Fanfics Brasil - Agradecimentos Romances (com Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Arturo Peniche)

Fanfic: Romances (com Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Arturo Peniche) | Tema: Lucero, Fernando Colunga e Arturo Peniche


Capítulo: Agradecimentos

15 visualizações Denunciar


Agradeço os leitores e leitoras dessa estória. Espero que tenham gostado e se emocionado. Essa estória a escrevi há 11 anos  e foi minha primeira estória que escrevi. Decidi terminar com algo que comecei. Essa estória para mim foi emocionante.


Aqui nessa versão tive que cortar alguns personagens e capítulos, mas a ideia central continuou original a de que Ana Crisbela, uma jovem aristocrata se apaixona por Diego um rebelde revolucinário, mas foi obrigada a se casar com o militar Leonardo.


Resolvi traze-la aqui nesse site como forma de despedida da literatura. Passei alguns anos escrevendo contos, novelas e roteiro. Mas daqui por diante decidi me despedi desse mundo das novelas mexicanas que me fizeram feliz e me emocionar. Um dia a gente cresce, os sonhos mudam e agora depois desse quase remake de Romances, venho me despedi das novelas, tomar essa decisão não foi fácil, mas as vezes temos que buscar novos sonhos.


Para aqueles que continuam na carreira de escritores desejo muita sorte e talento. 


 


Atenciosamente


 


Autora de Romances.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • canal_de_webs Postado em 11/09/2013 - 14:53:18

    Não curto muito Romance ,mas me encantou essa novela . Muito Boa , parabéns ! rs .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais