Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~Lali On~
Gás: È o Peter Lali! – Parei e o encarei.
Lali: Do que você está falando Gastón?
Gás: Sim Lali, o cara que te ajudou naquele dia era o Peter que por coincidência é o Romeu!- Eu não estava conseguindo raciocinar direito
Lali: Mas não pode ser... Ele me contaria, ele não ia me fazer de boba – meus olhos começaram a encher de lagrimas.
Gás: Lali olha para mim – olhei para ele – Alguma vez eu te escondi algo? – neguei- Eu sei muito bem o que você acha sobre mentira, e sei muito bem que você gosta realmente do Peter.
Lali: Eu não acredito. Quem te contou Gás? – comecei a chorar.
Gás: Lali...
Lali: Quem te contou Gastón? Tenho certeza que você não sabia – o encarei.
Gás: Me desculpe Lali eu não posso contar
Lali: Gastón eu preciso ficar sozinha, por favor. – comecei a chorar.
Gás: Tem certeza Lali?
Lali: Sim – ele saiu.
Assim que ele bateu a porta levantei-me e tranquei ela, queria ficar sozinha precisava tentar entender tudo. Sentei na minha cama e fique tentando lembrar de algo mas nada eu conseguia quando o meu celular tocou, era ele, em um ato imediato desliguei meu celular não queria falar com ele.
Mas sem querer apertei no botão errado e acabou indo para as mensagens, fiquei perplexa quando li a ultima mensagem enviada uma mensagem que eu não havia enviado.
“O mocinho não pensa que eu esqueci querido, precisamos conversar te encontro embaixo da arvore que eu te disse em 5 minutos e nada mais, se você não estiver lá eu vou falar para a Lali tudo que eu sei! Ps: Você sabe quem é.”
Quem havia enviado? Eu nem mandei mensagem para ele hoje, como assim “se você não estiver lá eu vou falar para a Lali”? Me falar o que? Foi quando me lembrei da Rochi
~Flash Back On~
Rochi: Ah Lali empresta o seu celular?
Lali: O meu? Ta bom, mas por que você quer? – disse pegando o celular no bolso.
Rochi: Para uma coisa oras – riu.
Lali: Aqui!- entreguei
~Flash Back Off~
Será que a Rô sabia de algo?
~Flash Back On ~
Gás: Olha quem foi sentar com seu protetor – olhei para trás Rochi havia se sentado do lado do Peter.
Lali: A Rô, qual o problema? – olhei para ele.
Gás: O problema? È qu-que ela não devia está lá! – ele falou bravo
Lali: Own que lindo você está com ciúmes da Rochi – ele me olhou
~Flash Back off~
Como que eu não vi isso, será que era isso que a Rochi queria falar com o Peter? Para ele me contar? Mas por que ela mesma não me contou? E como foi que ela descobriu?
~Flash Back On~
Peter: Ah sim cl-claro- saímos da casa dele e fomos em direção a garagem ele saiu com uma moto, perai eu já havia visto aquela moto em algum lugar...
Lali: Eu já não vi essa moto? – forcei meu pensamento.
Peter: È-é Na-não, sobe na moto – ele gaguejou.
Lali: Não Peter eu prefiro ir de taxi eu morro de medo de moto elas são muito rápidas – disse me afastando.
Peter:Vem eu te protejo – brincou, pegou na minha mão – Pode segurar bem forte ok? – eu assentir.
~Flash Back off~
A moto claro era a moto do dia, não posso acreditar que ele estava tão perto de mim.
~ Flash Back On~
Lali: Eu preciso ir embora – disse convicta.
Peter: Eu vou te levar. – levantou
Lali: Não precisa eu pego um taxi – peguei o celular.
Peter: Que nem aquele dia? Não, vamos eu te levo – Como assim que nem aquele dia? Pensei
Lali: Que dia Peter? – estranhei
Peter: Dia? Que dia? Eu estou com sono é isso – desconversou.
~Flash Back Off~
Como eu não havia percebido? Estava tudo bem na minha cara, me sinto tão idiota.
~Flash Back On~
Lali: Pera ai! Você é aquele motoqueiro daquele dia não é? – ele me olhou assustado – Sim é você, você estuda aqui?
Peter: Sim, e parece que aqui não é lugar para você ficar... Sozinha – falou por fim.
Lali: Quem é você para dizer aonde eu devo ficar?– Eu não queria ser rude mas ele precisava
Peter: Um dia você saberá – me olhou e me beijou.
~Flash Back Off~
Por que ele não me contou? Eu não acredito que todo esse tempo era ele, eu me abri para ele contei como me sentia em relação a tudo isso. Agora ta explicado a reação das meninas de hoje mais cedo quando contei do beijo.
~Flash Back On~
Lali: È que, acho que vocês vão me acharem doida – sentei
Cande: Por quê?
Lali: Porque eu sentir as mesmas coisas que eu havia sentindo quando beijei o motoqueiro misterioso
Rochi:Ahhh isso.- ela olhou para as outras meninas
Lali: È normal? Por que são caras diferentes – Estava tão constrangida
Mery: Sim muiiiito diferente – riu.
Lali: O que está acontecendo?
Euge: Você vai saber, mas que bom que é o Peter – sorriu
~Flash Back off~
Era tão obvio todos me enganaram, todas elas sabiam que o Peter era o cara que estava me deixando doida, eu não acredito que elas fizeram isso comigo,não acredito que elas não me contaram, comecei a chorar.
Emi: Filha? – bateu na porta – Você está bem? – eu corrir e abrir a porta.
Lali: Não mãe – abracei ela
Emi: O que aconteceu meu amor?
Lali: Não quero falar só me abraça mamãe.
Emi: Calma vai ficar tudo bem – passou a mão nos fios do meu cabelo.
~Peter On~
Caramba a Lali não atende será que aconteceu alguma coisa? Agora estou preocupado ai que raiva!
Nico: Vem Peter é a sua vez? – disse ele com uma bola de boliche.
Peter: Ah sim – não estava conseguindo me concentrar meus pensamentos estava nela.
Nico: Quer descansar um pouco? – ele deu 2 tapinhas nas minhas costas.
Peter: Sim, acho melhor – sentamos.
Nico: Agora me conta o que está te deixando tão inquieto.
Peter: Eu não estou inquieto – peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação dela e coloquei de volta em cima da mesinha.
Nico: Ah é então deixa eu ver uma coisa – pegou me celular – Caramba 22 ligações para a Lali, aconteceu algo com ela? – me encarou.
Peter: Eu não sei, ela não atende as ligações – encarei o chão.
Nico: Ah agora está explicado, pode ir na casa dela cara, outro dia a gente vem aqui de novo.
Peter: Tem certeza? Eu até estava gostando – forcei um sorriso.
Nico: Você não pode se concentrar em dois lugares e agora você quer falar com ela, vai até lá
Peter: Valeu Nico a gente ser ver.
Nico: A gente se ver.
Corri para a casa da Lali, toquei a campanhia umas três vezes nada então decidir bater até que atenderam.
Peter: Lali – fui abraça-la mas ela se afastou – O que houve? – ela me encarou parecia ter chorado muito.
Lali: Juan vai embora e, por favor, nunca mais fala comigo, pensei que você fosse diferente – ela começou a chorar e parecia nervosa.
Peter: Lali eu não to entendo, por que está me tratando assim? O que eu fiz dessa vez?
Lali: Eu- ela engoliu o choro – Eu não quero mais te ver. Agora tchau.
Peter: Lali? – a chamei - Então é assim? – olhei para ela que estava com os olhos inchados- Ok tchau – sair e batir a porta assim que eu sair só escutei ela chorando. O que havia ocorrido dessa vez?
~Narradora On~
Coisas mal resolvidas haviam ficada naquela noite...
Emilia: Lali? Você está melhor filha?– viu Mariana descendo as escadas.
Lali: Sim, vou indo ta bom?
Emilia: Se você quiser pode faltar hoje na escola, você já esta atrasada mesmo
Lali: Não mãe eu quero ir – forçou um sorriso
Emilia:Lali você não quer me contar alguma coisa?
Lali: Não agora mãe – seus olhos encheram de lagrimas.
Emilia: Tudo bem, não vou mais insistir- deu um beijo na filha – Se cuida meu anjo.
Lali: Você também – retribuiu o beijo
Mariana fez seu trajeto, como já imaginado depois da briga com Peter não o encontrou em todo o caminho, chegou mais próxima da escola e avistou todos aqueles que diziam que a amava, mas mentiram para ela, viu suas amigas se é que poderia chamá-las de amigas pensava ela, em uma roda e ele sentado conversando com Lucas, seu coração quase saltou ao ver ele, ela se odiava tanto por amar ele que nem mesmo conseguia odia-lo.
Entrou na escola e alguns olhares foram direcionados para ela.
Euge: Amiga – foi até ela que ignorou e passou reto – O que houve com ela? – disse ao olhar para seus amigos.
Ao longe Peter a observava, reparou da maneira que tratou sua melhor amiga e agora com toda certeza ele achava que ela estava com algum problema.
Rochi: O Gás não vem, acabei de receber uma mensagem dele
Cande: Poxa queria zoar ele por agora está amarrado
Mery: Mas gente vocês viram como a Lali tratou a Euge? O que aconteceu com ela?
Dani: Muito estranha essa atitude!
Nico: Também não tenho idéia do que aconteceu, mas ontem o Peter foi na casa dela será que eles brigaram?
Rochi: Como você sabe?
Euge: Ele foi jogar boliche com o Peter.
Nico: Ele estava todo inquieto já havia ligado mais de vinte vezes para a Lali, então o aconselhei a ir vê-la.
Rochi: Será que ele contou?
Nico: Contou o que?
Euge: Ele não teria coragem.
Rochi: Talvez a culpa seja minha.
Cande: Como assim?
Nico: O que está acontecendo?
Todos foram para as suas salas assim que bateu o sinal, Lali continuava em sua primeira carteira estava lendo um livro, seus colegas entraram e Peter se destinou ao seu lugar, ao passar por ela os dois sentiram uma corrente de como algo quisesse ligá-los.
Rochi: Lali? – Ela fechou os olhos respirou fundo e olhou para a loira.
Lali: Eu não quero falar com você! – voltou sua atenção para o livro. De todas as suas amigas ela estava com mais decepcionada com Rochi.
Paula: Gente que bafo, parece que a nossa nerdizinha está revoltada, não quer mais falar com as amiguinhas.
Belen: Se eu fosse as amigas delas, eu que não iria querer falar com ela, uma menina tão baixa – começaram a rir.
Agus: Gente vamos parar porque se não a Lalinha vai começar a chorar
Lali: CALEM AS SUAS BOCAS SEUS IDIOTAS, PAULA E BELEN VOCÊS NEM AMIGAS TEM SÃO DUAS CASCAVEIS QUE ESTÃO UNIDAS PARA HUMILHAREM OS OUTROS E VOCÊ AGUSTIN ME DÁ NOJO SEU PASPALHÃO. – GRITOU. – Agustín se aproximou dela.
Agus: Você me chamou de que garota? Perdeu o medo do perigo é isso? – forçou a mão no braço de Lali.
Lali: Me solta!
Peter: Solta ela – Peter apareceu atrás dele.
Agus: Ou o que? Você vai fazer o que comigo? – riu.
Peter: Eu já quebrei a sua cara uma vez, posso fazer de novo quantas vezes você quiser – O encarou- Agora solta ela!
Lali: Eu sei me defe...
Peter: Fica calada , vai Agustín solta ela.
Agus: Pronto – soltou – Você está na minha lista negra fica ligado.
Lali: Ai – passou a mão no braço – Você não precisava...
Peter: Eu já entendi você não quer me ver mais – voltou ao seu lugar e ela o encarou e saiu da sala.
Rochi: O que aconteceu? Porque a Lali ta tão estranha? – se aproximou junto com suas amigas a mesa de Peter
Peter: Eu não sei, não quero mais falar disso – voltou a sua atenção ao seu celular.
Euge: Você não contou nada sobre aquele assunto?
Peter: Não, não contei eu ia contar, mas eu não conseguia e agora que ela não quer nem me ver é que não vou conseguir mesmo.
Cande: Mas gente a Lali nunca foi assim tem alguma coisa estranha.
Nico: Ela não deu nenhuma pista ontem?
Peter: Não, eu cheguei lá e ela disse que não queria me ver nunca mais! – dito isso eles olham para porta e ver Lali, que olha para todos eles e senta em sua carteira.
Dani: Alguma coisa aconteceu.
Nico: Mas afinal o que estava acontecendo?
Euge contou tudo a Nico que deu uns tapas em Peter por não contar a Lali, mas depois voltou ao normal...
Nico: Mas você gosta dela? – todos o encararam e ele não respondeu
Euge: Se você não gosta dela do jeito que achávamos que você gostava é melhor você se afastar dela.
Peter: Mas não é porque eu não sei o que eu sinto pela Lali que eu devo me afastar dela.
Rochi: Então você não quer se afastar dela?
Peter: Não.
Cande: Viu lindo você gosta dela sim.
Peter: Quem são vocês para me dizerem o que eu sinto?
Euge: Calma Peter nos também queríamos ser seus amigos, mas você nunca nos deu brecha sempre com essa cara fechada e nós todos somos amigos da Lali, todo mundo aqui a ama e quer ver ela feliz, se ela esta feliz com você, a gente não pode fazer nada.
Prof: Bom Dia! Fizeram o trabalho? – e aula começou-se
~Lali On~
Sair correndo dali, como ele consegue fazer eu ama-lo cada vez mais, ai que ódio, eu sou tão idiota sempre se apaixonando pelo o cara errado, por que nunca consigo viver a minha vida em paz? Lavei meu rosto e voltei para sala e lá estava a trupe que deveria está dando gargalhada da otaria aqui, os encarei e sentei no meu lugar.
Olá pessoas? Será que ainda tem alguém que leu essa fic ai? Pois é fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo é muiiiiiito tempo a ultima vez que eu postei aqui eu ainda nem tinha feito o ENEM o.o Então... eu meio que parei porq a falta de imaginação se apoderou de mim e só agora que eu tive uma ideias aqui outras lá, mas enfim ai está o capitulo. Se alguém ainda le a web o que achou? Ficarei muito feliz se você comentar =D. Beijokas no nariz.
mariafelixs2: Oie *-* Sei que demorei para responder, tudo bem com você? Pois é a cobra vai fumar askhskaskahskahskaskashakshaks Beijus
laliterislove: Fofa <3 Desculpa a demora do capitulo, mas realmente estava sem imaginação, mas agora voltou askajskajskaskajskajskajslajsla ai está sei que demorou mas o que você achou? BEijus
paolalima: Amoreco da minha vida *-* A gente mal se fala no face né aksakskahskaskashkashakshka Cara quantu tempuuuuuuu HAHA Pois esse ano é seu de vestibular e eu te desejo toda a sorte do mundo, sei que você vai conseguir alcançar tudo que deseja \o/ O Lucas é um cara legal ele tbm é amigo do Peter, mas ele gosta da Lali realmente e não tem medo de falar, coisa que é muito diferente em relação ao Peter, mas no fim o amor verdadeiro sempre prevalece. Concordo a atitude do Gás não foi nada legal, se eu estivesse no lugar dele eu não saberia o que fazer... Laliter esta cada vez mais proximo por mais que não pareça ashakshkaskasjkasjkaaskhaks Beijokas >.<
amolanzani: Linda *-* skaskasjajsajsajslaskalsja Sim irei afastar o Lucas dela u.u brincadeira asjkajsasjklasjlasjlasjlasjlasjla O Lucas é um cara legal você vai ver além dele ser amigo da Lali ele tbm é amigo do Peter, e é um grande amigo do Pitt . Aaaaah sim está fora de cogitação (por enquanto)skaskajsajslasjlasjaljsa Lali está revolts askajslasjajslasjlajsal Beijus *-*
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Narradora On~ O que esses jovens haviam feito com a vida deles? Será mesmo que isso que Peter fez foi tão ruim? Talvez tudo isso que aconteceu era para acontecer simplesmente isso... O intervalo chegou e os amigos de Lali se reuniram na mesa assim como sempre, diferentemente dessa vez Lali passou por eles e sentou em uma mesa isolada.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente