Fanfics Brasil - Hot 66') (Part.2) Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Hot 66') (Part.2)

649 visualizações Denunciar


 


Parei o beijo e a fitei. – Mai... – ofeguei. – Acho que o vinho fez muito efeito e mexeu com você... Quer mesmo deixar rolar?


Antes de me responder ela se levantou e ajoelhou no sofá. Fiz o mesmo e ficamos de frente de um para o outro. - Não bebi de mais Poncho. – ela sorriu. – E vamos sim deixar rolar. – respondeu ela tirando seus brincos e colocando eles numa mesinha ao lado do sofá.  Depois ela segurou meu rosto com as duas mãos. – Se você quiser, é claro! – sorriu doce.


Sorri e coloquei uma mexa de seu cabelos detrás de sua orelha e sussurrei em seu ouvido. – Claro que eu quero...


Maite começou a beijar meu ombro, comecei a tirar sua blusa, ela levantou os braços para facilitar, joguei a mesma em qualquer canto do cômodo e fui até os botões do sutiã e o desabotoei depois o tirei. Maite me abraçou de repente, fortemente e não me soltou mais.


- Ai Poncho... – murmurou ela.


- O que foi Mai? – estranhei.


- To com vergonha... – ela respondeu ainda em meus braços.


- E por isso não quer me largar? Assim não te vejo? – indaguei.


- Sim... – ela respondeu em um fio de voz.


- Shhh... – soltei-me dela sem olhar para baixo, somente em seu rosto. – Não precisa ter vergonha... Você é linda... – sorri.


Maite estava vermelha, mas mesmo assim uniu nossos lábios com carinho. Ela era extremamente doce, seu beijo era bom demais para eu não estar sonhando. Quando nossas línguas se encontraram o meu desejo aumentou muito mais, nossas línguas se acariciavam com desejo e paixão.  Deitei-a novamente no sofá ainda a beijando com luxuria, Mai mordiscou meus lábios por diversas vezes. Passei a beija-la no pescoço, dando-lhe chupões, Maite começou a gemer novamente e cravou as unhas em minhas costas.  Desci os beijos para seu colo descoberto, fui descendo e quando chegou em seus seios os tomei com a boca chupando-os e acariciando o outro com a mãos. Maite foi a loucura quando comecei a fazer isso, era uma sensação maravilhosa estar assim com ela, nunca imaginei, mas agora era a coisa mais natural apara mim, ter Maite em meus braços.  Desci mais os beijos, lambendo e beijando sua barriga. Depois comecei a tirar seu salto e depois o short que ela vestia. Voltei a beija-la nos lábios dessa vez com mais amor, porém com muito desejo. Maite se colocou por cima de mim e começou a tirar minha calça junto o tênis que eu ainda calçava. Depois que me deixou somente de cueca passou a beijar meu tórax, barriga e isso estava me enlouquecendo. Quando ela ia tirar a peça que faltava escutei meu celular tocar.


- Atende Poncho... –ela murmurou me dando um selinho em seguida.


- Não... – neguei choroso e puxando-a para um beijo novamente.


- Vai logo! – ela disse rindo.


- Droga! – bufei.


 


 


Comentem, quero saber o que acharam dessa cena U.U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui em busca de meu celular e o achei no bolso da calça que eu estava usando. - Alô? – atendi sem ao menos ver de que se tratava. - Ponchinho meu amor... Quero te ver. – disse uma voz feminina do outro lado da linha. - Quem fala? – indaguei. - Não reconhece mais minha voz? – pausou a mulher. – Sou eu, a Perlla! Bufei. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais