Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~Lali On~
Eu não agüento mais, ficarem me zuando, não agüento mais chorar, não consigo me defender de nada, eu sou uma idiota como a Euge diz, o problema é que a Paula não gosta de mim e coloca todos contra a mim, por eu ser NERD? O que isso tem a ver, poxa só queria passar meu ensino médio tranqüila sem nada demais, mas nunca é assim. Depois que elas foram embora, uma garotinha chegou perto de mim.
Malu: Oi eu sou a Malu, plazer – me estendeu a mão.
Lali: Oi Malu, eu sou a Mariana, mas pode me chamar de Lali – disse dando a mão a ela.
Malu: Porque você estava chorando Lali, alguém te bateu?
Lali: Não, é bobagem minha, não aconteceu nada.
Malu: Você tem certeza – limpou as minhas lagrimas.
Lali: Tenho pequena, mas o que uma menina tão linda faz aqui no parque sozinha?
Malu: Eu não to sozinha, vim com o meu ilmão, ele ta ali ô – apontou o dedo para a arvore, mas eu não vi ninguém.
Lali: Eu não to vendo ninguém.
Malu: Nem eu – disse procurando alguém pela cabeça- que estlanho, ele tava ali agolinha.
Lali: Vai ver que ele foi comprar alguma coisa para você.
Malu: Sabia que você é muito bonita?
Lali: Sério? – disse envergonhada.
Malu: Sim, eu achei – disse sorrindo.
Lali: Obrigada então – sorrir.
Malu: O meu ilmão é muito bonito também – ela dizia com um brilho nos olhos.
Lali: Você gosta muito do seu irmão não é?
Malu: Muiiiitooooo, e gostei de você também.
Lali: Fico feliz por isso
Malu: E esse livlo é legal?
Lali: Eu gosto, você sabe ler.
Malu: Qualse nada, eu vou entrar na escolinha esse ano.
Lali: Bom, se precisar de ajudar para aprender mais, eu estarei sempre por aqui, adoro esse lugar, não é lindo?
Malu: Sim, amo blincar aqui – derrepente ela dar um enorme sorriso – Olha o meu irmão ali, vem Lali vou te aplesentar a ele – ela apontou para um garoto que estava de costas.
Lali: Não Malu – disse vermelha, já contei que não sou muito boa em falar com meninos? Pois é não sou – Eu tenho que ir, vou encontrar as minhas amigas, outro dia a gente se ver – lhe dei um beijo e um abraço e sair de lá sem olhar para trás, para que ela não me chamasse e eu atendesse seu pedido.
Eu amo crianças o problema é que eu travo quando eu falo com meninos, fico vermelha sei lá, não gosto disso, mas sempre acontece, os meus melhores amigos são Nico e Gás, mas eu demorei para me acostumar a ter amigos homens. E sem falar que os meninos normalmente não gostam muito de mim, por eu ser “esquisita” eu devo ser muito feia só pode, mas também não ligo, tenho que me focar nos meus estudos, isso sim!
~Peter ON~
Vi Malu sentada conversando com a menina quando o meu celular toca, me afasto do local aonde eu estava para ouvir melhor.
Peter: Alo?
Xxxx: Senhor Juan?
Peter: Sim é ele.
Xxxx: Achamos mais uma pista da mulher que você procura- meu coração dá um salto
Peter: Qual é a pista Rick?
Rick: A mulher que você está procurando mora na mesma cidade, que sua mãe está morando atualmente – Não acredito que finalmente vou descobrir a causadora da morte do meu pai.
Peter: QUEM É ELA, AONDE ELA ESTÁ, COM QUEM ELA VIVE??? Fala Rick – disse alterado.
Rick: Calma senhor, essa é a única pista que temos, mas informações eu aviso – DROGA!
Peter: Ta bom tchau – desliguei o celular.
Há uns dois meses contratei um detetive, para achar a destruidora da minha família, quero saber os passos dela, tudo, vou me vingar da pessoa que ela mais amar. Ela destruiu a minha família, posso dizer que ela matou o meu pai.
De repente sinto uns bracinhos na minha cintura, e vejo que é a pirralha.
Malu: Pe achei você!
Peter: Eu não sabia que eu tinha sumido – eu ri.
Malu: Bobo, é que eu quelia te aplesentar pala a Lali, ela é muito legal.
Peter: Quem é Lali?
Malu: A minha amiga, ela é bunita e eu disse que você também era.
Peter: Humm , Malu já lhe disse que não é para falar com estranhos.
Malu: Mas ela estava cholando Pe – me lembrei da garota.
Peter: Bom, um dia ela vai parar de chorar e agir – disse pensativo – Vamos para casa? Que eu tenho que sair hoje a noite.
Malu: Tudo bem – ela pegou em minha mão.
~Narradora On~
Lali estava em sua casa com o seguinte dilema de toda garota, que roupa usar, suas 3 fieis melhores amigas, estavam tentando ajudá-la mas a complicava ainda mais.
Euge: Lali vai com esse vestido, vai arrazar com certeza.
Lali: Não Euge é muito curto.
Rochi: Mas Lalita você tem um corpo lindo, varias garotas dariam tudo para ter seu corpo e usar nesse vestido.
Lali: Eu não quero, eu já estou indo com vocês, então pelo menos deixa eu colocar uma roupa que eu goste.
Cande: Minha querida Mariana – Lali arqueou uma sobrancelha- Você deveria ouvir mais as suas amigas, mas como eu sei que você é muito teimosa – disse olhando o guarda-roupa da amiga – huummmm... perfeito, que tal essa roupa? – era uma calça com uma blusa com um desenho de cupcake.
Lali: Gostei – abriu um sorriso.
Euge: AAaah não calça não, ai gente a Lali vai para uma festa e não para um parque – falou com cara de tédio.
Rochi: Ah Lali se você gostou é o que importa – deu um bilisco em Euge – você já é linda.
Lali: Sabe que uma menininha também me disse a mesma coisa – suas bochechas ficaram vermelhas.
Cande: Que menininha?
Lali: Ah Malu o nome dela, muito esperta a garota, conhecei ela no parque hoje.
Euge: E quem é essa “Malu” – disse com uma voz sínica.
Lali: Eugenia Malu é uma criança deve ter 4 ou 5 anos, ta com ciúmes? – abraçou a amiga.
Euge: Só tenho ciúmes do que é meu, e você é MINHA amiga, já basta dividir com essas três.
Rochi/Cande: Nos também te amamos.
Emi: Estão precisando de ajuda meninas?
Rochi: Não tia Emi valeu, a Lali já escolheu a roupa dela.
Emi: Não voltem tarde meninas, prometi para a mãe de vocês que vocês iriam para a escola amanha.- entrou no quarto de Lali
Cande: Fica tranqüila, estaremos aqui beeem antes de ir para a escola.
Emi: Tudo bem, vocês vão precisar de carona?
Euge: Ai por favor tia, andar de salto até lá é osso – todos riram.
Emi: Ok espero vocês lá embaixo – fechou a porta e desceu.
Rochi: Vai Lalita para o banheiro se trocar.
Lali: Ta bom.
Assim Lali se arrumou e colocou uma sapatilha, por mais que Euge quisesse que ela fosse de salto, Euge e Lali sempre foram um pouco diferente uma da outra, mas não tinha melhores amigas como elas, sempre torcendo uma para outra. Euge é uma das garotas mais populares da escola junto com Cande, mas ela nunca deixou de ser amiga de Lali, pelos outros a chamarem de esquisita.
~Peter On~
Peter: Vai cara me arranjar um ingresso dessa festa – falei tirando uma toalha que estava em meu cabelo.
Xxxx: Ta bom Peter, só porque é para você, me encontra em frente da boate;
Peter: Vlw cara – desliguei o telefone.
To precisando relaxar um pouco, preciso beber me distrair, e não eu não quero pegar ninguém, sou muito na minha, não gosto de me amarrar, garotas daqui parecem muito chatinhas, e não to afim de ter um calo no meu sapato.
Me arrumei, passei pela minha mãe e pelo Nicolas, que me deram um monte de lição de moral, para eu não fazer isso e nem aquilo, e muito menos pensar. Passei no quarto de Malu, para ver se ela estava dormindo mesmo.
Peter: TO INDO MÃEE – gritei
Gime: Juízo meu filho – veio até mim e me deu um beijo na testa.
Peter: Sempre. – sair
Cheguei lá peguei o meu ingresso e entrei.
Fiquei observando o movimento, e tomando uma coca-cola, eu estava de moto não podia dar mole. Quando na minha visão parece 4 garotas, super contentes , até demais para o meu gosto, mas uma delas me chamou atenção, a baixinha, ela parecia não querer está nesse local, e me parecia muito familiar.
~Lali On~
Cheguei na festa com Euge, Rochi e Cande e logo vemos os meninos.
Xxxx: E ai pequena, vocês três são o que? Conseguiram tirar a baixinha de casa – Gás me abraçou.
Xxxx: Euge você está mais gata do que nunca, Lalita meu amor você está simplesmente magnífica – Nico sempre tentando cantar a Euge, eles tem um rale rola, só que nenhum dos dois quer “compromisso”.
Lali: Olá meninos vão me deixar envergonhada – olhei para baixo.
Gás: Ta bom paramos pequena, colocou seu braço em meu ombro.
Rochi: Ai eu to mais afim de me acabar na pista de dança, tchau para vocês – Rochi era apaixonada pelo Gastón, mas nunca admitiu.
Xxxx: Nossa o que deu nela? – Mery disse.
Xxxxx: Até que enfim vocês chegaram pensei que não viam mais- Dani
Cande: Para tirar a Lali de casa, é um sacrifício – todos riram.
Nos sentamos em uma mesa, Gás me chamou para dançar umas trilhões de vezes mais eu não quis, Nico puxava papo comigo, não queria me deixar sozinha, as meninas já haviam caído na gandaia.
Lali: Vocês dois não precisam ficar de guarda costas, vão se divertir – disse bebendo meu suco.
Nico: Não vamos te deixar sozinha.
Lali: Vocês vão está dançando, eu gosto de ficar sozinha já me acostumei.
Gás: Tem certeza?
Lali: Tenho! E se vocês não forem dançar, se divertir, eu vou ficar brava com vocês dois.
Nico/Gás: Sim senhora – riram e cada um me deu um beijo na bochecha.
~Narradora On~
Enquanto todos se divertiam, Lali ficava mexendo em seu celular e Peter não conseguia tirar o olho da menina, parecia está fascinado com algo. Ele não entendia como uma garota daquela cidade poderia ser tão tímida, todas meninas que ele conheceu se jogaram para cima de um homem, ou até em cima dele mesmo. Naquela boate todas estavam com vestidos deslumbrantes, shortinhos, sainhas, e ela não estava simplesmente... Simples? Isso o intrigava.
Em um momento de distração não percebe que a tal garota não estava mais ali. A procura com os olhos mas não a vê. Diz para ci mesmo que está ficando doido,ele acreditava que conhecia a menina, por isso está fascinado por ela.
A música começa a ficar mais lenta, Peter se levanta do balcão aonde estava e sem querer esbarra em alguém...
Olá povo que ler essa web e não comentam, vocês poderiam comentar hoje não acham? Deixariam uma garota muito feliz :D. Bom queria escrever para vocês que a web mudou de horario vai ser postada agr Ter, Quin e Sab, pois eu trabalho e estudo a noite, e preciso conciliar as coisas aqui *-* Comeeeeeenteeem! Beijos
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Lali On~ A música já estava incomodado a minha cabeça decidir ir até o banheiro, sei lá gosto de pensar no banheiro, pelo menos é calmo. Lavei meu rosto, e quando o levanto para me olhar no espelho, Paula e suas amigas aparecem, muita sorte a minha não é? Só que não. Paula: ORA ORA ORA, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente