Fanfics Brasil - Primeiro capitulo ツ Minha☮ forma❤ de♫ vida ツ

Fanfic: Minha☮ forma❤ de♫ vida ツ | Tema: Vondy/Romance,etc...


Capítulo: Primeiro capitulo ツ

291 visualizações Denunciar


 

 

Primeiro capitulo

 


Com as mãos tremulas e as pernas bambas eu subi no palco, dirigindo-me ao palanque ,indireitei o microfone na autura de meus labios ,olhei para o discurso que eu avia preparado,levantei meus olhos para a platei até os fixar novamente no que tinha em mãos,com a voz semi cortada iniciei.

 

-Boa noite a todos-Traquei uma grande quantidade de ar enquanto eles retribuiam o comprimento-Bom...,para os que não me conhecem ,sou Dulce Maria...,cursei meu ultimo ano de Psiquiatria ano passado,mas a pedido de meu ex professor ,aqui estou-Disse com um sorrisinho timido nos labios,nunca me senti muito bem quando todas as atenções estavam voltadas para mim,principalmente quando era um grande grupo de pessoas,como esse-Estou aqui para falarar a vocês um pouco do que eu entendo como vida...,para muitos a vida é uma rotina constande, deis de muito novas sequem recras e horarios ,estão a todo momento tentando buscar a tão sonhada felizidade,que segundo a sociedade que criamos é só encontrada quando temos tudo o que o dinheiro pode nós comprar.Assim ao passar dos anos nos acostumamos e nos adaptamos a qualquer coisas;uma das milhares de fazetas que nós seres humanos possuimos,a capacidade de nós adaptar até ao pior ambiente...,interessante não?!-Perguntei, enquanto por um minuto  meus olhos iam até eles-Nesta jornada curta ,e ao memo tempo loga ,nós descubrimos coisas expetaculares a todo momento ,deis de nosso nascimento quando descubrimos a respirar...,e então nós crescemos ,aprendemos a andar e á falar,e descubrimos como é maravilhoso sentir a alegria ,e assim enquanto evoluimos nosso felizidade tona-se mais distânte ,e nesta eterna luta pelo bem estar ,conhecemos pessoas que julgamos especiais e chamamos de amigos,formamos laços eternos,e de repente ,como se fosse em um piscar de olhos,a tão temida velhise chega,e nesta etaba da chamada ``vida`` pessoas vão para o desconhecidos enbarcando em um sono profundo,e enfim nós nos perguntamos ,sera que eu fiz tudo que deveria fazer?...será que alcansei o meu alge?... e então simplismente nós sentamos em uma cadeira de balanço e esperamos pela  unica certesa que nós sempre tivemos ,que todos morremos sem essseção ,sem distinção de clase ,de cor,de aparência,...esperamos a morte ,o nosso ultimo suspiro de despedida dessa vida...-Os aplausos encheram meus ouvidos e então meu coração disparou mais ainda ``Essa era umas das melhores sensações desse universo...`` conclui comigo...

 


 

 

continua...

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  SEGUNDO CAPITULO   Eu avia acabado de entrar com o meu carro no estacionamento do bar ``DANCE `` ,obviamente eu avia passado em casa para trocar de roupa, eu estava com um short de renda branco super curto que-se modelava perfeitamente ao meu corpo,com um espartilho preto que faziam meus seios ficarem ainda maires,decendo do carro me dirigi rumo a entrada ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 12/09/2013 - 13:48:34

    KD, posta mais, parou na melhor parte. Encontro Vondy <3

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 11/09/2013 - 15:22:17

    Leitora nova Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • srtasavinon Postado em 10/09/2013 - 04:12:07

    posta maissss

  • josyanemello Postado em 09/09/2013 - 23:11:16

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais