Fanfics Brasil - 4º Capítulo (Último capítulo) Romances (com Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Arturo Peniche)

Fanfic: Romances (com Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Arturo Peniche) | Tema: Lucero, Fernando Colunga e Arturo Peniche


Capítulo: 4º Capítulo (Último capítulo)

218 visualizações Denunciar


FINAL


 


Os rebeldes invadem á capital e toma o poder. Os miltares foram derrotados e presos para serem fuzilados.


Leonardo foi pego por um dos rebeldes e foi ao paredão. Diego e Ana viam aquela cena. Ana se aproxima de Leonardo e diz:


-Agora vc vai pagar por tudo que sofri.


Leonardo olha para Ana e fala:


-Maldita!! Como eu pode me apaixonar por uma mudana....


Diego diz:


-Infeliz...pouco é seu castigo.


Leonardo então é fuzilado pelos rebeldes. Enquanto isso o general José Emiliano e seu filho Henrique fugiram para outra cidade. Ana pede a Juan que deixem seu pai e irmão salvos.


 


Alguns meses se passaram...Verônica descobre que esta grávida e Henrique fica muito feliz. Bernarda estava perto de dar a luz ao seu filho. E finalmente Ana e Diego se casaram.


Ana o beija e diz:


-Te amo Diego para sempre.


Diego a beija e fala:


-O nosso amor venceu todas as batalhas...eu te amo...


Ana diz á Diego:


-O nosso amor é eterno.


 


Finalmente Ana e Diego foram felizes para sempre.


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Agradeço os leitores e leitoras dessa estória. Espero que tenham gostado e se emocionado. Essa estória a escrevi há 11 anos  e foi minha primeira estória que escrevi. Decidi terminar com algo que comecei. Essa estória para mim foi emocionante. Aqui nessa versão tive que cortar alguns personagens e capítulos, mas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 11/09/2013 - 14:53:18

    Não curto muito Romance ,mas me encantou essa novela . Muito Boa , parabéns ! rs .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais