Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~ Narradora On~
O céu de Buenos Aires amanheceu com um lindo sol, flores desabrochando, assim como os sentimentos de algumas pessoas, tudo indicava que aquela segunda-feira indicava a iniciação de mais um ano daqueles na escola Mandalay.
Emi: Bom Dia, meninas acordem hora da escola – disse Emilia entrando no quarto de Lali onde estava também Rochi, Cande e Euge.
Rochi: Ahrg! Não gosto dessa palavra – se cobriu e virou para o lado.
Cande: Que horas é tia?- abriu os olhos.
Emi: Falta 30 minutos.
Cande/Euge: 30 MINUTOS????? – se levantaram correndo
Saíram em disparadas para os banheiros da casa dos Espositos, Euge e Cande eram duas das que ditavam moda, naquele colégio, o que diziam era falado, o que faziam e o que também não faziam. Rochi em compensação se levantou do seu colchonete, olhou para o lado pensado que o mundo havia acabado, viu que era apenas a suas amigas e voltou a deitar e dormir?
Rochi era a esportiva do grupo, adorava todos os esportes, e era boa nisso, era não é. Além das quatros ainda tinha Mery e Dani. Mery era a mais extrovertida simpática, ganhava a atenção de todos, era determinada e na maioria das vezes a representante de classe. Dani era ao inverso quase igual a Lali, a diferença era que Lali havia encontrado seu dom, escrever, já Dani ainda não sabia, não era patricinha, nem extrovertida, muito menos NERD não tinha um lugar exclusivo na mesa e nem nada. O mais engraçado como a vida juntou essa 6 girls juntas, sendo de mundos diferentes, ou até diferentes uma das outras.
Lali já era amiga de Euge antes dela se tornar “popular” as duas se conhecem desde a barrigada das mães HAHAHA, Rochi entrou na mesma escola que as duas quando elas tinham 6 anos, tudo por que Rochi queria bater em Euge, por ela ter pintado o desenho dela todo de rosa, cor que Rochi não gostava nenhum pouco, Lali interviu. Se passaram 1 ano de briguinha entre Euge e Rochi, principalmente depois que Lali ficou amiga de Rochi, pois as duas tinham coisas em comuns também. Mas nesse um ano foi a chegada de Paula que acabou querendo bater em Lali, e as duas Euge e Rochi se uniram para proteger Lali, e descobriram que seriam grandes amigas, Cande se mudou para a casa ao lado de Euge, ficaram muito amigas e entrou na Mandalay, Lali sentia meio deslocada quando estava elas três, mas logo Cande se tornou uma grande amiga de Lali, e quandos as meninas estavam com 13 anos conheceram Mery e Dani que são primas, e assim formou o grupo de 6 amigas.
Emilia: Vou esperar vocês lá em baixo – saiu do quarto de Lali
Lali: Bom Dia meninas – disse dando o ar da sua graça.
Rochi: Tô com muito sono
Lali: Também vocês chegaram muito tarde ontem – se levantou e bateu na porta do banheiro aonde estava Euge.
Cande: Por que você foi embora tão cedo ontem Lalita? – sentou na cama de Lali com uma maquiagem em mãos.
Lali: Eu mandei um SMS para vocês explicando o motivo, estava com muita dor de cabeça.
Rochi: E já passou a dor?
Lali: Sim Rochi – sorriu.
Euge: Mas se você saiu tão cedo da festa, e nenhum taxi tava passando por lá, e os meninos estavam com a gente, e sua mãe dormindo. Como você veio para casa – saiu do banheiro.
Lali lembrou do tal motoqueiro misterioso, seu coração acelerou no mesmo estante ao lembrar dele. Quem era ele? Da onde ele surgiu? Por que ele ajudou ela? Perguntas sem respostas e isso deixa Lali mais intrigada, queria saber quem era, não era muito comum na cidade ela morava, caras ajudar sem nada em troca. Logo seus pensamentos foi a lembrança do garoto que ela havia esbarrado, de como ele deve achar ela uma idiota, além de esbarrar nele falou sem parar e nem deixou o cara dizer nada.
Cande: È verdade Lali, com quem você veio? – tirou Lali de seus pensamentos.
Lali: Meninas tenho que me arrumar – desviou do assunto
Rochi: Nananinão com quem você veio Mariana? – falou brava.
Lali: Vocês não vão me deixar em paz com essa historia não é? – sentou
Rochi/Cande/Euge: NÃO.
Lali: Bom e seu eu disse-se que eu não sei com quem eu vim? – abaixou o olhar.
Cande: Como assim
Lali: Bom... Eu estava indo embora ai esbarrei em um garoto sem querer, fiquei falando sem parar ai ele saiu, eu fui para a saída, só que eu não estava conseguindo pegar um taxi, do nada uma moto com um cara se aproxima de mim buzina, e estava de capacete não sei quem era, ele me disse para subir na moto, eu falei que não, ele disse que ta bom que ia deixar eu ser assaltada – as meninas abrem a boca- então eu falei que tinha medo, ele me pegou me colocou na garupa e começou a dirigir, disse meu endereço ele me deixou em casa, e só deu tempo de eu dizer obrigada e ele desapareceu – disse rapidamente.
Euge: Você...
Rochi: É LOUCA LALI???? E SE ACONTECESSE ALGUMA COISA COM VOCE? E SE ELE FOSSE UM MANIACO? AI MEU DEUS – gritou e levantou e foi até a Lali ver se ela tinha algum arranhão
Cande: Que história linda – todas olharam para ela.
Euge /Rochi: O QUE?
Cande: Sim meninas, que romântica essa historia, Lali tem um herói, alguém que a protegeu.
No mesmo estante Lali sorriu, como se fosse automático, como se só pensar nele fosse motivo de sorrir.
Euge: Vejo que não foi só você que gostou da historia – sentou do lado de Lali.
Rochi: Lali não vai me dizer que você está gostando de alguém que você nem conhece – olhou para a Lali.
Lali não sabia o que dizer, será que estava gostando mesmo do tal cara, e se a resposta for sim, o que ela vai fazer? Sua vida toda praticamente ela gostou de Pablo, mas ela nunca se sentiu desse jeito como se sente pelo motoqueiro misterioso.
Euge: Está Lali?
Cande: Deixem ela meninas, e se ela estiver mesmo? Qual o problema, pelo menos ela já está esquecendo o Pablo.
Rochi: Mas ela nem conhece ele.
Lali: Chega meninas eu vou me arrumar, e você deveria fazer o mesmo Rochi – entrou no banheiro.
Euge: Mas Lali... O garoto que você esbarrou você conhecia? – disse atrás da porta
Lali: Não
Euge: E ele era bontito?
Lali: E eu vou saber Euge, eu fiquei tão desesperada que nem reparei.
Cande: Sério Lali? Poxa.
Rochi: Bom pelo menos esse existe.
Euge: Para de ser chata Rochi,vai se arrumar.
Todas se arrumaram, tomaram o café o foram para a escola. Encontram Nico e Gás, e foram para a classe, todos estava juntos, Lali ver Pablo e pela primeira vez não sente nada ao ver ele, o que será que estava acontecendo com ela? Ela não entendia, ver Agus e os outros meninos, Agus era o garoto que como Paula vivia pegando no pé dela.
~Peter On~
Que inferno mais um ano, que pegam no meu pé para ir para a escola, pelo menos se eu não tivesse repetido de ano, já estaria fora desse manicômio que chamam de escola. Minha mãe me acordou umas três vezes, ai que saco não gosto de escola, ainda mais agora que meu padrasto será meu professor. Nicolas é legal eu gosto dele, mas ele sabe separar bem, a vida pessoal da profissional e ele vai pegar no meu pé. Em compensação Malu está toda animada para o seu primeiro dia de aula, mal sabe ela que vai querer ficar longe da escola daqui alguns anos, rir do meu pensamento. Cheguei nessa escola com o Nicolas, e já ao olhar para essa escola, todos de uniforme, me encarando como se eu fosse um bicho, aquela escola não era para mim, Nicolas ficou dizendo para eu me comportar bem e tals.
Nicolas: Você promete Peter? – colocou uns papeis na sua pasta.
Peter: Que eu não vou me meter encrencar, ah isso eu so posso dizer se fosse um mentiroso, Nicolas eu não quero estudar aqui – bufei, estávamos indo para a secretaria eu precisava pegar uns papeis.
Nicolas: Vai ser o melhor para você garoto – deu um tapa nas minhas costas.
Peter: Eu já sei o que vou fazer, vocês não vão me tirar daqui não é?
Nicolas: Não – ele estranhou.
Peter: Ok, vou fazer a lei do silencio, não irei falar com ninguém, quero ver se alguém vai me suportar aqui. – rir.
Nicolas: Peter você não ia ter coragem – olhei para a cara dele e não disse mais nada, a partir daquele momento eu não ia dizer mais nenhuma palavra, queria sair daquela escola, esse era o meu objetivo e eu vou conseguir.
Peguei os papeis necessário da minha matricula, e Nicolas já havia ido para a sua sala. Parece que esse vai ser um longo ano.
~Lali On~
Estava na minha mesa lendo um livro, quando Agus começa a mexer comigo.
Agus: Parece que a nossa Nerd querida, voltou mais Loser – riu e Paula e Belen acompanharam
Paula: Ai é tão divertido brincar com a Lali, ela nunca reage – me cutucou e eu respirei fundo.
Gás: Deixem ela em paz. – chegou atrás deles.
Agus: Uii o herói chegou, o que você vai fazer?
Nico: Ele eu não sei, mas eu estou louco para quebrar a sua cara.
Paula: Uiii briga pela Nerd, qual você prefere Lali, o fortão ou o romântico? Bom você não sabe escolher nada não é mesmo? – eu me encolhi na cadeira
Euge: Eu vou quebrar você inteira. – pulou em cima de Paula.
Lali: NÃAAAAO PAREEEM – falei me segurando para não chorar – Deixa eles Nico, Gás e Euge, se sentem por favor – eles me olharam sem entender – Por favor.
Agus: Isso esculta a amiguinha de vocês, elas já está acostumada, não é Marianinha – eu odiava o jeito como ele falava de mim.
Nicolás: Vejo que todos estão bem animados para o primeiro dia de aula – entrou o meu professor Nicolas na classe, ele era de literatura.
Paula: Olá Prof
Nicolas: Vão se sentando, que temos muitas coisas para fazer.
Agus: Poxa professor já vai começar a passar lição.
Nicola: Aqui é uma escola, Senhor Sierra deveria saber que aqui passamos lições – todos riram.
Nicolás: Então vamos la, vejo que temos rostinhos novos aqui na classe, mais a maioria eu já conheço. E alias adorei seu livro Senhorita Esposito – eu sorrir, ele era meu professor preferido, sempre me incentivava a escrever, mas eu não tinha muita coragem.
Lali: Obrigada Professor.
Paula: Lá vai a puxa saco do professor.
Xxxx: Mas o livro da Mariana é bem interessante. – Aquela voz, dizendo meu nome deveria me fazer estremecer, a voz do Pablo, mas dessa vez não, eu apenas não senti nada.
Diretor: Com licença professor – o Diretor entrou dentro da classe.
Nicolas: Sim.
Diretor: Eu capturei um aluno dessa classe que estava tentando fugir da escola. Por favor entre senhor Juan Pedro.
~Narradora On~
Peter entrou na sala, Lali que estava de cabeça abaixada a levanta e seus olhos vão em direção a porta da classe, na qual estava Peter, ela arregala os olhos e ele faz o mesmo, pois no mesmo estante seus olhos se encontraram, como se por um ima eles estivesse sido feito um para o outro.
Olá meus amores, como está o sabado de vocês, e o que acharam do capitulo? Será que a paixão de Lali por Pablo acabou mesmo? Bom só acompanhando os proximos capitulos ;D E vocês xuxus que leêm e não comentar, poderia comentar hoje, o que acham??? >.< Bom um bom Fim de Semana para vocês e até terça :D
paolalima: Oie amore, pois é, parece que o destino as vezes nos uni a pessoas que pensamos que nunca mais podessemos ver. Obrigada >.< O que achou desse capitulo?? Beijus.
imdreamer: Nossa obrigada, fico muito feliz de verdade. O que voce achou desse capitulo? Bom ser depender da Lali sim, mas vamos ver se Peter vai se permitir HAHA. Beijus
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Lali On~ Estava lendo meu livro, quando o diretor entra na classe com uma cara nada boa. Ele disse que um dos alunos novos estava tentando fugir da escola, minha atenção a ele logo foi atendida, quando eu olhei para a porta da classe, eu vejo ele... O garoto que eu esbarrei no dia da festa, o garoto que me deixou falando sozinha, e que bem provavelmen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente