Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Meu Herói Será amor?

Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7 - Meu Herói

465 visualizações Denunciar


~Lali On ~


 


AAAAAAh não e agora o que eu faço? Como vou agir? Eu só poderia ter cometido algum pecado mesmo na vida passada, não era possível, ele sentou do meu lado, e eu tentei ignorar o fato ao meu lado, coisa que seria meio impossível já que teria que passar 1 semana ao seu lado. Logo sinal da ultima aula bateu, e o que isso significava? Que eu teria que ficar mais um pouco na escola para mostrar ao Juan Pedro...


 


Euge: Amiga depois eu te ligo ok? Beijos se cuida – se despediu de mim.


Cande: Se deu bem irmanita – disse no meu ouvido e eu a olhei séria.


Rochi: Qualquer coisa liga – todas elas foram embora, essas meninas são muito sortudas nenhuma delas foram escolhidas para o sacrifício.


 


Todos da classe já haviam saído, até os alunos antigos com os novatos, e na sala havia eu e o Juan Pedro, pronto agora estou perdida...


 


Lali: Bom... Meu nome é Mariana, mas você já deve saber por que a professora já disse – olhei para baixo e ele me encarou – Você quer começar por onde? – Ele terminou de guardar seu material e continuava sem dizer uma só palavra, ah fala sério, será que eu devia perguntar se ele era mudo? Não ele ia encrencar mais ainda com a minha cara, mais aqueles olhos em cima de mim, me deixava incomodada não sei porque... Bom você não é muito de falar não é? – ele soltou um risinho, ele tava zombando da minha cara? Mudo ele não era, mas por que ele não queria falar? Muleque doido. – Vamos dar uma volta pela escola vou te explicar como funciona aqui.


 


Levei ele em todos os cantos da escola, ele não parecia nada interessado, e eu teria que passar até o fim dessa semana ao lado dele,falando sozinha.


 


Lali: Bom Juan Pedro e aqui é a saída, aqui você deve gostar – eu disse meio baixo e ele novamente soltou o risinho que estava me irritando, eu olhei para ele o fuzilei com olhar e caminhei até minha casa, e ele foi em direção a algum lugar.


 


~Peter On~


 


A tal da Mariana me mostrou a escola inteira, ela entendia muito bem do assunto, ela explicava mais eu não estava interessado, afinal eu não vou ficar muito tempo mesmo, ela tentava toda hora puxar papo,e eu continuei com meu silencio, e isso a deixava com raiva, principalmente quando eu soltava um risinho, parece que eu conseguir provocar um sentimento na baixinha e ela não chorou, isso é um progresso HAHAHA fui em direção a minha moto, acho que ela não sabe que eu a “salvei” naquele dia se não teria dito algo, é bom não saber mesmo, e eu vou manter a moto afastada, caso ela reconheça sei lá vai que ela seja muito detalhista e lembre da moto. Cheguei na minha casa e broncas e mais broncas eu escultei, só que meus pensamentos foram afastados quando eu vi minha pirralha, correndo para me dar um abraço, Malu tem um lado de mim que nunca ninguém imaginou que tivesse.


~Narradora On~


 


4 dias se passaram e Peter continuava com seu silencio, mas algo havia mudado, pois Lali estava decidida em fazer ele falar, já havia tentado varias coisas mas nada do garoto falar e para a felicidade de ambos só que não, a professora prolongou de uma semana Lali teria que ajudar Peter durante 2 semanas, pois o professores acharam melhor Peter andar um pouco com a melhor aluna de Mandalay.


 


Peter não agüentava ficar perto dela pois toda vez que ficava, algo nela intrigava ele, como se ele a conhece-se, mas a cada dia que passava sentia que ela estava tentando fazer ele falar, mas estava decidido em sair daquela escola, as vezes queria falar com ela mas logo se lembrava do seu objetivo. Lali já estava confusa seus sentimentos por Pablo mudaram não sente mais friozinho na barriga nem nada, em compensação ela sente algo por Peter que não sabe descrever e não sabe o que é. Mas essa semana acabou os aproximando, Lali se afastou um pouco das amigas para dar atenção a Peter, que por mais que ele não falasse nada, Lali gostava de sua companhia, e como ele não tinha amigos, ela praticamente o obrigou a ser seu amigo, querendo ele ou não.


 


A tão esperada sexta havia chegado e todos estava super animados, afinal o final de semana estava chegando e no domingo seria o tal baile do colégio para receber os novatos e todos deveriam está lá, e a festa era a fantasia... Em um canto da classe do 3º ano estava Lali tentando ensinar Peter matemática.


 


Lali: Vai Juan aposto que você consegue entender isso!- ela dizia autoritária, ele a olhava e depois olhava para o caderno, ele estava querendo mesmo aprender aquilo, já que estava naquela escola tinha que sair de lá pelo menos nem que seja com boas notas, ele respirou fundo e pegou o lápis da mão, e finalmente depois de 2 horas conseguiu resolver o problema – Viu eu disse que você conseguia – deu um sorriso enorme, Peter também deu e balançou a cabeça negativamente.


 


Euge: Lali hoje depois da aula vamos no cinema você não que ir? – puxou Lali meio de canto.


Lali: È bom Euge... È que eu prometi ao Juan Pedro ajudá-lo com o trabalho de história.


Euge: Mas Lali esse trabalho é para semana que vem.- disse com raiva


Lali: Por isso mesmo Euge.


Euge: Eu quero a minha melhor amiga de volta, ele roubou você de mim – fez bico.


Lali: O que Euge??? Não me faça rir, amiga é só por essa semana, eu estou o ajudando só isso.


Euge: Mais ele nem fala Lali, como você gosta de ficar com uma pessoa que te deixa falando sozinha? – disse batendo o pé.


Lali: Não é bem assim, ele...


Euge: Mariana você não está gostando dele? Está?


Lali: Não, não? – dizia mais para si mesma do que para a amiga.


Euge: Não acredito! Lali essa historia não tem futuro minha amiga.


Lali: Vamos mudar de assunto Eugenia, eu não vou poder ia ao cinema pois vou ajudar um aluno cujo EU fui designada a ajuda-lo, e peço que não comente com ninguém sobre a nossa conversa.


Euge: Tudo bem, se você quer assim, só não esqueça que você ainda é minha melhor amiga, e também tem amigas – saiu da classe.


 


Lali voltou a se sentar ao lado de Peter e suspirou, e suspirou, precisava relaxar e não sabia como.


 


Lali: Juan se incomodaria se a gente fizesse o trabalho na hora do intervalo no jardim? - Peter balançou a cabeça negativamente – Obrigada – e continuou explicando a matéria para ele.


 


~Peter On~


 


Que semana maluca, em uma semana me tornei amigo? È acho que sim por parte dela, da menina que chorava em um parque e que minha irmã teve uma “conversa”. Ela manteve a semana toda no meu pé tentando me explicar as matérias, e eu estava interessado, talvez a minha vontade de sair daquela escola esteja sendo mudada, mas não quer dizer que tirarei a lei do silencio não agora. Mariana disse para a gente fazer o trabalho no jardim na hora do intervalo, acho que era por causa da amiga dela, as amigas dela não gosta muito de mim, ficam me incarando a aula inteira.


 


Lali: Bom Juan Pedro e assim terminamos o seu trabalho – ela fechou o livro, ela parecia agoniada com alguma coisa – Ai ai Juan sabia que eu briguei com a Euge hoje? – eu a olhei e me deitei na grama com os braços em minha cabeça e ela continuou sentada de pena de índio e me olhou – Já que você não gosta de conversar comigo, se importa se eu desabafar com você? – eu neguei com a cabeça, ha coisas naquela garota que eu queria descobrir, e essa era a chance – Que bom – ela deu um sorriso – A gente brigou por sua causa mocinho – eu arqueei minha sobrancelha – Pois é, ela acha que eu estou passando tempo demais com você, e menos com ela e as minhas outras amigas, o que ela não entende é que eu estou te ajudando. As pessoas sempre exige demais de mim.... – ela ia continuando quando uma garota chegou correndo.


 


Xxxx: Lali estão te chamando lá no refeitório.


Lali: Quem?


Xxxx: Eu não sei, só pediram para te avisar


Lali: Tudo bem estou indo, bom Juan tchau!


 


Aquela historia estava muito mal contada, então resolvi ir atrás dela. E não é que eu estava certo, chegando refeitório, vejo que só estão: Kika, Paula, Belen, Agus, Max e mais uns 5 garotos. E fiquei observando o que ia acontecer.


 


Agus: Ora ora olha quem está aqui.


Paula: A nossa nerdizinha favorita – dizia sínica.


Lali: O que vo-voces querem – ela dizia assustada.


Max: Ihh parece que está com medo, meninas vocês podem sair agora.


Belen: Mas queremos ver.


Agus: Tenho certeza que não, AGORA SAEM DAQUI – gritou.


 


As três garotas saíram, deixando só os 7 garotos.


 


Agus: Ai Lalinha, por que você está assustada? Só queremos nos divertir um pouco.


Lali: O que vocês vão fazer – ela começou a chorar, e aquilo começou a deixar com raiva.


Agus: Você vai ver – se aproximou dela que correu.


Max: Te peguei, você não vai sair tão fácil daqui – ela começou a se debater nele.


Agus: Como eu queria você na minha cama agora, sem essa roupa toda, fazendo todas as minhas vontades – começou a passar a mão no corpo dela


 


Nesse estante eu entrei naquele refeitório, e partir para cima do Agus, Max veio logo atrás, eu bati nele também, e nos 5 que também estava lá, não sei da onde eu tirei tanta força, mas eu estava com muita raiva, principalmente quando eu vi a Lali chorando em um canto do refeitório, e ela correu até a mim e eu sentia que deveria protege-la, ela me abraçou e começou a chorar no meu peito, em um ato automático eu a abracei, ela olhou para o meu rosto, e viu o sangue que lá estava, eu também não sou de ferro, ela olhou assustada e me puxou para fora do refeitório.


 


~Lali On~


 


Quando aquela menina me chamou, eu achei meio estranho mais o que eu poderia imaginar que eu iria sofrer um atentado de abuso? Ai meu deus se não fosse pelo Juan Pedro ter chegado na hora, eu não sei o que seria de mim, não mesmo. Na hora que eu o vi so conseguir abraça-lo bom ele não deve gostar muito disse, mais eu não sabia o que fazer. Olhei para seu rosto e estava sangrando e imediatamente levei ele para a enfermaria.


 


Lali: Juan senta ali por favor- apontei para uma cama que tinha lá, fui ao banheiro lavei meu rosto, respirei bem fundo, voltei e ele ainda estava lá – Juan muito obrigada, obrigada mesmo, eu não sei o que poderia ter acontecido comigo se você não estivesse lá- peguei álcool e algodão – Vai arder um pouco, não me importo se você gritar- dei um sorrisinho ele apenas fechou os olhos, e quando minha mão chegou perto de seus lábios, algo em mim parecia se misturar, faltava ar ali, não sei, comecei a limpar o ferimento, e ele só apertava os olhos, e meu coração estava disparado – Bom acabei, nem pra falar um ai você diz- forcei um sorriso – Obrigada mesmo, você é o meu herói – e lhe dei mais um abraço novamente, me sentir tão protegida em seu abraço, ele passou a mão na minha cabeça, e acariciou os fios do meu cabelo, sentei do seu lado da cama – Bom só espero que eles não te prejudiquem, mas pode ficar tranqüilo que qualquer coisa eu falo com o professor... Só de lembrar do que poderia ter acontecido- fechei meus olhos e uma lagrima caiu, e sinto seus dedos em meu rosto, abro meus olhos novamente, e encontro os dele, e sua mão em meu rosto limpando a lagrima, estávamos muito próximos, ele olhou para os meus lábios, e o acariciou, e eu senti borboletas em meu estômago, algo que eu nunca senti antes, e novamente ele levanta os olhos para o encontro do meu e meu celular começa a tocar. Droga! Parei de olhá-lo, e atendi.


 


Lali: Alô?


Rochi: Lali é a Rô, cadê você? A aula já começou, o tal do Juan Pedro fez alguma coisa com você? – ela falava rapidamente.


Lali: Ai meu deus a aula, já estou indo. E não ele não fez nada quero dizer sim ele fez uma coisa – olhei para ele que parou de me olhar, e se focou em um canto qualquer – mas depois eu te digo loira, beijos. – desliguei- Bom temos que voltar para a classe – ele me olhou com um olhar de preocupação – não se preocupe, eu vou ficar bem – desci da cama – Você não vem? – estendi a mão - e ele só moveu a mão como se dissesse que depois ele ia – Tudo bem.


 


O que não saia da minha cabeça era o que aconteceria se a Rochi não tivesse me ligado...




Oiiii meus amores, não pude postar quinta mas aqui está o capitulo de hoje, espero que gostem >.< Beijus.


mariafelixs2: Owwn que bom, o que voce achou deles juntos? Beijus.


paolalima: Obrigada Amoree >.< Acho que ele está começando a se deixar levar pelos sentimentos, mas Peter é muito durão ainda mais quando descobrir quem é a mãe de Lali =/ Beijus.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Peter On~   Eu não sei o que deu em mm, quando eu vi estava quase... a beijando? Como assim, eu prometi para mim mesmo que meu foco não era romance aqui nessa escolinha. Mas ela estava ali na minha frente tão vulnerável, tão frágil, tenho que parar de pensar nessa garota, ela só é uma nerdizinha chata que insist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21

    Que bom que você voltou,saudades continua.

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06

    O cap esta em branco volte

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55

    Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*

  • laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12

    Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14

    Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter

  • paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29

    Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor &#9829; Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40

    Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo

  • laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43

    ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57

    Bjinhos tbm quero&#314;aliter maisss

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42

    amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais