Fanfics Brasil - Capitulo 2- Parque Será amor?

Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2- Parque

430 visualizações Denunciar


~Narradora On~


 


Xxxx: Pe Pe Pe acordaaar Pe – disse uma linda menininha pulando em cima de seu irmão.


Peter: Malu deixa eu dormir.


Malu: Polxa Pe, você chegou semana passalda da vovó e nem blincou comigo.


Peter: Malu, você não vai deixar eu dormir não é? – disse sonolento


Malu: Não – fez um bico


Peter: Então tudo bem, acho que monstro da cosquinha vai ter que atacar.


Malu: AAAA Não Peter não não não – saiu correndo.


Peter: EU VOU TE PEGAR MALUUUUUUUUU – disse brincando.


Malu: Me soltar Peter, eu só quelia ir no parquinho com meu ilmão favolito – disse rindo


Peter: Mas eu sou seu único irmão – disse arqueando uma sombracelha


Malu: Eu sei, o mais bonito, lindo e legal que vai me levar pala o palquinho. – colocou um sorriso enorme no seu rosto.


Peter: Você é bem espertinha para uma menina de 5 anos.


Malu: Disso eu também sei, vai Pe me leva no palquinho???? Diz que siiim – disse pulando em cima de Peter.


Peter: Aii ta bom, vai se arrumar.


Malu: Já to plonta – disse tirando o pijama e mostrando uma outra roupa por baixo.


Peter: Você já sabia que eu ia dizer sim, não é?


Malu: Tive um plesentimento, tbm tinha um plano b,c,d, só que foi moleza.


Peter: Foi moleza foi?? Sua baixinha – disse dando um monte de beijos na irmã.


 


Peter era um cara muito fechado para o mundo de fora, mas no mundo Malu era a pessoa que ele mais amava, depois que seu pai faleceu, sua mãe sofreu muito e quando encontrou Nicolas foi como se voltasse a viver novamente, e quando ela engravidou de Malu, Peter estava muito depressivo e chegada da pequena menina armenizou as coisas, principalmente pela parte de Malu ser muito apegada a Peter, até a sua primeira palavra foi o nome do mesmo, mas uma pergunta que não saia da cabeça de Peter, se seu pai disse que precisava saber se uma garota era filha dele, então quer dizer que ele tem outra irmã, e quem será ela??


 


~Lali On~


 


Xxxx: As meninas acabaram de ligar, perguntando se você vai mesmo sair com ela – disse a minha mãe.


Lali: Não sei mãe, é que tenho tanta coisa para fazer, e ela querem que eu vá para uma festa, você sabe Dona Emilia que eu não gosto de festas.


Emi: Por isso mesmo querida, você tem que se divertir um pouco, eu tenho muito orgulho de você, só que não pode parar a sua vida por isso, você já estudou demais, não custa se divertir um pouquinho.


Lali: Ta bom. Mãe? Eu posso ir ao parque ler um pouco?


Emi: Claro que sim minha querida, mas não volte muito tarde, afinal você vai sair com as meninas.


Lali: Sem problemas mãe – disse lhe dando um beijo e pegando meu livor “Juliet”


 


~Narradora On~


 


Gime: Aonde os meus filhos irão? – sentou-se no sofá ao lado de seu marido.


Malu: O Pe vai me levar no palque.


Nicolas: Juízo em Peter – disse abraçando sua filha.


Peter: Vamos ver – disse com sorriso nos lábios – Agora vamos ou não pirralha?


Malu: Vamuuuuuu – e os dois saíram.


Gime: Eu sei que ser expulso de uma cidade não é legal, mas eu estou tão feliz que meu filho voltou para casa. – disse aconchegando nos braços de seu amado


Nicolas: Meu amor, também estou feliz, você ver como a Malu gosta dele?


Gime: Os dois fazem um bem para outro, obrigada meu amor, por ter aparecido na minha vida na época que eu mais precisava de apoio.


Nicolas: Obrigado você por me dar uma família, eu amo o Peter como meu filho.


Gime: E eu sei que ele também te ama.


 


Os dois passaram aquela tarde deitados no sofá assistindo um filme.


 


~Peter On~


 


O que eu tinha na cabeça quando aceitei vim nesse parque com a Malu? Eu nem goste de muito movimento, principalmente por que as irmãs mais velhas ou até as mães ficam me paquerando, como se eu quisesse alguma coisas com elas,nunca me apaixonei, não gosto do amor, amor só magoa, não gosto de sentir, isso machuca de mais faz a gente sofrer e perder quem a gente ama.


 


Malu: Pe eu vou naquele balancer ta bom?


Peter: Ta, você quer algum sorvete alguma coisa?


Malu: Não, já volto.


 


Enquanto minha irmã foi brincar, fique escorado em uma parede, quando vejo uma cena ridícula.


 


Xxxx: Acho que deveria ser proibido gente desse tipo sair de casa. – disse uma garota para duas garotas.


Xxxx: Ai Paula também concordo, que menina mais esquisita ficar lendo em um parque. – falou uma das garotas, ah então o nome da arrogante é Paula?


Xxxx: Gente deixa ela, vamos embora. – a de óculos disse


Paula: Que foi Kikinha ta com dor, da sua nova amiguinha, de que lado você está?


Xxxx: È de que lado você está? – que menina mais chatinha essa


Kika: Para de colocar lenha na fogueira Belén, estou do seu Paula, mas a Mariana está quieta deixa ela, vamos embora. – disseram e foram embora, o esquisito é que eu não conseguir ver o rosto da menina de quem elas estavam falando.


 


Quando elas saíram de lá, a menina que estava de costas se vira com o rosto todo molhado, as bochechas vermelhas, e seu livro colado aos seus seios, me veio uma angustia como se a dor dela estivesse sendo transmitida para mim, eu já zombei muitos dos outros, e já fui zombado mas a diferença que eu sei me defender, aquela garota não teve nenhuma atitude, e entre meus pensamentos acabo percebendo que Malu não estava mais no balancer e sim sentada do lado da garota que estava chorando.


 


Não sei o que aquela garota tem, mas eu não gostei nada, nada de sentir isso.




Olá amores, e ai o que acharam do segundo capitulo?? Comenteeeem.


anapaulamaito2gmail.com:Primeira leitora \o/ Obrigada por comentar, o que você achou? Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Lali On~   Eu não agüento mais, ficarem me zuando, não agüento mais chorar, não consigo me defender de nada, eu sou uma idiota como a Euge diz, o problema é que a Paula não gosta de mim e coloca todos contra a mim, por eu ser NERD? O que isso tem a ver, poxa só queria passar meu ensino médio tranqüila se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21

    Que bom que você voltou,saudades continua.

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06

    O cap esta em branco volte

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55

    Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*

  • laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12

    Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14

    Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter

  • paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29

    Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor &#9829; Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40

    Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo

  • laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43

    ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57

    Bjinhos tbm quero&#314;aliter maisss

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42

    amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais