Fanfics Brasil - Resgate! Tu y yo (Herroni)

Fanfic: Tu y yo (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Resgate!

503 visualizações Denunciar


Eu não sabia se ficava irritado por ele chegar em um momento tão importuno, ou se fica aliviado por nos encontrar finalmente.


Sai de cima de Maite, ajudei-a se por de pé e ela logo, logo se tampou envergonhada. Sorri quando ela corou, depois de tudo que aconteceu ainda cora. Fui em busca de minhas roupas que estava, espalhada por aí e as vesti. Mai fez o mesmo e quando ela terminava de abotoar sua blusa fui até ela.


- Posso abrir a porta? – abracei-a por trás e beijei sua bochecha.


- Pode sim, já estou pronta. – ela respondeu com um sorriso no rosto.


Virei-me para ir abrir a porta, mas Maite me impediu pegando meu braço.


- Poncho... – começou a dizer corando novamente.


- O que foi? – indaguei franzindo o cenho. – Mai... Não precisa ficar com vergonha, sei que se deixou levar pelo momento... – acaricie seu rosto ternamente.


- Não! Esse é o problema. – negou ela seria.


- Como assim? – indaguei confuso.


- É que... Poncho, eu quero ter essa noite com você... – mordeu o lábio inferior nervosa.


O ar faltou em meus pulmões... Ela estava realmente falando serio?


Novamente ouvimos batidas na porta da cabana.


- Acho melhor você abrir... – comentou Mai.


- É... – concordei meio atônico e fui abrir a mesma.


- Senhor. – ele me saudou, parecia preocupado. – Os cavalos apareceram lá sem vocês, então vim procura-los.


- E fez bem João. – sorri. – Mas Graças a Deus eu e Mai estamos bem.


Em seguida ela veio até a mim e abracei-a de lado.


- Vamos?


- Sim Senhor, eu vim de camionete. – João anunciou e fomos até a mesma logo a frente.


Em meia hora chegamos a minha casa.


- Boa noite meu amor e senha com os anjos. – falei a Maite lhe dando um selinho demorado em seguida.


- Boa noite. – ela sorriu docemente. – Acho melhor irmos logo, porque se não vamos pegar um resfriado muito forte. – riu.


- Concordo. – sorri.


Nos despedimos e cada um foi para o seu quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um banho quente coloquei uma calça moletom, uma camiseta de manga cumpridas. Arrumei minha cama e deitei-me. Com meia hora deitado na mesma, constatei que não conseguiria dormir, pois as cenas de Maite e eu na cabana não saia de minha cabeça e ainda mais o que ela disse antes de voltarmos... Que queria ter essa noite comigo... Sorri bob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 06/03/2016 - 01:35:34

    Continua pfv

  • hanna_ Postado em 05/03/2016 - 14:18:50

    Q lindos. Hostabdo muito de tudo nessa fic. Continua por favor...ansiosa.

  • rayperroni Postado em 12/10/2014 - 12:48:02

    Cooontinuaaaa Pfv

  • camila_ Postado em 19/03/2014 - 18:55:40

    Obaaaaaaaa, voltou *-* e eu não sumi não, viu? Não vou te abandonar em nenhuma das webs, é que o trabalho me consome diariamente, mas aqui estou e poste mais e posta logo esse hot mulher *-*

  • julyperroni Postado em 19/03/2014 - 17:13:33

    Posta Mais, quero logo o hot.

  • ghy_ Postado em 19/03/2014 - 15:54:29

    Posta mais pfvr como você parou logo nessa parte,posta maissd

  • portinonherroni Postado em 19/03/2014 - 14:37:17

    Essa foi uma das minhas primeiras fics Herroni e de cara me apaixonei, você escreve muuuuito bem, fiquei muito triste quando você parou de posta-la mais agora estou muito feliz que voltou a postar, não abandone mais suas fics, leio todas e adoro todas, são perfeitas, besitos <3

  • ana_sue Postado em 11/03/2014 - 13:53:35

    Não katiis, acho que não tem iso não. Mas de todo modo, acho que tudo vai se resolver =)

  • katiis Postado em 11/03/2014 - 13:51:51

    o seu celular não tem o roteador ou ancoragem ? se nao vc pegava net do ceu cel p pc.

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:28:36

    Posta aqui Su *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais