Fanfic: Para sempre {Vondy & Ponny} | Tema: RBD
Dulce e Poncho estavam muito felizes, trocavam carinhos a todo instante. Passaram a noite toda juntos. Quando amanheceu, eles decidiram ir embora. Despediram-se de todos que ainda estavam por lá, Dulce abraçou e beijou seus pais e foram ao apartamento de Poncho de táxi. Não haviam bebido muito, porém não queriam arriscar.
Nessa hora do dia, a ressaca tomava conta da cidade, o trânsito estava calmo e por isso não demoraram muito a chegar. A primeira atitude que Poncho tomou foi jogar-se na cama e Dulce ir ao banheiro.
Poncho: Mozão, que você tá fazendo? - pergunta curioso ainda deitado na cama.
Dulce: Limpando a maquiagem, amor.
Poncho: Pra que, Dul!? Vamos dormir! Eu sei que você tá com sono! - vai ao banhero.
Dulce: Não posso dormir assim, amor. Entende. E era você que vinha dormindo no táxi e não eu.
Poncho: Quero que você venha dormir comigo. - envolve-a pela cintura e a abraça.
Dulce: Amor, olha sua carinha...-passa a mão no rosto dele- tá morrendo de sono. Vou levar você até à caminha, vamos! - pega-o pela mão e o leva ao quarto.
Poncho: Fica só um pouco, por favor.
Dulce: Tá bom! Mas só um pouquinho... - deita-se.
Poncho: Você tá cheirosa...-abraça-a de lado.
De repente, os segundos tornaram-se minutos e logo em horas. Dulce dormiu assim como Poncho. Realmente estavam cansados e dormiram por muito tempo. Dulce acordou-se com uma pequena dor de cabeça, levantou-se e foi até ao banheiro. Percebeu que estava com o rosto ainda com maquiagem e lembrou-se que havia dormido. Tirou a roupa e foi tomar um banho demorado para tirar a preguiça que sentia e depois limpar seu rosto.
Como não havia trazido roupas, foi ao closet de Poncho procurar algo para vestir. Pegou um camisão e shorts. Estava sem roupa íntima inferior, mas os vestiu mesmo assim. Pegou seu celular e já eram 12:30h, ou seja, hora do almoço. Pegou o telefone interno e ligou para o serviço de quarto.
Não demorou muito e Poncho se acordou e logo percebeu que Dulce não estava, levantou-se e foi procurá-la. Ela assistia TV, foi chegando-se sem que percebesse e a abraçou por trás.
Poncho: Dormiu bem? -sentando-se ao lado dela.
Dulce: Dormi, graças a você. Só tô com um pouco de ressaca...
Poncho: Lembrei de uma coisa...-começa a rir.
Dulce: O quê?
Poncho: Lembro que quando estava no ensino médio, eu tinha um professor de química que se chamava Joaurio. -rindo.
Dulce: O que tem ele?
Poncho: Ele nos deu uma dica pra não ficar porre enquanto beber e nem de ressaca depois. Bom, nunca testei isso.
Dulce: Me conta, fiquei curiosa! - ri.
Poncho: Ele disse que enquanto toma uma gelada, come algo doce como pudim. Eu não lembro muito bem, alguma coisa do tipo aumentar glicose no sangue. - ri - Mas... com uma Dulce aqui, nem preciso de glicose. -beija-a.
Dulce: Pedi almoço pra gente. -fala entre beijos.
Poncho: Aham...-continua a beijá-la.
*Batem à porta*
"Serviço de quarto!"
Dulce: Opa, na hora! Amor, abre lá, não posso ir assim.
Poncho: Tá bom. Só com um beijo.
Dulce: Depois. Vai logo.
Poncho agradeceu e deu uma gorjeta ao rapaz.
Eles adoraram a comida. Estava muito bem feita. Terminaram de comer e Poncho foi ao banheiro e Dulce voltou para o quarto. Não demorou muito e Poncho saiu de toalha do banheiro e se jogou na cama.
Dulce: Você não ia tomar banho?
Poncho: Eu vou, mas...pensei que você gostaria de ir comigo. -dá um beijo na mão de Dulce.
Dulce: Não perde uma oportunidade né, seu taradinho? -ri.
Poncho: O máximo que posso ouvir é um "não". Que custa tentar? -pisca para ela.
Dulce: Então...me convença. -sorri de canto.
Poncho: Olha que quando eu começar, você não vai querer parar.
Ele a beija devagar e ela vai se rendendo. Poncho começa a beijar seu pescoço o que a deixa louca. Ela vai passando a mão pelo seu peitoral sentindo as mais intensas sensações e ele a deita na cama com cuidado.
Poncho: Dul...tem certeza disso? Não...não quero te pressionar.
Dulce: Tenho sim, Poncho. Tenho...
Em meio aquela sensação de prazer e respiração já ofegante, ele fica em cima dela e ela sente o volumoso membro de Poncho. Ela mesmo vai tirando sua toalha e passa a mão no seu membro, deixando-o completamente excitado. Ele passa a mão nas pernas de Dulce chegando no meio delas, apertando enquanto se deliciava da boca dela. Ela começou a gemer baixinho e ele foi beijando o seu corpo.
Poncho: Dul...tem algo que quero fazer...eu posso?
Dulce: Pode ...
Ele começou a chupar bem devagarzinho e logo percebeu que ela adorava aquilo. Foi intensificando e arrancou dela os mais altos gemidos. Pegou uma camisinha que estava na gaveta e começou a penetrá-la, um vai-e-vem bem gostoso. Ele falava sacanagens para ela no ouvido e ela correspondia. Não demorou muito e atingiram um orgasmo maravilhoso.
Comentem! ^^
Autor(a): dulcemariavonuckermann
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).