Fanfics Brasil - QUINTO CAPITULO Minha☮ forma❤ de♫ vida ツ

Fanfic: Minha☮ forma❤ de♫ vida ツ | Tema: Vondy/Romance,etc...


Capítulo: QUINTO CAPITULO

13 visualizações Denunciar


 


 


QUINTO CAPITULO


 


-Então Dulce, aceita dançar comigo?...-disse ele pondo-se em pé ,e oferecendo-me uma de sua grandes mãos, quando uma balada lenta e ritímica começou a soar ao fundo.


-Sim-respondi soavimente aceitando sua mão e sendo guiada para o meio do salão ,que nestas horas já se encontrava quase vacil ,com somente alguns poucos casais enbriagadas dançavam.


Meu corpo estremeçeu em resposta quando sua mão deslizou por minha cintura e a outra se unio a umas de minhas mãos,minha mão esquerda deslizou por seu ombro,e meu corpo começou a se mecher lentamente sendo guiado por ele,dançavamos de forma lento e sensuais ,nossos corpos se moviam com total sincronia embalados pelo som suave da melodia .


Quando por fim(infelizmente) a musica cessou, nos continuamos com os corpos proximos na mesma posição como se esperássemos algo, meu rosto continuava apoiado em seu pescoço e  sua fragancia masculina adentrava por minhas narinas me enbriagando lentamete,senti seus dedos abertarem soavimente minha cintura e logo depois ficar formando circulos,de repente senti seus labios tocarem gentilmente o vão do meu pescoço como uma pequena caricia ,seus braços me envolveram mais abragentemente me segurando agora de forma firme com os dois braços pela cintura.


-Você é doce-murmurou ele com os labios ainda proximos do meu percoço-como eu avia imaginado...-disse depositando mais um delicado e umido beijo .minha respiração ficou entrecortada e minha boca secou de subito,com um pequeno sobresalto me sebarei dele quando senti sua mão tocarem minha nadegas.


-Bom..christopher


-Ucker-me enteronpeu ele com sua poderosa voz rouca.


-Como?-perguntei desentendida.


-Pode me chamar de ucker-pronunciou-se ele com um pequeno sorriso.


-Ohh sim ,Ucker ... eu acho que já esta ficando tarde ...e tenho que ir embora-disse com a voz falha e com um nervosismo visivel `` Droga...``


-Tudo bem...-disse ele, e pude notar um pouco de decepção em sua voz-Mas você poderia me dar seu numero?... claro se não for incomodar-disse dando espaço para aquele encantador sorriso de lado voltar novamete para seus carnudos labios.


-Claro que não encomoda...Tome!-disse retirando do meu bolso um dos meus cartões e lhe entregando.


-Eu ti ligo então?-questionou olhando-me com uma sobrancelha levemente para cima.


-Asim espero!-disse lhe oferecendo um doce sorriso-Bom...até logo-disse ,e dando-lhe um abertado abraço,onde pude sentir todo o calor daquele musculoso corpo.


-Até-sussurou ele de encontro ao  meu ovido.Lhe ofereci um sorriso e me retirei quase as preças indo em direção ao meu carro.


 


 


 


Coninua...


 




 


 


*comentem*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ClaudiaRafa♫☮

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 12/09/2013 - 13:48:34

    KD, posta mais, parou na melhor parte. Encontro Vondy <3

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 11/09/2013 - 15:22:17

    Leitora nova Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • srtasavinon Postado em 10/09/2013 - 04:12:07

    posta maissss

  • josyanemello Postado em 09/09/2013 - 23:11:16

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais