Fanfics Brasil - E assim começam as confusões! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: E assim começam as confusões!

14 visualizações Denunciar


Quando amanheceu, despertei e me arrumei para ir a televisa. Fui correndo para lá, estacionei meu carro e fui aos estúdios de gravações de meu filme. No fim das gravações fiquei conversando um pouco com meu amigo Jaime Camil.


- Então cara, você não me contou como foi contem com a Maite. – comentou ele curioso.


Sorri bobo ao me lembrar da noite passada. – Jaime, Jaime... – suspirei com o sorriso estampado no rosto. – Eu e a Mai estamos namorando, mas ninguém além de você sabe disto e ainda não queremos anunciar, então já sabe, né? Bico fechado!


- Tudo bem cara. – Jaime sorriu. – Pode confiar em mim.


Sorri com alivio. – Valeu cara, sabia que poderia contar contigo. – pausei olhando as horas no relógio de pulso. – Agora vou buscar minha princesa, com licença! – despedi de Jaime.


Peguei meu carro no estacionamento e sai em disparada logo em seguida. Em meia hora eu já me encontrava na frente do edifício de Maite, demorei um pouco há mais, pois antes passei em um supermercado e comprei uma lata de brigadeiro, já que Mai adora.


Adentrei o prédio, peguei o elevador e toquei a campainha. Logo a porta se abriu, porém não deu tempo de nada mais, pois quando vi Maite já estava em meus braços chorando e soluçando.


- Mai? Mai, Mai, Mai, o quê que foi? – indaguei preocupado. – O que houve? – fiz ela me olhar.


- Foi horrível Poncho... – ela disse somente, e ainda em prantos.


- O quê que foi horrível? Me fala... – pedi e a fiz se sentar no sofá. – O que foi? O que aconteceu?


Antes de me responder Maite respirou profundamente. – A Perlla veio aqui hoje mais cedo e me falou coisas horríveis e ameaçou o nosso relacionamento.


Travei a mandíbula furioso. – A Perlla vai se vê comigo, ela vai me pagar! – me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.


- Não precisa falar nada Poncho! – Maite veio até a mim. – Deixa pra lá, é melhor!


- Não! Não posso deixar pra lá! – neguei entre os dentes. – A Perlla vai me pagar, eu já disse Mai!


- Não irá só piorar a situação?  - perguntou ela incerta.


- Não sei, creio que não, mesmo assim não posso deixar passar em branco de jeito nenhum! – conclui firme.


- Tudo bem, se você acha melhor assim... - Mai concordou limpando as lagrimas.


Suspirei. – Mas enfim, vamos esquecer desse momento indesejado. – fui caminhando até mais perto dela. – Ainda quer almoçar? Caso contrario ficamos aqui mesmo. – falei terno.


- Não... Tudo bem, vamos almoçar juntos sim. – Maite me fitou com um sorriso fraco e tímido no rosto.


 


 


 


 


 


 


 Meninas, não postei por esses dias porque na escola estão passando muito trabalhos e tals, tá muito apertado. E irei postar somente esse e não sei se irá dar para postar mais hj =\ Foi mal, mas se eu pudesse postando um montão, até porque já ta escrito só falta digitar, mas também divido o Pc com minha tia que entrou de ferias da facul hj, então fica complicado, mas não me abandonem, ok? Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah, já ia me esquecendo... – ergui a lata de brigadeiro. – Comprei pra você. - Ah, obrigada Poncho! – ela sorriu de verdade agora. – Adoro chocolate, principalmente brigadeiro! - e em seguida pegou da minha mão. - Eu sei. – concordei rindo. – Por isso comprei, além de que dizem deixar as pessoas alegres e tal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais