Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter
~Peter On~
Eu não sei o que deu em mm, quando eu vi estava quase... a beijando? Como assim, eu prometi para mim mesmo que meu foco não era romance aqui nessa escolinha. Mas ela estava ali na minha frente tão vulnerável, tão frágil, tenho que parar de pensar nessa garota, ela só é uma nerdizinha chata que insiste em pegar no meu pé. Mas ela é a minha nerdizinha, eu não sei mesmo o que está acontecendo, se algo tivesse acontecido com ela, se eu não tivesse chegado na hora, não queria nem imaginar...
~Narradora On~
Logo aquele terrível (ou quase) dia havia se passado, e os nossos protagonistas dessa historia estavam em suas devidas casas, mas o pensamento estava bem longe dali, talvez pensassem o que poderia ter acontecido se o celular não tocasse... Seria o primeiro beijo dela? – ela pensava. O que está acontecendo comigo- ele pensava.
Talvez o medo de viver dela esteja sendo passado para ele, será que ele finalmente encontrou o que ele mais teme?
Malu: Pe Pe Pe!!! – correu até ele.
Peter: E ai baixinha? – se distanciando de seus pensamentos.
Malu: Pe vamu naquele parque que a gente foi, amanhã? – sorriu
Peter: Aaaaah não vai dar para mim, foi mal pequena, mas eu tenho um “baile chato” da minha escola, e terei que passar o domingo lá – falou desanimado.
Malu: Polxa, quelia tantu mas podemos ir na segunda né? – os olhos brilharam
Peter: Tudo bem – ele não conseguia dizer não a ela.
Malu: Você é melhor irmão do mundo – abraçou.
Peter: Sei... – riu.
Malu: Pe o que ta acontecendo com você? Está estranho.
Peter: Senta aqui baixinha – bateu a mão do lado que estava – Eu sinceramente não sei, se você descobrir me conta ok? – sorriu.
Gime: Que cena mais linda, meus dois tesouros juntos – entrou no quarto de Peter.
Malu: Mãe você sabe o que o Pe tem? – ela olhou seria para mãe.
Gime: Não Malu, o que foi Peter está tudo bem, tenho visto que você diferente mesmo, não come direito, fica com o pensamento sei lá aonde, está se comportando direito, não tive mais reclamações da escola, desde o seu primeiro dia ...
Peter: È mãe – suspirou.
Gime: Malu você poderia me dar licença, quero falar com o seu irmão – sorriu.
Malu: Mas eu quelo saber o que o Pe tem! – fez um bico.
Gime: Logo mais você vai saber – piscou para ela, e a pequena deu um beijo irmão e saiu.
Peter: O que vem agora mãe? – revirou os olhos.
Gime: Eu sei o que você tem - riu
Peter: Eu não tenho nada, vocês que estão vendo coisas – deitou.
Gime: Ah tem sim, e eu sei o que é – continuou sorrindo.
Peter: Você não vai sair daqui, até eu mesmo perguntar para você o que eu tenho né? – olhou para ela.
Gime: Não.
Peter: Então ok. O que é que a senhora Gimena acha que eu tenho? – arqueou a sobrancelha.
Gime: Eu não acho eu tenho certeza.
Peter: Ta mãe então fala.
Gime: Você está apaixonado – deu um largo sorriso.
Na casa dos Espositos, mãe e filha jantavam animadamente.
Emi: O que está acontecendo com você minha filha? Está tão feliz desde ontem que chegou da escola.
Lali: Eu não sei mãe...
Emi: O tal Pablo falou com você de novo? Por que a ultima vez que você sorriu desse jeito, foi quando ele te pediu licença – riu ao lembrar.
Lali: Para mãe – riu junto – Não é o Pablo, eu nem gosto tanto assim dele mais
Emi: Sei... Então se não é ele, que é que está fazendo a minha filha suspirar essas ultimas noites? Pensa que eu não esculto seus suspiros? – falava rindo
Lali: È tão alto assim?- arqueou uma sobrancelha.
Emi: AHAM Então quer dizer que tem mesmo um outro cara na vida da minha filhota, e ela ainda não me contou nada sobre ele – levantou-se e saiu para a sala.
Lali: Não tem ele mãe, eu não estou gostando de ninguém – dizia mais para si mesma do que para a mãe e caminhou até a sala.
Emi: Pensava que a gente não tinha segredo Lali, mas tudo bem se você não quer falar sobre ele, você sabe que mais cedo ou mais tarde eu descubro. – deitou-se no sofá.
Lali: Mãaaae... A gente não tem segredo... È só que... Ta bom tem sim um garoto, e antes que você me pergunte ele não gosta de mim, então não quero criar falsas expectativas, ele é só um... amigo.
Emi: Huuuuum amigo, como você sabe que ele não gosta de você? Por acaso já perguntou para ele?
Lali: Não mãe, eu nem teria coragem imagina eu chego lá e falo “ Juan você gosta de mim, mais do que amiga?” Não mãe isso não é o meu gênero.
Emi: Ah então o nome dele é Juan? Bom ele deve ser aluno novo, provavelmente da sua escola, e se é seu amigo, é um amigo novo. Bom logo mais eu vou conhece-lo – sorriu.
Lali: O QUE VOCE VAI FAZER MÃE? – arregalou os olhos.
Emi: Nada filha, estou brincando – abraçou-a- Mas você deveria ter mais autoconfiança, fico imaginando o que vocês conversam, porque você fica com vergonha só de eu está falando dele.
Lali: Bom eu falo, eu nunca escultei a voz dele – cobriu o rosto com a mão.
Emi: Como assim.
Lali: Desde que ele entrou na escola, ninguém nunca ouviu ele falar... Mãe depois eu conto resto, vou subir que amanhã é o tal baile da escola – se despediu da mãe.
Emi: MARIANA Não vai me dizer que ele é um Bad Boy??? Mariana? Tudo bem, mas segunda você não me escapa.- bufou e deitou-se novamente no sofá.
Na outra coisa havia um jovem que debochava da sua mãe .
Peter: O QUE?
Gime: Isso mesmo que você escultou.
Peter: EU APAIXONADO???- começou a rir desperadamente.
Gime: Ai ai, meu filho você ainda tem muito que aprender – sentou-se do lado dele.
Peter: Mãe você não está bem, como assim eu apaixonado? Eu nunca me apaixonei – parou de rir.
Gime: Sabe o porquê de você está rindo? – ele negou – Porque você está com vergonha de admitir, que tem alguém ai no seu coração.
Peter: Não tem ninguém aqui mãe – apontou para o coração- Da onde você tirou essa idéia maluca?
Gime: Simples, todos os fatores que eu te disse antes são alguns sintomas, e além do mais... O Nicolas me contou que tem uma garota que está te ajudando na escola, e que ela é a melhor aluna de lá.
Peter: E o que essa garota tem haver?- disse sem entender.
Gime: Ai ai meu filho, talvez você esteja apaixonado por ela.
Peter: Eu apaixonado pela esquisita da escola, que fica pegando no meu pé, para fazer lição, trabalhos escolares coisa que eu nunca fazia? A senhora já pode está doida.
Gime: Bom meu filho, só acho que pelo o que o Nicolas disse, ela parece ser uma boa garota, e gosta de você, não sei se também está apaixonada, mas ele disse que perguntaram para ela se queria continuar te ajudando ou preferia que trocassem com algum outro colega, e ela disse que queria te ajudar. – falou séria com o filho.
Peter: Ela teve escolha de me ajudar ou não? – a olhou.
Gime: Sim, o Nicolas pensou que ela talvez não quisesse mais te ajudar, pois você não diz uma só palavra.
Peter: Ela é maluca – revirou os olhos.
Gime: Sendo ou não, ela está te fazendo bem- ele virou a cabeça para o lado oposto da mãe – Só me escute meu filho – passou a mão em seu cabelo – Um amor a gente não encontra em qualquer lugar, e nem uma pessoa especial como ela, você acha que é fácil falar com alguém não diz uma só palavra – suspirou – Meu filho não deixa ela escapar, você sabe que gosta dela, eu sei que você sabe, você deveria parar com essa besteira de lei do silencio, porque ela não vai te ajudar para sempre, e pode aparecer outra pessoa, e roubar aquilo que era para ser seu. Se quer tirar a duvida se ela gosta de você ou não, fale com ela, veja a reação dela e você saberá. E vocês também poderão ser amigos, poderá conhecer coisas nela, que você provavelmente quer saber. Boa Noite meu filho – saiu do quarto.
Peter levantou sua cabeça e ficou pensando em cada palavra que ela havia dito. Será mesmo que estava apaixonado por Lali? E se ela não tiver o mesmo sentimento? Droga ele pensava.
O dia do baile havia chegado. Como sempre Lali havia esquecido de comprar a fantasia, como não era muito chegada a roupa esqueceu desse detalhe, suas amigas logo a fizeram ir rapidamente no shooping.
Euge: Lali tem que ser uma fantasia super sexy.
Lali: Não começa Euge, como você quer que eu vá de fantasia sexy para escola – falou incrédula.
Cande: Mas também não precisa ir com a fantasia do Teletubbies. – falou rindo.
Mery: Ah eu acho que você deveria cortar o cabelo, pinta-lo ia ficar linda – Lali logo negou com a cabeça.
Dani: Pode ser de uma princesa.
Euge: Ah não Dani muito infantil.
Rochi: GENTEEE que tem que escolher o que quer o não vestir é a Lali, ela vai com a que ela ficar mais à-vontade.
Euge: Ai credo Rô só queríamos ajudar – fez bico.
Lali: Obrigada Rô e valeu meninas, mas eu já sei com qual eu vou – olhou para a vintrine com os olhos brilhando.
Não muito longe da onde as meninas estavam Peter, Gime e Malu, o garoto também havia esquecido de comprar a fantasia, e Gime queria ter certeza que ele ia comprar uma fantasia linda. Desde o dia do “quase” beijo Lali e Peter não haviam se falado, quero dizer ela não havia falado com ele, na saída foi embora parecendo um foguete.
Gime: Meu filho já sei qual vai ser sua fantasia
Peter: Mãe não precisa sério mesmo, eu vou de calça e camisa.
Gime: Para de ser teimoso, parece até seu pai – falou sem perceber.
Peter: Você acha eu parecido com ele – forçou um sorriso.
Gime: Com quem meu filho – olhava a tal fantasia.
Peter: Com o meu pai.
Gime: Sim, mas vamos ver se essa aqui serve em você – apontou para a fantasia mudando o assunto.
Peter: Ok.
Rochi estava sentava em uma das cadeiras e Euge deitada praticamente em cima dela, Cande andava pela loja da frente junto com Mery, e Dani comia um sorvete.
Rochi: Vai demorar muito Lali?
Euge: È Lah que demora...
Ela saiu do provador.
Rochi/Euge: Está linda.
Lali: Obrigada – corou
Rochi: Sabia que essa fantasia de Julieta ia ficar linda em você.
Euge: Deslumbrante.
Cande: Arrazou amiga – entrando na loja novamente.
Mery: Está linda
Dani: Ficou perfeito.
Lali: Ai gente obrigada, bom agora temos que ir né? – elas balançaram a cabeaça.
Gime: Vai logo Peter sair desse provador meu filho.
Malu: Vai Pe que eu quero tomar sorvete – sentou em uma cadeirinha.
Peter: Pronto satisfeitas?
Gime: Ai que lindo o meu filhote – sorriu ao ver ele,
Malu: Está muito bonito
Peter: Obrigado vocês, mas já posso tirar?
Gime: Ai meu deus nunca Romeu tão chato – riu.
Nossa o destino é uma coisa mesmo né? Parece que queria juntar esses dois, é muita coincidência eles está no mesmo lugar, no mesmo dia, no mesmo horário, e por algum razão sair de suas respectivas lojas no mesmo momento, como se aquele momento fosse gerado em câmara lenta. Malu ao ver aquela garota na qual ela havia conversado no dia do parque, deu um largo sorriso e correu até ela.
Malu: Laliiiiii – Lali olhou para frente e encontrou a pequena, e a pegou no colo.
Lali: Malu – a girou – Quanto tempo pequena – sorriu.
Logo a frente daquelas meninas estava Gime procurando sua filha.
Gime: Ai meu deus cadê a Malu.
Peter: Ela não deve está muito longe mãe, ela correu para frente vamos ver se a encontramos – e logo vêem ela, e para a surpresa de Peter, Malu estava nos braços de Lali lhe dando um abraço.
Gime: Manueeela!! Que susto você me deu – chegou atrás delas que estavam de costas para ela e Peter.
Todas as meninas se viraram, mas naquele instante um coração de uma delas praticamente parou, Lali ao ver Peter quase teve um treco ali mesmo.
Malu: Mãe – sorriu – Essa é a Lali.
Lali: Oi-oii – ela sorriu tímida e desviou o seu olhar de Peter.
Gime: Então você é a famosa Lali, essa menina fala sobre você a dias, que quer voltar ao parque para te ver, pega no pé do Peter o dia inteiro.
Lali: Eu também gosto muito dela – e deu um beijo na bochecha de Malu, mas quem era Peter?
Malu: Lali aquele ali é meu irmão, ele não é lindo? – Lali ficou incrédula como assim o Juan era o irmão da Malu? Como o destino é imprevisível. E como criança também fala demais, suas amigas riram da pergunta de Malu, elas sabiam que Lali tinha uma queda por Peter mesmo ela não admitindo, e como ela iria dizer algo sem ficar vermelha.
Lali: È...é.. Olá Juan – deu um sorriso fraco e seus olhos ao encontrarem o dele, seu corpo entrou em guerra, o frio e o calor ela sentia, como se faltasse sempre ar quando estão perto um do outro. Peter deu um breve sorriso, como se a cumprimentasse.
Peter ao ver Lali na sua frente ficou sem reação, sua mãe logo perceberia alguma coisa, ainda mais quando Lali o cumprimentou.
Gime: Vocês se conhecem? – ela deu um sorriso e pegou Malu no colo.
Lali: Sim somos da mesma escola – falou timidamente.
Euge: Prazer sou Eugenia – cumprimentou Gime – Na verdade todos somos da mesma escola, é que a Lali ajuda seu filho. – deu um empurrão em Lali sabia que a amiga iria matá-la, mas superaria.
Gime: Ah então você é a Mariana, é você que está ajudando o meu filho – ela deu um sorriso enorme.
Cande: Como você sabe que nome dela é Mariana, o Juan Pedro falou dela – com certeza Lali iria matar suas amigas.
Gime: Não, meu marido me disse. Bom meninas temos que ir, um prazer em conhecer-las e Lali se você quiser um dia ir lá em casa ta convidada, amiga dos meus filhos é minha amiga.
Lali: Obrigada, meninas também temos que ir – se dispediu de Malu com um forte abraço e um beijo, Gime também fez questão de abraçá-la queria saber se ela tinha uma boa áurea, ela ia saindo mas suas amigas não iam deixar barato.
Rochi: Lali não vai se despedir do Juan, vocês vivem grudados na escola e aqui parece dois estranhos, afinal vocês são amigos não são? – Lali olhou para Rochi com um olhar ameaçador suspirou e olhou para Peter.
Lali: Claro, tchau Juan se a gente não ser ver até segunda na escola – lhe deu um abraço e um beijo na bochecha, coisa que ela jamais faria se não tivesse baixado uma garota no corpo dela na mesma hora HAHAHA mentira, mas ela teve que respirar fundo para isso, ele surpreso mas não deixou de abraça-la, ele gostava do perfume dela, como Lali estava de coque Peter deu um suspiro em seu pescoço, que acabou arrepiando Lali todinha.- Bom tchau – e saiu antes que suas amigas inventassem mais alguma coisa.
Mery: Nossa Lali arrazou menina, conseguiu cumprimentar um menino sem gaguejar suar nem nada, e ele nem é o Gás e nem o Nico que superação, essa é a minha garota – abraçou-a por mais que Lali havia gostado do elogio, ainda estava com cara fechada.
Dani: O que, que foi Lali? – Lali virou e olhou para as suas cinco amigas.
Lali: O que, que foi? POR QUE VOCES FIZERAM AQUILO –gritou.
Cande: Nossa Lali, o que fizemos?
Lali: Vocês praticamente me jogaram para cima do Juan Pedro, o que vocês tem na cabeça – falou brava.
Rochi: Nossa Lali não sabíamos que ficaria tão brava.
Lali: Eu não estou brava, estou irritada, e tentando entender porque vocês fizeram aquilo.
Euge: Lali a gente achou que você gostava dele, queríamos dar uma forcinha.
Lali: Euge!! Eu to cansada disso – começou a chorar – TÔ CANSADA DAS PESSOAS ME TRATAREM COMO SE EU NÃO CONSEGUISSE FALAR COM UM GAROTO –suas amigas abaixaram a cabeça – TO CANSADA QUE FIQUEM DIZENDO QUE EU GOSTO DO JUAN, E TÔ MAIS CANSADA DE MENTIR DIZENDO QUE NÃO GOSTO – caiu sobre o chão da sua sala
Euge: Lali a gente não sabia que você ia ficar tão mal assim.
Rochi: Então você gosta mesmo dele?
Lali: Eu não sei, o que eu sinto por ele é diferente do que eu sentia pelo Pablo, mas por favor nunca mais fazem isso.
Cande: Nos prometemos Lali, você nos perdoa?
Lali: Claro que sim – limpou suas lagrimas, e suas amigas a abraçaram.
Peter já estava em sua casa, foi para seu quarto e estava pensado em algo que não era novidade para ele, estava pensando em Lali, de como ela estava linda, de como aquela roupa que ela usava a deixava mais linda, mesmo que fosse uma blusa grande de ursinho com uma legue preta e uma sapatilha, sim ele reparou em cada detalhe dela, até na fivela de lacinho que estava no seu cabelo, prendendo o coque, ele não a via como estranha, havia algo nela que chamava sua atenção, o perfume dela quando foi abraça-lo e deu seus pescoço tão próximo de sua boca, o deixaram louco, definitivamente ele achava que estava ficando doido.
Gime: Então aquela, é a sua “amiga” ajudante – disse entrando no quarto dele, e fazendo aspas com as mãos.
Peter: Não entendi as aspas, ela pensa que é minha amiga e eu deixo ela pensando – imitou o gesto da mãe e sentou-se.
Gime: Eu sei que você se faz de durão, mas não tirou o olho dela a conversa toda, acho que as amigas dela perceberam.
Peter: Eu não fiquei olhando para ela – corou
Gime: Viu você ficou vermelho, eu acho que até ela percebeu, ela é muito bonita meu filho, simpática, a Malu adora ela, Nicolas disse que ela é a melhor aluna de Mandalay, só tem amiguinhas doidas mas tudo bem – riu.
Peter: E o que você quer dizer com isso.
Gime: Que eu acho que você deveria investir nela, primeira vez que eu vejo você tendo uma amiga normal.
Peter: Eu já disse que ela não é minha amiga.
Gime: Bom, ah se você tinha duvidas se ela gostava de você, achou que tirou elas hoje! – sorriu e ia saindo.
Peter: Hãn? Não entendi!
Gime: Não acredito que você não reparou nos sinais? Ah esqueci você só ficou olhando para ela – e saiu.
Peter: Do que minha está falando, que sinais, e como assim ela gosta ou não gosta de mim? – pensou.
A noite chegou e junto com elas vários jovens se direcionavam para um só lugar, o melhor colégio de Buenos Aires Mandalay.
Paula: Não acredito que vocês iam abusar da garota? – ela falou incrédula.
Agus: Não abusar não, mas só íamos dar uns beijinhos – riu.
Kika: Você é mesmo muito nojento.
Belen: Mas e ai o que aconteceu?
Max: O defensor dela chegou e arrebentou as nossas caras.
Pablo: Que defensor?
Agus: Ah aquele aluno novo, que vive com ela para cima e para baixo que não fala nada, acho que se chama Juan Pedro.
Pablo: Ele a salvou de vocês?
Kika: Nossa sorte dela de ter um amigo como ele.
Agus: Opa acabei de ter uma idéia, a garota é apaixonada pelo nosso amiguinho aqui Pablo.
Pablo: Pronto começou.
Max: Ah isso é verdade, continua.
Agus: Então, que tal se o Pablo tirar o bv dela?
Pablo: O QUE?
Paula: E quanto ele vai ganhar?
Agus:Se você conseguir beija-la ganharam 500 reais, exatamente o que você precisa para pagar suas dividas ao seus “amigos”
Pablo: Mas eu não posso fazer isso com a garota, ela não merece.
Belen: Ta com peninha dela Pablo, ta gostando da estranha.
Pablo: Não nada ver, só acho que vocês deveriam parar de pegar no pé dela.
Agus: Vai querer ou não, você acha que é fácil ganhar 500 reais?
Pablo: Tudo bem eu topo – pensou um pouco mais aceitou.
Agus: Mas depois de dar o beijo nela tem que fazer uma comemoração e chama-la de trouxa.
Pablo: Mas..
Agus: Sim?
Pablo: Ok
O que eles não sabiam é que 5 fieis amigas da nossa querida protagonistas estavam ouvindo tudo.
Euge: E agora o que fazemos?
Cande: A Lali não pode perder o BV dela com ele, afinal isso seria trágico para ela.
Dani: Pronto e agora?
Mery: Temos que dar algum jeito. – Disse e olhou para frente e acabou encontrando um Romeu.- Acho que o Romeu da Lali chegou – todas viraram.
Euge: Quem será ele? – falou com um sorrindo.
Rochi: Vamos falar com ele- seguiu até o garoto- Olá, a gente te conhece? – ele levantou e olhou para elas e continuou sem dizer nada – Não acredito, já sei quem é você – sorriu.
Cande: O Romeu dã – revirou os olhos e o tal Romeu continuou calado.
Rochi: Não sua anta, você é o Juan não é? – ele arqueou a sobrancelha e assentiu.
Euge: Nossa ta gato hein amigo.
Rochi: Tive uma idéia, a Lali vai nos matar quando descobrir mais é uma boa idéia – quando Rochi disse Lali, Peter logo a olhou agora ele prestaria atenção no assunto.
Mery: Qual idéia?
Rochi: Primeiro precisamos contar ao Juan sobre o que nos sabemos.
Euge: O que ele tem haver com isso – disse sem entender.
Rochi: Tudo vocês vão ver. Juan precisamos da sua ajuda, a Lali mais do que ninguém – ele ficou sério- Rochi contou tudo sobre a pegadinha que querem pregar na Lali – então e nos não podemos evitar, que se bem eu conheço eles, ele vai beijá-la mais cedo ou mais tarde, porque tenho certeza que ele precisa daquele dinheiro- Bom agora você deve está perguntando o porque eu está contando para você não é? – respirou – Eu preciso que você der o primeiro beija da Lali – ele que tomava um drink cuspiu e arregalou os olhos – Sim eu preciso, por que assim eu pensei no Gás e no Nico, só que eles são tipos irmãos dela não rola, e você é amigo dela não é? – ele pensou um pouco mais assentiu – se você der o primeiro beijo dela, e se um dia ela descobrir não vai ficar chateada por que foi você, mas se for o Pablo ela pode sofrer muito, por favor Juan- suplicou.
Ele não acreditava no que estava acontecendo, como assim queriam que ele desse um beijo na Lali, e o pior o primeiro beijo, primeiro beijo é sempre o lembrando, e ele não era alguém que gostaria de ser lembrando, mas se não fizesse isso ela sofreria ao saber que o beijo dela foi uma pegadinha. E além do mais era só um beijo, nada demais. E acabou concordando com a idéia maluca de Rochi.
Rochi: Ah que bom Juan , quando for a hora eu te aviso– abraçou.
Mery: Gente ela chegou
Peter olhou para trás aonde vinha Lali, e ela estava linda de Julieta extremamente linda e o mais incrível foi que eles haviam escolhido os pares de suas fantasias, estava de boca aberta.
Euge: Fecha a boca se a baba cai – disse em um sussurro e saiu ao encontro da amiga.
Rochi: Está linda Lali – e todas suas amigas a elogiaram.
Lali: Obrigada meninas, e ai o que ta rolando por aqui?
Cande: Nada a mesma coisa de sempre. – quando chega um garoto.
Xxxx: Você é a Lali?
Lali: Sim – estranhando.
Xxxxx: O Pablo está te procurando – as meninas se entreolharam.
Lali: PA-Pab-Pablo? – falou incrédula.
Xxxx: Sim, ele disse que precisava falar com você urgentemente, ele está no jardim – e saiu.
Lali: O que será que o Pablo quer comigo?
Dani: Não sabemos.
Lali: Bom eu vou lá meninas, já volto.
Rochi saiu em disparada até a mesa de Peter.
Rochi: Chegou a hora Juan, por favor não deixe ele fazer mal a ela, espere um pouco lá até ele fazer o que vai fazer! – ele assentiu.
Peter foi rumo ao jardim aonde se encontrava Lali, que estava linda.
Peter: Parece que não aprende mesmo, sempre em perigo – disse se aproximando dela, que levou um susto.
Lali: Quem é você? Eu te conheço – falou apavorada.
Peter: Creio que sim, parece que você gosta mesmo é de perigo garota – se afastou um pouco.
Lali: Pera ai! Você é aquele motoqueiro daquele dia não é? – ele a olhou assustado – Sim é você, você estuda aqui?
Peter: Sim, e parece que aqui não é lugar para você ficar... Sozinha – falou por fim.
Lali: Quem é você para dizer aonde eu devo ficar ?– Lali não era ignorante mas ele queria mandar demais nela.
Peter: Um dia você saberá – a olhou novamente e aproximou-se dela.
Lali: O que você quer? – ele a pegou na cintura e levou sua mão até o rosto da garota, acariciou-a, e seus olhos não iam para nenhum outro lugar que não fosse o dela, roçou seus lábios no dela, fazendo os dois terem um choquinho elétrico- Só se deixe levar – ele disse por fim, desvio o seu olhar aos lábios dela, e a beijou, Lali não sabia muito para onde ir não tinha experiência algumas, mas parecia que sua boca havia sido feita para beijá-lo, o encaxe era perfeito, ele pediu passagem na boca dela e ela logo cedeu, sentiu um calor percorrer todo o seu corpo, a mãos de Peter foram para cintura de Lali, fazendo ela se aproximar mais, e as mãos de Lali foram para o pescoço de Peter, e ela começou a fazer carinho sobre a nuca e cabelo dele, fazendo o mesmo se arrepiar. Aquele beijo seria certamente o beijo da vida deles.
Olá meus amores, desculpe-me não ter postado sabado, é que eu fiquei sem tempo, mas o que voces acharam do capitulo de hoje? Beijus
mariafelixs2: Sim, >,< Mas acho que essa lei do silencio dele, já está por fim, proximo capitulo alguém vai falar HASHAHSAHSAHSAHSH. Beijus
maresposito:Pois é, e o pior que isso acontece na vida real mesmo, ainda bem que a Lali tem um Peter na vida dela HASHAHSAHSHASHASH Ai que bom que voce está gostando <3 Beijus
shelencoa: Postado Beijus
Autor(a): portirroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Peter On~ Ali estava eu tendo o melhor beijo da minha vida, não sei o que aquela garota tinha, mas eu não permitiria que nenhum cara lhe desse o primeiro beijo que não fosse eu, não sei explicar, sinto que preciso protege-la que ela é alguém muito especial. Mas eu nem se quer deveria sentir essas coisas por uma pessoa que c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21
Que bom que você voltou,saudades continua.
-
rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06
O cap esta em branco volte
-
jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55
Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*
-
laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12
Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14
Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter
-
paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29
Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor ♥ Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*
-
rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40
Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo
-
laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43
ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57
Bjinhos tbm queroĺaliter maisss
-
rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42
amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente