Fanfics Brasil - Programando o final de semana! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Programando o final de semana!

14 visualizações Denunciar


- Ah, já ia me esquecendo... – ergui a lata de brigadeiro. – Comprei pra você.


- Ah, obrigada Poncho! – ela sorriu de verdade agora. – Adoro chocolate, principalmente brigadeiro! - e em seguida pegou da minha mão.


- Eu sei. – concordei rindo. – Por isso comprei, além de que dizem deixar as pessoas alegres e tal. – sorri.


- É verdade. – concordou ela. – Vou até ali na cozinha guardar e já volto pra gente ir, ok?


- Ok! – respondi.


***


 


Quando chegamos ao restaurante fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos conversávamos animadamente. Logo o garçom veio com os nossos pedidos. Este restaurante é o melhor da cidade. Tudo estava muito bom e a comida era maravilhosa, porém a conversa era mais ainda.


- Sabe Mai... Eu estava pensando sobre o passeio que lhe disse ontem e já resolvi onde podemos ir. – falei.


- Ah é? E onde seria? – ela quis saber.


- Bom, há mais ou menos dois anos e meio comprei uma fazenda e lá é muito sossegada, bonita, calma... Enfim, tudo que você gosta. E eu estava pensando de a gente ir nela, mas tem um porém, vamos ter que voltar somente no domingo, para podermos aproveitar um tanto bom. Tudo bem para você?


- Na verdade acho melhor ainda. – Mai sorriu.


Sorri. – Que bom meu amor! – toquei sua mão e a beijei em seguida.


- Nossa, mas que legal que você tem fazenda Alfonso! – ela disse com os olhos brilhando de alegria. – Adoro esses lugares assim, com mais contado com a natureza e com os animais. – sorriu doce. – Ainda mais com você.


Correspondi o sorriso. – Sempre que posso vou pra lá, nas datas especiais, ou somente para passar o final de semana para descansar um pouco a mente de tanta correria. – falei.


Maite sorriu. – Estou precisando justamente disto.


- Sabe... Nunca cheguei a levar ninguém nessa fazenda. Digo... uma mulher, né?


- E por que não levou Perlla até lá?


- Bom... Não sei, na verdade... – refleti por um momento. – Não sei... – suspirei. – é algo muito complicado, também isso nunca passou pela minha cabeça. Me sinto diferente em relação a você. Com você Mai, sinto vontade de fazer tudo, de lhe fazer sorrir, lhe fazer surpresas, conversar ou simplesmente estar perto.


- Mas Poncho se seu relacionamento com ela não era lá essas coisas como ficaram dois anos juntos? – quis saber Mai.


- Não, eu e Perlla tínhamos um relacionamento bom mesmo com os ciúmes bobos dela. Foi ela quem terminou, eu mesmo não via razão para isto acontecer. – falei. – Mas ela preferiu assim, e agora me quer de volta, mas eu não a quero mais. – sorri. – Porque agora Mai eu te amo!


Ela sorriu em resposta.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Meninas já que estou aqui irei postar MUITÃO para vcs! Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que almoçamos levei Mai de volta para a casa dela e em seguida voltei para a televisa para continuar gravando o meu filme. Sai de lá o relógio marcava 20h10min da noite, peguei meu carro e fui a caminho da casa de Perlla resolver tudo de uma vez. Cheguei na casa dela e pedi para os empregados me anunciarem, logo ela veio até na sala de esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais