Fanfics Brasil - O final de semana (Part.1) Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: O final de semana (Part.1)

445 visualizações Denunciar


 


Despertei ao sentir algo estranho em meu rosto. Quando abri os olhos deparei com Túlia, minha cadela lambendo meu rosto.


- Ah não, Túlia! – reclamei sentando me sentando sobre a cama. – Para com isso! – exclamei passando a mão em meu rosto molhada com sua baba.


Mirei o relógio sobre o criado mudo marcava 07h30min da manhã, como ainda estava extremamente sedo fui tomar um, demorado e bom banho. Entrei no Box e liguei o chuveiro.  A água estava muito boa, a temperatura perfeitamente boa. Lavei minha cabeça e tudo mais que tinha direito. Depois que desliguei o chuveiro me enrolei na toalha de banho e fui me barbear. Passei a loção e comecei a fazer o serviço. Raspei tudo, deixando meu rosto liso como de um bebê. Passei desodorante e perfume. Fui até meu guarda-roupa e peguei uma peça de roupa simples: Uma calça jeans surrada azul, uma bota preta, uma camiseta cinza e uma jaqueta azul escura. Voltei ao banheiro, passei gel em meu cabelo e o penteei em seguida.


No relógio marcava 08h00min e tinha marcado de passar para pegar Mai as 09h00min, então ainda me restava uma hora. Peguei minha mochila com minhas coisas e coloquei no porta-malas do carro e em seguida fui dar uma verificada em tudo para não me pegar desprevenido na estrada.


Quando o relógio marcava 08h30min sai a caminho para a casa de Maite, pois o transito com certeza estaria uma droga.  Cheguei em frente ao edifício dela 9:00 horas em ponto, estacionei meu carro e adentrei o prédio. As portas do elevador se abriram e vi Mai saindo de seu AP com suas malas em mãos.  Fui rapidamente até ela e peguei as coisas de sua mão.


- Deixa que eu levo meu amor! – falei sorrindo com suas coisas já em minha mão.


Mai sorriu doce em resposta. – Só você mesmo. – disse e depois me deu um beijo rápido. – Sempre na hora! – complementou ao me soltar.


- Sempre! – concordei. – E você também. – sorri.


- Que bom que somos iguais neste aspecto! – comentou ela e comaçamos a andar a caminho do elevador que ainda estava com as portas abertas.


- É sim, e com esse final de semana juntos poderemos nos conhecer ainda mais. – falei. – Como namorados, claro. Por que como amiga te conheço muito bem e isso pode me servir, porque assim sei o que gosta pra quando for alguma data especial. – sorri.


- Pois digo o mesmo! – Maite riu.


Quando saímos do prédio fomos até meu carro, abri a porta para que ela entrasse como um bom cavalheiro que sou e em seguida coloquei suas coisas no porta-malas junto as minhas. Entrei no carro, coloquei o sito e dei a partida.


- Tenho certeza quase absoluta que vai gostar muito da minha fazenda. – falei a ela.


- Ah, é? – ela sorriu abrindo o vidro do seu lado do carro e depois colocou um óculos escuros. – Pois eu tenho certeza que vou, pois se você gosta também gosto. – ela sorriu doce no final.


Sorri de canto em resposta e liguei o som. – O que acha de escutarmos a melhor cantora latino americana no século? – sugeri lhe mostrando o seu próprio CD “Elipse de Luna”.


- Bobo! – ela riu me dando um leve soco no braço direito.


- O que? – sorri.


- Nada! – negou ela rindo.


- Vai querer colocar ou não madame? – perguntei brincando.


- Tá bem, coloco! – Maite concordou pegando o CD de minha mão.


 


 


 


 Meninas foi mal, eu demorei postar pq divido PC =(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim passamos a viagem, escutando o CD de Mai e cantando as musicas juntos. Com uma hora de estrada chegamos à fazenda, primeiro em uma estrada com coqueiros ao lado, depois varias porteiras e por fim a minha casa. Parei o carro em frente à mesma e sai do carro. - Nossa, aqui é lindo Poncho! – Mai disse fascinando quando saiu do carro. - Serio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais