Fanfics Brasil - SEGUNDO CAPITULO Minha☮ forma❤ de♫ vida ツ

Fanfic: Minha☮ forma❤ de♫ vida ツ | Tema: Vondy/Romance,etc...


Capítulo: SEGUNDO CAPITULO

189 visualizações Denunciar


 

SEGUNDO CAPITULO

 

Eu avia acabado de entrar com o meu carro no estacionamento do bar ``DANCE `` ,obviamente eu avia passado em casa para trocar de roupa, eu estava com um short de renda branco super curto que-se modelava perfeitamente ao meu corpo,com um espartilho preto que faziam meus seios ficarem ainda maires,decendo do carro me dirigi rumo a entrada com os meus saltos vermelhos 15cm chocando-se contra o piso do estacionamento`` eu estava super comivel...``conclui ,com um sorriso que se elevava em meus labios ,quando entrei no local meus olhos se deleitaram com as luzes coloridas do globo espelhado ,á esta horar da manhã não avia muita gente ,elevei meu queicho e caminhei até a bancada ao som de`` close `` sentei-me de lado cruzando minhas pernas de maneira lenta e sensual.

 

-O de sempre?-perguntou leo o barmen.

-Claro doçura!..-disse virando somente minha cabeça e lançando para ele uma piscadela,em poucos segundos um copo de tequila estava em minha frente,``Já mencionei que sou apaixonada por tequila..``.

Quando adoleçente meu pai sempre fazia compedições entre meu irmão e eu de quem aquentaria beber mais,mamãe quase surtou quando soube.

Meus olhos deslizaram pela pista até repolsarem em um DEUS GREGO, não um simples deus grego,o deus dos deus... ``PAI AMADO O QUE É AQUILO...``,estava encostado no parede no lado oposto do salão de dança ,usava uma causa preta ,super justa que marcava suas pernas bem torneadas ,meus olhos passearam por aquele monumento ,seus torax firme era somente proteguido por uma camiseta polo azul escura ,e uma jaqueta de couro,meus olhos chegaram por fim ao seu rosto belo e incomum, seus olhos não eram visiveis por causa das luzes e pela distância,mas eu os sentia cravados nos meus, eu estava literalmente babando quando minha atenção é desviada por uma voz masculina me critando escandalosamente.

 

-Dulce!!!!

 

 

 

 

continua...

 



 

                DEDICADO A MINHA PRIMEIRA LEITORA

 josyanemello:Pronto flor tá postado...

 

 

                                             *COMENTEM*

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  TERCEIRO CAPITULO     Robert ,meu amigo de infancia,vinha em minha direção com uma garrafa de cerveja em uma mão enquanto acenava a outra compulsivamente para mim,usava uma calça jeans clara ,uma camiseta laranja de mangas compridas cobradas até o cotovelo.   -Meu rei-o saudei decendo em um pulo da cadeira e indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 12/09/2013 - 13:48:34

    KD, posta mais, parou na melhor parte. Encontro Vondy <3

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 11/09/2013 - 15:22:17

    Leitora nova Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • srtasavinon Postado em 10/09/2013 - 04:12:07

    posta maissss

  • josyanemello Postado em 09/09/2013 - 23:11:16

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais