Fanfics Brasil - Girls One Way, Or Another. ( Trendy,Chaverroni e Barken)

Fanfic: One Way, Or Another. ( Trendy,Chaverroni e Barken) | Tema: Rebelde


Capítulo: Girls

17 visualizações Denunciar



Dulce María Espinosa Saviñón, tem  19 anos, é irmã mais nova de Derrick, é uma menina muito doce e meiga, é super divertida com  os amigos, gosta de ser chamada de Dul, Candy e Ardilla, faz faculdade de Engenharia Civil, é a nerd de sua sala, sua melhor amiga é Maite, que é sua ‘ Irmã’, por que seu pai é casado com a mãe dela, tem outro ‘Irmão’ só que ele mora em Londres, Dulce sonha um dia em se casar e se realizar profissionalmente, ela ama escutar e aconselhar as pessoas, perdeu sua mãe, Blanca quando tinha 5 anos de idade, quando tinha 10, seu pai se casou com Anne, a mãe de Maite, tem Anne como uma verdadeira mãe, Dulce tem depressão, ela as vezes se corta, mas, no fundo odeia fazer isso.



Maite Perroni Herrera,  tem 20 anos, é ‘ irmã’ de Dulce, gosta de ser chamada de May e Tita, é uma menina super divertida e calma, protege  Dulce de tudo, ela faz faculdade de Medicina, odeia quando alguém  resolve tirar com a cara de Maite, é irmã de Alfonso, ama muito o irmão, mas ele mora em Londres, com o pai, mas ele está voltando para o México, May sempre foi apaixonada por Derrick, mas a única pessoa que sabe é Dulce, Maite sempre briga com Belinda, que é sua prima, Mai sonha em um dia ser uma grande medica e cuidar dos doentes, por conta de sua irmã mais nova chamada Laira que morreu de câncer.



Anahí Giovanna Puente Chávez tem 19 anos, é irmã mais nova de Christian, é namorada de Christopher, eles namoram a  5 anos, é melhor amiga de Alfonso, é a única garota do grupo dos meninos, vai se mudar para o México junto com os amigos e namorado,  gosta de ser chamada de Annie e Barbie, faz faculdade de Direito, vai ser transferida juntamente com os amigos e namorado, Annie é uma menina super engraçada, apesar de as vezes ser muito mimada, ela quando quer, sabe ser uma garota seria, perdeu os pais quando era pequena, desde então foi criada com os avós e com o irmão, Annie não tem muitas lembranças do pai, mas, mal imagina que seu pai não é quem ela imaginava ser.



Monique Paulette Boyer Rousseau , ou simplesmente Angelique Boyer, ela gosta de ser chamada de Angelique por conta de sua avó, que se chamava assim, mas seu apelido mesmo é Angel,  tem 21 anos recém mudada para México, de cara faz amizade com Maite e Dulce, Angel é uma menina super na moda, e quer muito fazer uma transformação em Dulce, mas, a mesma nega. Angel é uma menina de muito bom coração, mas odeia a Belinda pelo que ela faz com Dulce, Angel é francesa, se mudou para o México para fazer faculdade de Engenharia Civil, é filha de um grande engenheiro e um dia pensa em assumir a empresa da família.



Belinda Peregrín Schüll , ou simplesmente Bel, ou como Annie a chama Bevaca, tem 22 anos é uma menina super fútil e arrogante, odeia Dulce de toda a forma, por que sonha em ter a vida e riqueza que ela tem, Belinda perdeu o a  mãe muito pequena, e seu pai se viciou em álcool e drogas, e batia nela, e ela foi morar com a avó, e quando a avó morreu ela teve que morar sozinha, Belinda tem uma pequena herança que sua mãe deixou, por que a maior parte foi gastada com os vícios de seu pai, desde então Belinda vem sofrendo e sofrendo com isso, mas, ela mal imagina que seu pai é outro, no fundo a é uma boa menina, só é um pouco atormentada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bidigoi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dm_vondy Postado em 10/09/2013 - 06:29:38

    Posta Mais =) 1ª a comentar U.U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais