Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~ Narradora On~
O que esses jovens haviam feito com a vida deles? Será mesmo que isso que Peter fez foi tão ruim? Talvez tudo isso que aconteceu era para acontecer simplesmente isso...
O intervalo chegou e os amigos de Lali se reuniram na mesa assim como sempre, diferentemente dessa vez Lali passou por eles e sentou em uma mesa isolada.
Cande: Ai gente a Lali tá horrível, cadê a nossa Lalita? – olhou para os amigos.
Nico: Eu não consigo entender, ela não diz uma só palavra.
Euge: Na verdade ela não trocou nenhuma palavra com a gente – coloca sua cabeça no ombro do Nico.
Rochi: Tenho certeza que ela já sabe.
Mery: O jeito é perguntar não podemos ficar nessa duvida – suspira.
Dani: Se pudéssemos voltar atrás.
Rochi: Mas não dá , temos que encarar de frente. E todas sabemos que o que fizermos foi para ajuda-la e alem do mais a culpa foi toda minha – olha para baixo.
Euge: Não fala assim gatinha, você não tem culpa todas temos para falar a verdade, se entramos nessa foi porque achávamos que era o melhor para ela.
Rochi: Ainda acho que sou culpada eu que tive a maldita idéia e ainda colocar o Peter na historia.
Cande: Ai meninas eu não sei vocês, mas eu vou falar com ela e agora – se levantou.
Dani: Vamos gente, não podemos deixar a Cande sozinha – e as meninas mais o Nico acompanharam Cande até onde Lali estava.
Cande: Lali? – Lali que estava com a cabeça baixa levanta e olha para os olhos de Cande.
Lali: O que você quer?
Cande: Eu quero saber o que aconteceu com você, na verdade todas nos queremos saber – disse indicando as amigas.
Lali: Ah vocês não sabem? – disse sarcástica – Vocês nem imaginam?
Cande: Talvez sim, mas queríamos conversar com você Láh, nos suas amigas.
Lali: Minhas amigas? – riu – Amigas não escondem nada das outras – saiu da cantina e foi em direção ao jardim com Cande e as demais na sua cola.
Cande: Lali se fizemos alguma coisa que possa ter te magoa... – Lali não deixou ela terminar.
Lali: Para, chega vocês me magoaram muito. Por que não me contaram? Por que? È isso que não entendo
Nico: Eu nem sabia.
Lali: Eu não quero saber, quem sabia, quem não sabia, poxa eu pensei que vocês fosse meus amigos.
Euge: Nos somos Lali – disse já chorando
Lali: Euge eu nunca imaginaria que você minha melhor amiga, pudesse me esconder isso.
Euge: Lali me perdoa – chorando
Cande: Ela não fez nada sozinha Lali todas temos culpa, deveríamos ter te contado.
Lali: Eu não tenho que perdoar nada, por mais que eu queira eu não estou com raiva de vocês, posso sim esta magoada, porque vocês me fizeram de ótaria.
Rochi: Lal – Lali a interrompeu.
Lali: Rocio por favor, você eu converso depois – a olhou e a mesma abaixou a cabeça.
Mery: O que você vai fazer em relação ao Peter, Lali? E a gente?
Lali: Eu vou....Para falar a verdade eu não sei, eu estava com tão decepcionada.
Dani: Mas Lali o que você sentiu quando descobriu que o tal misterioso era o Peter?
Lali: Eu não consigo contar para vocês não agora com tantas coisas que eu to sentindo nesse momento. – disse saindo
Euge: Ela nunca vai nos perdoar não é? – Olhou para Rochi
Rochi: Vocês eu acho que sim, mas eu, não sei
Mery: Ela ficou muito mais magoada com você não é Rô? – acariciou a mão dela.
Rochi: Sim, e eu só queria a felicidade dela, sei que ela gosta do Peter, e se descobrisse por mim ela com certeza nunca mais olharia para a cara dele, por isso queria que ELE fosse contar.
Euge: Mas pera ai, Tem uma coisa muito mal contada nessa historia quem foi que contou para ela?
Dani: Verdade
Cande: Se não foi a gente, o Nico não sabia o Peter disse que não contou, então quem foi o ser que fez isso.
Rochi do nada se lembra da sua conversa com Gastón.
~Flash Back On~
Gás: Rochi eu vou fazer uma coisa que talvez você nunca me perdoe mas eu preciso
Rochi: O que você vai fazer?
Gás: Eu te amo – me deu um beijo – Até amanha namorada.
Rochi: Até amanha namorado – sorri.
~Flash Back Off~
Rochi: Tem mais uma pessoa que sabia – mordeu o lábio.
Todos: Quem?
Rochi: Ontem quando o Gás foi me pedir em namoro, nos acabamos falando da Lali e eu contei para ele sobre o Peter e ela.
Nico: Putz! Lógico que foi o Gás que contou, ele nunca escondeu nada da Lali.
Cande: Ai caramba, agora por culpa dele que a Lali não quer mais falar com a gente.
Dani: Ai que ódio.
Mery: Gente eu vou matar o Gastón Dalmau.
Euge: Parem! Se não fosse o Gastón, a Lali ia saber mais cedo ou mais tarde ele só fez o que nós como verdadeiras amigas da Lali deveríamos ter feito.
Rochi: Ai eu que sou muito bocuda não deveria ter contado nada para ele.
Nico: Não fica assim Rô, para de se colocar culpa fique orgulhosa do seu namorado ele foi um grande amigo.
Rochi: Eu só queria mais tempo para poder explicar tudo a Lali – começou a chorar e todos á abraçaram.
~Peter On~
Tentei ignorar a Lali o dia todo, ela não queria falar comigo eu é que não ia ficar me rastejando atrás dela, nunca fiz isso por mulher nenhuma, não vai ser ela a primeira. Os amigos dela vieram com um papo “Vamos ser todos amigos” Eu nem tenho cabeça nesse momento para ser “amiguinho feliz”. Fui para o intervalo e encontrei o Lucas, ele tava rodeado de meninas, o cara mal chegou e já se tornou um dos mais populares.
Lucas: E ai cara tudo bem?
Peter: Por que não estaria? A gente já se viu hoje cedo, está com saudades? – soltei um riso.
Lucas: Muita meu amor – rimos- Sei lá você está meio para baixo, não te vi com a Lali hoje, vocês brigaram? – sentamos em uma parte isolada do jardim.
Peter: Nem sei, é que... Complicado uma longa historia
Lucas: Cara pode confiar em mim – bateu no meu ombro – Ou você esqueceu que sou seu melhor amigo?
Peter: Não, não esqueci não é que há muita coisa para ser contada, talvez você possa ficar magoado comigo, não quero ter que brigar com você também – o olhei.
Lucas: Deixa eu adivinhar, você gosta da Lali mais do que amiga?
Peter: Por ai – falei meio sem graça
Lucas: Sabia, eu sabia desde o primeiro momento que vi vocês dois juntos – sorriu – Por que não me contou?
Peter: È que... Depois de tudo que você me disse sobre os seus sentimentos com a Lali, eu achei melhor deixar para lá.
Lucas: Peter eu realmente estou gostando da Lali – olhou para baixo – Engraçado a gente gosta da mesma coisa isso nunca aconteceu – rimos – Mas uma coisa é certa se você me disser aqui, agora que vocês realmente gosta da Lali, eu te prometo amigo, que minha amizade com a Lali nunca vai passar de algo a mais. Você nunca quis alguém, normalmente as meninas que queria você, e se pela primeira vez meu amigo tiver mesmo gostando de alguém eu que não vou impedi-lo de viver isso .
Eu parei um instante e o encarei, Lucas com certeza era o melhor amigo de todos, abrir mão de alguém que gosta para o melhor amigo não é algo que todas façam, mas para isso teria que dizer, não conseguiria ver Lali com mais ninguém que não fosse nos meus braços, ela é a minha pequena a minha menina que quero cuidar.
Lucas: Então Peter, você realmente está gostando da Lali? – me encarou.
Peter: Mais do que eu queria, sim Lucas eu estou gostando da Lali – aquilo foi um peso tirado dos meus ombros, até agora não havia contado para ninguém.
Lucas: Cuide dela ela é uma garota de ouro!- me abraçou.
Peter: Agora que vem o problema, quero dizer o problema sou eu, você sabe que eu sempre faço burrada.
Lucas: Mas você esta mudado, até a sua mãe já percebeu isso.
Peter: Mas eu tenho tantas poucas coisas para oferecer para a Lali, que ainda duvido que ela queira algo comigo.
Lucas: Aquele processo que está sendo ocorrido contra você, logo vai ter dar a liberdade meu amigo, você sabe que não é o culpado.
Peter: Eu sei, mas os outros não sabem, tenho medo de quando a Lali souber.
Lucas: Tenho certeza que ela irá te apoiar.
Peter: Mas também tem mais uma coisa, eu e a Lali estamos brigados, por que eu tenho quase certeza que ela descobriu uma coisa.
Lucas: O que? – estranhou. Contei toda a historia para o Lucas – Putz cara, você mentiu para ela?
Peter: Tecnicamente não, eu só omitir os fatos, agora eu não sei o que eu faço – quando eu a vejo com suas amigas, ouvir toda a discussão, ela descobriu, sim ela sabe de tudo e tudo por culpa daquele Gastón, era para eu ter contado não ele.
O resto do dia foi o mesmo com Lali me ignorando e suas amigas tentando a todo custo falar com Lali, saber que ela estava tão perto de mim, e que ela estava com muita raiva de mim me deixava acabado. O fim da aula chegou e fui para a minha casa.
Gime: Peter que bom que chegou, me ajuda aqui – ela estava com algumas sacolas na mão.
Peter: Claro, nossa assaltou o super-mercado dona Gimena? – rimos.
Gime: Ai filho foi só umas comprinhas básicas – piscou para mim.
Peter: Sim básicas, estou vendo.
Malu: Pe Pe Pe! – me abraçou na perna.
Peter: E aê baixinha, tudo bem?– me agachei no seu tamanho.
Malu: Sim, Pe posso te pedir um favor?
Peter: Você me pedindo um favor? Manda.
Malu: È que bem que você podia chamar a Lali para vim aqui hoje né? – suspirei e levantei.
Gime: Concordo com a Malu Peter, ai eu faço aquela macarronada que ela tanto gosta. – olharam para mim.
Peter: Infelizmente não vai dar meninas. Eu e a Lali... Meio que brigamos.
Gime: O que houve dessa vez? – Me olhou preocupada.
Malu: Polxa eu gosto tanto dela. – me olhou triste e subiu e aquilo me doeu realmente.
Gime: Sente ai querido e me conta o que houve?
Peter: Mãe, eu e ela ela e eu sei lá.
Gime: Vocês brigaram por causa do Lucas?
Peter: Não, umas coisas ai que aconteceram.
Gime: Conta logo Juan Pedro não enrrola – suspirei e acabei contando tudo ela ia saber de qualquer forma mesmo – Como que você faz isso com ela – me deu um tapa
Peter: Aiiiiiii mãe, eu não sei as coisas foram acontecendo.
Gime: Você vai pedir perdão a ela, não quero saber se vocês não são mais amigos, o que você fez não é certo.
Peter: Ah não mãe, ela não quer mais falar comigo eu que não vou ficar atrás dela – subir.
Gime; VOCÊ VAI SIM! – gritou.
~Lali On~
Emi: Como foi na escola querida?
Lali: Péssimo, horrível estou pensando em mudar de escola sinceramente – deitei no colo da minha mãe.
Emi: Que isso Lali? Cadê a minha filha guerreira? Que eu criei com muito amor e carinho, Mariana Espósito é uma das pessoas mais fortes que eu conhece é a pessoa que me da mais força.
Lali: Ai mãe, eu não te contei o que aconteceu né?
Emi: Não, eu achei melhor esperar o momento que você estivesse mais a vontade. – Contei a ela o que eu sabia.- Meu amor – me abraçou.
Lali: Mãe está doendo tanto, tudo que eu acredito acreditava se foi.
Emi: Fique calma querida, você já conversou com suas amigas.
Lali: Eu não consigo nem olhá-las, elas vieram falar comigo eu não quis ouvi-las e acabei discutindo com elas.
Emi: Ai Lali quantas vezes eu já te disse que você tem que aprender a ouvir antes de tomar essas ações.
Lali: Poxa mãe, eu amo o Peter você entende isso? Eu o amo eu não queria sentir isso, não queria precisar tanto dele. Mas o que eu mais quero nesse momento é ele – comecei a chorar.
Emi: Oh minha pequena, talvez ele fez o que fez por algum motivo, vocês conversaram já?
Lali: Não –limpei minhas lagrimas – Ontem ele até veio aqui, mais mandei ele ir embora, estava com muita raiva.
Emi: Vem cá – me deitei no seu colo novamente e ela começou a passar a mão no meu cabelo- As vezes as pessoas fazem coisas certas por linhas tortas, você não sabe realmente o que aconteceu, o Gastón te contou o que ele descobriu não os fatos. Da uma chance para as suas amigas e para o seu coração.
Lali: E se eu der e me machucar de novo?
Emi: Você nunca irá saber se não tentar.
~Narradora On~
O dia logo acabou e vemos outro dia agitado vindo por ai. Todos já estavam na escola, as meninas juntas, Lali em canto e Peter e Lucas em outro. Quando Gastón entra na escola. Todos o encaram e Peter no seu ataque de fúria vai até o garoto.
Peter: Fofoqueiro – empurrou.
Gás: Do que você está falando Peter – não entendeu.
Todos foram até eles e Lali logo correu não queria que nenhum dos dois se ferissem.
Peter: Vai canalha fala agora na minha frente o que você contou para a Lali – pegou ele pelo colarinho.
Gás: Ah é isso, eu só contei o que você teve bastante tempo para fazer mas não fez.
Peter: Eu ia contar para ela.
Gás: Mas não contou, você não mede esforço para magoar ela né? – o olhou com sorriso nos lábios, Gastón realmente gostava de brincar com fogo, pensava Lali, Peter se afastou dele.
Peter: Você não tinha nada a ver com isso, eu tinha que contar – todos já estavam lá observando a briga deles.
Gás: Você mentiu, eu nunca permitiria que fizesse algo de mau contra ela, eu te avisei Peter eu te avisei para cuidar dela.
Peter: Você é apaixonado por ela, por isso fez o que fez – olhou para Rochi e depois para ele – Tenho pena da sua namorada – Gás foi para cima dele.
Gás: Escute bem Peter, Lali é como minha irmã, tenho um grande carinho por ela, sempre a defendir não vai ser você que vai mudar isso, se você ou alguém aqui tem alguma duvida se eu sou apaixonado pela Lali eu falo agora. Sim sou apaixonado pela Lali – todos começaram o zuzuzum e Rochi olhou para Lali que balançou a cabeça negando. Sou apaixonado pelo jeito dela encarar a vida, mesmo sendo só ela e a mãe, sou apaixonado por ela ser a amiga que é, nunca deixou seus amigos na mão, mas a verdadeira do meu coração é ela – apontou para Rochi – E você Peter não sinta pena dela, pois Rocio é a mulher da minha vida eu a amo e nem essas suas palavras vão mudar isso – Peter engoliu seco – Que foi Peter? Eu fiz algo que você não é capaz de fazer né? Eu consigo dizer que amo alguém, eu consigo dizer para quem mais quiser ouvir que eu amo, você sabe o que é amor Peter? Na hora Peter lembrou de seu pai de toda a promessa que ele havia feito de todo amor que ele dizia que tinha por ele, e a raiva começou a consumi-lo. Lucas foi até ele.
Lucas; Cara não faz isso, se controla – Segurou Peter, mas Peter era mais forte se soltou de Lucas e ia partindo para cima de Gastón, Lali viu aquilo e precisava fazer algo, ela correu e entrou na frente de Gastón.
Lali: VOCÊ NÃO VAI BATER NELE – gritou. – E os dois ficaram se encarando em uma respiração fora do normal e todos os observando.
Olá pessoinhas só porque sou uma pessoa muuuito legal postei mais um capitulo para vocês \o/ O que acharam?
mariafelixs2: Oie *-* Pois é fiquei muito tempo sem postar, mas bola pra frente que atras vem gente askasjlasjasjlasjlasjahs Ah estou ótima =D Tbm não gosto de ver ele brigados, mas é o que dar mais emoção na web soajsaskçaksçaskçaskçaskçaskçaskça Mas daqui a pouco acaba (ou não) askajslasaksçaksa Beijus.
paolalima: Amoreco nos duas vamos ter um futuro brilhante \o/ Améeeeem askajslaksaksljaslakls Pois é caramba muito tempo sem postar os dedos até doeram para digitar asjlaskaskaçskaksçask Laliter logo mais vão ter o seu momento "owwwwwwn" sjqlsjalskaçskalskals Ai amore não fala assim que eu me gabo asjlaskaksaçskçaksçaksçak Obrigada Obrigada Obrigada por sempre me apoiar *-* Beijokas
rcidinha: Oie linda *-* Obrigada, eu sei que tbm estou em falta com Aliados bem em falta, mas já que você pediu, o seu pedido é uma ordem essa semana terá um capitulo de aliados saido do forno para você
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Peter On~ Gastón disse o que não devia, eu ia matar aquele garoto, mas lá estava ela na minha frente o defendendo e eu não conseguia para de olhá-la. Peter: Mariana sai da minha frente – estava com muita raiva. Lali: Não! Gastón é meu amigo você não irá bater nele, quer bate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente