Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni
Pov Maite
Logo já estávamos de volta a casa, fui para meu quarto, tomei um banho, me arrumei e desci as escadas me encontrando com Poncho a minha espera.
- Já colocaram a mesa do almoço. – ele disse se pondo de pé. – Vamos? – ele sorriu de canto.
- Vamos! – sorri de volta.
E assim caminhamos para a mesa, Alfonso puxou a cadeira para que eu sentasse e depois fez o mesmo. A empregada Marta nos serviu e depois se foi. Poncho sorriu e pegou minha mão com carinho.
- Vai ser ótimo agente ir à cachoeira. Lá é muito lindo, e é o lugar onde gosto de ir pra ficar sozinho, mas agora quero compartilha-lo com você. – disse ele terno.
Sorri de volta. – Me sinto importante assim. – brinquei.
Ele riu. – Mas você é meu amor! – e beijou minha mão. – A coisa mais importante para mim. Corei em resposta e ele disse: - Então, vamos almoçar? – sugeriu ele e assenti. – Viu como sou um garoto comportado? Desconversei porque vi que te deixei corada. – ele brincou.
- Ai meu deus! – comecei a rir de Poncho e assim almoçamos.
***
Mais tarde fomos de cavalo para a tal cachoeira, era um pouco longe da casa mesmo, porém quando chegamos à mesma fiquei deslumbrada. O lugar era mais que lindo, era magnífico. Enorme, as cascadas eram enormes, mas tinha uma parte da cachoeira que era mais calma e que daria para aproveitarmos.
- Então, o que achou Tita? – Poncho perguntou a mim curioso enquanto amarrava os dois cavalos.
- Nossa Poncho, seu eu disser que é linda, estarei mentindo, porque não há palavras para descrevê-la! – falei olhando-a paralisada e encantada.
Escutei ele dando um risinho e senti depois senti ele me abraçando por trás. – Sabia que iria gostar, porque você sabe apreciar as coisas simples da vida! – ele disse a mim e depois depositou um beijo em meu rosto.
- Assim como você. – sorri.
- Pois é! – ele concordou rindo. – Vamos aproveitar? Você está de biquine por baixo?
- Estou sim e você? – sorri.
- Também, vamos? – ele me puxou para mais perto da água.
- Pode ir na frente, vou me arrumar primeiro. – falei.
Ele sorriu e começou a tirar a bermuda e a camisa ficando somente de sunga. – Te encontro lá? – ele me olhou.
- Sim! – respondi sorridente.
E então ele deu um pulo na água. Comecei a tirar minhas roupas também ficando somente com meu biquíni. Com cuidado comecei a entrar na água, Poncho já dava seus mergulhos e quando viu que eu entrava na água veio até mim segurando-me pela cintura.
- O que achou da água? – ele indagou.
- Tá com uma temperatura boa. – respondi.
Ele sorriu e se aproximou mais de mim, nossos corpos ficaram grudados um no outro e depois ele começou a aplicar beijos em meu pescoço. – Mai... Não quero ser chato nem nada disto, mas sabe... Quero que o nosso namoro seja publico logo, quero que todos saibam! – e depois ele passou a mirar-me com seus olhos brilhando.
O encarei. – Eu também meu amor, mas ainda não é possível, vamos só esperar um pouco você acabou de terminar com a Perlla! – falei e depois lhe dei um beio carinhoso.
Ele suspirou. – Tudo bem!
- Tudo bem mesmo?
Ele sorriu. – Bom... Só se agente aproveitar essa cachoeira como se deve... – disse ele.
- E como se deve senhor Herrera? – indaguei desconfiada.
- Hm... – ele pensou. – Nadando oras! – ele riu.
- É um bobo mesmo! – falei rindo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Alfonso Passamos a tarde toda na cachoeira nadando e nos divertindo juntos. Tudo estava muito bom, mas o tempo estava começando a fechar e a escurecer também. - Mai acho melhor agente ir o tempo tá começando a ficar de chuva e está anoitecendo. – falei ainda dentro da água. - Também acho! – e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34
Continua pfv
-
hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50
Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.
-
rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02
Cooontinuaaaa Pfv
-
camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40
Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*
-
julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33
Posta Mais, quero logo o hot.
-
ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29
Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd
-
portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17
Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3
-
ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35
Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)
-
katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51
o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36
Posta aqui Su *--*