Fanfics Brasil - Ano novo (parte II) Para sempre {Vondy & Ponny}

Fanfic: Para sempre {Vondy & Ponny} | Tema: RBD


Capítulo: Ano novo (parte II)

262 visualizações Denunciar


No outro canto da cidade, Anahí comemorava com empolgação o novo ano no apartamento de seus pais. Era o melhor ano de sua vida. Muito melhor do que o pesadelo que vivera algum tempo atrás. Há aproximadamente dois anos, ela sofreu do mal de bulimia e anorexia. Apesar do grande tempo que passara, ela ainda tinha medo e insegurança daquele passado. Mas não queria deixar que nada estragasse a sua felicidade daqui para frente, principalmente, em um dia tão importante. Estava rodeada de todos a quem amava, tanto família quanto amigos. 


Anahí foi em direção à mesa onde estava as bebidas e colocou um pouco de Champagne na sua taça. Não era muito de beber, mas em datas especiais; o fazia. Estava pensando em seu namorado, Alex Sirvent. Ou melhor, futuro ex-namorado. As coisas vinham desandando e queria terminar o relacionamento. Ela já não gostava dele como no início, desconfiava até de traição, nem se importava se era ou não verdade, só precisava de um motivo para terminar.


Anahi: O que será que o Alex tá fazendo agora? Me traindo? - pensava - OMG, não quero ser chifrada! - rindo sozinha - Mas apesar de tudo, devo admitir que ele não é de se desperdiçar...ai, ai... 


Alex Sirvent


 


 


Enquanto Any estava perdida em suas tentações, de repente seu celular toca.


Anahí: Oi, Amanda! Como você tá? Curtindo muito esse ano? - disse sorrindo.


Amanda: Oi, Any. Tudo bem comigo sim.


Anahí: O que foi? Tá estranha. Aconteceu alguma coisa?


Amanda: É que...tem algo que quero te falar.


Anahí: É ruim, né? Eu sinto isso... 


Amanda: Eu...eu sei que a gente se conhece há pouco tempo, mas tenho uma grande consideração por você. Sabe que sim, né?


Anahí: Fala logo, por favor. Não enrola.


Amanda: Ai, Any. Tô até sem jeito. É sobre o... Alex.


Anahí: Como? O Alex?


Amanda: Any, eu tô aqui na casa de uma amiga e...tô vendo seu namorado ficando com uma garota.


Anahí: Como é que é?!


Amanda: Tinha que te avisar. Você não merece isso.


Anahí: Cachorro filho da mãe!! Não acredito!!


Amanda: Any, estou vendo com meus próprios olhos. Não tinha por que mentir.


Anahí: Eu sei que não é mentira. Nem quero me estressar, eu sei que vai ser pior...- tentando se acalmar.


Amanda: Não se estressa, Any. Esse cara nem de longe vale a pena. Se eu fosse você descontava na mesma moeda.


Anahí: Não, amiga. Isso que não vale a pena. Uma hora ou outra, ele vai vir me ver. E ele vai se explicar.


Amanda: Você não gosta tanto dele assim, né? 


Anahí: Sinceramente? Antes, sim. Mas agora...ainda mais depois disso.


Amanda: Nem sei o que dizer, Any. Você vai esquecer esse carinha e vai arranjar uma pessoa muito melhor, que te valorize e te ame. Tenho certeza disso, gata! - tentando animar Any.


Anahí: Não se preocupa com isso. Vou ficar bem, linda! Te agradeço por ter me ligado e avisado. 


Amanda: Tá tudo bem então?


Anahí: É ano novo! Não tem como não ficar! - dá um sorriso.


Amanda: Ok, Aninha. Fica bem. Te adoro!


Anahí: Beijos, flor! Muitos gatos pra você!


Amanda: Amém! Pra você também! Beijooos! - Ri.


*Fim de ligação*


Anahí: Não se preocupe, Anahí. Você vai falar com ele e terminar logo isso. Tenho tantos projetos, não posso deixar isso me atrapalhar. Sinto que esse ano realmente vai ser o melhor... - pensa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariavonuckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce e Poncho estavam muito felizes, trocavam carinhos a todo instante. Passaram a noite toda juntos. Quando amanheceu, eles decidiram ir embora. Despediram-se de todos que ainda estavam por lá, Dulce abraçou e beijou seus pais e foram ao apartamento de Poncho de táxi. Não haviam bebido muito, porém não queriam arriscar. Nessa hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 10/09/2013 - 23:57:51

    Leitora nova, posta mais.

  • rafinhavondy Postado em 10/09/2013 - 12:21:32

    nova leitora, continua...

  • gtnv Postado em 10/09/2013 - 01:19:18

    maais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais