Fanfics Brasil - Elenco. Rebelde- 4º temporada

Fanfic: Rebelde- 4º temporada


Capítulo: Elenco.

2618 visualizações Denunciar


Meninas, eu errei o nome da namorada do Giovanni, o nome dela é Celeste.


Aqui estão os personagens...


Roberta Rey Reverte Roberta foi morar com Diego, ela o ama demais. Faz faculdade de música, ainda continua uma menina de gênio forte, só que nesses últimos dois anos amadureceu mais. Ainda continua com o RBD, faz shows pelo mundo todo. Tem 19 anos.


Diego Bustamante


Diego nunca mais viu seu pai,  aproximou mais de sua mãe. Faz faculdade de música e continua com o RBD, mora com Roberta no seu apartamento, a ama demais. Ainda é muito cobiçado pelas garotas mais só tem olhos pra sua amada.Trabalha numa empresa de chocolate meio período. Tem 19 anos.


Mía Colucci


Ainda continua aquela patricinha de sempre, só que mais madura. Mora com Franco, Alma e Josy. Depois de ter ficado "noiva"de Miguel, vive mais perto dele ainda, o ama demais. Faz faculdade de Música e um curso de Moda pra variar. Tem 19 anos.


Miguel Arango


Ele ficou mais independente depoi que pediu Mía em "casamento", trabalha com Franco e mora com a mãe e com a irmã que vieram morar no México. Ama Mía demais, mesmo ela sendo muito diferente dele, mais é igual ao ditado ` os opostos e atraem`. Faz faculdade de Música e continua cantando  com o RBD. Tem 21 anos.


Lupita Fernandéz


Lupita está fazendo faculdade de Música, foi morar com o pai, com a madrasta e com a imrã adotiva Lola. Canta no RBD, é muito responsável e é quem dá conselhos para Mía e Roberta, as cabeças de vento. Ama muito Santos. Tem 19 anos.


Giovanni Mendéz Lopéz


Giovanni aceitou sua pobreza, mora com os pais. Se apaixonou perdidamente por Celeste, uma garota de coração bom. Continua cantando no RBD e faz faculdade de música para aperfeiçoar o canto. Tem 20 anos.


Josy Luján


Agora que tem uma nova família, ficou muito mais feliz com isso e por descobrir que Téo era seu verdadeiro amor. Vive em jogos olimpicos e sempre ganha em 1º ou 2º lugar. Dá orgulho a Franco e a Alma. Adora as "irmãs" Roberta e Mía. Tem 19 anos e faz faculdade de Educação Física.


Victória Paz


Vick foi morar com o pai depois de seu tratamento de alcoolismo, sua mãe sempre namorando vários homens, mais nunca deixou mais de ver ela. Vick ama muito Rocco, sua verdadeiro amor. Tem 19 anos e faz faculdade de moda.


Celina Férrer


No começo da gravidez sua mãe ficou muito decepcionada com ela , mais com o nascimento de Rodrigo, a mãe dela aceitou o neto. Hoje, dois anos depois, ela, Rodrigo e Max vivem com uma família linda. Todos seus amigos ficam babando por Rodrigo, o primeiro bebe rebelde.Tem 20 anos.


Rocco Bezaury


Rocco namora Vick, a ama muito. Faz faculdade de Filmagens, fico mais lindo e mais maduro. Apoia o RBD em tudo e de evz em quando faz gravações de shows pra eles. Ainda mora com os pais. Tem 19 anos.


Téo Ruiz Palácios


Téo mora com o pai e com a mãe, que se recuperou do tratamento e não trata mais mal o filho. Ele ama muito Josy, mesmo tendo diferenças enormes. Faz faculdade de Tecnologia internacionais. Tem 19 anos.


Santos Fontes


É loucamente apaixonado por Lupita, mora com seus pais. Tomou mais juízo e faz faculdade de administração e ajuda o pai na empresa. Tem 20 anos.


Mais personagens que apareceram na história até o final da web:


Max: Namorado de Celina e pai de Rodrigo.


Celeste: Namorada de Giovanni, super meiga.


Pílar Gandía: Namorada de Tomás e filha de Pascoal e Glaucia.


Tomás Goycolea: Namorado de Pílar.


Otávio Reverte: Pai de Roberta e empresário da banda.


Alma Rey: Mãe de Roberta, madrasta de Mía e mãe adotiva de Josy.


Franco Colucci: Pai de Mía, padrasto de Roberta e pai adotivo de Josy.


Marina Carcéres: Mãe biológica de Mía.


Léon Bustamante: Pai de Diego, depois que todos descobriram sua farsa sumiu do mapa.


Rodrigo: Filho de Celina e Max, tem 2 anos.


Glaucia Gandía: Mãe de Pílar e mulher de Pascoal.


Pascoal Gandía: Marido de Glaucia e pai de Pílar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1.... Universidade do México, 21:00h da noite. Roberta: Vamos embora gatinho? Diego: Vamos.(dando um selinho em Roberta) Mía: Eu não quero ficar segurando vela não.(estralando os dedos na frente dos dois) Roberta: Então vai procurar seu gatinho, maninha.(irônica) Mía: Pois eu vou mesmo.(saindo) Miguel: Oi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • judile Postado em 11/02/2010 - 18:22:08

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    est  d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 00:23:21

    amei amei amei amei amei amei postaaaaa mais Bellaaaaaaaaaaa

  • nathyanyeponchosempre Postado em 06/01/2010 - 20:26:02

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    a web é linda posta logo

  • rss Postado em 06/01/2010 - 15:55:34

    POSTA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TA LINDA A WEB PRINCIPALMENTA A PRIMEIRA VEZ DE AYA.
    BESOSSSSSSSSSSSSSS

  • bellarbd Postado em 06/01/2010 - 15:09:32

    judile brigado pelo elogio!
    Isso me fortalece muito!!
    MUIITO OBRIGADO PELOS COMENTS GIRLS!!
    DESCULPE A DEMORA PRA POSTAR
    =/

    AGRADEÇO!!!
    AMÕ
    (L

  • deiamyu Postado em 21/11/2009 - 10:47:56

    Posta mais!

  • judile Postado em 05/11/2009 - 16:30:08

    gostei muito porque parou de escrever estava muito legal .
    você eh muito boa escritora

  • biaebea Postado em 06/08/2009 - 12:03:48

    posta maissss +++++++++++++++++++ bjs

  • deiamyu Postado em 04/08/2009 - 15:50:35

    Posta mais!
    To louca pra ver o q vai acontecer c/ os dois!!

  • blandul Postado em 02/08/2009 - 23:38:47

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais