Fanfics Brasil - Personagens Romances (com Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Arturo Peniche)

Fanfic: Romances (com Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Arturo Peniche) | Tema: Lucero, Fernando Colunga e Arturo Peniche


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


 


 ROMANCES


 


Família Zuloaga


 


José Emiliano Zuloaga (Ricardo Blume)


General, marido de Matilde e pai de Henrique, Bernarda, Ana Crisbela e Helena. Um homem dominador e de personalidade forte. 



 


Matilde Zuloaga (Helena Rojo):


Dama da alta sociedade. Uma mulher manipuladora que quer controlar a vida de seus filhos. Vive brigando com sua filha Ana Crisbela por seu comportamento que ela considera rebeldia. 


 


 



 


 


Henrique Zuloaga (Mauricio Islas)


Filho mais velho do casal Zuloaga. Militar e braço direito de seu pai que o exibi como seu orgulho e sucessor. Casado com Verônica.



Verônica Zuloaga (Lucero) 


Esposa de Henrique Zuloaga



Bernarda Zuloaga (Chantal Andare)


A primeira filha mulher do casal Zuloaga. Uma mulher séria que busca segui os conselhos de sua mãe. Vive brigando com sua irmã Ana Crisbela por conta de seu comportamento. Se apaixonará por seu prometido o militar Rodrigo Ávila, mas por ironia do destino não poderá viver esse amor.


 


 



Ana Crisbela Zuloaga (Gabriela Spanic):


Uma mulher de personalidade forte e que sempre buscou seguir o seu coração. Ana Crisbela é filha do general José Emiliano Zuloaga e de Matilde Zuloaga, dama da alta sociedade. Tem ideais diferentes de sua família e seu comportamento é desaprovado principalmente por sua mãe e sua irmã Bernada. 


Seu pai por conveniência a faz se casar com o militar Leonardo Montengro, contrariando seu sentimento por Diego Rivera, um rapaz humilde que trabalha em uma fazenda.


Ambos lutaram por esse amor e contra a impossição militar em seu país.


 


 



Helena Zuloaga (Belinda)


Filha mais nova do casal Zuloaga. Uma jovem romantica e sonhadora. Vive nas nuvens e muito ligada á sua irmã Ana Crisbela.


 



Maria (Ana Martín)


Governanta da família Zuloaga durante muitos anos. Ama a família Zuloaga como se fosse sua. Muito ligada com Ana e Helena que as tem como filhas.


 


 


 


 


 


 


 




 


 


Revolucionários


 



Diego Rivera (Fernando Colunga):


Um rapaz que tem uma origem misteriosa. Ao se apaixonar por Ana Crisbela enfrentará muitos obstaculos para ter seu amor. Lutará afavor dos rebeldes se tornando então um dos revolucionários em busca do amor de Ana Crisbela.



 


Juan (Eduardo Yanez)


Lider revolucionário, amigo de Eduardo e Diego. 


 


 


 


 


 


 



 


 Eduardo del Castillo (Ernesto Laguardia)


Jornalista, revolucionário e de família de grandes posses. Amigo de Juan e Diego. 


 




 


 


Família Montenegro


 



 


Cristovão Montenegro ( Eric del Castillo)


 


Militar da reserva (aposentado) e pai de Leonardo e viúvo. Um homem que nunca deu freio ao seu filho. Adora gastar dinheiro com jogos e noitadas apostando.


 



Leonardo Montenegro (Arturo Peniche)


 Um  homem sem escrupulos. De família tradicional, mas por seus impulsos e prazeres na boemia gastou toda fortuna da família. Militar, se casará com Ana Crisbela por interesse. O dinheiro lhe domina, mas sentirá uma paixão por Ana Crisbela, se tornando inimigo de Diego. 


 


 


 


 




 


Militares


 



 


 Rodrigo Ávila (Sebastian Rulli)


Militar de família tradicional. É prometido de Bernarda se apaixonar por ela, mas antes do casamento acontece o inesperado.


 



Adriano (Valentino Lanus)


 


Militar e pobre. Braço direito de Leonardo. Se apaixonará por Bernarda e por esse amor será capaz de tudo.


 


 


 


 


 




 


 


Todos os personagens foram postados.


 


Aguardem os capítulos


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Romances uma novela de época com Gaby Spanic , Fernando Colunga e Arturo Peniche



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 11/09/2013 - 14:53:18

    Não curto muito Romance ,mas me encantou essa novela . Muito Boa , parabéns ! rs .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais