Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~Narradora On~
Emilia: Olha Nicolas isso é um assunto que só cabe a mim
Nicolas: Desculpas, eu não queria ser muito invasivo, mas é que você sabe é...
Emilia: Nicolas olha, eu preciso entrar, tenho que ver como minha filha está, e, por favor, não toque mais nesse assunto.
Nicolas: Tudo bem, você não quer falar eu vou tentar compreender, mas não esqueça que a verdade sempre aparece demore o tempo que passar
Emilia: Boa Noite Nicolas – Emilia entrou em sua casa.
Nicolas então resolveu voltar para seu carro, mas sua mente só estava no que havia pergunta que havia feito a Emilia, eles se conheceram há anos atrás, e ele nunca soube quem era o pai de Lali.
2 semanas depois...
Duas semanas haviam se passado, 14 dias que Lali não falava com Peter, ele não se lembrava da noite que ficou mal, não se lembrava das palavras ditas a ela, e a mesma resolveu se esquecer também.
Lali ainda não havia voltado a falar com suas amigas, ela já havia as perdoado,mas sentia que elas mereciam uma lição, continuava próxima a Euge que sempre lhe falava para ela conversar com Peter, mas sentia muita falta de Rochi.
Peter e Lucas estavam ainda unidos e agora Nico e Gastón havia se juntado a eles, Gás resolveu seu problema com Peter e os dois viraram amigos, grandes amigos.
O garoto que tanto Cande dizia, Vico havia entrado na escola, através de uma bolsa de estudo, logo fez amizade com os meninos, mas seus olhos ainda se encontravam aos de Cande.
Euge e Nico estavam mais felizes que nunca, o amor deles estava cada vez mais expresso e nada podia separá-los, a não ser a viagem de Nico para o exterior nas férias, ele ainda não contou a Euge, mas isso também é só lá para o fim do ano, tem muito tempo, isso era o que ele pensava.
Rochi e Gastón, já haviam se separado, mas não conseguiram ficar muito tempo longe um do outro, e logo voltaram, Rochi o amava isso era certo, e ele também a amava, mas será que amor supera as diferenças?
Dani estava tendo um romance com Agustín, ela não havia contado á suas amigas, pois sabia que nenhuma delas gostava de Agus, e tinha seus motivos, ele também não queria assumir para ninguém o que tava rolando entre eles, ele gostava dela, mas tinha vergonha.
Mery estava começando a se interessar por Pablo, não queria, sabia que na regra de amigas, nenhuma das meninas podia ficar com o garoto que a outra amiga já tenha gostado, e para piorar Pablo e Lali estavam amigos agora, é ninguém estava entendendo nada.
Voltando a nosso casal principal, pêra ai faltou as nossas megeras não é mesmo? Paula, Belén e nem tanto Kika, essas ai continuavam a tentar derrubar Lali, mas Lali estava a cada dia mais forte e não abalava tanto, Kika continuava gostando de Gastón, Belén começou a se interessar por Nico e Paula? Essa está a cada dia mais próxima de Peter.
Vamos voltar ao casal, Lali estava amiga de Pablo e Pablo havia se afastado de seus amigos, agora andava sempre com Lali e às vezes com Euge, Nico e Gás quando eles estavam com ela. Ela sabia do que ele tinha feito a ela, ainda sentia a dor, mas quem vive de passado é museu, e se ele não tivesse feito aquilo, talvez Peter nunca tivesse falado com ela, algumas coisas têm que acontecer.
“Todas as vezes que você perdoa, o universo muda. Cada vez que você estende a mão e toca um coração, o mundo se transforma.”
Ela ainda sim sabia dos sentimentos de Pablo por ela, ela estava mexida com ele, não ia negar, mas seu coração já tinha dono, e por mais que ela quisesse esquecer isso era mais forte que ela.
Paula começou a se aproximar de Peter, ele nunca gostou de meninas muito atiradas, então ela chegou de mancinho, talvez ela estivesse gostando mesmo de Peter, ela conversava coisas normais com ele, e não dava em cima dele, ainda sim ela queria tê-lo de qualquer jeito.
“Mesma sendo no passado, mesmo tendo a possibilidade de doer… Eu só quero ouvir de alguém: ”Eu tive sorte em te amar””
~Lali On~
Aqui estou eu me arrumando para sair com o Pablo, é ele me chamou para sair, por que eu sinto que não estou completa? Eu preciso esquecer o Peter, ele agora está com outra, não deve nem se lembrar do que tivermos, se um dia tivermos algo.
Emi: Filha o .. – Ela parou no quarto e me olhou com a boca aberta.
Lali: Que foi mãe? Estou muito feia? – fiz uma careta.
Emi: Não, pelo ao contrário está linda, fazia tempo que não te via tão arrumada.
Lali: Mãe é só um vestido, com uma sapatilha nada demais.
Emi: Com certeza você puxou a minha beleza – disse séria
Lali: Não tenho duvidas – rimos- Mas o que você ia dizer?
Emi: Ah sim – bateu a mão na testa – O Pablo chegou, bonitão ele está hem – piscou para mim
Lali: Mãe! – sorrir.
Emi: Que é? Só disse verdade.
Lali: Ok.
Emi: Filha você não esqueceu o Peter né?
Lali: È difícil esquecer algo, que te trás tantas lembranças – meus olhos encheram em lágrimas.
Emi: Eu sei bem disso, mas limpa isso, não vá borrar a sua maquiagem, desse lá que ele esta te esperando.
Lali: Mãe? – ela me olhou – Eu te amo – mandei um beijo no ar para ela.
Emi: Eu também te amo – pegou o beijo no ar.
Desci as escadas e minha mão já suava, era a primeira vez que estava tendo um encontro, bom o Pablo sabe sobre o que eu sinto pelo Peter, mas ele está sendo um grande amigo.
Pablo: Está linda Lali – sorriu
Lali: Obrigada, vamos? – ele ergueu o braço e eu entrelacei sobre ele.
Formos ao cinema, assistimos a um filme de comédia, Pablo era muito engraçado parecia um palhaço, depois formos a uma lanchonete, aonde ele me fez rir tanto que quase derrubei refrigerante no meu vestido.
Pablo: Gostou do nosso passeio? – me abraçou de lado
Lali: Sim, obrigada por me fazer rir, estava precisando.
Pablo: Você está me achando com cara de palhaço? – ele fez uma cara engraçada.
Lali: Eu não to achando, eu tenho certeza! – afirmei
Pablo: Então você é a anã do circo– ele riu e eu fiquei séria – È brincadeira ta Lá?
Lali: Acho bom – fiz cara de brava- Você é o meu palhaço- parei em frente dele
Pablo: Sim, só seu – ele foi se aproximando de mim, quando eu vejo algo que me machucou mais que se eu tivesse sido atropelada.
Lali: Peter? – Pablo parou o que ia fazer e olhou para trás, Peter estava abraçando a Paula no banco da nossa pracinha, onde eu ficava com ele a tarde toda, e ele estava nos encarando, será que fazia tempo que ele estava lá?
Pablo: Não liga para ele, vamos embora - pegou em meus ombros, e saímos dali.
~Peter On~
Estava em casa quando recebo uma mensagem da Paula, pedindo para encontrá-la na pracinha perto da minha casa urgente. Chegando lá, ela estava sentada no banco e chorando.
Peter: O que houve?
Paula: O meu pai Peter, brigou de novo com a minha mãe eu não quero que eles se separem – começou a chorar e me abraçou
Peter: Calma – passei meu braço por ela. Mas quando eu olho para o horizonte, eu a vejo, ela a minha garota, sinto tanta saudades dela que até penso em sair desse País, o pior não foi isso, ela estava com o Pablo, justo o Pablo, ele que a fez tão mal, ela estava tão linda, e rindo feito criança, eles até pareciam um casal, mas quando eu vejo ele se aproximando dela, eu não podia deixar aquilo acontecer, foi ai que eu peguei meu celular, e coloquei ele para tocar algo, ela logo reconheceu e me viu, seus olhos tinha um pintada de arrependimento do que ia fazer, mas parecia chateada, foi ai que eu reparei estava abraçado a Paula, parabéns Peter, assim você terá ela rapidinho! Droga!
“Ela é assim, um drama, um enigma, um teatro, uma arte.”
~Narradora On~
Segunda de manhã, recomeço? Ou será uma nova história?
Nicolas: Oi Peter – comprimento
Peter: E ai? Cadê o Gás?
Nicolas: Esta falando com a Rochi, acho que brigaram
Peter: De novo?
Lucas: Deixa eu adivinhar Gás e Rochi?
Nico: Exatamente
Peter: Esses dois se amam
Lucas: Acho que dois tem que ceder um pouco.
Nico: Concordo Gás não pode ser o capacho da Rochi
Peter: Falou o cara que vive na cola da namorada.
Lucas: È Nico você esta sem moral
Vico: Estão falando de Euge e Nico?
Peter:Sim
Nico: Mas não é assim gente.
Vico: Vai me dizer que você não faz tudo que a Euge manda.
Nico: Nem tudo
Gás: Não é tudo o que? – chegou
Lucas: Nico e Euge, Nico vive colado com a Euge.
Gás: Ah isso é verdade, mas por que vocês estão falando disso? – estranhou.
Peter: Porque estávamos falando de você com a Rochi, de como vocês são tão turrões que ninguém sede um pouco, e quem sempre acaba sendendo e você e não pode ser assim.
Gás: A gente é que eu gosto muito da Rochi, mas ela é toda marrentinha- suspirou.
Vico: È meu caro isso que dá está apaixonado.
Lucas: Ah, mas você, Vico é caidinho pela Cande, não vem não
Vico: Eu o que? Ta louco?
Nico: Nega não, que eu também concordo com o Lucas.
Vico: Ah vão se ferrar.
Peter: Ta apaixonadinho pela magrela – pegou nas bochechas de seu amigo.
Vico: Para! E você e a Paula?
Peter: Não existe eu e a Paula – disse sério.
Vico: Sei lá, desde que eu entrei nessa escola a única menina que vive conversando com você é ela.
Nico: Isso agora, porque antes – Gás deu um cutucão nele
Vico: Antes o que?
Lucas: Nada não Vico, é passado.
Peter: Gente não tem problema, eu era muito amigo da Lali, mas a ferir agora ela não quer mais saber de mim – suspirou
Vico: Lali? Mariana Espósito? A amiga da Cande?
Nico: Ui amiga da Cande, você está gamadão nela hem
Vico: Não mudem de assunto.
Gás: Sim ela mesma.
Vico: Nossa – olhou para a onde Lali estava – Vocês amigos? – fez cara de espanto
Lucas: Por que essa cara?
Vico: Vocês são tão opostos, ela é tão certinha e você é todo estilo bad boy, garoto mal que afasta todos.
Gás: Na verdade foi a Lali que nos aproximou de Peter
Paula: Oi garotos? – sorriu
Vico: Opa, olá Paula
Paula: Do que vocês estavam falando?
Vico: Sobre...? – Gás tapou a boca dele
Gás: Sobre eu e a Rochi
Paula: Ah sim, acho vocês um casal lindo – sorriu falsa – Mas enfim Peter vim te chamar, por que precisava conversar com você
Peter: Sim, vamos sai daqui
Paula: Tchau garotos!
Todos: Tchau!
Nico: Não sei porque, eu não gosto dessa garota.
Lucas: Para mim ela está tramando algo, Peter que não se cuide
Gás: Ele sempre foi idiota para mulheres? – cruzou os braços.
Lucas: Sempre – e todos riram.
Pablo: Vai Lali por favor? – Pablo estava pedindo para Lali se sentar com ao lado dele na classe.
Lali: Não Pablo, entenda eu não quero.
Pablo: Mas por quê? Eu sou um cara legal, eu juro – levantou as duas mãos
Lali: Quem jura mente!
Pablo: Eu não estou metindo, você vai sentar comigo sim.
Lali: Não vou não – e os dois começaram a rir.
Pablo: Ok você ganhou, mas me explica uma coisa, porque você não quer sentar comigo?
Lali: Ah Pablo eu não quero te afastar do seus amigos, sei que eles não são boas pessoas, não para mim, mas eles são seus amigos.
Pablo: Mas Lali... – fez bico
Lali: Mas nada, você senta lá – apontou para o fundo – E eu continuo aqui, e na hora do intervalo a gente conversa.
Pablo: Ta bom, já que você quer assim.
Lali: E além do mais, eu não ia conseguir prestar atenção na aula, e eu preciso de boas notas.
Pablo: Lali você é a melhor aluna dessa escola, não duvido nada que seja da cidade – fez cara de tédio – Mas pera ai quer dizer que eu te distraio?
Lali: Você entendeu.
Peter: Mas Paula não fique assim, eles te amam – entraram na classe, Peter logo encarou Lali e Pablo que estavam sentados nas carteiras.
Paula: È tomara.
Pablo: O que houve Paula? – disse para quebrar o clima.
Paula: È um assunto pessoal Pab, desculpa – sentou-se
Pablo: Ok então. E você mocinha? – virou-se para a Lali – Não vai mesmo aceitar a minha proposta? – apertou o nariz dela.
Lali: Não – riu – Vai se sentar menino – se virou, e assim que fez isso, Peter passou por ela e sem querer derrubou o caderno da garota, os dois se abaixaram para pegar e seus olhos logo se cruzaram, e suas respirações logo aceleraram.
Peter: Desculpa – disse olhando bem no fundo dos olhos de Lali, aquele pedido de desculpas parecia ser bem mais, do que pelo caderno derrubado. Entregou o caderno a ela.
Lali: Obrigada – Pablo que logo percebeu o clima entre os dois, começou a torcir.
“Posso te ligar? Não tenho assunto, mas e que bateu uma saudade de ouvir sua voz.”
Paula: Ai Pab você está bem?
Pablo: Sim, me engasguei.
Peter: Cuidado para não se engasgar com outras coisas – cruzou seu olhar com o de Pablo.
Logo todos os alunos da classe já estavam se acomodando em suas cadeiras.
Bélen: Sério Paula?
Paula: Sim logo, logo o Peter vai ser meu – sorriu.
Kika: Mas por que vocês estava chorando hoje mais cedo.
Paula: Nada que interrasa a vocês – se virou.
Bélen: Ishi acordou com os dois pés esquerdos hoje.
Paula: Cala a boca.
Pablo: Você não precisa falar com elas desse jeito Paula.
Paula: Eu falo... – percebeu que Peter estava olhando – Eu quis dizer desculpas meninas, o Pablo tem razão – sorriu falso.
Kika: Sem problemas Paulinha.- Paula deu uma risadinha, odiava ser chamada desse jeito
Euge: Awwwwn que fofo ele Lali, ele está cada dia mais gostando de você
Lali: Isso tudo é muito fofo, porém se fosse a alguns anos atrás, ele mexe comigo mas, é diferente.
Euge: Seu coração já tem nome, sobrenome, olhos verdes, sorriso encantador – riram.
Lali: Sim – suspirou
Euge: Só não entendo porque você não dá uma chance para ele.
Lali: Não é tão fácil, ele está com a Paula.
Euge: Ele não está com Paula, é só boatos, Nico disse que eles nunca nem se quer se beijaram, e além do mais se fosse você no lugar dele, ela nem ligaria e já ficava com ele logo.
Lali: Mas eu não sou ela Euge, vou sobreviver desse jeito.
“O amor é ir mais além, mesmo que doa.” – ABC do amor
Mery: Ai fofa vocês tem que parar de brigarem
Rochi: Eu sei, mas, ai ele me irrita as vezes.
Dani: Em uma relação Rô é em dois, não uma só pessoa.
Cande: Já parou para pensar, que você também pode irritar ele, com esse jeito?
Rochi: Será?
Cande: Com certeza, ta na cara que vocês se gostam, só precisam aprender a palavra conjunto
Mery: Concordo com a Can.
“Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?” – P.S Eu te amo
Nicolas: Bom Dia classe, animados?
Todos: Bom dia professor Nicolas
Nicolas: Vejo que sim – sorriu – fizeram a lição de casa?
Todos: Sim – alguns- Não
Nicolas: Eu ouvir Não? Já sabe a nota não é pessoal, vamos começar você primeiro “fulano”
Nicolas pediu para que cada um, trouxesse algo que mesmo escreveu, algo que estivesse dentro da pessoa, algo que pudesse a deixar mais livres. Podia ser sobre qualquer coisa, apenas tinha que ter sentimentos com suas próprias palavras.
Nicolas: Vamos lá, não está tão bom assim né pessoal? Podiam ter caprichado um pouco mais, vocês estão no 2º ano, mas iremos fazer mais isso no decorrer do ano, até vocês aprenderem.
Algus: Ah não
Nicolas: Anão é uma pessoa bem pequena.
Agus: Tipo a Lali – todos riram, menos as pessoas que já sabemos ;) – Dani logo o fuzilou – Foi mal Lali
Nicolas: Você está engraçadinho em Sr. Sierra menos um ponto.
Agus: Poxa professor, já não tenho muito
Nicolas: Da próxima vez, fica com a boca fechada.
Todos: UUUUUUUH
Nicolas: Chega, vamos ainda faltam duas pessoas, vamos ver quem vai primeiro – sorteou os nomes – Mariana? – sorriu – Pode vim Mariana
Lali se levantou com o papel, ela havia escrito tudo que precisava desabafar, sabia que ficaria muito na cara para quem era, mas ela precisava dizer aquilo, nem que se fosse daquele modo, ela ficou de frente para todos da sala, e Nicolas sentou em sua carteira.
Nicolas: Pode começar – sorriu a encorajando.
Lali: Ele tem um jeito todo estranho e rebelde. Ele é sempre rude e sua arrogância as vezes incomoda quem está em volta.- suspirou- Ele gosta de ser autoconfiante, e tem um sorriso torto de arrasar corações- sorriu- Ele foge do clichê, é um tanto incomum, meio louco. Ele gosta de enxergar a vida de um jeito diferente.Ele se gaba por coisas bobas, mas não se da conta de que é melhor do que aquilo. Ele tem a absurda necessidade de estar sempre certo e provar isso para qualquer um. Ele é teimoso, e quando está de mau humor é insuportavelmente chato- revira os olhos- Ele se acha superior, se diz superior e gosta de elogios que o façam se sentir assim. Ele gosta de botar o terror, ser o badboy da historia, aquele que todos tem medo – Ela levanta seus olhos do papel e começa a encarar Peter - Mas é por trás dessa mascara de arrogância e rebeldia que existe um garoto normal, de coração puro e mente confusa. Seu olhar por mais arrebatador que seja tem uma pitada de tristeza e seu sorriso por mais sedutor não é completo. Ele é o vilão na frente de todos, e o menino assustado quando está só.Todo mundo guarda um segredo dentro de si e mesmo com todas as estranhezas, ele também guarda o seu.
Lali e Peter ficaram se encarando, ele sabia que ela havia dito aquilo para ele, ele sabia que aquilo era sincero, também sabia de mais uma coisa, ela gostava dele ainda, que ela ainda tinha sentimentos por ele, sentimentos esses que fizeram ela fazer esse texto, e depois de muito tempo, ele sorriu para ela que retribuiu, sim ela gostava dele.
Nicolas: Preciso dizer que é 10,00? – sorriu – Muito bem agora o útlimo é você Juan Pedro – Peter o fuzilou – Vamos Peter, estamos esperando
Peter: Eu não fiz
Nicolas: Eu sei que você fez!
Peter: Mas, não está muito bom.
Nicolas: Tenho certeza que sim – sorriu. Peter se levantou e foi para frente da classe, foi sem papel, ele havia escrito aquilo tantas vezes, que já estava gravado.
Nicolas: Pode começar.
Peter: Ficar com você me mostrou algo que passei a minha vida inteira buscando. Quanto mais nós ficávamos juntos, mais imaginava que isso seria algo duradouro no futuro. Isso nunca me aconteceu antes, e não tenho certeza de que acontecerá novamente. Nunca me apaixonei por ninguém até você chegar – pelo menos não um amor verdadeiro disse baixo - de qualquer forma. Não dessa forma- Peter parou de falar suspirou e encarou Lali- Eu seria um imbecil se deixasse você se afastar sem lutar.
Oi amoressss! Desculpa a ausência, é que agora eu sou uma menina universitária, eu nunca pensei na minha vida como isso pudesse cansar, mas ai está o capitulo de hoje, ah já ia me esquecendo proximo capitulo Laliteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer \o/
paolalima: Amorecoooo <3 Pois é, mas o coração da Lali é mole ela vai seder logo logo AUSASHAUSHUAHSUAHSUA Ainda mais porque ele é o Juan Pedro Lanzani ~suspiros ~HAUSHUASHAUSHUASHUAHUAH Obrigada amore, por sempre me apoiar Beijus de montão :3
rcidinha: Florzinha ai esta, o que achou? Ah a web Aliados eu estou tendo problemas para postar, mas eu vou ver se consigo arrumar, meu computador está maluco HAUSHAUHSUAHSUAHSUAS Gostou das frases? Você pediu e eu coloquei :D Beijinhos >.<
laliterislove: Oi coisa linda <3 Euu sei que estive beeeem ausente, mas ai está o capitulo de hoje o que achou? Vou tentar não sumir por muito tempo AUSAUSHUASHUASHUASHUUA Beijuuuuuuus *-*
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MEU DEUS!!!!! DEPOIS DE MAIS DE 2 ANOS, ME BATEU UMA VONTADE ENORME DE CONTINUAR ESSA HISTORIA, TALVEZ NINGUÉM LEIA, MAS ESTOU ESCREVENDO NÃO APENAS PARA AS OUTRAS PESSOAS, MAS PRINCIPALMENTE PARA MIM, QUE ESTOU LOUCA PARA SABER COMO SERÁ O FIM, ME APAIXONEI PELA MINHA PROPRIA HISTORIA E O BIXINHO DA CRIATIVIDADE BATEU NOVAMENTE. 2014 ---- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente