Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Sentimentos Será amor?

Fanfic: Será amor? | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9 - Sentimentos

454 visualizações Denunciar


~Peter On~


 


Ali estava eu tendo o melhor beijo da minha vida, não sei o que aquela garota tinha, mas eu não permitiria que nenhum cara lhe desse o primeiro beijo que não fosse eu, não sei explicar, sinto que preciso protege-la que ela é alguém muito especial. Mas eu nem se quer deveria sentir essas coisas por uma pessoa que conheço a menos de um mês, vai ver que é porque ela me ajudou e eu estou com sentimento que estava devendo algo a ela, não sei, mas eu não queria sair daquele beijo.


 


Lali: QUEM VOCE PENSA QUE É? – ela parou o beijo e me deu um tapa!


Peter: Auuuu! – coloquei a mão no meu rosto.


Lali: Bem feito, isso é para você aprender a nunca mais beijar uma menina a força! – falou brava.


Peter: A força? – levantei uma sobrancelha e dei um sorriso de meio a boca


Lali: È..È a força!! – disse convicta, ela fica mais linda brava. O que você está pensando Peter?


Peter: Pois não foi o que pareceu! – Ouvi a voz do Pablo e meu coração deu um salto eu sabia o que ia acontecer, e não podia fazer nada. Até podia mas ela tinha que aprender a não acreditar sempre no que dizem.


Lali: Seu atrevido – me deu um soquinho no braço – O que foi? Está nervoso?


Peter: Fique bem – dei um selinho nela e sair.


Lali: COMO ASSIM? – gritou.


 


Sair dali e fui para trás de uma arvore, meu coração estava muito apertado, não entendia o porque, afinal eu já havia feito a boação do dia. Eis que o tal Pablo chega.


 


~Lali On~


 


Eu havia ido ao jardim porque o Pablo me chamou, e de repente encontro o cara que me salvou e que estava de Romeu? E me deu o meu primeiro beijo, o que aquele atrevido pensa que é? O pior é que não consigo parar de pensar nos seus lábios tocando o meu, suas mãos grandes e macias acariciando a minha cintura, sinto um arrepio no pescoço só de pensar, que pensamentos são esses Mariana? Ele ficou nervoso do nada, será que fiz algo?


 


Peter: Fique bem – ele disse, me deu um selinho QUEM AQUELE GAROTO PENSA QUE É, e saiu. Mas como assim ele saiu? Não podia ser esse garoto surge do nada, vai embora sem me dar uma explicação.


Lali: COMO ASSIM – gritei.


Pablo: Falando sozinha Mariana – aquela voz, sim era ele.


Lali: Pablo? Não eu tava falando com o... – Me toquei que nem o nome dele eu sabia - È deixa para lá, você queria falar comigo?


Pablo:Sim, sabe Mariana desde o primeiro dia que eu ti vi eu sempre te achei uma garota extremamente... Legal – ele se aproximou de mim, e colocou sua mão no meu rosto.


Lali: O que você vai fazer Pablo – arregalei meus olhos.


Pablo: Calma, só vou fazer um bem para você! – ele se aproximou mais e me deu um beijo, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS HOMENS HOJE? Mas havia algo diferente, eu não conseguia responder, aquele beijo/selinho sei lá o que era, não me fez ter cosquinha na barriga, nada, eu não senti nada, mas porque com ELE foi diferente? Porque com ELE eu me senti como se fosse ao céu?


Pablo: CONSEGUI! TIREI O BV DA NERD!! CADE O MEU DINHEIRO – Ele gritou, como assim dinheiro ele me deu um beijo por dinheiro? Eu fui usada, é isso mesmo?


Agus: Aqui brother mandou bem, viu não foi nada difícil pegar a nerdizinha, agora vamos sair que precisamos desfectar a sua boca – Tentei segurar minhas lagrimas, logo aqueles dois monstros saírem e me deixaram sozinha.


 


Ai sim eu pude chorar, chorei e chorei, e cair no chão, eu fui usada porque as pessoas fazem isso comigo? Justamente o Pablo eles sabiam que eu gostava dele. Sim eu gostava, porque agora não consigo nem ter o mínimo de sentimento por ele. Não sei se agradeço ou mato, aquele ser que me salva sempre, se ele não tivesse me dado aquele beijo, o Pablo teria me dado o beijo que deveria ser o mais importante pra mim. Mas porque será que o meu “heroi” fez isso? Será que foi alguma aposta? Provavelmente nenhum garota iria gostar de uma garota esquisita, e que acredita em todos, eu sou muito idiota, muito idiota.


 


Olho para o lado e vejo ele, Juan Pedro? O que ele tava fazendo sem fantasia?


 


Lali: Juan esse não é o melhor momento – sequei minhas lagrimas, ele se sentou do meu lado, e me abraçou, e eu não conseguir, abracei mais ainda ele e comecei a chorar, chorei mais ainda. Me sentir tão protegida em seus braços, mesmo ele nunca ter falado comigo, sei que posso confiar nele,


 


~Peter On~


 


Eu vi ele se aproximar dela, e ela parecia está com medo! Ouvi pelos corredores da escola que ela gostava dele, pensei que iria ficar feliz? Ele chegou perto de seus lábios, lábios que eu havia tocado, ele colocou a mão em seu rosto, rosto que até uns minutos antes era eu que estava tocando, respirei fundo, a minha vontade era ir lá e quebrar a cara daquele canalha. Só que a ela não cedeu ao beijo dele, ela não cedeu? Foi apenas um selinho, logo vi aquele ser comemorando, dizendo que havia tirado o BV dela e ainda por dinheiro, eu vi a carinha dela e me deu um nó na garganta.


 


Eles saíram de lá, e foi ai que eu sentir raiva de mim, eu deveria ter evitado. Ela estava chorando, chorando eu não gosto de ver ela chorando, meu coração foi ficando apertado, apertado e tomei uma atitude que nem eu mesmo me reconhecia. Fui até o banheiro e tirei aquela fantasia de Romeu, eu precisava está lá com ela, tirei aquela fantasia e coloquei minha roupa, ou vocês acharam que eu ia sair na rua de Romeu? Troquei-me e fui em direção a ela, quando me viu ergueu suas sobrancelhas.


 


Lali: Juan esse não é o melhor momento – Mesmo ela tentando ser forte para não chorar, eu me sentei ao seu lado, e a abracei esse meu gesto nem eu mesmo conhecia, a abracei forte e ela se deixou levar, me abraçou também e logo sinto suas lagrimas em meu peito.


 


Ela estava ali tão frágil e a culpa era minha, eu podia ter evitado, mas meu orgulho de deixar ela ver como a vida é foi maior, eu ia dizer algo, mas não conseguia. Eu tinha que falar com ela, mas não saia nada.


 


Lali: Sabia que você é um grande amigo? – ela me deu um beijo na bochecha, aquelas palavras não sei porque me doeram – Cadê sua fantasia Juan Pedro? – sequei suas lagrimas – Não vai me dizer mocinho? Esqueci que o gato comeu sua língua – eu ri o que fez ela rir, me senti extremamente feliz com aquilo.


 


Levantei e estendi a minha mão a ela. Ela hesitou um pouco antes de pegar nela, e suas pequenas mãos me tocando senti como se o mundo parasse.


 


Lali: Aonde você vai me levar Juan? – Primeiro item da minha lista quando a minha voz voltar, falar para ela me chamar de Peter, Juan é muito casual. – Eu posso confiar em você? – Aqueles olhos castanhos perfeitamente redondo me olharam, eu estava hipnotizado com aquele olhar, assentir com a cabeça. – Vou confiar em você mocinho- pegou mais forte em minha mão.


 


A levei para um terraço que havia naquela escola, que eu havia descoberto alguns dias atrás. Ela ainda estava com suas pequenas mãos na minha, ela sorriu vendo as estrelas.


 


Lali: Isso realmente é lindo Juan, como você descobriu esse lugar? – Minha voz não saia por mais que eu queria não saia, acho que foi pecado por eu justamente agora como Peter querer falar com ela, e não poder. – Esqueci que você não fala comigo – soltou um risinho.


 


~Narradora On~


 


Ali naquele terraço estava os dois, naquele momento só existia eles dois,mal sabem eles que ali era o esconderijo de muito anos atrás de dois jovens que estavam completamente apaixonados um pelo outro.


 


~Flash Back On~


 


Xxxx: Que lugar lindo Mariano! – os olhos da garota brilhavam com tanta beleza.


Mariano: Te trouxe aqui, para te dizer uma coisa – estava meio nervoso.


Xxxx: O que foi meu amor ? – ela parecia ficar mais nervosa do que ele.


Mariano: Mili você sabe que eu te amo muito? – pegou em sua mão.


Mili: Não enrola Mariano, lógico que eu sei que você me ama, eu também te amo muito- segurou a mão de seu amado mais forte.


Mariano: Meu pai – respirou – Ele vai se mudar.... E.. – os olhos da garota já estava cheio de lagrimas.


Mili: Como assim? Você vai me deixar? – chorava


Mariano: Por favor não chore, eu te amo muito, eu vou vim nas férias te ver. Mas você sabe que nossos pais não aprovam nosso romance, e meu pai está doente... – olhava para baixo.


Mili: Bem que me falaram que se eu me entregasse a você, você iria me abandonar. Mariano você não teve nem coragem de desafiar seu pai por mim, você tem certeza que me ama? Quem ama não abandona – tentava parar de chorar.


Mariano: Quem ama quer a felicidade do outro, você nunca será totalmente feliz comigo. Eu te amo para sempre – lhe deu um beijo.


Mili: Eu também te amo – separou os lábios deles, e encostou suas testas – O que iremos fazer?


Mariano: Eu não sei, vou te ligar todos os dias, vou vim aqui sempre nas férias. – pegou em sua mão.


Mili: Não vai ser a mesma coisa, você sabe que não vai ser, você vai conhecer outras garotas melhores que eu... – ele colocou o dedo nos lábios de sua amada.


Mariano: Eu posso conhecer milhares de garotas, mas nenhuma será você! Porque é você que eu amo. – e os dois permaneceram abraçados.


 


~ Narradora On~


 


Casais apaixonados, sempre descobrindo lugares incertos, para se amarem apaixonadamente. A diferença nesses dois jovens de agora e que ainda não sabem sobre os sentimentos um do outro. A nossa protagonista está pensando no seu “herói” que por ironia do destino era o seu colega que estava do seu lado e ela nem sabe que é ele. E o nosso protagonista não quer se envolver mas ele já está envolvido. Porque então eles não ficam juntos? Porque a algo neles, na historia deles, da família deles, que os ligam de uma tal maneira que não seria tão fácil assim ficarem juntos.


 


Peter foi até o telhado junto com Lali, deitou sobre ele e puxou Lali para mais perto. Ela se aconchegou em seu peito e ele em seu ato automático colocou seu braço em volta da garota, e outro braço em baixo da sua cabeça.


 


Lali: Quando eu era pequena – ele riu – Não ri, ta bom quando eu era mais nova eu ficava no telhado da minha casa e olhando para o céu, dessa mesma maneira, eu procurava na estrela alguma resposta, sobre duvidas que eu tinha e que tenho... – Seus olhos encheram de lagrimas – Queria as vezes... Sumir no mundo, viver sabe? Eu sempre fui muito focada no meus estudos, e gosto de estudar até, mas eu sinto como se eu tivesse que fazer isso, eu nunca disse isso, mas as vezes me da uma vontade de sair por ai e nunca mais voltar. Suspirou


 


Aquelas sensações que ela sentia Peter também sentia, a diferença é que ela apenas sentia vontade, ele fez, Peter se revoltou depois de descobrir a verdade sobre seu pai, seu herói, descobrir que seu pai tem uma outra filha fora do casamento e que não amava tanto assim sua mãe era dureza, por isso começou a correr os riscos, queria colocar toda raiva para fora. Mas o seu momento de paz era quando estava com Malu e com... Sim ele estava em paz ao lado dela, a garota que estava nesse exato momento sendo protegida, abraçada por ele.


 


Lali: Você tem sorte de ter uma irmã como a Malu, ela é uma garota muito especial – Ver Lali falar de sua irmã o deixou muito feliz, todas suas peguetes nunca gostavam de Malu, ou Malu não gostava delas, mas com Lali foi diferente. – Eu sempre quis ter uma irmã ou irmão – olhou para uma estrela – Eu sempre pedia para minha mãe... – Suspirou.- Bom é melhor voltamos as minhas amigas devem está me procurando- levantou- Você não vem? – ele balançou sua cabeça negativamente.- Tudo bem, muito obrigada Juan – lhe deu um beijo na bochecha e voltou para o salão do baile.


 


Peter ficou ali, pensando no que ele havia feito essa noite, nunca se sentiu assim, porque essa garota o deixava assim,ela nem era tão especial assim ou era? Queria gritar, mas nem para isso sua voz funcionou, porque ela tinha que parar justo nesses momentos que estava sendo ele mesmo? – suspirou


 


~Lali On~


 


O lugar que o Juan havia me levado era realmente lindo, percebi que ele queria falar mas não conseguia, porque ele é assim? Ele me deixa tão intrigada, ele é tão misterioso, bonito, não sei porque perdeu seu tempo ali comigo, em quase dormir em seu abraço de tão bom que estava.


 


Euge: LALI LALI – gritava.


Lali: Oie Euge – sorrir


Euge: Você está bem? – parecia preocupada.


Lali: Por que não estaria? – sorrir mais ainda


 


Percebi que todos da escola me olhavam, acho que já sabiam do ocorrido, mas aquilo nem estava mais me abalando, ele não me deu meu primeiro beijo mesmo, mas um dia é da caça outro dia do caçador.


 


Rochi: QUE SORRISO MAIS LINDO É ESSE ?– ela fez questão de gritar, acho que queria dizer que eu estava ótima e não precisa daquele Zé Mané do Pablo.


Lali: O mesmo de sempre – sorrir mais ainda – A vida é tão linda não é? Vamos dançar meninas?


Euge/Rochi: Vamos.


Cande: Essa é a minha garota.


 


Dancei todas as musicas tava mais afim de curtir aquele momento com as minha amigas e esquecer de tudo e de todos, a cara do grupinho do Agus foi a melhor acho que eles esperavam que eu fosse embora chorando, bom era isso que ia fazer até o Juan aparecer.


Logo o baile acabou e eu fui para a minha casa


 


Emilia: E ai como foi o baile – Minha mãe disse entrando no quarto


Lali: Digamos que entre altos e baixos foi maravilhoso – sorri.


Emilia: Ai minha pequena que bom, parece que esse seu sorriso está diferente – sentou-se do meu lado.


Lali: Porque está todo mundo dizendo isso? – rir.


Emilia: Vai me conta como foi o baile, quero saber cada detalhe hem mocinha – Minha mãe é mais que minha mãe ela é uma grande amiga, e nos duas não tínhamos segredos entre nos, ao não ser a parte do meu pai que eu também não pergunto então não conta, contei para ela tudo, do meu beijo com o tal “herói”, do beijo com o Pablo, da conversa com o Juan, e do momento que eu dancei muito.


Emilia: Esse Pablo é um ridículo, não sei como você pode ter gostado de um garoto assim minha filha – ela dizia alisando meu cabelo.


Lali: Eu também não sei, mas como você sabe que eu não... gosto mais dele – olhei para ela.


Emilia: Para falar a verdade acho que você nunca gostou realmente dele, achava ele bonito e por isso criou na sua cabeça que gostava dele.


Lali: Como você pode saber disso? – ergui uma sobrancelha.


Emilia: Minha filha esses seus brilhos nos olhos, eu nunca havia visto e não é por causa do Pablo, eu já vivi muito também já amei e sei quando uma pessoa gosta ou não de uma pessoa – me olhou.


Lali: Ok, falou a senhora expert no amor – rimos – Eu estou com brilho no olhar? – sorrir.


Emilia: Sim senhorita


Lali: Se não é pelo Pablo e por quem? – Não tinha entendido.


Emilia: Acho que só você ainda não percebeu, as meninas me contaram que você encontrou o tal do seu “amigo” no shooping e que você ficou muito envergonhada.


Lali: Você anda falando com as minha amigas dona Emilia? E eu só fiquei envergonhada... Por-Por-Porque eu estava com aquelas malucas que eu chamo de amigas.


Emilia: Sei... E a conversa com o tal do Juan foi boa?


Lali: Ele não fala comigo, já lhe disse isso mãe. Mas mesmo assim eu gosto de conversar com ele.


Emilia: Não é estranho conversar com alguém que não quer falar?


Lali: Não com ele – rir – Ele me parece que sempre me entende não sei, ele me levou para o terraço da escola, é lindo lá, não sei se tinha quando você estudava lá mãe.


Emilia: Terraço? Não lembro, faz muitos anos, mas me conta você não sente nada por esse Juan?


Lali: Não mãe, que idéia! Ele é apenas meu amigo.- levantei de seu colo.


Emilia: Ok, senhorita que não quer admitir que está apaixonada pelo amigo – saiu correndo do meu quarto.


Lali: HAHA muito engraçada.


Emilia: Te amo – abriu um pouquinho a porta.


Lali: Também te amo.


 


~Peter On~


 


Nicolas: Que foi Peter? – ele se sentou no sofá aonde eu estava.


Peter: Na-não- consigo falar – minha voz mal saia.


Nicolas: Bom é melhor você nem ir para a escola amanha, a tarde sua voz vai está melhor. E o que você achou do baile? – apontei para minha garganta – Entendi você não pode falar, viu foi isso que deu não querer falar uma só palavra naquela escola sei de uma pessoa que vai sentir sua falta amanha.


Peter: Quem? – sussurrei e ergui minha sobrancelha.


Nicolas: Quem? A Mariana, aquela garota é de ouro, sempre ajuda as pessoas, a pesar que acho que ela deveria encarar mais a vida de frente. E você é um cara de sorte a conquistou, deveria parar com essa besteira de não falar, antes que você perca uma pessoa que pela primeira vez vejo que poderia dar certo com você mesmo sendo tão ou não diferentes. Boa noite Peter – me deu um beijo na testa.


 


Fiquei ali naquele sofá, olhando para a sua TV desligada, e pensando no que o meu padrasto acabará de dizer. Será mesmo que ela gostava de mim? Será que sentira minha falta? Por que eu estou ligando para o que ela deve achar de mim? A melhor coisa que eu faço é dormir, se pelo menos ela saísse de meus pensamentos seria bem mais fácil pensou.


 


~Narradora On~


 


Aquela segunda-feira estava tão linda, parecia que o dia estava sendo feito para algumas pessoas, alguns pessoas se arrumavam para ir trabalhar, para ir a escola, mas uma semana começava. Mas um dia para ser vivido.


 


Lali: To indo mãe, tchau – ia saindo.


Emilia: Isso tudo é pressa para ver suas amigas, ou um tal de Juan Pedro? – brincou com a filha.


Lali: Mãe para com isso, tchau – saiu.


Emilia: Ai ai esses jovens – pensou – O amor ai e elas evitando, enquanto outras apenas queria ter vivido o seu amor – suspirou.


 


Mery: Lalita, até que enfim chegou pensei que não ia vim


Lali: Estou aqui – sorriu


Euge: E ai você não nos contou o que aconteceu ontem


Lali: Depois eu conto, cadê a Rô? – Procurava sua amiga


Rochi: Cheguei – deu um abraço na mesma


Cande: Vou ficar com ciúmes assim – fez bico.


Lali/Rochi: Own – abraçaram ela.


Dani: E ai meninas – tocou o sinal.


Euge: Vamos para a aula – Saíram – Lali você não vem? – Viu que ela havia ficado parada ali.


Lali: Eu já vou, vão indo na frente.


 


Na verdade ela estava procurando alguém, por mais que quisesse negar ela estava procurando ele, e aonde ele estava? Se perguntava, desistiu e foi para a sala de aula.


 


Paula: Chegou a nossa ex BV – disse assim que Lali entrou, todos riram menos seus amigos.


Belen: Só o nosso Pablinho para fazer essa boação – Lali parecia nem ligar, estava se perguntando ainda aonde ele estava, sua carteira estava lá vazia, o procurava e nada.


Agus: Que foi Lalinha vai nos ignorar? Olha que ficamos chateados.Quer um beijinho? – riram


Lali: Ainda procurava ele entre todos da classe mas nada.


Euge: Que foi amiga?


Lali: Oi? Nada – sorriu.


Nicolas: Bom dia alunos, pronto para a aula? Vejo que estão animados, principalmente você não é Senhor Sierra, que vai nos declamar um poema de Camões – disse indo a sua mesa.


Agus: Eu professor? Pede para sua queridinha ai, ela deve saber de cor


Nicolas: Que foi Lali tudo bem?


Lali: Oi? Ah professor! Sim está – sorriu meio sem jeito.


Nicolas: Está procurando o aluno Lanzani?– disse em um tom que só ela escutaria, e a olhou.


Lali: È... Não... È que... Eu estou ajudando ele sabe, e só achei estranho ele não está nada – gaguejou e ficou vermelha.


Nicola: Não precisa me dar explicações Mariana – sorriu- Eu sei como é – piscou para ela.


Lali: Como é o que? – Não havia entendido.


Nicolas: Amores adolescentes – e pegou sua pastinha.


Lali: Eu não... – Era em vão ele já havia se distanciado dela, porque todos diziam isso, só porque ela estava querendo ajudar ele? Pensou.


Nicolas: Ah sim Mariana, ele foi ao médico – todos extremamente a olharam.Ela rapidamente ficou vermelha.- E ele continuou a sua aula.


Rochi: Ele quem Lali?


Cande: È quem é Lali?


Lali: Nada não meninas, abaixou a cabeça e começou a fazer os exercícios.


 


Porque ele havia ido ao médico, será que estava doente? Seu coração bateu forte, não queria que nada acontecesse a ele – pensou. Lali passou a manhã inteira meio aéria, queria saber o porque dele ter ido ao médico. Resolveu que ia a tarde no parque, para ver se encontrava Malu, iria matar a saudade e ver o que havia acontecido.


 


~Peter On~


 


Fui ao médico para ver o que havia acontecido com a minha garganta, e o Doutor disse que não havia nada demais, me passou um remédio, tomei e minha garganta estava bem melhor a tarde.


 


Peter: E ai baixinha vamos ou não no parque? – peguei minha irmã no colo.


Malu: Ebaaaaaaaaaaaaa, Vamu – ela me puxou.


Peter: Deixa eu pegar a carteira – peguei e formos rumo ao parque.


Malu: Peter eu vou no balançer – correu.


Peter: CUIDADO- decidir ir até um carrinho de sorvete.


 


~Lali On~


 


Cheguei lá e logo vejo ela brincando no balancer, corro até ela.


 


Lali: Oiiii –enchi ela de beijos.


Malu: Lali – me deu um abraço.


Lali: E ai pequena, como você está ? Quanto tempo hem – rimos.


Malu: Estou bem, estou começando a ler – sorriu.


Lali: Sério? Quando eu comecei a ler, eu lia tudo absolutamente tudo que eu via – rimos ainda mais.


Malu: È legal né? A minha professora diz que eu sou muito esperta


Lali: E eu concordo com ela! Ah eu tenho umas bonecas na minha casa que eu não brinco mais se você quiser...


Malu: Sim eu quero, quero muito – pulou no meu colo.


Lali: Ta bom, se um dia você puder ir na minha casa vai ser mais fácil, ou se não eu trago aqui – sorrir.


Malu: Ta bom


Lali: Malu eu posso te perguntar uma coisa? – ela assentiu.


Malu: Sim.


Lali: Porque seu irmão foi ao medico hoje? – disse por fim.


 


~Peter On~


 


Comprei o sorvete e quando me viro, vejo ela e meu coração dispara no mesmo estante ela estava brincando com a minha irmã, as duas sorriam muito, o engraçado que elas até se pareciam, eu vendo elas sorrindo sorrir mais ainda, me aproximei e Malu reparou na minha presença, mas eu fiz um sinal de silencio para ela, e a minha baixinha entendeu, fui me aproximando mais e ouço algo que me deixou feliz.


 


Lali: Porque seu irmão foi ao médico hoje – Ela estava preocupada comigo, é isso mesmo?


Peter: Com saudades de mim Mariana – ela virou e me abraçou.


Lali: Juaaaaaaaaaan – me abraçou mais forte ainda.


Peter: Isso tudo é saudades – rir e Malu também.


Lali: Oh Meu Deus você esta falando – ela arregalou os olhos e tampou a boca.


Peter: Ai ai – sentei em um banco.- Malu vai lá brincar que eu vou falar a Mariana – ela assentiu deu um beijo em Lali e foi. – E ai o que rolou de bom na escola? – ela continuava estática. – Mariana se toda vez que eu for falar você ficar assim é mais fácil eu nem dizer mais nada – falei por fim.


Lali: Não, não é isso, é que parece que eu já escultei sua voz em algum lugar – Ah meu deus só falta ela me associar ao dia da festa, e do baile.


Peter: Minha voz é muito comum mesmo – olhei para ela.


Lali: Diferente – riu – Fiquei preocupada com você – saiu de sua boca sem ela perceber.


Peter: Ficou preocupado comigo? – sorrir.


Lali: È... Quem é que eu ia ajudar , você nem para me falar que ia ao medico né? Ah esqueci você não falava comigo – disse fazendo bico.


Peter: Eu fui ao medico porque não estava conseguindo falar foi isso, ta bom?


Lali: Agora ta explicado, e está melhor?


Peter: Sim – Algo em mim se transbodava em felicidade, ela estava preocupada comigo, e essas palavras saíram de sua boca.


Lali: Isso que dar você não querer falar. Não sei porque ta falando comigo agora – cruzou os seus braços, eu não havia reparado mas ela estava de regata, e assim que cruzou os braços o volume de seus seios foram logo visto pelo meus olhos, parei de olhar antes que ela reparasse.


Peter: Para de ser chata Mariana. Ta bom não irei mais dirigir nenhuma palavra a você – cruzei meus braços também.


Lali: Eu não sou chata, e primeiro vamos acabar com esse negocio de Mariana eu prefiro Lali


Peter: Ta bom Lali, e por favor não me chama mais de Juan é Peter – disse.


Lali: Peter? – riu – Ta vou tentar – Agora para de ser chato e me dar um abraço, sentir saudades suas, por mais que eu ficava com muita raiva de você não falar comigo – Ela estendeu o braço e sorriu para mim, algo nela estava diferente não sei o que, ela disse que estava com saudade de mim foi isso mesmo que eu ouvi?


Peter: Vem cá sua chata, também senti falta de você ficar falando Juan pra cá Juan pra lá – a abracei e rimos


 


Ficamos ali a tarde inteira conversando, ela sempre perguntava algo acho que queria muito ouvir minha voz HAHA, fiquei com meu braço em volta de seu pescoço e fiquei fazendo carinho em seu braço, e ela ficou com a cabeça em meu peito fazendo um carinho no minha mão, e ficamos ali horas e horas as pessoas passavam e ficavam nos olhando, como se fosse a coisa mais linda do mundo. 




 


Olá meus amores sorry pela a minha ausensia, pelo o andar da carroagem só poderia postar uma vez por semana, mas sempre que eu tiver um tempinho eu posto mais. È que é final de ano e eu vou me formar na escola 3º o/ então as coisas estão corrida principalmente pelo fato de eu trabalhar. Beijus


paolalima: Amoooore *-* Chorei ç.ç Obrigada, serio mesmo voce não sabe como me deixou feliz com esse seu comentário Beijus!


maresposito: Awwwwwn Obrigada gatita, Peter é o herois que todas queriamos <3 Que bom que voce gostou do beijo, tentei fazer o mais real possivel HASHASHAHSASHASH Beijus 


amolanzani: Owwwwn *-* Bem Vinda, obrigada pois é eu tbm queria postar mais, mas o horario não ta batendo muito, mas vou fazer o maximo possivel. Beijuus


shelencoa: Postado <3 Beijus 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Narradora On~   1 mês depois...   TIIIIMDOOOOM!!!!   Emilia: Oi Peter, Lali está lá em cima. Peter: Olá Dona Emilia, posso subir? Emilia: Sim querido! – Peter subiu as escadas e suspirou.   Nesse 1 mês Peter e Lali viraram melhores amigos, estavam sempre juntos, ele sempre a defendia e ela sempre o ajudava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • familialaliterbra Postado em 18/07/2016 - 10:39:21

    Que bom que você voltou,saudades continua.

  • rcidinha Postado em 25/04/2014 - 19:47:06

    O cap esta em branco volte

  • jucinairaespozani Postado em 25/04/2014 - 10:11:55

    Posta mais a web esta ótima ,acho que o Peter tem é ciumes dos garotos que ficam perto da Lali por isso brigou com o Nico ,a sua web é muito boa que bom que voltou *-*

  • laliterislove Postado em 11/02/2014 - 21:52:12

    Eu sou apaixonada pela sua fanfic, mesmo! E espero que não suma mais. <3

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 21:47:14

    Amei.As frases estão perfeitas.Aparece mais vezes.Que declaração linda.quero laliter

  • paolalima Postado em 11/02/2014 - 19:51:29

    Parabéns mais nova universitária do pedaço, muita sorte nessa nova etapa. Amei o capítulo e que bom que Laliter tá chegando, tudo bem que eu também gosto de Pablali, mas, Laliter é Laliter, aquilo é amor &#9829; Hahahahaha O capítulo tá maravilhoso e já vou deixar claro que não gosto da Paulinha Hahahahahaa Parabéns minha escritora favorita, cê sabe que eu amo sua web. Bjos amoreco da minha vida *--*

  • rcidinha Postado em 05/02/2014 - 18:13:40

    Estou com saudades volte logo.Ah eu gosto muito de frases q passa algo

  • laliterislove Postado em 29/01/2014 - 17:08:43

    ain ain apaixonada, não some mais, por favor! quero mais, mais, mais s2

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:54:57

    Bjinhos tbm quero&#314;aliter maisss

  • rcidinha Postado em 23/01/2014 - 15:52:42

    amei o recardinho o cap tbm aguardo ansiosamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais