Fanfics Brasil - Momento Herroni! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Momento Herroni!

653 visualizações Denunciar


- Está tudo muito maravilhoso Poncho. – comentei sorrindo boba.


- Gostou mesmo de tudo? E da comida? – ele indagou curioso.


Sorri. – Principalmente da comida. – pausei. – Estava com saudades dela.


Ele riu. – Pois é. Lembra que quando morávamos juntos quem que cuidava da comida era nós dois? – indagou ele e depois bebeu um pouco do vinho.


- Ô si lembro. – respondi rindo.


- Bons tempos... – ele disse pensativo. – Embora prefiro esse momento. – complementou pegando minha mão e beijando as costas da mesma.


Sorri. – Te amo! – falei pela primeira vez desde que ele se declarou.


- Também te amo minha princesa! – Poncho exclamou ainda segurando minha mão.


Continuamos a comer. Realmente estava tudo muito bom. A comida, o ambiente e principalmente a companhia.


- Droga! – disse ele de repente estapeando a própria testa.


- O que foi? – indaguei rindo do jeito dele.


- É que eu acabei me esquecendo de uma coisinha. – ele se levantou. – Agora mesmo eu volto, ok? – disse ele beijando minha testa e saindo pela porta.


Levantei-me e comecei a tirar a mesa, pois tínhamos terminando o jantar. Minutos mais tarde ele voltou com uma rosa em mãos.


- Pra você. – entregou a mim. – Comprei quando fui atrás do vinho, mas acabei me esquecendo. – ele se desculpou pelo seu olhar.


Sorri. – Tudo bem, não tem problema. – pausei. - Ela é linda. – coloquei ela perto de meu nariz. – E cheirosa.


- Não tão linda como você, mas confesso que é linda mesmo. – Poncho sussurrou em meu ouvindo me fazendo arrepiar-me em seguida.


(Musica do momento – Como Yo)


- Está sendo modesto... – falei ofegante com sua aproximação, e também porque ele beijava meu pescoço agora.


- Não... Estou sendo somente sincero... – disse ele mordiscando minha orelha em seguida.


- Ai Poncho... – murmurei de olhos fechados.


Senti que ele me pressionou na parede de leve, nada com brutalidade.


Ele parou de me enlouquecer como estava fazendo e me fitou segurando meu rosto com as duas mãos. Seus olhos verdes brilhavam e eu sabia muito bem por que... Mas estava muito cedo para isso... Até porque agente era o que um do outro? Isso não estava claro ainda.


- Eu te quero Mai... – ele disse e me beijou com paixão em seguida.


Era um beijo feroz, porém que não se aprofundou.


- Mas não quero fazer as coisas errado e apressadamente. – pausou me fitando. – Quero tudo certo e nos conforme... Então aceita ser minha namorada?


 


 


 


 


 Por hj é só *-* Comentem! U.U


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom meninas, vim aqui para postar, mas vi que ninguém o fez, então não irei postar agora. Volto mais tarde para verificar se há coments, ok? Eu aconselho que comentem, pois sem comentário sem poste e bom... As proximas cenas seram um pouco Quente *-* COMENTEM, besos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais