Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Motoqueiro Misterioso Será amor?

Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4 - Motoqueiro Misterioso

423 visualizações Denunciar


~Lali On~


 


A música já estava incomodado a minha cabeça decidir ir até o banheiro, sei lá gosto de pensar no banheiro, pelo menos é calmo. Lavei meu rosto, e quando o levanto para me olhar no espelho, Paula e suas amigas aparecem, muita sorte a minha não é? Só que não.


 


Paula: ORA ORA ORA, Olha quem saiu de casa – disse com uma voz de sínica.


Belén: Parece que o povo dessa festa, não sabe escolher seus convidados – me olhou de em cima a baixo.


Paula: Por isso que eu falo, que gente como você deveria ficar em casa, e NUNCA sair, olha como você vem vestida garota, nem se arrumar você sabe? – meus olhos começaram a arder.


Bélen: Pobre Mariana vai chorar de novo?


Kika: Gente, vamos voltar para a festa – Kika era legal, a maior parte que eu passei na biblioteca ela também estava lá, já nos falamos algumas vezes, mas sei que ela tem medo de se misturar ou achar ela parecida comigo, por isso não fico insistindo em uma amizade que irá lhe fazer mal.


Lali: Me-me – suspirei, não conseguia falar


Paula: Que foi Lalinha? Perdeu a voz? Como sempre – bufou – Por isso que é tão divertido pegar no seu pé.


Belén: Coitada da Euge e da Cande que tem que te agüentar, você sabe que eu acho que elas andam com você por PENA, elas adoram fazer uma boação – meus olhos já estava cheio de lagrimas, não agüentava mais ouvi aquilo, então sair do banheiro.


Paula: Isso mesmo Mariana, vai chorar em outro canto sua LOSER


 


Corri o Maximo que pude queria sair daquele lugar, queria minha casa, minha cama, queria chorar até dizer chega. Será mesmo que a Euge e Cande só andam comigo por pena? Não, elas nunca fariam isso, fariam?


 


Enquanto eu tentava sair daquele boate, esbarrei em varias pessoas, mas como elas estavam dançando nem ligaram muito, percebi que a musica havia mudado, se não fosse por elas, eu até ficaria mais um pouco, mas não eu tenho que ir embora. Acelero os meus passos, e acabo esbarrando em um garoto, que por infelicidade estava com um copo de sei lá o que, e acabou derramando em nos dois.


 


~Peter On~


 


Que garota estúpida, não olha por onde anda, minha camisa ficou cheirando a coca-cola.


 


Lali: ME DESCULPA, PERDÃO... EU NÃO... – disse ela desesperada


 


Levanto o meu olhar até a ela, que estava tentando limpar a minha camiseta. Era a garota do parque, reconheci ela por está chorando, perai ela estava chorando? De novo? Não cansa não? E na hora me toquei por que estava olhando para ela toda hora, por que ela era a garota do parque, lógico, por que por outro motivo não seria, essa menina é “certinha” demais.


 


Lali: Me perdoe, eu sabe... não queria... não olhei direito... Você não vai falar nada? – ela falava sem parar, e eu não conseguia tirar meus olhos dos seus olhos inchados e avermelhados.


Eu sair dali, sem dizer nada, não queria. Não gostava daquela garota, não gosto do que eu sinto quando eu olho para ela, por que ela chora tanto? Paguei a conta e tentei sair do local, vi as outras 3 garotas do parque, agora entendi o porque da baixinha lá ta chorando, mas ela tem que aprender a se defender, na vida temos que dar a cara a bater.


 


Conseguir sair da boate, e vejo ela parada encostada na parede, tentando pegar um taxi, logo vejo um bando de “ladrãozinho” vindo na esquina, olho para ela que parecia tão indefesa, estava com celular na mão, parecia que queria ser roubada mesmo, pensei. Vi minha moto coloquei o capacete e fui em direção a ela.


 


~Lali On~


 


Ai meu deus como eu sou desastrada, coitado do garoto, e o pior que ele não disse nada, será que ele ficou com muita raiva? Poxa eu não tive culpa, ta bom tive sim, deveria ter prestado atenção, alias deveria nem ter saído de casa hoje, sair da boate e tentei ligar para a minha mãe mais nada, fiquei encostada na parede, esperando que aparecesse algum taxi.


 


Ouço uma buzina de uma moto, tentei não olhar, buzinou de novo e cara que estava nela, estava de capacete então eu nem sabia quem era, ele movimentou a cabeça como se dissesse para eu subir na moto.


 


Peter: Oh garota, sobe logo.


Lali: Quem é você? Não te conheço.


Peter: Bom então fica ai para ser assaltada – olho para o lado e vejo uns 6 jovens vindo em minha direção, olho para o meu celular na minha mão, parecia que eu queria ser roubada mesmo.


Peter: Vai eu não tenho o tempo todo do mundo.


Lali: Mas... eu tenho medo de moto.


 


Ele saiu da moto e me colocou na garupa, e depois sentou ele acelerou a moto, e como ato de desespero eu coloco minha mão em sua cintura. Fechei os olhos, eu realmente tinha muito medo, estava tremendo, logo percebi que eu não havia dito aonde eu morava, falei o endereço, e ele passou o caminho inteiro calado. Quem será ele? Por que me ajudou? Bom chegamos em frente da minha casa.Sair da moto, cambaleando, como se tivesse bebido todas.


 


Lali: Bom... Obrigada – pensei em chamar ele para entrar, se queria um café, água, ou alguma coisa do tipo, mas eu não convidaria um estranho para entrar na minha casa, nem sei por que ele me ajudou. Mas antes de eu pensar em qualquer coisa ele foi embora. E eu suspirei. Quem será ele?


 


~Narradora On~


 


Peter saiu em direção a sua casa, enquanto estava no caminho, não conseguia tirar aqueles olhos de medo, da sua cabeça, por que uma pessoa teria tanto medo da vida? Pensou. Chegou na sua casa, e foi direto para seu quarto.


 


Deitou e ficou tentando tirar a imagem da garota da sua cabeça. Lembrou do momento em que ela estava na sua garupa, e como ela tremia, estava de olhos fechados, medo que ele desconhecia, sempre enfrentou a vida de frente, não tinha medo de nada, e ela era tão... Frágil? Parecia até uma garotinha tentando sair de um pesadelo.


 


Enquanto na outra casa, Lali havia mandando um SMS para as garotas, dizendo que ficou com dor de cabeça, e por isso havia ido embora, deitou sua cabeça no sofá, pois ia esperar elas chegarem, já que tinham combinado de dormir na casa de Lali. E do seu pensamento não saia a imagem do motoqueiro misterioso, por que ele a ajudou? Ele podia ter ido embora e deixado ela lá. Uma coisa que queria esquecer foi do momento que esbarrou no garoto da boate, esperava nunca mais encontrar ele, pois o mico que pagou já era o bastante.


 


Lali e Peter logo adormeceram nas suas seguintes casas, por que no outro dia seria o 1º dia de aula, e para o Peter o 1º dia de aula na escola nova, parece que essa historia ainda tem muita coisa para ser contada...




Oieee meus amores, o que estão achando da web?? Conforme eu dei o recado ontem a web mudou de horario agr é TERÇ, QUINT e SAB. Então nos vemos no sabado \o/ E para voce lindo ou linda que ainda não comentou, poderia comentar hoje que tal? Podem dizer do que do que gostaram, do que não gostaram, opiniar, desabafar, tudo... Bom... Beijuus


peterlanzani: Prontinho *-* o que voce achou? Beijus


paolalima: Amoreeee obrigada >.< Fico muito feliz que voce gostou, o que achou desse capitulo? Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            ~ Narradora On~   O céu de Buenos Aires amanheceu com um lindo sol, flores desabrochando, assim como os sentimentos de algumas pessoas, tudo indicava que aquela segunda-feira indicava a iniciação de mais um ano daqueles na escola Mandalay.   Emi: Bom Dia, meninas acordem hora da escola – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21

    Que bom que você voltou,saudades continua.

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06

    O cap esta em branco volte

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55

    Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*

  • laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12

    Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14

    Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter

  • paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29

    Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor &#9829; Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40

    Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo

  • laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43

    ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57

    Bjinhos tbm quero&#314;aliter maisss

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42

    amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais