Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Medo? Será amor?

Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 6 - Medo?

342 visualizações Denunciar


~Lali On~


 


Estava lendo meu livro, quando o diretor entra na classe com uma cara nada boa. Ele disse que um dos alunos novos estava tentando fugir da escola, minha atenção a ele logo foi atendida, quando eu olhei para a porta da classe, eu vejo ele... O garoto que eu esbarrei no dia da festa, o garoto que me deixou falando sozinha, e que bem provavelmente não gostava de mim, e que iria ser que nem a Paula e o Agustín, me humilhar, quando eu penso que as coisas podem melhorar elas só pioram.


 


E a chegada dele foi o assunto do momento, além do mais o garoto não disse nada até agora, será que ele era mudo? – pensei


 


Euge: Meninas vocês viram o menino novo? – disse ela se sentando na nossa mesa na cantina.


Rochi: Não somos cegas Euge.


Euge: Ai Rô só foi o modo de dizer – fez um bico.


Rochi: Desculpa Euge, sim, ele me pareceu... Estranho.


Cande: Bom eu acho que ele só precisa sorrir mais, além do mais ele é um gato embutido – todas riram.


Euge: E você Lali o que achou? – todas olharam para mim.


Lali: Normal.


Cande: Normal nada Lalita, que eu reparei bem quando ele entrou que vocês dois ficaram se encarando, rolou um climinha e está querendo esconder das amigas – minhas bochechas coraram


Lali: Não nada ver, é que... Ele é o garoto que eu falei para vocês, o menino que eu esbarrei na festa, a minha reação foi de susto – disse olhando para a minha comida.


Euge: NÃO CREIO – ela arregalou os olhos.


Cande: Aaah Lali você disse que não sabia se ele era bonito, o cara é um maior gato, e além do mais ele tem um ar de misterioso. E mistério é o que você ama – sorriu.


Lali: Ah lá vai começar de novo, provavelmente ele será mais um cara que irá implicar comigo na primeira oportunidade assim como todos.


Rochi: Não vai não, se não eu arrebento a cara dele – rimos.


Lali: Agora vamos mudar de assunto – olhei para o canto aonde o tal Juan Pedro estava sentado, ele parecia tão solitário, tão cheio de armaduras, no dia da festa eu tive a mesma impressão, mas o mais estranho é que parecia que eu conhecia ele, devo está ficando doida. Logo voltamos para classe.


 


~Peter On~


 


Tentei fugir daquela escola mais não deu muito certo, um dos seguranças daquele hospício me achou e me levou para o diretor, ele falou um monte de BLA BLA BLA ligou para a minha mãe, mas também não disse uma só palavra, levei varias broncas, e então ele me levou para a minha “classe”, ele fez a maior cerimônia, ele me chamou e o segurança que estava atrás de mim me cutucou, e fui obrigado a entrar.


 


Entro na classe e aqueles olhares caem sobre mim, só que meu olhar foi direcionado imediatamente a garota sentada na primeira carteira, com um livro entre suas mãos, a mesma garota que esbarrou em mim, e que eu tive que “salvar” de ser assaltada ou algo mais. Ela pareceu surpresa em me ver, tivermos a mesma reação, ela estava assustada? Eu conhecia aquele olhar, era igual no do dia da festa, mas ela sabe quem eu sou? Provavelmente não ela não me viu, mas porque teria medo de mim? Será que ela pensa que eu vou implicar com ela, por ter esbarrado em mim? Sei lá, mas olhar para ela me transmiti muita paz, ela é tão inocente, que o meu lado obscuro fica em guerra comigo mesmo.


 


Sentei no fundo em um canto qualquer, meu padrasto me lançou um olhar de reprovação, no lugar aonde eu sentei, dava para vê-la perfeitamente, não sei o que ela tem mais não consigo parar de olha-la, ela parecia muito inteligente sempre respondendo as perguntas do Nicolas, e logo percebi que as meninas do fundo zuavam ela junto com um grupo de garotos, e logo reconheci as meninas. Fiquei no meu canto só escutando.


 


Gás: Oie meu nome é Gastón – ele estendeu a mão, olhei para ele, sorri muito, cabelo arrumado, roupa impecável, parecia ser um cara legal, mas cara como ele não anda co pessoas como eu. Eu faço coisas erradas e ele parecia ser um cara muito “certinho”, mas mesmo assim estendi a minha mão, mas continuei calado. – Bom você é o Juan né? Olha cara se precisar de algo pode falar, que eu sei como é o primeiro dia sozinho.- olhei para ele de novo deu um sorriso sínico, eu não precisava de ninguém além do mais, logo estaria longe daquela escola.Ele se virou para fazer a lição dele, acho que entendeu o recado.


 


Logo o sinal do intervalo foi tocado, eu ia para a biblioteca, que era melhor do que aquelas pessoas, mas logo vejo a tal garota entrando lá, então decido ir para cantina, não preciso daquele olhar assustado em cima de mim de novo. Sentei em uma mesa qualquer, não comi nada, fiquei no meu celular o tempo todo, coloquei meus óculos escuros, para poder observar as pessoas, sem ser observado.


 


A garota logo entra no refeitório, ela passa pelas aquelas garotas, é zoada, e continua sem fazer nada, essa sim adora ser humilhada, ela só abaixa a cabeça, se senta com mais 3 amigas, as amigas delas parecia está se divertindo no papo, e ela com a cabeça baixa, comendo, falava poucas coisas e quando falava, será que ela tem vergonha até de falar? Porque não é possível, logo ela deu um sorriso, e que sorriso deu até vontade de sorrir, ela tinha uma gargalhada incrível, e ficava mais bonita... O que você está pensando Juan Pedro Lanzani, ela é uma nerd, certinha que estuda em um colégio particular, provavelmente os pais dela banca tudo.


 


Quando estava no final do intervalo, ela olhou para mim, eu estava com a cabeça para frente mais os meus olhos estavam nela, ela me olhava como se quisesse me investigar, o olhar dela de assustada mudou para curiosidade, ela parou de me olhar e seguiu o seu caminho.


 


Voltei a sala e logo o loirinho veio me perturbar de novo, só que agora não estava sozinho.


 


Gás: Olha esse é o Nicolas.


Nico: Olá – ele estendeu a mão para mim, eu o cumprimentei, eu não sou tão mal educado assim, e se eles vieram falar comigo é porque alguma coragem eles tem.


Gás: Bom você não é muito de falar não é? – eu o olhei e voltei a minha atenção ao celular.


Nico: Você provavelmente deve ta perdido nessa classe não é?


Gás: Cara eu sei que a nos dois não somos os caras mais legais do mundo mais, você podia dar uma chance não é?


Nico: Pois é – olhei para eles novamente, me sentei direito cruzei os braços, e fiquei esperando eles falarem alguma coisa.


Gás: Vamos te explicar que é quem nessa classe, naquele fundo são as “chatonildas” Paula, Mery e Kika, são garotas insurpotáveis pelo menos para a gente. Elas implicam com todo mundo, se você não for que nem elas, ou não quererem elas.


Nico: A Kika é caidinha pelo Gás aqui – ele o olhou bravo, e eu sorrir malicioso.


Gás: Nada ver, continuando, com elas sempre estão o Pablo, Agus, Max, Daniel esses são mais insurpotaveis ainda – olhei para aqueles garotos, e balancei a cabeça concordando com o loiro.


Nico: Mas para frente estão os alunos novos, ah tem a Dani e a Mery, elas são primas mas faltaram hoje, são super gente boas.


Gás: Principalmente a Mery não é meu caro amigo? – cutucou o Nicolas, esses dois hem.


Nico: Oh sai para lá- e eles foram dizendo o nome de algumas outras pessoas – Bom e aquelas 4 ali da frente são as nossas preferidas – bom agora eu estava interessado no assunto, pois entre as 4 estava a tal garotas.


Gás: Elas são muito amigas, e também nossas amigas – Ah então era eles que estavam com elas no dia da festa.


Nico: A morena magrela, é a Cande, ela é uma das mais populares da escola, mas é uma pessoa super legal, o pai dela é dono de uma das industrias mais valiosa daqui da Argentina.


Gás: A loira de cabelo cacheado é a Rochi, não liga muito para aparecia, ela adora esportes, está sempre defendendo suas amigas, e além do mais é muito linda – ele deu um suspiro, o cara ai é caidinho pela a tal Rochi, que pelo o que ele descrever parecia ser legal.


Nico: Agora a Loira mais alta, é a Euge ela é linda, extrovertida, ela junto com a Cande é uma das populares, mas as duas sempre ajudam os outros, são um pouco paty, mas super gente boa – ele dizia com um sorriso nos lábio, acho que ele gosta dessa Euge – Ela é a melhor amiga da nossa baixinha – agora acho que eles iam falar da tal garota.


Gás: Deixa comigo – ele piscou- Aquela ali a morena baixinha, é a Mariana ou melhor Lali como todos a chamam, ela é minha melhor amiga – Nico cutucou ele – Nossa melhor amiga,ela é a mais tímida, é a inteligente da classe, a que você pode contar sempre é uma grande amiga com certeza – Será que esse Gastón gostava da Mariana? Fala de um jeito dela.


Nico: E esse são os nossos colegas, bom talvez um dia você pense em ser nosso amigo, você pareceu ser um cara legal – Mal sabem ele que qualquer pessoa que se aproxima de mim não é legal, sou muito obscuro para ter amizade, ergui minha sombracelha para eles e voltei a presta atenção no meu celular e finalmente eles pararam de ficar na minha cola.


 


Professora: Bom como todo ano iremos sortear um aluno antigo para ajudar durante uma semana um aluno novo. Ok?


Todos: Sim.


Professora: Então vamos lá – ela começou a sacudi uma caixa, e cada aluno novo foi se sentando do lado de um aluno antigo de lá, só para a primeira semana, e o mais legal que o meu foi o ultimo a ser sorteado- Agora quem falta é o Juan Pedro, deixa eu sacudir essa caixinha dos alunos antigos bem – ela sacudiu mais um pouco – TAN TAN TAN Quem irá te ajudar nessa semana Juan Pedro é .... a ficou com a nossa melhor aluna Mariana Espósito – eu ouvir aquele sobrenome, e parecia que dava flashes na minha cabeça eu conhecia aquele sobrenome só não lembrava da onde. Ela se encolheu na cadeira, como que se quisesse sair daquele lugar.- Por favor Juan sente-se com a Mariana.


 


Levantei do meu lugar, com a maior cara fechada, e me sentei do lado dela, que se esquivou ela estava tremendo enquanto escrevia? Ela tinha medo de mim? Bom era o que parecia, seria uma longa semana...




Oie meus amores desculpe-me por não ter postado ontem, mas ai está o capitulo o que vocês acharam??? Comeeeeentem =D


paolalima: Owwwn amore obrigada >.< Beijus.


mariafelixs2: Bem vida *-* Obrigada Beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Lali On ~   AAAAAAh não e agora o que eu faço? Como vou agir? Eu só poderia ter cometido algum pecado mesmo na vida passada, não era possível, ele sentou do meu lado, e eu tentei ignorar o fato ao meu lado, coisa que seria meio impossível já que teria que passar 1 semana ao seu lado. Logo sinal da ultima aula bateu, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21

    Que bom que você voltou,saudades continua.

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06

    O cap esta em branco volte

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55

    Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*

  • laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12

    Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14

    Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter

  • paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29

    Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor &#9829; Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40

    Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo

  • laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43

    ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57

    Bjinhos tbm quero&#314;aliter maisss

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42

    amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais