Fanfics Brasil - Preparando o jantar! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Preparando o jantar!

566 visualizações Denunciar


 


Pov Maite


 


- Agora acredita que eu te amo de verdade ou não? – Alfonso indagou passando a segurar meu rosto com as duas mãos.


Sorri. – Agora acredito, não tem como duvidar. – falei.


Poncho me abraçou novamente e assim ficamos um bom tempo. Sem falar nada um ao outro. Ele era carinhoso, sempre foi. Na época de RBD Poncho tratava nos três com muito carinho, principalmente Anahí. Ainda tenho medo dele estar somente confuso, mas tenho que arriscar , tenho que confiar nele e dar uma chance a nós dois.


Quando finalizamos o nosso abraço Alfonso depositou um selinho em seguida.


- Agora vá para o banho que eu vou fazer o jantar. – anunciou ele.


Sorri e subi as escadas indo até meu quarto. Fui até meu closet e peguei um short destampa de onçinha, uma blusa preta e um salto também preto. E assim fui tomar meu banho.


Quando terminei o mesmo, fui até o espelho arrumei meu cabelo passando uma chapinha para ficar mais liso ainda. Um perfume, o salto, creme, brincos, lápis, um blush fraco e um batom vermelho forte nos lábios.


Desci as escadas e encontrei Alfonso na cozinha terminando de arrumar a mesa que continha dois pratos, duas taças e uma vela acesa no centro da mesa.


Quando ele sentiu minha presença sorriu e veio até meu encontro.


- Dei uma olhada e não encontrei vinho, então vou ver se acho um por aí, ok? – disse ele.


- Tudo bem. – concordei sorrindo.


- O jantar já está pronto. – pausou Poncho me dando um selinho e saiu em seguida.


Olhei pela janela e alguns minutos mais tarde o vi daqui de cima entrando em seu carro e saindo em disparada em seguida.


 


 


Graçias pelos comentários meninas *-* Fico contente que tenha curtindo o primeiro beijo Herroni, mas ainda está muito cedo para uma cena Hot, pois Maite tem que ter certeza dos sentimentos de Poncho para depois eles terem uma cena dessa, concordam? ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um bom tempo se passou desde que Alfonso saiu, eu estava sentada no sofá vendo TV enquanto me deliciava de um sorvete de chocolate, o pote inteiro na verdade. Logo a porta se abriu, era Poncho com um vinho em mãos, ele fechou a porta e veio até mim com um sorriso no rosto. - Assim não vai conseguir comer meu amor. – ele disse depositando u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais