Fanfics Brasil - A realidade volta a tona! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: A realidade volta a tona!

593 visualizações Denunciar


Fui em busca de meu celular e o achei no bolso da calça que eu estava usando.


- Alô? – atendi sem ao menos ver de que se tratava.


- Ponchinho meu amor... Quero te ver. – disse uma voz feminina do outro lado da linha.


- Quem fala? – indaguei.


- Não reconhece mais minha voz? – pausou a mulher. – Sou eu, a Perlla!


Bufei. – O que você quer Perlla? – indaguei e quando falei o nome dela Maite me encarou com um semblante indescritível.


- Quero te ver e voltar com você. Me arrependi de ter terminado o nosso relacionamento.


- Não! Agora é tarde demais! – neguei serio.


- Vou na sua casa! – disse ela firme.


- Não irei lhe receber Perlla, estou avisando já! – exclamei, porém ela desligou o celular na minha cara.


Em seguida vi que Maite se vestia. Fui até ela e perguntei: - Se irritou por conta da ligação?


- Não, por que pergunta?


- Porque era a Perlla, minha ex e você está colocando as suas roupas então... Não sei... – murmurei.


- Não é disso Poncho! – ela sorriu vindo até mim e me dando um selinho em seguida. – Eu apenas pensei melhor, acho que está muito cedo para darmos esse passo no nosso relacionamento, concorda?


Sorri. – Claro Mai, você sempre tem razão. – concordei. – Mas tenho uma duvida...


- Qual? – ela indagou começando a recolher minhas roupas.


- Você não fica com ciúmes por Perlla ter me ligado?


- Ficar eu fico, mas você não tem culpa. Além de que sou daquelas pessoas que guardo as coisas para mim. – explicou Mai me entregando minhas roupas.


- Poise é, mas não pode ser assim Mai, porque eu sou do mesmo jeito e assim a nossa relação com o tempo pode ir se desgastando. Temos que falar tudo que sentimos e pensamos, concorda comigo? – fui até a mesma e segurei seu rosto com carinho.


- Eu sei. você tem razão, vamos falar tudo um para outro então, certo? – Maite sorriu doce.


Sorri de canto. – Certo!


- Mas mudando de assunto o que ela queria? - Quis saber Tita.


Suspirei. – Vou ser sincero... Ela disse que queria me ver, que estava com saudades e que vai em minha casa ainda hoje. – pausei. – Tentei impedi-la e dizer que não, mas ela desligou o maldito telefone  na minha cara!


- Então quer dizer que ela vai na sua casa? – Mai me fitou.


- Sim... – concordei.


- Sendo assim acho melhor você ir. – Maite exclamou seria.


- Por que? – indaguei incrédulo.


- Porque ela deve estar te esperando! – explicou ela.


- Mas eu quero ficar aqui com você, não quero ver Perlla! – choraminguei.


- Você tem que resolver essa situação de vez Poncho! – Maite disse seria.


Suspirei e comecei a vestir as roupas e quando terminei fui até Maite e abracei-a por trás.


- Não vai ficar com raiva de mim, não é? – perguntei manhoso.


Depois afastei seis cabelos e depositei alguns beijos em seu pescoço. Maite se virou para fitar-me e disse. – O que vai dizer a Perlla?


Sorri. – Irei dizer para ela me deixar em paz, para seguir a vida dela sem mim, porque irei seguir a mim sem ela. E irei dizer também que já estou em outra.


Mai sorriu doce e me abraçou.


- Só uma duvida... – falei abraçado a ela. – Quando poderemos falar apara todos do nosso namoro?


Ela se soltou do meu abraço e me encarou. – Quando for o momento certo. – pausou e acariciou meus cabelos. – Quando chegar me liga?


- Ligo! – concordei.


Maite me levou até a porta e nos despedimos com um beijo rápido. Fui até o elevador e apertei o botão, logo as portas se abriram, entrei no mesmo e acenei u “tchau“ para ela.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei meu carro na garagem do edifício e sai a caminho de meu AP. Estacionei o automóvel e adentrei o prédio. Encontrei Perlla na porta de meu apartamento. - Onde estava? – ela indagou alterada. - Ai Meu Deus Perlla! Você termina comigo e agora quer tirar satisfações? – indaguei incrédulo. Aproximei-me mais. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais