Fanfics Brasil - Anja do Inferno

Fanfic: Anja do Inferno


Capítulo: 1? Capítulo

216 visualizações Denunciar


admirava a lua cheia ser coberta pelas nuvens,no tumolo da minha mãe que tinha falescido,lembrei de uma amiga minha que uma vez me disse sobre um pacto que fizera com ele eu sabia tudo oque tinha que fazer talvez ele ressussitasse minha mãe ou talvez não,mais ela me disse que ele não era de confiança mais mesmo assim eu resolvi fazer,estava a noite,escuro e no cemiterio o lugar perfeito para um ritual peguei uma pedra fiz os sinais no chão e falei as palavras...e nada acontesceu desisti voltei para casa morava sozinha cheguei em casa botei as chaves em cima da mesinha e acendi as luzes da sala fui para o meu quarto e....

xxxxxx:haaaa quem é voce eu vou chamar a policia em

pessoa:hora hora...não foi voce quem me chamou?

xxxxxx:eu não sei quem é o senhor

pessoa:hora voce fez o ritual para me chamar não fez?

xxxxxx:voce é o......

diabo:sim sou eu mesmo...olha garotinha é melhor não me fazer perder tempo sacas?sou muito ocupado(sorriso sombrio)

xxxxxx:quero fazer um trato com voce

diabo:Ótima ideia....mais sabe que cobro bastante não é?

xxxxxxx:oque qer em troca de ressussitar minha mãe?

diabo:ok.....te darei poderes e voce terá que matar uma pessoa
para mim

xxxxxxx:trato feito

diabo:assine este contrato por favor

xxxxxxx:vou pegar uma caneta

diabo:não...me empreste seu dedo

xxxxxx deu seu dedo a ele que cortou fazendo pingar uma gota de seu sangue na linha que tinha que assinar

diabo:assim que se assina uma coisa comigo....cumpra com o trato que sua mãe irá ressussitar

xxxxxxx:mais quem eu terei que matar?

diabo:christopher uckermann(desapareceu)

xxxxxxxx foi tomar uma banho e fazer um corativo em seu dedo estava assustada até agora ele era tão frio dava medo em qualquer um nunca imaginou que iria dar certo estava tremendo de nervoso até agora e para começar que tipo de poderes a daria?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catzinharebulera

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/04/2009 - 22:50:23

    Posta mais!!!

  • televisa Postado em 15/04/2009 - 20:39:15

    POSTA LOGO E MUITO +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!

  • televisa Postado em 15/04/2009 - 20:38:54

    Olha, eu também tenho uma web que se chama AMOR A LA MEXICANA!!!
    Dá uma passadinha lá e se vc gostar me deixa um coment e add nas suas favoritas!!!
    Já add a sua... assim eu dou uma força para vc e vc para mim!!!Tem bastante capítulos, mas está só no inicio!!!!

  • televisa Postado em 15/04/2009 - 20:37:26

    Oiii, seja bem vinda!!!!
    Posta logo a introdução da web para a gente saber como será a história!!!
    Pelo título acho que vai arrasar!!!
    Tem alguma coisa a ver com a novela Rubi???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais