Fanfics Brasil - INTRODUÇÃO ♥ Segredos de minha vida em Hollywood ( AyA ) ♥ Terminada

Fanfic:  ♥ Segredos de minha vida em Hollywood ( AyA ) ♥ Terminada


Capítulo: INTRODUÇÃO

335 visualizações Denunciar



Vou contar a você um pequeno SEGREDO DE HOLLYWOOD: as estrelas de cinema nem sempre se dão bem. Você não deve acreditar em tudo o que ouve durante as entrevistas em


Programas de celebridade. Quando perguntam a uma estrela sobre como é trabalhar com uma outra estrela, ela vai falar como as duas são grandes amigas que vão tomar café e chá todo sábado de manhã depois da aula de ashtanga yoga. A verdade é que provavelmente elas nunca se encontraram fora do trabalho nos últimos seis meses. As celebridades dizem qualquer coisa para obterem uma boa publicidade.


Como sei disso? Você já deve ter adivinhado. Sou Anahi Portillo, uma das “25 estrelas mais famosas com menos de 25 anos de idade” da Teen People. Sou a número seis na lista da Entertainment Weekly. E, infelizmente, sou uma das culpadas pelo segredo que acabo de dividir com você. O que posso dizer? A responsável pela minha publicidade, Laney Peters, diz que se eu for honesta ao falar sobre Dulce Maria será ruim para minha imagem.


— Você é a nova queridinha da América — explica ela, sacudindo o cabelo com luzes cor de mel, que devem ter custado uns 300 dólares, em um de nossos notórios e longos encontros


na hora de almoço no The Ivy. — Você não pode falar mal de ninguém. Principalmente de outra estrela que trabalhe com você. A Anahi Portillo que todos amam nunca faria


uma coisa dessas.


Tudo bem. Mas eu estava tendo dificuldades com esse lema. Dulce e eu nunca fomos amigas e trabalhamos juntas desde que tínhamos 4 anos de idade, quando fomos selecionadas


para fazer parte do elenco de Family Affair, uma série exibida no horário nobre, representando gêmeas bivitelinas. Eu deveria saber que nossa relação seria volátil desde a primeira cena juntas. Alguns segundos antes de o diretor gritar “ação”, Dulce bateu com o Corvette cor-de-rosa da Barbie na minha cabeça. Tivemos de adiar as filmagens por uma semana, enquanto esperávamos o grande galo na minha cabeça melhorar.


Assim como na vida real, nossas personagens são completamente opostas. Dulce representa Sara, a ovelha negra maquinadora da nossa família no programa. Só nessa temporada, Sara bateu com o Hummer do papai, dormiu com o chefe dele e foi internada em uma clínica de reabilitação devido ao seu vício por cuba-libre. Minha personagem, Samantha, é boa demais.


Em um episódio, Sam deixou de comparecer ao baile de inverno para participar da doação de comida para um orfanato local. O tipo de coisa que até faz você querer vomitar,não?


Depois de 12 temporadas, tornei-me uma verdadeira profissional na arte de ignorar dulce. Aprendi a me desligar quando ela tem acessos de raiva porque acha que tenho mais


falas do que ela em um episódio.


— Que bela espinha, Annie. — disse ela outro dia na sala de maquiagem. — Já ouviu falar de Clearasil?


Mas dessa vez Dulce foi longe demais. Tudo começou quando o programa TV Tome me elegeu a estrela adolescente mais popular do horário nobre. Dulce ficou tão fora de si que destruiu


todas as roupas do camarim e se recusou a trabalhar por dois dias, dizendo que estava com “estafa”. Na minha opinião, Dulce só estava com raiva porque ficou em oitavo lugar.


Logo depois, começaram a aparecer boatos nos tablóides E não se tratava de coisas do tipo: “Anahi Portillo de Family Affair é uma alienígena.” Eu poderia lidar com isso. Na verdade,


tratava-se de histórias cruéis, do tipo que minha mãe se sente obrigada a ler (aliás, ela lê tudo o que sai na imprensa a meu respeito) e a me mostrar. As histórias diziam que eu


dera um ataque quando o novo ator de Family Affair, Christopher Uckermann, convidou Dulce para sair em vez de a mim. Disseram que os meus pais eram extremamente controladores.


Disseram até que eu estava pensando em sair do programa. Nessa semana, minha mãe me mostrou a matéria de capa da Hollywood Nation falando sobre a minha suposta ruína: “Será que Anahi Portillo não é mais a boa menina da televisão?”, dizia a manchete. Estou convencida de que Dulce está por trás desse frenesi dos tablóides, motivo pelo qual entrei em seu camarim ontem para confrontá-la.


— SAnnieylar — comecei, sabendo que ela odeia quando a chamam pelo nome completo. — Você viu a matéria do TV Tome?


— Olá, Annie. — cumprimentou ela, deitada no sofá com estampa de zebra que ficava em frente ao novo tapete de pele de leopardo. A nova decoração do camarim com tema de safári


não era muito politicamente correta. — Não vi não.


— Estou com um exemplar aqui — respondi, esfregando a revista no nariz dela. — Há uma história sobre Family Affair.


— E daí? — respondeu ela, soltando os cabelos e agindo como se não estivesse interessada.


— “Dulce Maria, a vilã favorita de Family Affair, está triste com os rumores de que sua irmã na série televisiva, representada por Anahi Portillo, possa ser cortada” — li calmamente.


— “As fontes afirmam que a adorável personagem de Annie, Sam, pode ser vítima de uma doença fatal, deixando a irmã, Sara, como filha única.” Não sei o que farei sem a presença


de Annie, afirmou uma triste Dulce quando perguntada sobre os rumores.”Somos como irmãs de verdade!


— Fiquei arrasada quando ouvi isso — afirmou Dulce sem parecer nem um pouco chateada.


Na verdade, ela se levantou e bocejou, mantendo uma das mãos no bolso da calça jeans para que ela não escorregasse pelos quadris esquálidos, e caminhou até o espelho com moldura


de bambu.


— Na verdade, tive de tomar dois comprimidos de Midol e deitar por um tempo — acrescentou ela. — Mas não precisa se preocupar, Annie., já perguntei aos escritores e eles disseram que é mentira.


— Claro que é mentira! Você inventou isso!


Eu estava saindo do sério, apesar de saber que não devia fazer isso.


— Não sei do que está falando — respondeu Dulce, enquanto examinava os longos cabelos negros e o rosto excessivamente bronzeado no espelho.


— Então você não sabe de onde a Celeb Insider conseguiu essa história maluca sobre eu ter de gravar várias vezes uma cena de beijo com Chris para deixá-la com ciúmes? —perguntei. — O que a matéria dizia mesmo? Ah! Isso mesmo. “Anahi Portillo fez Dulce Maria sair chorando do estúdio.”


— Deve haver alguém aqui que realmente não gosta de você, Annie. — Seus olhos castanhos agora me encaravam. — A propósito, li uma outra história, na internet, sobre você. Algo


sobre sua mãe ser considerada uma completa interesseira em Hollywood.


Isso foi a gota-d’água! Eu queria voar no pescoço dela. Imaginei um briga louca entre nós do tipo que Paige e krystal faziam no nosso programa (você conhece o tipo: alguém


sempre acaba sendo empurrado na piscina enquanto usa um elegante vestido de noite), mas lembrei-me do pedido de Laney. Então, em vez disso, saí do camarim batendo a porta atrás


de mim.


— Não fique assim, Annie.! — gritou Dulce com voz melodiosa.


ODEIO ESSA GAROTA!


Amo meu trabalho, mas cá entre nós, coisas desse tipo às vezes me fazem desejar poder sair de Los Angeles. Sinto que todos que conheço respiram Hollywood 365 dias por ano. O


que aconteceu com o tempo de folga? Sei lá, conversar sobre outra coisa que não seja cinema, ou sentar e ler um bom livro ou, simplesmente, ir à praia. Laney e meus pais ainda não


sabem disso, mas estou pensando em fazer algumas sérias mudanças quando acabarem as filmagens dessa temporada de Family Affair. Algo como encontrar uma ilha distante e descansar a minha mente por um tempo... A quem eu queria enganar? Quando o seu rosto aparece na televisão todos os domingos às nove da noite, como você consegue desaparecer sem que as pessoas percebam?





comentem !!!!



  ♥ Os primeiros capitulos são bem grandes masi depois eles ficam menores!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Annie!Annie?ANAHI! Acorda! — ordenou a voz abafada de Nadine, enquanto eu permaneço imóvel sob o meu maravilhoso edredom de 600 fios. — Você tem de estar no estúdio às oito e meia. Já são sete. Ouço enquanto Nadine procura freneticamente, sob as pilhas de revistas não lidas e embaix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 18/03/2010 - 00:01:49

    Perfeita a web
    fiquei encantada
    parabéns

  • izaeleuza Postado em 03/07/2009 - 22:57:24

    hannah, gatinha parabéns pela web, simples e linda...

    Encantadora...

    bjos

  • muah Postado em 07/05/2009 - 20:14:26

    Oi,muuito legal msmo sua novela! parabeens

  • pattybarcelos Postado em 06/05/2009 - 12:22:49

    oi linda
    2° leitora
    to começando a ler hoje
    parabens
    pela wn

  • theangelanni Postado em 16/04/2009 - 19:47:37

    ta muito boa mesmo!
    posta mais!!!!!

  • theangelanni Postado em 16/04/2009 - 19:47:11

    1° leitoraaaa
    amei sua web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais