Fanfics Brasil - Eu seria incapaz de te magoar, isso é a ultima coisa que eu quero fazer! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Eu seria incapaz de te magoar, isso é a ultima coisa que eu quero fazer!

13 visualizações Denunciar


Como Mai prometeu despachou William Levy.


- Pronto! – Maite disse fechando a porta. – Ele já foi!


- Ok, então vá tomar um banho e quando voltar o jantar estará pronto! – falei e quando ela se virou para fazer o que disse segurei seu braço trazendo-a para mim. Nossos corpos se chocaram e ficaram grudados um no outro, nossos olhos do mesmo jeito. – Sabe que não é somente isto. – sorri.


- Não sei de nada! – ela brincou rindo.


- Vai me dar uma chance de lhe provar que te amo? E que nunca te machucaria? – quis saber.


- Não sei se devo Alfonso.


- Por quê? – indaguei.


- Há muitas pessoas envolvidas, Anahí, Dulce...


- Importa o que as pessoas vão pensar? – indaguei incrédulo. – Enquanto elas vivem suas vidas nós não por medo do que vão pensar?


Em resposta ela abaixou seu olhar.


- Pense mais em você Mai... – pedi. – Pense mais em nós dois!


- Até esses dias não existia nós dois... Isso é estranho! – comentou ela me encarando.


- Mas agora existe. As coisas mudam, assim é o ciclo da vida. – pausei. – Anahí irá se casar e está grávida, tem uma vida agora. E Dulce é como minha irmã, então não há o que temer.


- Ainda continuo muito insegura em relação a relacionamentos.


- Mai, eu seria incapaz de te magoar, isso é a ultima coisa que eu quero fazer e se caso isso aconteça não irei me perdoar nunca! – exclamei firme.


- Acho que estou agindo como uma boba, não é? – ela disse sem graça colocando uma mexa de seu cabelo detrás da orelha.


- Não! – neguei. – Está agindo como uma apaixonada! – sorri acariciando seu rosto com delicadeza passando o polegar em seus lábios.


Maite também sorriu, porém também corou.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Então, o que me diz? Como as coisas ficam? – perguntei ansioso. - Não sei! – ela respondeu mordendo os lábios e rindo em seguida. - Qual foi Mai? – indaguei choroso. – Responde, vai! Ela riu. Fiquei serio. – Agora vejo como fui cego... Nunca ter te notado foi uma idiotice, porque agora morro de amores por você. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais