Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Alucinações Será amor?

Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14 - Alucinações

522 visualizações Denunciar


~Peter On~


 


Gastón disse o que não devia, eu ia matar aquele garoto, mas lá estava ela na minha frente o defendendo e eu não conseguia para de olhá-la.


 


Peter: Mariana sai da minha frente – estava com muita raiva.


Lali: Não! Gastón é meu amigo você não irá bater nele, quer bater em alguém bata em mim, nada irá doer mais do que você já fez – disse olhando nos meus olhos, ela realmente estava muito magoada comigo, abaixei a minha mão.


Peter: Isso não termina aqui – olhei para o Gastón


Gás: To morrendo de medo – vi Lali lhe dando um beliscão.


Peter: Você não perde por esperar – sair com o Lucas atrás de mim.


 


Lucas: Você ta louco cara? Como que você vai brigar com o garoto na frente de toda a escola?


Peter: Não enche Lucas, você ouviu o que ele disse? Ai que ódio – passei a mão pelos os meus cabelos.


Lucas: Ouvi sim, mas se você tivesse dito algo seria bem melhor do que essa atitude que você tomou, sabe o que acabou acontecendo? Você afastou mais ainda a Lali de você cara


Peter: Mas o que você queria que eu fizesse? Queria que eu tivesse dado um abraço no Gastón e dizer “Pô cara muito obrigado, por contar a Lali estou mais aliviado que você teve coragem de fazer algo que eu não fiz”.


Lucas: Bom cara se importa se eu for conversar um pouco com ela?


Peter: Não, vai lá – nos despedimos e ele se foi – Parabéns Peter agora que a Lali não vai querer nada com você mesmo.


 


~Lali On~


 


Não acreditava que o Peter iria mesmo fazer aquilo, sei que o Gás não foi um anjo, mas partir para a violência? Só por que o garoto me contou algo que ele mesmo podia ter feito? È muito idiota mesmo.


 


Lali: Você está bem Gás?


Gás: Sim Lalita, mas você sabe que eu teria acabado com ele se você não tivesse entrado na frente – tinha não.


Lali: Sei sim Gás – rir – Mas obrigada – o abracei


Gás: Ai Lali pode ficar tranqüila que sempre vou te proteger – beijou o topo da minha cabeça.


Lali: Você sim é meu amigo de verdade – olhei para o lado e vi que meus amigos se é assim que eu posso chamar ainda estava nos observando – Acho que você deveria falar com ela.


Gás: Eu fui a casa dela ontem, mas nem ao menos abriu a porta, ficou muito brava por eu ter contado.


Lali: Ela podia muito bem ter me contado, mas enfim ela ama você Gás e você sabe o jeito da Rô de ser vai conversar com ela – lhe dei um sorriso.


Gás: Ela também ama você Lalita e está muito triste com tudo que houve


Lali: Isso eu resolvo depois, agora vá falar com a sua namorada – lhe dei um beijo na bochecha e sai.


 


~Narradora On ~


 


Assim que Lali saiu, Gás foi até os seus amigos.


 


Nico: Até que enfim que você apareceu né? Ficou com medo de vim ontem hem moleque? – deu um tapa na cabeça de Gastón


Gastón: Não, nada haver é que eu tive uns problemas e não tive como vim ontem, mas pelo menos eu avisei.


Cande: Garoto você não sabe a vontade que eu tenho de matar você e essa sua boca?


Gastón: Vai dar uma de Peter hem magrela? Vocês sabem muito bem que o que eu fiz não foi errado.


Mery: Errado não foi mais podia ter nos falado sei lá, poxa Gás agora a Lali não quer nem mais falar com a gente


Euge: Pois é – disse triste


Gastón: Olha gente me desculpa ok? Ta bom reconheço que o que eu fiz não foi totalmente certo, mas na hora que a Rochi me disse a única coisa que eu pensei foi que quanto mais a gente demorasse, mais ela estaria confusa em relação ao Peter, e se vocês tivessem contado antes ela estaria agora com ele.


Dani: Que Gás? Não entendi


Gastón: Gente se a Lali já soubesse que o tal misterioso era o Peter, eles talvez estivesse juntos agora, porque ta na cara que a Lali gosta dele e que o Peter corresponde.


Nico: Então você está me dizendo que você fez isso por que sabe que a Lali vai perdoar o Peter eles vão ficar juntos? – arqueou a sombracelha.


Gás: Exatamente meu amigo.


Mery/Cande: Ele ta doido


Dani: Gás a Lali não é de perdoar tão fácil


Gás: Mas, meu deus, percebam que ela gosta dele e quando a gente ama alguém não conseguimos ficar muito longe dessa pessoa – olhou para Rochi


Nico: Bom ele tem razão, você fez a coisa certa pelos caminhos tortos, cabeçudo – e o abraçou.


Gás: Estou perdoado pessoal ? – deu um sorrisão


Todos menos Rochi: Sim


Gás: E você Rô?


Rochi: Acho que devemos conversar não é?


Gás: Sim


Euge: Bom gente vamos indo? – olhando para os amigos.


Cande: Calma ai Euge o Gás e a Rochi vão conversar.


Mery: E você não tem nada haver com isso – disse puxando a amiga


Cande: Ai como vocês estão chatas, vamos – saíram rindo.


 


Gás: È então... Sabe Rô eu sei que você deve está muito magoada comigo, eu fiz uma besteira enorme coloquei a sua amizade e da Lali em risco, mas assim eu queria que ela soubesse, mas não passava pela minha cabeça que essa seria a reação dela. Me perdoe eu não sei o que eu vou fazer se você não me quiser, eu sempre gostei muito de você. Quando te vejo eu te imagino como a futura mãe dos meus filhos, mas eu sei que você deve está chateada comigo, afinal você e a Lali são muito amigas, sei que você queria contar para ela, por favor, meu am... – Rochi o enterrompeu.


Rochi: Eu te amo – disse séria


Gás: O que você disse? – deu um sorriso


Rochi: Eu te amo Gás, e o que você acabou de dizer ao Peter, só me fez ter mais certeza que eu te amo, e que eu não quero mais ninguém á não ser você!


Gás: Você está falando sério? – colocou suas mãos no rosto de Rochi


Rochi: Sim meu amor, mas continuo chateada com você, se bem que se você me der um beijo eu posso mudar de idéia– sorriu.


Gás: Quantos você quiser – e lhe deu um beijo suave e apaixonante.


 


Não muito longe dali Lali os observava estava feliz que estavam juntos novamente e sem nenhuma crise, mesmo estando chateada com seus amigos ela ainda os ama.


 


Lucas: Bonita a cena não? – Lucas fala ao pé do ouvido de Lali.


Lali; AI que susto Lucas – rir


Lucas: Tudo bem com a mocinha? – lhe dar um beijo na bochecha.


Lali: Sim – sorrir


Lucas: Tem certeza? Não tem algo ai que está te deixando triste?


Lali: O Peter já deve ter te contado


Lucas: Sim ele me contou, e ele está triste por você tratar ele com indiferença.


Lali: Está? – sorrir – È o mínimo que ele deve sentir depois de tudo que ele aprontou comigo.


Lucas: Agora me diga o que ele fez de tão grave?


Lali: Ele simplesmente me fez de idiota.


Lucas: Não, ele gosta de você Lali deveriam conversar


Lali: Não dá Lucas não agora – olhou para baixo


Lucas: E seus amigos Lali? Você vai ficar assim para o resto da vida, todos nos já cometemos erros se eles fizeram isso foi porque tem alguma explicação, para de criar conclusão precipitadas e ouve eles.


Lali: Você está certo, só que tenta se por no meu lugar.


Lucas: Olha Peter é o meu melhor amigo você é minha amiga, e vocês dois são melhores amigos e se Peter deixou você entrar na vida dele e fez o que fez é porque ele gosta de você.


Lali: Será que ele não fez isso para brincar comigo?


Lucas: Você acha mesmo que o Juan Pedro Lanzani iria fazer isso com você?


Lali: Eu não acho mais nada – bufou e Lucas passou seu braço pelos seus ombros.


Lucas: Uma coisa eu posso te garantir Peter é um cara legal – Lali sorriu e os dois seguiram para suas classes


 


Chegando a sua classe todos já estavam lá, Agustín e sua trupe a encararam, mas não disseram nada, seus amigos estavam todos juntos e Peter como sempre isolado com fone de ouvido.


 


Xxxx: Gente aula livre o professor faltou


Todos: UHUUL


 


Lali sabia que agora era hora, sabia que tinha que ouvi-los ela também queria explicações, nada se escachava na cabeça dela então resolveu conversar com quem mais sabia do assunto, o certo seria que ela falasse com Peter, mas ela ainda não se sentia pronta.


 


Foi até seus amigos, todos pararam de falar e a observaram.


 


Lali: Será que eu podia falar com você Rocio? – a olhou


Rochi: Comigo?- olhou surpresa


Lali: Sim, pode ser?


Rochi: Claro – As duas caminharam e saíram da classe e foram até o refeitório.


 


Lali: Bom você podia me contar o que você sabe dessa historia toda?


 


Rochi: Olha Lali me per.... – interrompeu


Lali: Rocio depois a gente fala sobre isso, mas, por favor, me conta o que você sabe.


Rochi: Tudo bem, eu não sei muita coisa não, só da parte do Romeu – Lali assentiu e– Bom no dia do baile eu e as meninas ouvimos o Agus combinar com Pablo para ele te dar um beijo.


Lali: Por que vocês não me contaram?


Rochi: Porque o Pablo tava devendo na praça pelo o que entendemos e o Agus tinha exatamente a quantia do que ele precisava então de qualquer jeito ele iria fazer isso, com ou sem seu consentimento.


Lali: Mas isso é um absurdo porque se vocês tivessem me dito e não teria o deixado fazer o que fez!


Rochi: Mas Lali você não entende que precisava ser naquele baile ele ia fazer mais cedo ou mais tarde.


Lali: Ta entendi, mas o que o Peter tem haver com isso tudo? – estranhou.


Rochi: Bom, assim que ouvimos não sabíamos o que fazer, só sabíamos que ele ia fazer isso de qualquer jeito e que tínhamos que bolar um plano rápido, foi quando o tal Romeu chegou, foi muita coincidência ele esta de Romeu e você de Julieta, então achei que era destino alguma luz sei lá


Lali: Destino? Luz? Vocês estavam doidas não?


Rochi: Sim, então fomos até ele quando nos aproximamos o Romeu levantou o rosto, e assim que vi os olhos dele sabia que era o Peter, então tive uma idéia


Lali: Que idéia?


Rochi: Eu pensei que ele poderia te dar o seu primeiro beijo antes do Pablo.


Lali: Então quer dizer que ele só me beijou porque vocês pediram? Agora eu me sinto uma completa idiota.


Rochi: Não é bem assim, no começo ele não queria aceitar só que quando eu disse que seria o Pablo a dar o seu primeiro beijo ele logo mudou de idéia, e tem mais uma coisa.


Lali: Mais?


Rochi: Quando você chegou, ele não tirava os olhos de você, lembro até que a Euge disse para ele parar de babar.


Lali: Então quer dizer que ele quis?


Rochi: Sim, mais do que nunca ai o resto você sabe o que aconteceu, mas a gente não sabia que ele era o carinha lá da moto, só descobrimos quando você contou que ele te disse no dia do baile que era ele, então ligamos os pontos. – Lali ficou pensativa.


Lali: Porque vocês não me contaram?


Rochi: Eu achei que seria o mais correto o Peter te contar porque só ele sabe de tudo que houve.


Lali: Bom...valeu – se levantou da onde estava sentada.


Rochi: Lali? E a gente?


Lali: It`s clear that I pardon you silly, but hopefully when you discover what I said, everything is solved


Rochi: Hãn? Não entedi – Lali saiu de lá rindo


 


Quando estava voltando para classe ver que Euge está no jardim sozinha aonde elas duas costumavam passar a maior parte do tempo juntas quando mais novas.


 


Lali: Eu gosto desse lugar – se sentou ao lado dela.


Euge: Lali – sorriu – Eu também


Lali: Nos éramos tão felizes, se lembra? – a olhou.


Euge: Sim, o que eu mais queria era que durasse eternamente.


Lali: È mais às vezes as coisas acabam.


Euge: Que nem a nossa amizade? – disse baixo.


Lali: Não, por que a nossa amizade nunca vai acabar.


Euge: Você está falando sério Lali ? – disse chorando – Você me perdoa?


Lali: Mais é lógico, mas me promete que nuuunca mais me esconde nada- deu o dedo midinho para ela.


Euge: Nunca nunca nunca mais – a abraçou.


Lali: Está me sufocando Euge –as duas riram.


Euge: Você também perdoou a Rochi?


Lali: Mais ou menos com ela vai ser diferente, mas enfim preciso da minha melhor amiga.


Euge: Aqui estou eu, o que foi?


Lali: Eu quero a sua opinião sobre o que eu faço em relação ao Peter.


Euge: Lali ele gosta de você isso é certeza, acho que deveria ouvi-lo e aproveitar para contá-lo sobre o que você sente por ele.


Lali: M-as Mas é muito complicado, um dia ele é um cara que eu esbarrei, no outro ele é motoqueiro misterioso, um dia ele é um Romeu, no outro é o meu melhor amigo, um dia me da um beijo inesperado sendo Peter, no outro descubro tudo que ele é. Ele quer brincar comigo só pode.


Euge: Vai ver que ele sabia que isso viria acontecer com vocês dois, olha ele esbarrou por acaso em você, não sabia que ia te salvar, por acaso eu e as meninas falamos com o ele sobre seu beijo como Romeu, por coincidência vocês ficaram muito amigos, pela atração ele te deu um beijo e por destino você descobriu tudo, da uma chance ao seu coração Lali – fez biquinho


Lali: Eu vou conversar com ele – as duas sorriram.


Euge: È assim que se fala – e se abraçaram.


 


A classe já estava reunida novamente Rochi chegou na classe com uma cara que não estava entendendo nada.


 


Nico: O que foi Rô?


 


Dani: Como foi a conversa com a Lali?


Mery: Ela ter perdoou?


Cande: Perdoou a gente?


Gás: Calma povo deixa a minha namorada respirar– repreendeu os amigos – O que houve Rô?


Rochi: Eu não sei, ela pediu para eu contar tudo que eu sei, depois eu perguntei se ela tinha me perdoado e ela disse uma coisa estranha – tentou lembrar


Cande: O que ela disse?


Rochi: Não lembro era algo em inglês.


Mery: Lali está pirada só pode.


Dani: Gente não é a Lali e a Euge? Juntas? – apontando para a porta


 


As meninas olham em direção e vêem Euge e Lali entrando na classe, entre gargalhadas e abraçadas.


 


Rochi: Agora que eu não estou entendendo mais nada.


 


Professor: Senhoritas favor se sentarem.


Lali: Sim senhor.


Euge: Láh posso sentar do seu lado?


Lali: Sim – sorriu.


Euge: Vou pegar a minha carteira.


 


Cande: Euge? – sussurou


Euge: Oi


Cande: Você e ela? Voltaram a ser amigas?


Euge: Nos nunca deixamos de ser melhores amigas fofa – sorriu e foi para o lado de Lali


Mery: Nossa, agora que eu não entendo mais nada ela perdoa a Euge e a gente como fica?


Rochi: Eu não sei – abaixa o olhar e vai para sua mesa


Gás: Não fica assim linda.


Rochi: Como que você quer que eu fique Gastón? Minha melhor amiga não quer mais saber de mim, e sem falar que ela perdoou a Euge e eu não, sempre soube que ela gostava mais da Euge do que de mim, afinal de contas eu só sirvo para reserva mesmo – caiu uma lagrima de seu rosto.


 


Peter: Rochi caiu uma folha sua aqui no chão.


Rochi: Hãn? Nossa nem percebi


Peter: Pega pode ser importante – Rochi olha para ele achando estranho, ela abre, ler e sorrir.


Rochi: Obrigada Peter – limpa as lagrimas e Peter sorrir.


 


Gás: O que era?


Rochi: Olha – entrega o papel para Gás


 


Eu sei que você está triste afinal quem não estaria? Mas fique sabendo que você tem um namorado de ouro que te ama de verdade e você não é reserva, pois a Lali te ama muito, tenho certeza que ela está tão triste como você! Mais não esquece que vocês prometeram ser amigas para sempre é eu sei disso ela me contou. Fique bem, Peter.


 


Gás: Ele escreveu isso para você?


Rochi: È o que parece.


Gás: Estou reavaliando meus conceitos sobre ele.


Rochi: È Gás não parece mais ele gosta muito da Lali e por isso fez o que fez.


Gás: Um dia tudo passa – Rochi suspira


Rochi: Pois é.


 


As aulas acabaram e Lali foi até a biblioteca, chegando lá quem ela encontra? Nada menos e nada mais Pablo. Assim que ela entrou seu coração disparou, ela não o amava, mas só de lembrar que gostava dele que ele foi seu primeiro amor e que fez o fez só por dinheiro, já lhe dar um nó na garganta. O olhar dele encontra o dela, e ela logo se foca em outra coisa, ele se levanta e vai até ela.


 


Pablo: Lali posso falar com você?


Lali: Acho que não precisamos conversar Pablo – continua procurando um livro.


Pablo: Um instante, por favor!


Lali: Tudo bem, mas vamos sair daqui, pois se não vão começar a reclamar.


Pablo: Claro.


 


Lali: O que você quer me falar? – se sentaram em um banquinho.


Pablo: Eu quero te perdi perdão – Realmente Lali não imaginava que ele iria pedir isso.


Lali: Como eu posso saber se é real Pablo? Depois daquilo, você não é uma pessoa muito confiável.


Pablo: Lali depois daquele dia, eu decidir mudar eu não queria nunca ter feito aquilo com você, mas eu me envolvir em coisas erradas, então decidir me internar por isso que estava sumido.


Lali: Se internar? – arregala os olhos.


Pablo: Sim Lali, eu fui para uma clinica de reabilitação, mas, por favor, não conta para ninguém, tenho muita vergonha do que eu fiz.


Lali: Pode contar comigo – coloca a sua mão sobre a de Pablo e sorrir. – Desculpa – e retira a mão


Pablo: Não Lali, eu que tenho que pedir desculpas por todo mal que eu te causei.


Lali: Sabe Pablo, ultimamente muitas pessoas estão pedindo desculpas pra mim, será que sou tão ingênua que não consigo ver as coisas?


Pablo: Não é bem assim, só acho que você tem muito o que amadurecer.


Lali: Ser solidaria, amiga, leal é ruim? Por que pra mim não é.


Pablo: Então devo dizer que nos precisamos amadurecer – ela suspirou – Por que você está triste?


Lali: Problemas, queria muito que outra pessoa visse como é minha mente. Que enxergasse com meus olhos, que sentisse com meus sentimentos e me compreendesse.


Pablo: Nossa então você está magoada com algo, e pela as minhas observações dos últimos dias isso tem a ver com aquele cara que você ajuda o Juan Pedro.


Lali: Peter, assim como ele gosta de ser chamado – sorrir – Sim tem haver com ele, mas não quero te encher com os meus problemas.


Pablo: Se fosse há alguns anos atrás esse sorriso seria dito a você ouvir o meu nome, você gosta dele não é? – ela fica vermelha


Lali: Talvez mais do que isso. Como você descobriu que eu gostava de você?


Pablo: A Paula ouviu você falar para a Euge e a Rochi, e eu descobrir.


Lali: Você deve ter pensado “credo essa esquisita gostando de mim? Vou sair de perto antes que ela venha para cima” – imitou uma voz de homem e ele riu.


Pablo: Pelo ao contrario mocinha, quando eu descobrir eu pensei “O que eu fiz de tão bom para uma garota como ela gostar de mim”


Lali: Como assim como eu?


Pablo: Lali você é muito mais do que aparenta, você é inteligente, é a amiga que qualquer um queria ter, é boa filha, e seria a perfeita namorada para qualquer homem, pois você é linda por dentro e por fora também.


Lali: Você acha? – ficou envergonhada


Pablo: Lali eu sempre fui um cara muito errado, não queria te dar esperanças para não te fazer sofrer, eu sempre gostei de você Lali – um eterno silencio reinou – Mas eu sei que minha chance já passou, sei que você gosta do Peter.


Lali: Nossa eu nunca iria imaginar


Pablo: Se eu não fosse tão burro, talvez hoje nos pudéssemos esta feliz juntos – deu um beijo na bochecha de Lali – Mas luta pelo o que você quer garota.


Lali: Pa-Pablo e-eu ...


Pablo: Olha eu peguei esse papel na biblioteca nela tem uma frase, talvez te ajude em algo, é sempre bom ter algo a se pensar – entregou o papel a Lali e saiu.


 


Os sorrisos mais bonitos escondem os segredos mais profundos. Os olhos mais bonitos são os que mais choraram. E os corações mais gentis são os que mais sentiram dor.” - Frank Ocean


Lali: Pablo...


 


Chegando em casa Lali ainda não estava conseguindo raciocinar o que havia acontecido, seu amor era correspondido e agora que ela não sentia mais a mesma coisa lá estava ele para voltar tudo a torna.


 


Emilia: Lali filha? Você esta me escutando – estalou os dedos na frente de Lali.


Lali: Oi?


Emilia: Filha eu estou te chamando a um tempão está tudo bem com você?


Lali: Sim mãe, ah voltei a falar com a Euge – sorriu.


Emilia: Que bom, e a Rô?


Lali: A Rô bem...


Emilia: Lali não é só a Rô que tem culpa nessa historia, ela só queria seu bem.


Lali: Eu sei mãe.


Emilia: E o que você vai fazer?


Lali: Eu vou deixar que o tempo resolva mamãe.


Emilia: Tudo bem meu anjo.


 


~Peter On~


 


Nunca sentir tanta falta de alguém como eu sinto falta dela, como eu queria nunca está sentindo isso, nunca quis depender de ninguém, essa angustia esta me atormentando. E para piorar quando saio da escola vejo a cena que não consigo tirar da minha memória a mão da Lali sobre a do Pablo, depois de tudo que ele fez com ela. Eu não consigo entender aquela garota.


 


Gime: Filho? Você não vai jantar?


Peter: Estou sem fome – disse rude


Gime: Que zona é essa no seu quarto? – arregalou os olhos.


Peter: Deixa assim, depois eu arrumo.


Gime: Meu filho, você tem que se alimentar e arrumar esse quarto.


Peter: Depois eu resolvo isso, agora a senhora me dar licença vou dormir um pouco.


Gime: Tem certeza?


Peter: Sim mãe, por favor.


Gime: Como quiser – saiu do quarto.


 


Me detei e aquela cena veio de novo na minha cabeça e junto a ela veio dela defendendo o Gastón. Como eu disse, as pessoas sempre dizem que me amam, mas no fim elas sempre me abandonam meu pai não foi o ultimo, comecei a sentir o meu corpo a queimar e veio na minha cabeça a imagem da Lali entrando na igreja de noiva, e o cara que estava a esperando era o Pablo eles estavam tão felizes, como ela nunca foi comigo.


 


~Narradora On ~


 


Peter: NÃO LALI! NÃO LALI


Nicolas: O que está acontecendo com você Peter? Vou chamar a sua mãe.


Gime: Meu filho, você esta ardendo em febre, temos que te levar no medico.


Peter: Eu não quero ir ao medico eu quero ver a Lali ela não pode ser casar.


Gime: O que você está dizendo?


Nicolas: Ele está tendo alucinações, liga para a Lali


Gime: O que?


Nicolas: Liga para ela, o seu filho esta passando mal.


Peter: Por favor, não deixa ela casar com ele.


Gime: Calma meu filho.


Nicolas: A febre esta aumentando Gimena.


Gime: Eu vou ligar para ela.


 


~Lali On~


 


Depois da conversa com a minha mãe decidir que o melhor era descansar, liguei para Euge conversamos coisas banais, fiquei olhando para o céu, quando algo deu uma fisgada em meu peito, como se eu estivesse perdendo algo, logo ouço meu celular tocar, era o numero da casa do Peter, eu não sabia se atendia, mas tinha a Malu e se aconteceu alguma coisa com ela?


 


Lali: Alô?


Gime: Lali querida, preciso que você venha aqui urgentemente – Me assustei.


Lali: O que foi Gime?Aconteceu alguma coisa com a Malu? – falei aflita.


Gime: Não ela está bem, o Peter ele esta tendo quase uma convulsão Lali, ele esta chamando por você, e não quer ir ao médico – Assim que eu ouvir o nome dele meu coração parou, ele precisava de mim.


Lali: Estou indo.- desliguei.


 


Emi: Aonde você pensa que vai Mariana à uma hora dessas?


Lali: O Peter está passando mal, precisa de mim.


Emi: Mas você não disse que não queria falar mais com ele pelo menos por enquanto?


Lali: Mãe você ouviu? O cara que eu amo esta passando mal, ele precisa de mim – saiu


Emi: Essa é a minha filha – sorriu.


 


Chegando lá logo sou atendida pelo o seu Nicolas.


 


Nico: Lali ainda bem que você chegou – me deu um abraço e eu retribuir, confesso que o abraço me fez me sentir muito bem e um pouco mais calma, já que vim o caminho todo aflita.


Lali: Cadê ele?


Gime: Vem logo Lali – sai correndo atrás dela, assim que eu entrei no quarto o vejo todo suado em cima de sua cama me chamando – Ele está assim há um bom tempo – começou a chorar.


Peter: Lali não me deixe, por favor, não vai embora – me aproximei dele e passei a mão pelo seu rosto.


Lali: Eu estou aqui, não vou sair daqui eu te prometo.


Peter: Lali não casar com ele eu ... – comecei a chorar junto com a mãe dela.


Lali: Você o que?


Peter: Eu não quero te perder – ele não abria os olhos e aquilo me deixava agoniada.


Lali: Você não irá me perder – lhe dei um abraço


Peter: Você faz o meu coração bater tão rápido como se tivesse total controle sobre mim e você tem - o abracei mais forte


Lali: Peter acorda por favor, acorda esquece essas alucinações eu estou aqui.


Peter: Lali você não pode ser casar com ele!


Lali: Casar-me com quem? – limpei as minhas lagrimas.


Peter: Pablo ele não pode casar com você.


Lali: Peter eu não vou me casar com o Pablo – ele abriu os olhos.


Peter: Lali você esta aqui – sorrir


Lali: Sim – pega na mão dele – ele suspira e se vira e dorme.


Gime: A febre dele passou – colocou a mão na testa dele


Nicolas: Ainda bem, já não sabia mais o que fazer. Lali vamos te deixar um pouco com ele está bem?


Lali: Sim – eles saíram – Menino como você me dar um susto desses? – passei a mão pelo cabelo dele, você nunca mais faça isso. Eu te amo garoto – sussurrei as ultimas palavras.


 


Lali: Bom agora que ele esta melhor eu vou embora.


Gime: Querida muito obrigada por ter vindo, você não sabe como eu estava angustiada com tudo isso – me abraçou


Lali: Ele vai ficar bem – sorri fraco


Gime: Ele precisa de você Lali – começou a chorar.


Nicolas: Meu amor, Lali tem os seus motivos para não está falando com Peter, vamos respeitar isso?


Gime: Claro Nico, por favor, leva a Lali em casa, a mãe dela deve esta preocupada.


Lali: Não precisa.


Nicolas: Não eu faço questão.


Lali: E Malu?


Gime: Está dormindo


Lali: Então tudo bem, se ele começar voltar a ter aquilo me chame, por favor,


Gime: Sim minha querida, vá com Deus –sorriu e me abraçou


 


Sair com seu Nicolas, eu gostava muito dele, de todos os professores que eu tive ele é o melhor.


 


Nicolas: Continua escrevendo? – ele me pergunta


Lali: Às vezes, com tantas coisas acontecendo deixei um pouco de lado.


Nicolas: Acho que você deveria colocar essas coisas em um papel, daria uma bela historia.


Lali: Você acha? – o olhei curiosa


Nicolas: Eu tenho certeza- sorriu – È difícil ter essa idade, e principalmente ter esse relacionamento conturbado.


Lali: Pois é, às vezes acho que ele gosta de mim, mas ai vem à possibilidade dele não gostar de mim.


Nicolas: Mas você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Sabe por quê? – neguei - Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo.


Lali: Sabe eu gosto do Peter, mas eu queria que ele se abrisse comigo, eu não posso gostar por duas pessoas.


Nicolas: Às vezes não é só a boca que fala. – chegamos à minha casa.


Lali: Mãe o que você esta fazendo aqui na porta? - estranhei


Emi: Estava te esperando – ela notou a presença do seu Nicolas


Lali: Ah mãe você já conhece o meu professor né? Ele é o padrasto do Peter.


Nicolas: Como vai Emilia?


Emi: Olá Nicolas, Lali vai descansar que amanhã você tem aula.


Lali: Sim senhora, tchau seu Nicolas – o abracei – Obrigada.


 


~ Narradora On ~


 


Nicolas: Sua filha se tornou uma grande mulher.


Emilia: Obrigada, como está Peter?


Nicolas: Assim que Lali chegou ele melhorou, Gimena minha esposa não estava mais agüentando aquela situação


Emilia: Nunca a conheci, mas tenho certeza que é uma grande mãe, Lali sempre fala dela.


Nicolas: Pois é, o que anda fazendo depois da faculdade? Nas reuniões eu mal te vejo.


Emilia: Ando um pouco sem tempo.


Nicolas: Emilia posso te fazer uma pergunta?


Emilia: Seja breve, por favor!


Nicolas: O que aconteceu com o pai da Lali?




 


Olá meus amores, deculpe-me pela demora mas ai está o capitulo de hoje, o que vocês acharam? Não deixem de comenta x) Laliter está bem proximo, aguentem mais um pouquinho


 


mariafelixs2:Oi flor *-* Tbm amo muito o Gáston, queria um amigo que nem ele =( asjasçaskçaskçaskçaska Sim ele foi duro, mas precisava ser, Peter disso o que quis e acabou ouvindo o que não queria. Beijus 


 


rcidinha:Lindaaaaa sorry, eu disse que ia postar semana passada, mas acabei não tendo tempo, mas eu vou voltar com a web ta bom? Desculpe-me mesmo =`( Tbm concordo, o amor vence fronteiras Beijus na ponta do nariz ajsalsjalsjalçsjasçaska = )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Narradora On~   Emilia: Olha Nicolas isso é um assunto que só cabe a mim Nicolas: Desculpas, eu não queria ser muito invasivo, mas é que você sabe é... Emilia: Nicolas olha, eu preciso entrar, tenho que ver como minha filha está, e, por favor, não toque mais nesse assunto. Nicolas: Tudo bem, você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21

    Que bom que você voltou,saudades continua.

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06

    O cap esta em branco volte

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55

    Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*

  • laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12

    Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14

    Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter

  • paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29

    Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor &#9829; Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40

    Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo

  • laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43

    ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57

    Bjinhos tbm quero&#314;aliter maisss

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42

    amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais