei que era forçado porque não era o sorriso que ela dava para mim.
Peter: Minha mãe me mandou uma mensagem perguntando se você não que ir almoçar lá em casa, a Malu está louca para te ver – cocei a nuca.
Lali: Hoje? È que... eu não sei – olhou para o lado.
Peter: È só um almoço Láh e além do mais você sabe como as pessoas lá de casa gosta de você, então? – sorrir
Lali: Tudo bem – ela ia falar algo quando o tal garoto chegou.
Lucas: Lali você vai querer algo – se aproximou – Peter? – sorriu, olhei para ele e o reconheci Lucas era o meu melhor amigo, aprontamos muito juntos em Londres, apesar dele sempre dá um passo para trás.
Peter: Lucas? Cara o que você está fazendo aqui? – o cumprimentei.
Lali: Vocês se conhecem? – estranhou.
Lucas: Sim, Peter é o meu melhor amigo, cara que saudades – deu um tapa em minha cabeça.
Peter: Também – percebi que Lali estava meio incomoda.
Lucas: Lalita você é amiga do Peter? – Como assim ele estava chamando ela de Lalita, da onde eles se conhecem?
Lali: Ah sim, somos da mesma classe – forçou um sorriso, eu precisava conversar com ela, não podemos ficar nesse clima, ela me apresentou como se fosse qualquer amigo.
Peter: Vejo que vocês também se conhecem – olhei para ela.
Lali/Lucas: Estudamos juntos – sorriram e olharam um para o outro, aquele era o meu sorriso mas não era para mim.
Lucas: Eu estudei a muito anos atrás aqui nessa escola e conheci a Lali, nos fazíamos campeonatos pelo mundo de matemática.
Peter: Ah é verdade as vezes eu me esqueço o quanto que você é NERD – dei um tapa em seu ombro.
Lucas: Paro ai! – riu – Eu sou um nerd muito lindo não é mesmo Lali? – piscou para ela, e eu não estava gostando daquilo.
Lali: E muito metido isso sim.
Peter: Bom porque você não vem almoçar na minha casa? Acho que minha mãe ficara surpresa em ti ver, já que ela dizia que você era o único amigo que eu tinha que se salvava.
Lucas: Ah bom se não for incomodar eu aceito sim, dona Gime é 10 e a pequena Malu como está?
Peter: Está linda, enorme e adora a Lali – ela olhou para mim e corou.
Lucas: Você conhece a Malu Lali?
Lali: Sim
Lucas: Ah então vocês são muito amigos mesmo, Peter não deixava ninguém ver a menina quando morávamos em Londres, e para ela gostar de você, tu fez alguma macumba, todas as meninas que se aproximavam de Peter ela detestava – Lali riu e deu aquela gargalhada que era tão escandalosa só que era dela, e fez eu rir também.
Lali: Sei lá, vai ver porque eu não sou como as amigas de Peter – me lançou um olhar acho que Lucas percebeu e logo mudou de assunto.
Lucas: Mas então... Vocês podem me levar no 3° A? E que classe vocês são?
Lali: Sim, somos do 2° A
Formos em direção a classe do Lucas, Lali ficou no meio de nos dois, não trocamos uma só palavra entre nos dois, só conversávamos com ele, e aquilo estava me incomodando. Logo chegamos na classe dele e formos em direção a nossa.
Peter: Lali posso falar com você um instante? – coloquei minha mão sobro seu ombro.
Lali: Peter você não acha que já conversamos? – ergueu a sobrancelha.
Peter: Não a gente não conversou, olha – suspirei- vou falar de uma vez, esse clima que está entre a gente está péssimo – ela olhou para baixo – Eu não sei mais o que eu faço para você voltar ser a mesma Lali que grita, me bate, da altas gargalhadas, briga comigo - ela sorriu o meu sorriso.
Lali: Também não gosto desse clima que está entre nos – disse.
Peter: E tem mais uma coisa que eu tenho que te confessar... È que eu não te beijei porque foi sem querer... Eu queria te beijar – ela corou no mesmo instante era hora eu tinha que contar para ela...
Lali: Peter vamos fazer assim a gente esquece do que houve, passa uma borracha e voltamos ser os mesmo melhores amigos de antes – olhei para os seus olhos e vi que ela se incomodava com aquele assunto, pensei um pouco lembrei de hoje de manha quando ouvir ela dizer para as suas amigas dos sentimentos dela por mim, e não entendi essa reação. Eu queria mostrar que não era só ela que estava confusa nessa situação.
Peter: Se você acha melhor assim – ela assentiu – Então vamos para a classe baixinha e dessa vez você senta do meu lado – abracei ela de lado que deu um sorriso e passou os braços pela minha cintura.
Lali: Mas como é chato essa grandão – Pronto agora as coisas estavam voltando...
~Lali On~
Sabe quando você quer chorar e não parar mais? Quando a melhor coisa é quando está sozinha? Era isso que eu mais queria hoje de manhã, a conversa com o Peter na classe me deixou mal, ele queria falar eu queria falar, mas nada saia como queríamos, meu coração doía só de imaginar que ele pudesse ter qualquer coisa com a Paula.
Depois quando sair ainda tive que escutar os meus amigos dizendo o que eu não queria, eu não queria falar sobre ele, mas parecia que tudo leva a esse sentimento idiota que eu estou sentindo, como é horrível amar, e pior ainda quando você não é correspondida, queria tirar aquilo de mim, queria dormir e nunca mais acordar.
Encontrei o Lucas um velho amigo meu, que sempre enchia o meu saco quando eu era mais nova, sempre ganhávamos as competição de intercolegias da escola, por mais que ele sempre foi um ano a mais na escola que eu, a gente era uma ótima dupla, depois ele foi embora e as competições não era mais as mesmas e nem a dupla que me arranjavam. E nem tão bonitos, ele estava ainda mais bonito do que eu lembrava. Nunca gostei dele daquele jeito, mas isso não quer dizer que eu não achasse ele bonito e atraente, e mesmo ele sendo mais velho não ligava de ser NERD andar com uma NERD e ainda ser amigo dessa NERD.
Por coincidência ou não do destino, Lucas é o melhor amigo do Peter e como eu me sinto com isso? Sei lá só que é meio estranho, você ter um amigo de infância que foi embora e nesse tempo você conheceu um outro amigo e quando esse velho amigo volta ele mais esse seu outro amigo, são melhores amigos. Mas eu fiquei feliz que Peter agora terá mais uma pessoa para conversar.
Eu e Peter levamos ele para a classe, a gente ainda estava em um clima não muito bom eu não conseguia olhar para ele, não conseguia ficar perto dele sentia milhões de coisas dentro de mim, ele ainda me chama para almoçar na casa dele, eu não podia dizer não já que a mãe dele é tão boa comigo.
Eu estava pensando nisso quando ele veio falar comigo que precisávamos conversar, eu não queria mais falar naquilo, não queria ficar nervosa por uma situação tão boba, foi só um beijo um simples beijo, mas eu sabia que não era isso que me incomodava e sim o fato, do que eu senti nesse beijo e principalmente as imagens que eu vi quando me separei do beijo.
Meu coração disparou no mesmo minuto, segundo que ele disse que ele queria me beijar que não foi sem querer, eu queria sorrir e dizer para ele tudo que eu sentir com aquele beijo, mas na mesma hora me veio no pensamento que ele poderia está com pena de mim, e por isso fez aquilo. Decidi falar para ele para esquecemos aquilo, afinal aquilo nunca mais ocorreria, ele me abraçou de lado, e naquele abraço eu me sentir segura, eu não queria perde-lo então era melhor sermos amigos do que nada, e fomos para classe.
Logo que eu entrei, dei uma gargalhada porque o Peter quase escorregou ele também sorria, e como chegamos atrasados formos a atração da classe.
Paula: Nossa que escandalosa.
Agus: Que fofo o casal se reconciliou – soltou uma risadinha.
Minhas amigas ficaram nos olhando eu sabia que depois ela iam encher o meu saco com isso. Peter pegou a minha carteira e colocou ao lado da sua.
Peter: To gostando de ver não está mais ligando para as provocações dele – falou olhando para a louza.
Lali: È que um amigo meu disse que não gostava de me ver chorando por pessoas que não merece nem uma lagrima minha – ele olhou para mim e me lançou aquelo sorriso, aquele sorriso que me fazia suspirar que girava em minha cabeça.
Peter: Muito esperto esse seu amigo.
Lali: E muito chato – ele me olhou como se estivesse ofendido e eu rir com a cara dele.
Peter: Faço esse olhar você rir feito doida?
Lali: Por que é muito Gay – eu rir mais ainda.
Peter: Ah é eu vou te mostrar que é o Gay – ele me olhou e aquele clima parecia está voltando aquele clima constrangedor – ele fez cosquinhas em mim em forma para descontrair – Você que tem uma risada estranha.
Lali: Eu não tenho risada estranha – franzir a sobrancelha.
Peter: Ah você tem sim – riu – Mais é legal de se ouvir pelo menos é verdadeira – olhei para ele e ele olhou para mim e meu mundo parou naquele momento.
Professora: Vocês dois não querem um chá, bolacha? A conversar parece está boa- nos fuzilou.
Peter: Ah não professora eu não gosto de chá, pode ser um suco de laranja sem açúcar por favor e a bolacha de hoje, por que comer bolacha molhe ninguém merece – a classe inteira riu e eu o cutuquei.
Professora: Não sei se foram uma boa idéia ter colocado a Sra. Espósito no começo do ano como sua ajudante – negou com a cabeça.
Peter: E o que isso te haver!
Professora: Tem haver que ela está muito diferente! – me olhou e eu engoli seco.
Peter: Nem tanto ainda continua nerd e chata – eu olhei para ele que me deu um beijo na bochecha – e corei.
Professora: Agora chega desse assunto e continuem copiando a lição.
Continuamos a fazer aquilo em meios de brincadeiras, Peter sempre soltava alguma gracinha e não sei porque parecia que tinha sempre 2 intenções deve ser coisa da minha cabeça, fui avisar as meninas que iria para a casa de Peter.
Rochi: Você só vive lá – revirou os olhos.
Lali: È que a mãe dele me chamou e ela é tão boa comigo- sorrir de lado.
Euge: Não liga para ela não Lali, vai mesmo – sorriu.
Mery: È
Cande: Sem falar é boca livre galera – todos riram.
Nico: Ela fala como se comece – analizou ela.
Cande: Ah querido é que eu não posso abusar.
Euge: Deixa ele Nico, ela tem um trauma de ficar que nem a tia dela muito gorda – abraçou ele
Lali: Ah já ia até me esquecendo, se lembram do Lucas, Euge e Ro? Aquele menino do 6º ano?
Euge: Ah sim, aquele bonitinho que era nerd.
Nico: Ele voltou?
Lali: Como você sabe? – sorrir.
Nico: Por que ele está atrás de você! – ergueu o olhar.
Lucas: Falando de mim Lalita – me abraçou por trás.
Lali: Oi – sorrir – Só estava colocando as meninas na nova novidade.
Rochi: E ai Lucas tudo bem? – o cumprimentou –
Lucas: Tudo sim, Gastón não vai falar comigo não?
Gás: Cara quanto tempo- o abraçou – E ai?
Lucas: Que mundo doido em, poxa cara porque você repetiu? Podíamos ter ficado na mesma classe.
Gás: Pois é, mas eu dei azar – todos riram
Lucas: Vamos Lali?
Mery: Oi? Lali você não vai apresentar seu amigo
Lali: Meninas esse é o Lucas um ex colega de escola que voltou, e Lucas essas são Cande e Mery nossas amigas.
Lucas: Prazer – beijou a mão das meninas como um completo cavalheiro
Rochi: Agora que vocês já foram apresentados, Lali você não disse que ia na casa lá do seu amigo o Juan?
Lali: E Peter Rô, e sim eu vou, por acaso o Lucas é amigo do Peter, e o Peter chamou ele para almoçar na casa dele.- expliquei.
Euge: Mentira que eles são amigos?- arregalou os olhos.
Lucas: Na verdade somos melhores amigos o Peter é tipo um irmão para mim – colocou o braço sobre o meu ombro.
Cande: Isso não vai dar certo – negou com a cabeça.
Lali: Isso o que? – estranhei.
Mery: Nada não Lali a Cande que está falando bobagens.
Gás: Vão logo que o amigo de vocês já está olhando para cá – me virei e vi Peter ele estava com uma cara esquisita eu nem entendi.
Lali: Bom então vamos, tchau pessoal.
Todos: Tchau.
Lali: Oi Peter, porque você não foi lá?
Peter: Lali eu já te disse eles não gostam de mim – me encarou.
Lucas: Eles são legais, até as novas duas meninas que eu nem conhecia pareciam bem simpáticas.
Peter: Vai ver que o problema é comigo.
Lali: Também esse cabeça dura, só sabe da patadas e não deixa ninguém se aproximar dele – o abracei de lado e ele retribuiu, Lucas nos olhou por um instante.
Lucas: E como vocês se tornaram amigos então? Por que Lali você parece ser o oposto de amigos que o Peter tinha tirando a mim – riu.
Lali: Ih demorou, mas nem tanto Peter é um cara legal as vezes – sorrir e ele me apertou – Ai.
Peter: Foi bem merecido – me lançou um sorriso
Lucas: Vamos?
Peter: Ah sim, meu padrasto vai levar a gente.
Lucas: Você tinha que ver o susto que eu tomei quando ele entrou na sala dizendo que era o professor e também tinha que ver a cara dele – eles riram.
Peter: Imagino.
Peter por mais que parecia não querer, foi na frente com Seu Nicolas e eu e o Lucas atrás, no caminho eu e o Lucas lembramos de algumas coisas do passado, eu rir muito era coisas tipo de mico mesmo, ou das nossas viagens por causa das competições, e ele tinha que lembrar...
Lucas: Lali se lembra quando eu te pedi em namoro? – Não preciso dizer que fiquei vermelha? Naquele carro estava o meu professor que era o padrasto do garoto por quem eu estava tendo sentimentos novos, e que havia me dado um beijo, com certeza essa não era a melhor situação para ele lembrar daquilo.
Lali: Nossa desenterrou hem – dei uma risada sem graça.
Lucas: Vai falar que não lembra? – percebi que Peter olhou de canto de olho para a gente – Então vou fazer você lembrar.
Lali: Não precisa.
Lucas: O pior foi o toco que você me deu – rir ao lembrar – Você ficou rindo, e me disse não, lógico que demorei mais eu superei – ele fez cara de coitado.
Lali: Não é todo dia que um cara de uma classe a mais que você, te pede em namoro ainda mais popular do jeito que você era e eu sempre fui muito esquisita.
Lucas: Lógico um cara nunca me pediu em namoro, e também espero que nunca peça – eu rir – Mas qual era o problema? Eu não te achava esquisita gostava de você de verdade, mas você não gostava de mim o que era incrível – rir e neguei com a cabeça.
Lali: Para mim você sempre foi o irmão que nunca tive, e alem do mais a gente era muito novo não tinha cabimento.
Lucas: Ah então se eu te pedi hoje em dia você me dara o sim?
Lali: Não, eu não quero me envolver com ninguém mocinho agora vamos mudar de assunto – aquilo já estava começando a me incomodar.
Lucas: Oh Peter se lembra da Kamila? – Peter olhou para atrás.
Peter: O que tem ela?
Lucas: Ela ainda ta te procurando cara, como que tu some e deixa a garota lá?
Peter: A Kamila supera, é a maior periguete que tinha naquele povo.
Lucas: Mas ela te amava, e eu achava que te amava de verdade – aquilo me doeu.
Peter: Mas eu não a amava, na verdade nenhuma daquelas meninas esse negocio de amor só existe em contos de fadas meu caro. – olhei para o retrovisor.
Lucas: Pois eu acho, que um dia você vai se apaixonar por ágüem e vai ver que talvez contos de fadas existem.
Peter: Ta muito romântico, o que aconteceu? Viu um passarinho verde?
Lucas: Pode ser – Peter não percebeu mas Lucas colocou sua mão sobra a minha.
Tirei minha mão logo depois e lhe dei um sorriso, Lucas era e sempre foi um cara muito legal, mas meu coração nunca sentiu nada por ele, e quando disse que não queria me envolver com ninguém era verdade, eu nunca namorei, mas não adiantava eu está com uma pessoa pensando em outra ainda mais quando eles são melhores amigos.
Nicolas: Bom chegamos, espero que almoço esteja pronto estou morrendo de fome – rimos.
~Peter On~
Na saída quando olhei para o lado Lali já não estava lá, disse que ia avisar suas amigas que ia para a minha casa, e eu fui saindo.
Ao longe eu vi ela conversando com eles, logo chega o Lucas por trás dela e lhe da um abraço e ela sorrir. Eu não gostei nenhum pouco deles serem amigos, diferente do Nico e até mesmo do Gastón o olhar dele era outro, todos conversavam animadamente até que vejo eles vindo em minha direção.
Batemos um papo antes do Nicolas chegar, quando a Lali veio me abraças, eu coloquei meu braço nela como se nunca mais iria solta-la e não queria, vi os olhares do Lucas para nos dois, creio que ele também não gosta da nossa amizade.
Lucas é um brother, sempre estávamos juntos, ajudávamos um ao outro para pegar as meninas, marcávamos encontro pedíamos para elas levarem amigas e tudo mais. Contei para ele sobre meu pai e ele me apoio, dizia que eu tinha que esquecer da vingança mas que sempre estaria ao meu lado.
Agora estamos aqui nos dois, com uma garota que ambos somos amigos, e que ambos ela considera muito, será que aquilo que ela falou mais cedo sobre talvez gostar mesmo de mim depois que viu o Lucas não mudou?
Queria ir sentado atrás com ela, mas tive que ir na frente e não gostei nenhum pouco, meu padrasto percebeu me lançava sorrisinho toda hora, e depois mecheu a boca dizendo “ CIUMENTO” HAHA eu com ciúmes? Da Lali ainda? Nada ver ele só podia está doido até que eu ouço uma coisa que me incomodado, como assim o Lucas já havia pedido a Lali em namoro? Tava na cara que as intenções dele com a Lali não era só amizade, ela ficou meio incomoda, me bateu uma felicidade enorme quando ela disse que não gostava dele daquele jeito, mas quando ele disse que se ele pedisse hoje em dia ela aceitaria ela falou que não queria se envolver com ninguém, o que isso significaria.
Ele também veio com um papo estranho de relembrar da Kamila, uma garota que eu fiquei umas vezes, mas nunca mais saiu do meu pé, garota grudenta ela era bonita beijei e pronto, agora ficar em cima também não precisava. Chegamos na minha casa.
Peter: Mãe? Chegamos e tenho uma surpresa para a senhora!- gritei
Gime: Qual meu filho, você e a Lali finalmente estão namorando? – ela gritou de volta e vei ate a sala. – no mesmo instante eu nem sabia aonde enfiava a minha cara ela estava atrás de mim, nem conseguir olhá-la, só percebi a risada do Lucas.
Lucas: Peter namorar? Isso seria um milagre ele nunca se amarrou em ninguém – agora eu matava aquele garoto, por mais que fosse verdade eu e ela estávamos muito constrangidos com aquela situação.
Gime: Lucaas querido, quanto tempo, como estão os seus pais? Garoto como você cresceu desde o ultimo verão. – Quando minha mãe viu a minha cara e a da Lali de constrangimento, logo mudou de assunto.
Lucas: Estão todos bem, a senhora está mais bonita ou é impressão minha – sempre galanteador.
Malu: Laliiiiiiiiii – correu pela escada.
Lali: Pequena – abraçou-a.
Malu: Estava com saudades.
Lali: Mas a gente se viu ontem.
Malu: È mais é o ontem faz muito tempo. – ela riu – Pe – sorriu.
Peter: Pensei que tinha me esquecido – fiz bico.
Malu: Que ilmao bobo eu tenho, te amo seu bobo – me abraçou.
Peter: Eu também! – Eu amava a Malu mas falar aquelas três palavras que foram as ultimas do meu pai para mim antes dele brigar com a minha mãe me doía.
Lucas: E comigo você não vai falar?
Malu: Ah quem é você? – Malu não gostava do Lucas, ela não é gostava muito das pessoas.
Lucas: Já se esqueceu de mim? Bom depois dos tapas que eu levei de você eu nunca mais te esqueci – se agachou do tamanho dela.
Malu: Ah você é aquele amigo do Pe, ah mas você esta atapaiando o meu desenho – fuzilou.
Gime: Sente-se você vai morar aqui? – Malu puxou Lali para sentar com ela e eu sentei na poltrona ao lado.
Lucas: Sim, na verdade eu estou voltando eu já morei aqui algum tempo atrás, tanto que é que eu e Lali somos amigos a muito tempo não é Lalita? – como eu odiava quando ele a chamava assim.
Lali: Sim – sorriu.
Gime: Ah que bom, assim vai ficar tudo entre amigos – ela me olhou – Peter você poderia vim aqui na cozinha um minuto por favor preciso de ajudar em uma coisa.
Peter: Ta bom.
Me levantei e a segui até a cozinha, com certeza ela não queria ajuda em nada queria era falar comigo.
Peter: Pode falar dona Gimena. – me sentei em um banquinho que tinha lá.
Gime: Peter melhora essa cara, pensei que você e o Lucas fossem melhores amigos.
Peter: E somos.
Gime: Você não está com ciúmes porque ele é amigo da Lali não é?
Peter: Da onde você tirou isso?
Gime: Só foi ele se referir dela que você fechou a cara no mesmo instante, Peter Lali também é sua amiga, e você não vai perde-la.
Peter: E quem disse que eu tenho haver com isso, se ela não quiser nunca mais falar comigo eu não to nem ai – comecei a ficar com raiva.
Gime: eu não to dizendo que ela não vai querer falar com você! Mas tenta tirar essa cara, seus dois melhores amigos estão aqui você deveria aproveitar isso. – saiu.
Eu suspirei e voltei para a sala, Malu estava no colo de Lali, Lucas tentava puxar conversar mas Malu não deixava eu rir.
Peter: A comida esta pronta vamos? – estendi minha mão a Lali e a outra a Malu.
Lucas: Ah também quero uma mão
Peter: Infelizmente deus me deu só duas.
Lali: Vem Lucas – estendeu a mão para ele.
Lucas: Ai sim sua mão é melhor que a dele – e os dois riram.
Comemos e depois passamos aquele pedaço da tarde na sala, jogamos vídeo-game Lali era muito boa nisso, tinha momentos que era muito engraçado, nos três estávamos nos divertindo, Lali contava algumas coisas do passado deles e eu nem ligava tanto assim, percebi que ela só o via como amigo, contei também dos altos micos que nos dois pagávamos.
Peter: Vamos assistir um filme? – sugeri.
Malu: Rei leão – levantou as mãozinhas.
Peter: La vem ela – Lali riu.
Lali: Bom rapazes eu passo, tenho que ir para casa, tenho que ajudar minha mãe em algumas coisas – se levantou.
Malu: Ah então eu vou dormir – rimos ela deu um beijo na Lali e subiu.
Peter: Poxa mais já? – me aproximei dela.
Lali: Pois é – mordeu o lábio, e meu olho foi para aquele mesmo local e respirei.
Peter: Tudo bem – abracei ela, queria que aquele momento durasse por mais tempo – Posso passar na sua casa amanhã?
Lali: Sim, te espero – me deu um beijo na bochecha – Tchau Lucas até amanha- se despediu da mesma forma.
Lucas: Até Lalita, e manda um beijo para a tia Mili! – Eu ouvir aquele nome, sabia que já havia ouvido ele em algum momento, mas não me recordava qual.
Lali: Pode deixar – saiu.
Me sentei e tentei puxar nas minhas memórias aquele nome mas nada me vinha, depois que ela foi embora o clima ficou meio esquisito no começo
Lucas: Cara posso te perguntar uma coisa? – Ele sempre foi muito direto nos assuntos.
Peter: Sim.
Lucas: Você está gostando da Lali? – ele olhou para mim.
Peter: Não, claro que não ela é minha amiga gosto dela como amiga – quase suei na hora.
Lucas: Ai que bom cara, porque eu acho que eu estou e eu vou investir tudo nela, para falar a verdade eu sempre tive uma queda por ela, mas parece que ela não quer nada comigo – aquelas palavras foi um baque para mim.
Peter: È pode ser.
Lucas: Então por isso queria te pedir uma ajuda, sabe se você falasse de mim para ela, ela é uma garota muito especial sorte do cara que tem ele – me sentir tão sujo nessa hora, eu sabia do sentimentos da Lali por mim, tinha consciência de tudo que foi feito entre eles dois, e ainda sabia que o sentimento dele não era só de amizade .
Peter: Você tem certeza disso cara?
Lucas: Tenho, eu pensei que você talvez estivesse gostando da Lali, mas como você acabou de dizer que não, e como nos dois não temos segredos, vou investir tudo nela – ele sorriu.
Logo mudamos de assunto, eu tinha que fazer alguma coisa, eu não poderia deixar ele fazer isso, mas também acho que ela não vai querer, mas se ela se apaixonar? Todos tentaram me alertar sobre isso, mas eu não dei ouvidos, precisava pensar, eu tinha que contar para ela sobre tudo e isso seria amanha sem falta.
Lucas: Cara eu vou indo, não posso chegar tarde em casa- se despedimos e ele foi embora e eu subi para o meu quarto e fiquei pensando em tudo, e de como as coisas entre eu e a Lali poderia mudar amanha.
~Narradora on~
EU TE AMO! Ter palavras, sete letras e um sentimento, será tão difícil dizer a pessoa amada que a ama, que não quer que ela vá, quer que ela fique para sempre ao seu lado e se você falar e for tarde demais? Pelo menos você teve coragem, e sentira mais leve, e se não dizer e for correspondido não seria pior?
Rochi: Gastón? O que você está fazendo aqui? – estanhou
Gás: Oi Rô preciso falar uma coisa com você – a olhou.
Rochi: Entre, estou sozinha o que houve? – ele se sentou.
Gás: Rô eu queria te dizer que você é uma garota muito especial e que eu nem sei se vou conseguir falar – abaixou a cabeça.
Rochi; Fala lolgo Gás está me deixando preocupada – o olhou seria.
Gás: Você – respirou – Você quer ser minha namorada? – ela o olhou seria e sorriu não acreditava naquilo.
Rochi: Mas.. Você não está brincando né?
Gás: Eu nunca brincaria com isso.
Rochi: Gás e eu pensei nesse tempo todo que você gostava da Lali – olhou para baixo.
Gás: Eu gostar da Lali? Da onde você tirou isso?
Rochi: Você sempre estava com ela, implica demais com o Peter, a olho com outro jeito.
Gás: Eu amo a Lali como um irmão, implico com o Peter porque não quero que ele a magoe porque eu sei que ela gosta dele e sei também que ela se machucou muito em relação ao amor.
Rochi: Eu sou uma idiota mesmo – riu.
Gás: Mas então você aceita – segurou em suas mãos.
Rochi: Cl-claro que sim eu te amo Gastón – lhe deu um beijo
Gás: Eu te amo – a olhou – você não sabe como eu estou feliz.
Rochi: E eu aqui com ciúmes de você por você está com ciúmes do Peter com a Lali.
Gás: Eu só quero o bem dela, e não sei se ele é o cara certo.
Rochi: Ele é Gás, eu acho que ele gosta mesmo da Lali – o olhou.
Gás: Como assim?
Rochi contou toda a historia para Gastón da festa, do baile, do beijo ocorrido dos sentimentos da Lali, dos possíveis sentimentos de Peter.
Gás: E você falou com ele, disse para ele que ele tinha que falar para ela?
Rochi: Sim, mas parece que ele esta com medo – olhou para baixo.
Gás: Rochi eu vou fazer uma coisa que talvez você nunca me perdoe mas eu preciso
Rochi: O que você vai fazer?
Gás: Eu te amo – lhe deu um beijo – Até amanha namorada.
Rochi: Até amanha namorado – sorriu.
Gastón correu para a casa de Lali, não queria deixar que sua amiga se enganasse tanto se eles não queriam falar ele iria dizer, e alem do mais se ela descobrir que eu sabia nunca vai me perdoar.
Emilia: Gastón querido o que faz aqui a essa hora? – estranhou.
Gás: Oi Dona Emilia eu preciso falar urgentemente com a Lali
Lali: Gás?
Emilia: Pode ir conversar.
Gás: Preciso falar com você.
Lali: Vem vamos ao meu quarto – subiram e foram para o quarto dela – E então o que você tem para me contar?
Gás: Eu não vou enrola, eu sei quem é o cara da festa e que também estava no baile – Ela olhou para ele.
Lali: Como assim você sabe, você sabe quem é ele?
Gás: È o Peter Lali!
Olá amores, então mais um capitulo para voces? O que acharam? Finalmente Lali descobriu o/ Agora vamos esperar para a reação...
laliterislove: Awwwn obrigada, postado Beijus!
mariafelixs2: Também acho, fica nesse vai e vem! Beijus =)
paolalima: Oi amore pois é dureza =/ Desculpa a pergunta mas quantos anos você tem? =D Eu estudava ensino integral até os meus 10 anos, nossa você faz ensino tecnico eu nunca fiz mas sempre achei interessante AHSHASAHSHASHA, na minha cidade tem um negocio para aprendizes então eu trabalho via disso como menor aprendiz =D Obrigadaaaaaaa tomara que de tudo certo mesmo *-* cara eu fico tão feliz quando voces gostam do capitulo ainda mais voce >.< não Gasli é só amizade eu amo eles mas super Laliteriana HASHASHASHASHA também concordo com voce, ele vai acabar perdendo ela se demorar muito. Cara amooooore você é 1000000 obrigada por sempre comentar eu faço o melhor possivel, obrigada ^^ Beijuuus *-*
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Lali On~ Gás: È o Peter Lali! – Parei e o encarei. Lali: Do que você está falando Gastón? Gás: Sim Lali, o cara que te ajudou naquele dia era o Peter que por coincidência é o Romeu!- Eu não estava conseguindo raciocinar direito Lali: Mas não pode ser... Ele me contaria, ele não ia m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente