Fanfics Brasil - Ano novo Para sempre {Vondy & Ponny}

Fanfic: Para sempre {Vondy & Ponny} | Tema: RBD


Capítulo: Ano novo

161 visualizações Denunciar


Era véspera de ano novo, 2004 estava prestes a chegar. Dulce estava reunida com sua família, amigos e o Poncho, seu namorado; em uma casa de praia só curtindo, tomando uns drinks, afinal aquele seria O Dia do ano!


Poncho: Meu amor, faltam 5 minutos para o ano novo! 


Dulce: Ai, quero ver os fogos de artifício! Você sabe como eu adoro... - disse enquanto o abraçava.


Poncho: Vamos fazer pedidos?


Dulce: Muitos! Todos que você quiser! - dando selinhos.


Poncho: Eu te amo, sabia?


Dulce: Eu também te amo, meu Ponchinho... - envolve-o nos seus braços e o beija profundamente.


Eles foram interrompidos pelo relógio de Poncho que bipou várias vezes. Era ano novo...


Dulce: Olha, amor... - apontou para o céu - um mais lindo que o outro. - disse entusiasmada.


Poncho: Não tanto quanto você, princesa.


Dulce - sorriu enquanto olhava para os fogos.


Poncho: Vem, amor. Vamos nos encontrar com o pessoal.


Dulce: Aham.


 


Quem quiser mais, comenta!! ;-)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariavonuckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro canto da cidade, Anahí comemorava com empolgação o novo ano no apartamento de seus pais. Era o melhor ano de sua vida. Muito melhor do que o pesadelo que vivera algum tempo atrás. Há aproximadamente dois anos, ela sofreu do mal de bulimia e anorexia. Apesar do grande tempo que passara, ela ainda tinha medo e insegurança daqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 10/09/2013 - 23:57:51

    Leitora nova, posta mais.

  • rafinhavondy Postado em 10/09/2013 - 12:21:32

    nova leitora, continua...

  • gtnv Postado em 10/09/2013 - 01:19:18

    maais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais