Fanfics Brasil - Beijo! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Beijo!

402 visualizações Denunciar


- Então, o que me diz? Como as coisas ficam? – perguntei ansioso.


- Não sei! – ela respondeu mordendo os lábios e rindo em seguida.


- Qual foi Mai? – indaguei choroso. – Responde, vai!


Ela riu.


Fiquei serio. – Agora vejo como fui cego... Nunca ter te notado foi uma idiotice, porque agora morro de amores por você. E era uma coisa que eu nunca poderia imaginar... – pausei. – Agora quero você ao meu lado sempre, e não consigo me imaginar sem ti. Posso estar parecendo um louco, mas estou sendo sincero... Estou aparecendo um bobo apaixonado, sei disso, porque estou te amando Mai! E também morro de ciúmes ao te ver com outro cara, mesmo sendo coisas que não tem nada haver, mas mesmo assim me sinto mal, estranho... E tem mais...


Ela me interrompeu. – Poncho! – pausou colocando a mão em minha boca. – Acho que já chega de falar, não? – tirou a mão.


Sorri. – Então... O quê quer que eu faça com a boca? – dei uma piscadela.


- Com a boca nada, com as mãos quero que faça meu jantar! – ela respondeu rindo e se afastando de mim.


- O quê? – indaguei e a puxei novamente pegando em sua mão.


- Brincadeira... – ela sorriu sapeca tocando meu rosto indo até meus cabelos.


Passei a segurá-la na cintura. Fomos nos aproximando, até que nossos lábios se uniram. No começo era um beijo sem língua, mas logo Maite abriu a boca para que eu pudesse ejetar minha língua adentro dando mais vida ao nosso primeiro beijo. Mai enlaçou os braços ao redor de meu pescoço e puxei seu corpo mais junto ao meu, assim ficamos ainda mais colados um no outro. A cada instante o beijo se tornava ainda mais urgente, porém calmo e continha amor e carinho nele. Ela tinha o gosto doce, inesquecível até... Com Mai eu me sentia nas nuvens, seus beijos eram tão mágicos que na verdade parecia mais um sonho. Enquanto nos beijávamos fomos andando, mas não sabíamos onde queríamos ir ao certo, só estávamos andando. Até que encostei Maite na parede. Infelizmente o ar nos faltou e em seguida abracei Maite com todo o meu amor.


 


 


 


 


 


O que acharam do beijo dos dois? =) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Maite   - Agora acredita que eu te amo de verdade ou não? – Alfonso indagou passando a segurar meu rosto com as duas mãos. Sorri. – Agora acredito, não tem como duvidar. – falei. Poncho me abraçou novamente e assim ficamos um bom tempo. Sem falar nada um ao outro. Ele era carinhoso, sempre foi. Na époc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais